Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Operation Flashpoint: Dragon Rising

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2
paulofma

paulofma

Iniciante Nível I

Operation Flashpoint: Dragon Rising - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Operation Flashpoint: Dragon Rising Operation Flashpoint: Dragon Rising - Página 2 Empty18/10/09, 10:20 am

Devo estar com o meu em mãos nesta semana. Pelo rastreamento da ShopTo o game já está em Porto Alegre, bem pertinho.

Operation Flashpoint: Dragon Rising - Página 2 289969
Ir para o topo Ir para baixo
Leysler

Leysler

Iniciante Nível I

Operation Flashpoint: Dragon Rising - Página 2 Vide
MensagemAssunto: OFDR Operation Flashpoint: Dragon Rising - Página 2 Empty18/10/09, 12:44 pm

Espero q seja minha conexao . Qto lag no multiplayer... ta louco ... Quem achava ruim os lag do SOCOM vai adorar Operation Flashpoint: Dragon Rising - Página 2 36350 . Se for minha conexao sei la o q aconteceu , pq nos COD's e no BF 1943 nao tenho problemas .
No singleplayer tmb deu umas duas travadas durante a campanha
Ir para o topo Ir para baixo
Guevara

Guevara

Intermediário Nível II

Operation Flashpoint: Dragon Rising - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Operation Flashpoint: Dragon Rising Operation Flashpoint: Dragon Rising - Página 2 Empty18/10/09, 01:27 pm

Leysler escreveu:
Espero q seja minha conexao . Qto lag no multiplayer... ta louco ... Quem achava ruim os lag do SOCOM vai adorar Operation Flashpoint: Dragon Rising - Página 2 36350 . Se for minha conexao sei la o q aconteceu , pq nos COD's e no BF 1943 nao tenho problemas .
No singleplayer tmb deu umas duas travadas durante a campanha


O pessoal tem reclamado muito do modo MP na versão para PC.
Talvez haja algum problema com a versão do PS3 também, mas tomara que não!
Ir para o topo Ir para baixo
marcinhorj

marcinhorj

Intermediário Nível II

Operation Flashpoint: Dragon Rising - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Operation Flashpoint: Dragon Rising Operation Flashpoint: Dragon Rising - Página 2 Empty18/10/09, 05:10 pm

Olá!
Peguei o jogo para pc tb, só para dar uma olhada e resolvi não comprar ele.Não é muito o meu tipo de jogo, achei meio paradão. Não joguei muito para falar a verdade, mas o jogo não me prendeu. Se não tivessem tantos lançamentos ai para chegar, poderia até ser uma opção de compra.
Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Alex_Kundera

Alex_Kundera

Iniciante Nível III

Operation Flashpoint: Dragon Rising - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Operation Flashpoint: Dragon Rising Operation Flashpoint: Dragon Rising - Página 2 Empty21/10/09, 10:52 am

Analise do jogo.

http://gamesproject-x.blogspot.com/2009/10/operation-flashpoint-dragon-rising.html

Abs Operation Flashpoint: Dragon Rising - Página 2 95687
Ir para o topo Ir para baixo
CHICO_rokk

CHICO_rokk

Intermediário Nível III

Operation Flashpoint: Dragon Rising - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Operation Flashpoint: Dragon Rising Operation Flashpoint: Dragon Rising - Página 2 Empty22/10/09, 12:40 pm

Me veio COD4 na mente após ver esse video. Este parece realmente muito bom Operation Flashpoint: Dragon Rising - Página 2 95687
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
c@rlos

c@rlos

Iniciante Nível III

Operation Flashpoint: Dragon Rising - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Operation Flashpoint: Dragon Rising Operation Flashpoint: Dragon Rising - Página 2 Empty24/10/09, 11:38 pm

Parece ser um jogo muito bom, fiquei interessado !
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

Operation Flashpoint: Dragon Rising - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Operation Flashpoint: Dragon Rising Operation Flashpoint: Dragon Rising - Página 2 Empty26/11/09, 12:41 pm

E o que eu comprei pela estarland, até agora... N A D A ! ! ! Operation Flashpoint: Dragon Rising - Página 2 514973

Foi minha última compra nessa loja, pelo menos com o frete merrequinha. Prefiro e-bay mesmo pra jogo região 1...
Ir para o topo Ir para baixo
Guevara

Guevara

Intermediário Nível II

Operation Flashpoint: Dragon Rising - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Operation Flashpoint: Dragon Rising Operation Flashpoint: Dragon Rising - Página 2 Empty27/11/09, 04:12 pm

Heavyneto escreveu:
E o que eu comprei pela estarland, até agora... N A D A ! ! ! Operation Flashpoint: Dragon Rising - Página 2 514973

Foi minha última compra nessa loja, pelo menos com o frete merrequinha. Prefiro e-bay mesmo pra jogo região 1...

Neto,

Vc viu que ele está por 19 libras na ShopTo ?

Cara, eu estou tentando trocar uns jogos meus por um OFP DR. Assim que conseguir e chegar o seu, jogaremos online!!!

Flw
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

Operation Flashpoint: Dragon Rising - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Operation Flashpoint: Dragon Rising Operation Flashpoint: Dragon Rising - Página 2 Empty28/11/09, 08:10 am

eu vi sim... vou pegar por lá, junto com FUEL, que está 8...
Ir para o topo Ir para baixo
Guevara

Guevara

Intermediário Nível II

Operation Flashpoint: Dragon Rising - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Operation Flashpoint: Dragon Rising Operation Flashpoint: Dragon Rising - Página 2 Empty28/11/09, 09:28 am

Alguém aqui do site já jogou O OFP DR para deixa as impressões????


Por alguns poucos relatos que li na internet, parece que havia problemas nos modos online. Poderiam confirmar?


Estou louco para aproveitar a promoção dele na ShopTo, mas gostaria de saber de algumas impressões antes.

Operation Flashpoint: Dragon Rising - Página 2 492180
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow Neo

Shadow Neo

Iniciante Nível II

Operation Flashpoint: Dragon Rising - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Operation Flashpoint: Dragon Rising Operation Flashpoint: Dragon Rising - Página 2 Empty28/11/09, 09:52 am

Pelo que andei lendo, o jogo não foi bem recebido pela crítica. Abaixo, a análise do Baixaki Jogos:

http://www.baixakijogos.com.br/ps3/operation-flashpoint-dragon-rising/analise.html
Ir para o topo Ir para baixo
Guevara

Guevara

Intermediário Nível II

Operation Flashpoint: Dragon Rising - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Operation Flashpoint: Dragon Rising Operation Flashpoint: Dragon Rising - Página 2 Empty28/11/09, 01:24 pm

Heavyneto escreveu:
eu vi sim... vou pegar por lá, junto com FUEL, que está 8...


Não resisti e também peguei um OFP por lá hoje. Acho que em uns 20 dias devo recebê-lo. Operation Flashpoint: Dragon Rising - Página 2 492180


Shadow Neo escreveu:
Pelo que andei lendo, o jogo não foi bem recebido pela crítica. Abaixo, a análise do Baixaki Jogos:

http://www.baixakijogos.com.br/ps3/operation-flashpoint-dragon-rising/analise.html
Ir para o topo Ir para baixo
Foujjer Woni

Foujjer Woni

Iniciante Nível I

Operation Flashpoint: Dragon Rising - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Operation Flashpoint: Dragon Rising Operation Flashpoint: Dragon Rising - Página 2 Empty12/12/09, 12:55 pm

Comprei na gamestation. Vamos esperar. Add enquanto não chega!
Ir para o topo Ir para baixo
Guevara

Guevara

Intermediário Nível II

Operation Flashpoint: Dragon Rising - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Operation Flashpoint: Dragon Rising Operation Flashpoint: Dragon Rising - Página 2 Empty24/12/09, 08:31 pm

Pessoal,


Recebi meu OFP: DR hoje.

Como havia jogado antes no PC, não estava esperando muito dele, face aos grandes problemas que tive, mas, por supresa, o jogo está muito bom, mas muito bom mesmo para quem gosta do gênero.

Os problemas de "comandos não respoderem" que encontrei no PC não
estão presentes na versão para PS3. Nem mesmo a lentidão típica para as ordens serem executadas não estão presentes. A interface de comandos ficou rápida, como se espera que seja (quem jogou a versão do PC sabe bem do que estou falando). No entanto, há algums problemas na taxa de atualização das imagens que percebi em algumas partes, mas no restante está ok. Muito ainda pode ser feito para deixar o jogo mais próximo do Arma II (a verdadeira
continuação do Operation Flashpoint inicial), como implementar visões em
terceira pessoa, aumentar o número de jogadores no modo multiplayer, melhorar a AI - em especial a dos soldados que comandamos, dar mais liberdades
para os subordinados, permiter a configuração dos botões, etc. Mas mesmo com as deficiências listadas, o OFP: DR foi me uma agradável surpresa para o PS3. Vale ressaltar que ainda não joguei no modo multiplayer, mas ressalto que toda a campanha no modo single pode também ser feita em modo coop!

Gostei e vou jogar muito, ainda mais agora que já estava ficando entediado com
todos aqueles tiros frenéticos do MW2.

Vamos jogar OFP: DR, galera!

Operation Flashpoint: Dragon Rising - Página 2 366758
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Operation Flashpoint: Dragon Rising - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Operation Flashpoint: Dragon Rising Operation Flashpoint: Dragon Rising - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Operation Flashpoint: Dragon Rising

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro -