Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

SOCOM Confrontation receberá DLC em breve

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
RuxR7

RuxR7

Experiente Nível I

SOCOM Confrontation receberá DLC em breve Vide
MensagemAssunto: SOCOM Confrontation receberá DLC em breve SOCOM Confrontation receberá DLC em breve Empty13/07/09, 11:32 am

SOCOM Confrontation receberá DLC em breve Socomconfrontationdlcte

* Nova área de Operações
* Novo modo de jogo 
* Novos mapas 
* Novos personagens 
* Novas armas e acessórios 
* Nova música 
* Novo "Voice-Over" (nem idéia do que seja isso...)

Arrow http://www.socom.com/en-us/Blog/Post?id=245
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/RuxR7
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

SOCOM Confrontation receberá DLC em breve Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM Confrontation receberá DLC em breve SOCOM Confrontation receberá DLC em breve Empty13/07/09, 12:43 pm

Eu tenho ele la em casa mas nem joguei ainda com tantos titulos. So experimentei um pouco mas sei la, nao gostei muito. Comprei mais pelo Headset

Vou tentar de novo, quem sabe eu goste e pegue o DLC
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

SOCOM Confrontation receberá DLC em breve Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM Confrontation receberá DLC em breve SOCOM Confrontation receberá DLC em breve Empty13/07/09, 05:23 pm

O meu nem instalou para você ter uma idéia!!!
Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

SOCOM Confrontation receberá DLC em breve Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM Confrontation receberá DLC em breve SOCOM Confrontation receberá DLC em breve Empty13/07/09, 06:54 pm

O meu parei, a cada semana tem que atualizar... a ultima nem fiz, e era de 500mb... sai fora, nem to jogando muito e perder 500mb pra um jogo ja e pedir demais... Thumbsdown


o meu botei a venda. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Bagalero

Bagalero

Iniciante Nível II

SOCOM Confrontation receberá DLC em breve Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM Confrontation receberá DLC em breve SOCOM Confrontation receberá DLC em breve Empty06/08/09, 08:56 pm

Opnião tem que ser respeitada...por isso nem discuto com quem joga COD.

Mas pra mim sem sombra de dúvidas o melhor é SOCOM.

Porque?
Não é qq um que joga socom.

A... só pra constar to com Xbox360 tb e tenho COD 4 e 5.

Quem sabe um dia equidistante o 6 seja melhor pois esse vou pegar do começo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

SOCOM Confrontation receberá DLC em breve Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM Confrontation receberá DLC em breve SOCOM Confrontation receberá DLC em breve Empty06/08/09, 10:11 pm

Bagalero, nem COD eu jogo...kkkkk

sou do time do "joga tudo".

Vendi o meu Socom pois apesar de ser um game que gostei, não gostei desses montes de atualizações que não param de consumir nosso Hd, outro tambem que esta na minha lista eo Burnout, ja ta demais isso... Thumbsdown

Fico imaginando essa atualização nova do Socom, é um jogão mas deveria vir embutido no BD, isso ae e sacanagem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
VMontero

VMontero

Intermediário Nível II

SOCOM Confrontation receberá DLC em breve Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM Confrontation receberá DLC em breve SOCOM Confrontation receberá DLC em breve Empty06/08/09, 11:10 pm

Logo quando o jogo lançou, vi os produtores falando que talvez mais pra frente adicionariam veiculos ao jogo em atualizaçoes... mas vai saber... comprei so por causa do H7. Apesar de o jogo nao ser tao ruim, joguei so umas 3 vezes e nao achei divertidoooo. Tem uma galera na PSN aqui que fica o dia intero no SOCOM, enquanto fico o dia intero no COD, cada um tem seu gosto Joia
Ir para o topo Ir para baixo
Bagalero

Bagalero

Iniciante Nível II

SOCOM Confrontation receberá DLC em breve Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM Confrontation receberá DLC em breve SOCOM Confrontation receberá DLC em breve Empty10/08/09, 10:19 am

É o que eu falei cada um com seu gosto.


E esses trecos de atualizações eu curto sabe porque?
Mostra o quanto a produtora esta se preocupando em agrandar seus clientes NÓS GAMERS-Maniacos.

E outra pow 500Mb com linha de 2 megas pra atualizar vixi demora oque.. 1ou2 horas pro jogo ficar filé.. eu quero é mais que atualize mesmo. rsssss

Se eu for ao enconto na CAsa do Dê vou fazer questa antes de tomar umas brejas de jogar, entao....quem sabe anima a galera... rsss
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

SOCOM Confrontation receberá DLC em breve Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM Confrontation receberá DLC em breve SOCOM Confrontation receberá DLC em breve Empty12/08/09, 02:33 am

E Baga, vendo por esse lado voce tem razão, apesar que essas atualizações não são cobrados né tudo free. Joia

O mesmo não posso falar do Burnout, aquilo e um caça niquel....kkkkkkkk arebaba.

Vou aguardar o novo Socom 4,
vamos ver o que vem por ai...

T+
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
JuanMassad

JuanMassad

Intermediário Nível II

SOCOM Confrontation receberá DLC em breve Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM Confrontation receberá DLC em breve SOCOM Confrontation receberá DLC em breve Empty21/08/09, 09:29 pm

alguém aqui do forum joga SOCOM? cabei de comprar o meu.
se quiserem marcar uma jogatina é só me chamar
Ir para o topo Ir para baixo
Bagalero

Bagalero

Iniciante Nível II

SOCOM Confrontation receberá DLC em breve Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM Confrontation receberá DLC em breve SOCOM Confrontation receberá DLC em breve Empty27/08/09, 08:51 am

Opa eu jogo GRAÇAS a DEUS. !!!!

vlw...

A so pra LEMBRAR ATUALIZOU kkkkk

587MB e demorou 45 minutos para atualizar (GRATUITAMENTE).

SOCOM NOOBS GETOUT

lol.
Ir para o topo Ir para baixo
aj

aj

Iniciante Nível III

SOCOM Confrontation receberá DLC em breve Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM Confrontation receberá DLC em breve SOCOM Confrontation receberá DLC em breve Empty28/08/09, 05:47 pm

Porcaria ... 500MB? uau!
vou ver se coloco logo pra baixar ...
Ir para o topo Ir para baixo
OATIRADOR

OATIRADOR

Iniciante Nível I

SOCOM Confrontation receberá DLC em breve Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM Confrontation receberá DLC em breve SOCOM Confrontation receberá DLC em breve Empty22/09/09, 05:27 pm

Eu comprei o Socom pelo H7, joguei umas 3 vezes por 2 minutos cada e deixei o disco guardado lá no fundo do armário. Eu estava acostumado com o COD, BC, então estranhei jogar em 3ª pessoa e sem respawn. Todavia, sábado passado resolvi jogar o Socom e me amarrei. É um jogo bem realista. Basta um tiro de sniper com silenciador e é lona. Fiz a festa num corredor daquele mapa Crossroad. Só achei que o pessoal que joga o Socom é meio tenso, sisudo, diferente da galera do Cod4, Cod5, BC. Um carinha lá só faltou espancar um garoto de 11 anos que estava me explicando algumas coisas sobre o jogo pelo H7. E olha que somos do mesmo clã. Imagina se fôssemos inimigos. Uns franceses de um clã me baniram de uma sala (eu estava jogando várias partidas ao lado deles), creio que o motivo foi eu ter esperado (os inimigos darem o ar da graça) um tempo dentro de um prédio. Nessa ocasião eu era o último sobrevivente e ainda consegui abater 2 adversários antes do final da partida. Portanto, suponho que a raiva foi por eu não ter me lançado de imediato contra as balas dos inimigos e acabado logo a partida para eles retornarem. Apesar de terem voz de adulto, a mentalidade deveria ser igual a de criança mimada.

Ainda estou aprendendo os mapas e as funcionalidades do jogo. Mas, quem quiser jogar é só me add e mandar mensagem. Minha id é OATIRADOR

Duas dúvidas: quando conseguirei customizar as armas com itens que ainda não estão disponíveis pra mim, tipo silenciador para as armas de assalto?
Como funciona o escalonamento de patentes e ascensão às mesmas?

Valeu,

Um abraço,
Ir para o topo Ir para baixo
Ronald77

Ronald77

Intermediário Nível II

SOCOM Confrontation receberá DLC em breve Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM Confrontation receberá DLC em breve SOCOM Confrontation receberá DLC em breve Empty26/09/09, 12:47 am

uma pergunta bem idiota...

o socom só da para jogar on line né?
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

SOCOM Confrontation receberá DLC em breve Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM Confrontation receberá DLC em breve SOCOM Confrontation receberá DLC em breve Empty26/09/09, 12:49 am

Ronald77 escreveu:
uma pergunta bem idiota...

o socom só da para jogar on line né?

Socom da para jogar online
Ir para o topo Ir para baixo
LeeTemplar

LeeTemplar

Intermediário Nível III

SOCOM Confrontation receberá DLC em breve Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM Confrontation receberá DLC em breve SOCOM Confrontation receberá DLC em breve Empty26/09/09, 01:14 am

Vou ver se jogo o meu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.SejaAgel.com
Ronald77

Ronald77

Intermediário Nível II

SOCOM Confrontation receberá DLC em breve Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM Confrontation receberá DLC em breve SOCOM Confrontation receberá DLC em breve Empty26/09/09, 06:21 pm

VICTOR escreveu:
Ronald77 escreveu:
uma pergunta bem idiota...

o socom só da para jogar on line né?

Socom da para jogar online

vlw Victor pela resposta
Ir para o topo Ir para baixo
VILAR

VILAR

Iniciante Nível II

SOCOM Confrontation receberá DLC em breve Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM Confrontation receberá DLC em breve SOCOM Confrontation receberá DLC em breve Empty16/10/09, 09:01 am

tirando q cada vez q eu jogo preciso fazer um download d 500 megas o resto eh bom... comprei o meu final do ano passado pelo headset... mas curti o jogo e jogo sempre q da... mto f***!
Ir para o topo Ir para baixo
xrage

xrage

Intermediário Nível III

SOCOM Confrontation receberá DLC em breve Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM Confrontation receberá DLC em breve SOCOM Confrontation receberá DLC em breve Empty19/10/09, 03:38 pm

Sempre quis jogar pra ver como é... Vou comprar na psn acho
Ir para o topo Ir para baixo
JuanMassad

JuanMassad

Intermediário Nível II

SOCOM Confrontation receberá DLC em breve Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM Confrontation receberá DLC em breve SOCOM Confrontation receberá DLC em breve Empty20/10/09, 12:26 pm

Alguma novidade sobre a data do lançamento desse DLC?
Ir para o topo Ir para baixo
OATIRADOR

OATIRADOR

Iniciante Nível I

SOCOM Confrontation receberá DLC em breve Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM Confrontation receberá DLC em breve SOCOM Confrontation receberá DLC em breve Empty20/10/09, 03:21 pm

No final de semana um amigo informou que o mapa estaria disponível para venda a partir de domingo no Japão. Procurei na PSN americana e não encontrei. Ontem não conectei, mas hoje devo dar uma olhada para ver se já está disponível.
Ir para o topo Ir para baixo
JuanMassad

JuanMassad

Intermediário Nível II

SOCOM Confrontation receberá DLC em breve Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM Confrontation receberá DLC em breve SOCOM Confrontation receberá DLC em breve Empty23/10/09, 01:47 pm

Informações sobre o Patch 1.60

Logo estará disponível para Download o patch 1.60 para o SOCOM confrontation, que será seguido do primeiro DLC do jogo.

já nesse novo patch estarão disponíveis alguns conteúdos extras, como as Forças Especiais Italianas COMSUBIN, com sua camuflagem específica e nova arma primária (SPAS 15) e a AK-74. (vejam abaixo)

SOCOM Confrontation receberá DLC em breve Character_1

Fonte: http://www.socom.com/en-us/Blog/Post?id=256


Disponível também nesse Patch O KCT (forças especiais Holandesas) e sua arma específica, a SR-25
SOCOM Confrontation receberá DLC em breve Character_1.6c1_07-640x480


Última edição por JuanMassad em 23/10/09, 01:55 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
JuanMassad

JuanMassad

Intermediário Nível II

SOCOM Confrontation receberá DLC em breve Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM Confrontation receberá DLC em breve SOCOM Confrontation receberá DLC em breve Empty23/10/09, 01:52 pm

SOCOM Confrontation receberá DLC em breve SO2463_CONF_CF_LOGO_RGB2

ta aí o conteúdo do DLC!!


  • New Russian / Eastern European Area of Operation
  • Snow setting complete with snow effects, new snow gear and camo for both the Special Forces and Mercenaries, and thermal vision
  • New ARMS RUN gameplay mode
  • 5 New Maps
    - Uprising
    - Entrapment
    - Blizzard
    - Night Stalker
    - Vigilance
  • All new mercenaries characters with new looks and new VO.
  • New Special Forces squad, the Russian Spetsnaz
  • Gun turret emplacements
  • New music
  • All new character specialization/progression system
    o Allows players to pick a primary and secondary specialization and unlock new equipment exclusive to those specializations
  • New weapons, including:
    o 3 new weapons
    o 6 enhanced versions of weapons available as part of the new weapons specialization system
    o 2 new weapon attachments (including the thermal scope)
    o 5 enhanced versions of weapon attachments also available as part of the new weapons specialization system.
    o 2 new grenade launcher ammo types (flash and smoke)
  • New Trophies


Não tem data para sair ainda, mas vai custar US$9,99 no dia de lançamento e depois disso o preço irá para $14,99

Esperando anciosamente agora!
Ir para o topo Ir para baixo
Guevara

Guevara

Intermediário Nível II

SOCOM Confrontation receberá DLC em breve Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM Confrontation receberá DLC em breve SOCOM Confrontation receberá DLC em breve Empty01/01/10, 01:03 am

JuanMassad escreveu:
SOCOM Confrontation receberá DLC em breve SO2463_CONF_CF_LOGO_RGB2

ta aí o conteúdo do DLC!...


Pessoal,

O DLC citado pelo JuanMassad já está disponível.

Alguém o comprou? Vale a pena ?


Estou com um pouco de receio de comprá-lo, pois atualmente estou jogando só MW2, e por isso gostaria de uma opinião de quem baixou o DLC antes de me "arriscar".
SOCOM Confrontation receberá DLC em breve 497218


Abraços,
Rodrigo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




SOCOM Confrontation receberá DLC em breve Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM Confrontation receberá DLC em breve SOCOM Confrontation receberá DLC em breve Empty

Ir para o topo Ir para baixo

SOCOM Confrontation receberá DLC em breve

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro -