Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Qual HD seu PS3 possui?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
israellx

israellx

Intermediário Nível I

Qual HD seu PS3 possui? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual HD seu PS3 possui? Qual HD seu PS3 possui? - Página 3 Empty23/09/09, 01:08 pm

O meu tem os 40GB originais... Já tô passando mal pra ter espaço... Ontem quase não consegui instalar o Dirt 2... É tranquilo mesmo de trocar ?
Ir para o topo Ir para baixo
marcinhorj

marcinhorj

Intermediário Nível II

Qual HD seu PS3 possui? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual HD seu PS3 possui? Qual HD seu PS3 possui? - Página 3 Empty23/09/09, 02:13 pm

israellx escreveu:
O meu tem os 40GB originais... Já tô passando mal pra ter espaço... Ontem quase não consegui instalar o Dirt 2... É tranquilo mesmo de trocar ?

Para mim foi muito tranquilo. Não tive sequer 1 problema. Segui os passos que tem aqui no forum e hj to cheio de demos, psn e etc... no meu hdzinho de 500 Qual HD seu PS3 possui? - Página 3 845144.
Tive o mesmo problema que vc, hd de 40. Pela quantidade de jogos que tenho já estava tendo que apagar jogo, para instalar outro.


Última edição por marcinhorj em 23/09/09, 02:14 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro)
Ir para o topo Ir para baixo
israellx

israellx

Intermediário Nível I

Qual HD seu PS3 possui? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual HD seu PS3 possui? Qual HD seu PS3 possui? - Página 3 Empty23/09/09, 04:30 pm

Sou leigo no assunto galera, então dêem um desconto... rsrsrs

Quanto ao backup:

Pode ser utilizado pendrive de 32 ou 64GB ao invés do HD externo ?
Ir para o topo Ir para baixo
marcinhorj

marcinhorj

Intermediário Nível II

Qual HD seu PS3 possui? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual HD seu PS3 possui? Qual HD seu PS3 possui? - Página 3 Empty23/09/09, 04:53 pm

israellx escreveu:
Sou leigo no assunto galera, então dêem um desconto... rsrsrs

Quanto ao backup:

Pode ser utilizado pendrive de 32 ou 64GB ao invés do HD externo ?

Se estiver em fat32 e o ps3 detectar, pode Qual HD seu PS3 possui? - Página 3 95687 .
Ir para o topo Ir para baixo
paulodb

paulodb

Iniciante Nível III

Qual HD seu PS3 possui? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual HD seu PS3 possui? Qual HD seu PS3 possui? - Página 3 Empty12/10/09, 07:09 pm

Estou com o original de 40 GB, mas em breve pretendo comprar um com mais espaço.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonsbandicoots.com
Arnie_OPS

Arnie_OPS

Intermediário Nível II

Qual HD seu PS3 possui? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual HD seu PS3 possui? Qual HD seu PS3 possui? - Página 3 Empty12/10/09, 08:45 pm

HD Samsung 2,5 500Gb!
Cabe muita coisa!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

Qual HD seu PS3 possui? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual HD seu PS3 possui? Qual HD seu PS3 possui? - Página 3 Empty12/10/09, 09:30 pm

Samsung 250 GB 5400 rpm
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
mattry

mattry

Experiente Nível III

Qual HD seu PS3 possui? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual HD seu PS3 possui? Qual HD seu PS3 possui? - Página 3 Empty13/10/09, 09:38 am

Israell,
Antes de fazer qualquer coisa, baixe o ultimo firmware no seu pc, e deixa ele lá.
Pois quando trocar a HD, o PS3 pode pedir o firmware. Eu digo pode, pois tem gente q não pediu, e ao ligar fez atualização do firm direto daquela atualização online q vc faz pelo PS3.
Lembre-se, quando pedir o firmware, salve ele num pendrive, dentro dessas 2 pastas: PS3>UPDATE (com letra maiúscula - pasta PS3 e dentro dela pasta UPDATE e dentro desta o arquivo).

Qualquer dúvida, pergunta aí!

abs
Ir para o topo Ir para baixo
Miro

Miro

Experiente Nível III

Qual HD seu PS3 possui? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual HD seu PS3 possui? Qual HD seu PS3 possui? - Página 3 Empty13/10/09, 01:44 pm

Algumas considerações:

Hds de 7200 rpm não são todos que funcionam, e ja foram feitos diversos testes com o PS3, e não tem ganho de desempenho significativo com eles, até devido a formatração!

Os hds samsungs, são uma ótima opção, seguindo a receita
SATA 2,5 (HD PARA NOTEBOOK)
5400 RPM
Até 500gb, ja foi mais to que testado, mas nada impede que hds maiores funionem!

A propósito, acessem o tópico: http://opsforum.com.br/rea-tecnica-f21/indice-de-dicas-e-tutorias-da-rea-tecnica-t5678.htm

Tem execelentes dicas, e um ótimo tópico sobre troca de HD!
Ir para o topo Ir para baixo
ENEVES_OPS

ENEVES_OPS

Iniciante Nível III

Qual HD seu PS3 possui? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual HD seu PS3 possui? Qual HD seu PS3 possui? - Página 3 Empty20/10/09, 06:25 pm

Respondendo ao guigoo85, o original eu sei que é Hitaschi, pois uso ele como hd externo.
Comprei um Samsung 320GB no ML por 165.
Vale apena...
Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Treco

Treco

Intermediário Nível II

Qual HD seu PS3 possui? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual HD seu PS3 possui? Qual HD seu PS3 possui? - Página 3 Empty20/10/09, 07:39 pm

To com um samsung de 320gb e foi bem tranquilo pra trocar...
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Qual HD seu PS3 possui? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual HD seu PS3 possui? Qual HD seu PS3 possui? - Página 3 Empty30/11/09, 04:09 pm

Acabei de comprar o meu HD Samsung 2,5 SATA de 500GB por R$210,00, hoje eu troco e deixo tudo funcionando!!!

Qual HD seu PS3 possui? - Página 3 95687
Ir para o topo Ir para baixo
strawlley

strawlley

Iniciante Nível III

Qual HD seu PS3 possui? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual HD seu PS3 possui? Qual HD seu PS3 possui? - Página 3 Empty30/11/09, 04:52 pm

O meu é o original do Slim de 120GB Qual HD seu PS3 possui? - Página 3 95687
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Qual HD seu PS3 possui? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual HD seu PS3 possui? Qual HD seu PS3 possui? - Página 3 Empty01/12/09, 10:53 am

Para quem for colocar um HD com mais de 250 GB, eu sugiro usarem um programinha fino demais que foi o único que criou a partição no meu HD como FAT32 utilizando os 500GB.

Easeus Partition Master

Nem o Partition Magic 8, resolveu o meu problema.

Ontem eu fiz um teste e coloquei o PS3 para fazer o Backup do sistema do jeito que estava o HD, resultado 37GB de Backup feito em 2horas e 45 minutos. Qual HD seu PS3 possui? - Página 3 872539

Hoje eu deleto todos os games e faço outro backup!!!
Qual HD seu PS3 possui? - Página 3 95687
Ir para o topo Ir para baixo
daniguima

daniguima

Iniciante Nível II

Qual HD seu PS3 possui? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual HD seu PS3 possui? Qual HD seu PS3 possui? - Página 3 Empty01/12/09, 11:58 am

Original 160gb da ultima versão do negão fat...tem bastante espaço livre ainda
Ir para o topo Ir para baixo
Da_Guy25

Da_Guy25

Iniciante Nível I

Qual HD seu PS3 possui? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual HD seu PS3 possui? Qual HD seu PS3 possui? - Página 3 Empty05/12/09, 11:07 pm

MeCuM_OPS escreveu:
Para quem for colocar um HD com mais de 250 GB, eu sugiro usarem um programinha fino demais que foi o único que criou a partição no meu HD como FAT32 utilizando os 500GB.

Easeus Partition Master

Nem o Partition Magic 8, resolveu o meu problema.

Ontem eu fiz um teste e coloquei o PS3 para fazer o Backup do sistema do jeito que estava o HD, resultado 37GB de Backup feito em 2horas e 45 minutos. Qual HD seu PS3 possui? - Página 3 872539

Hoje eu deleto todos os games e faço outro backup!!!
Qual HD seu PS3 possui? - Página 3 95687

Oi Mecum,

Por que voce formatou o HD no PC? O PS3 formata o HD novo sem problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
Da_Guy25

Da_Guy25

Iniciante Nível I

Qual HD seu PS3 possui? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual HD seu PS3 possui? Qual HD seu PS3 possui? - Página 3 Empty05/12/09, 11:11 pm

Eu instalei um Western Digital 320GB, 5400rpm, SATA, 2,5". Tudo correu bem.

Aproveitei pra fazer uma particao pra instalar outro sistema antes de recuperar os 69GB do backup que fiz em um HD externo.

Ta tudo ok ate agora... comecei a instalar o Linux na particao de 10GB criada (pelo propro PS3). Vamos ver no que da...
Ir para o topo Ir para baixo
Cirow

Cirow

Experiente Nível I

Qual HD seu PS3 possui? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual HD seu PS3 possui? Qual HD seu PS3 possui? - Página 3 Empty05/12/09, 11:37 pm

meu ps3 tem o original de 40gb Razz
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Qual HD seu PS3 possui? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual HD seu PS3 possui? Qual HD seu PS3 possui? - Página 3 Empty09/12/09, 10:19 am

Da_Guy25 escreveu:
MeCuM_OPS escreveu:
Para quem for colocar um HD com mais de 250 GB, eu sugiro usarem um programinha fino demais que foi o único que criou a partição no meu HD como FAT32 utilizando os 500GB.

Easeus Partition Master

Nem o Partition Magic 8, resolveu o meu problema.

Ontem eu fiz um teste e coloquei o PS3 para fazer o Backup do sistema do jeito que estava o HD, resultado 37GB de Backup feito em 2horas e 45 minutos. Qual HD seu PS3 possui? - Página 3 872539

Hoje eu deleto todos os games e faço outro backup!!!
Qual HD seu PS3 possui? - Página 3 95687

Oi Mecum,

Por que voce formatou o HD no PC? O PS3 formata o HD novo sem problemas.
Tive que fazer isso porque não tinha onde fazer o backup.
Mas depois que eu deletei todos os games eu fiz o backup no meu mp4 de 8GB, eu tinha uns 5GB livres!!!

Mas já está tudo OK e operante!!!
Qual HD seu PS3 possui? - Página 3 492180
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Qual HD seu PS3 possui? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual HD seu PS3 possui? Qual HD seu PS3 possui? - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Qual HD seu PS3 possui?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 3 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Área Técnica :: Área Técnica -