Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

[HOME] HOME será peça essencial no PS3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

[HOME] HOME será peça essencial no  PS3 Vide
MensagemAssunto: [HOME] HOME será peça essencial no PS3 [HOME] HOME será peça essencial no  PS3 Empty14/07/09, 01:42 pm

Home será peça essencial no futuro do PS3, diz Sony


Embora ainda não tenha completado seu primeiro aniversário, a comunidade online PlayStation Home já conquistou números de gente grande. De acordo com Peter Edward, diretor do sistema para a divisão européia da Sony Computer Entertainment, o sucesso da ferramenta é apenas o começo: no futuro, se tornará um serviço essencial para todo jogo lançado para o PS3.

A declaração surge logo após a divulgação de alguns dados relativos ao serviço, lançado originalmente em novembro do ano passado. Desde então, diz a Sony, o pacote de instalação da Home já foi baixado cerca de 7 milhões de vezes - número pouco maior que os 6 milhões de itens que já foram baixados dentro da comunidade neste mesmo período de tempo. Outro dado interessante: 80% dos usuários do serviço se declaram homens com idade entre 18 e 35 anos.

Em relação ao sucesso comercial do serviço, Edward cita campanhas que conquistaram a atenção do público - como as de filmes recentes como Star Trek, Watchmen e Transformers -, mas afirma que o lucro não é o fator principal. "Para a Sony, o lucro não é o que move a Home. Estamos nessa para o longo-prazo."
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Nisde

Nisde

Experiente Nível III

[HOME] HOME será peça essencial no  PS3 Vide
MensagemAssunto: Re: [HOME] HOME será peça essencial no PS3 [HOME] HOME será peça essencial no  PS3 Empty14/07/09, 02:50 pm

Que mané Playsation home.....Sou mais o OPS!Forum....
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

[HOME] HOME será peça essencial no  PS3 Vide
MensagemAssunto: Re: [HOME] HOME será peça essencial no PS3 [HOME] HOME será peça essencial no  PS3 Empty14/07/09, 03:46 pm

Nisde escreveu:
Que mané Playsation home.....Sou mais o OPS!Forum....

clap2
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
GuiMarconato

GuiMarconato

Experiente Nível I

[HOME] HOME será peça essencial no  PS3 Vide
MensagemAssunto: Re: [HOME] HOME será peça essencial no PS3 [HOME] HOME será peça essencial no  PS3 Empty14/07/09, 04:04 pm

Acho essa Home um recurso dispensável no PS3, além de ocupar muito espaço presta pra pouca coisa e tem que ter um nível de inglês bom para ficar nela conversando com os gringos, prefiro perder tempo com outra coisa a ficar vagando pela Home...
Ir para o topo Ir para baixo
http://guimarconato.wordpress.com
lfranca

lfranca

Iniciante Nível II

[HOME] HOME será peça essencial no  PS3 Vide
MensagemAssunto: Re: [HOME] HOME será peça essencial no PS3 [HOME] HOME será peça essencial no  PS3 Empty14/07/09, 08:30 pm

GuiMarconato escreveu:
Acho essa Home um recurso dispensável no PS3...

Eu confesso que ainda não entendi qual o grande lance da Home. Me pareceu apenas um chat mais arrumado. Tem mais coisa?

Até agora, não vi nada que me faça sair dos joguinhos pra ir pra lá Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

[HOME] HOME será peça essencial no  PS3 Vide
MensagemAssunto: Re: [HOME] HOME será peça essencial no PS3 [HOME] HOME será peça essencial no  PS3 Empty14/07/09, 10:40 pm

Nisde escreveu:
Que mané Playsation home.....Sou mais o OPS!Forum....

[2]


Essa home é coisa pra gringo... que não conhece o OPS!Forum!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

[HOME] HOME será peça essencial no  PS3 Vide
MensagemAssunto: Re: [HOME] HOME será peça essencial no PS3 [HOME] HOME será peça essencial no  PS3 Empty15/07/09, 05:06 pm

Trevizan_OPS escreveu:
Nisde escreveu:
Que mané Playsation home.....Sou mais o OPS!Forum....

[2]


Essa home é coisa pra gringo... que não conhece o OPS!Forum!!!!


Também acho que OPS!Forum é melhor, até porque dá pra jogar e ficar olhando a pagina pelo notebook...

Mas se a Home chegar a um nível tal que dê pros jogadores criarem/comprarem espaços para criar clubes, acho que o OPS!Forum poderia ter um "Clube" na Home porque de lá dá pra reunir e iniciar partidas de vários jogos, ou seja, dá pra "ver quem está por lá querendo jogar o COD, LBP, Motorstorm´ e de lá mesmo iniciar os jogos... e isso aí sim seria uma integração interessante, até pela possibilidade de conversar usando o headset.
Ir para o topo Ir para baixo
CHICO_rokk

CHICO_rokk

Intermediário Nível III

[HOME] HOME será peça essencial no  PS3 Vide
MensagemAssunto: Re: [HOME] HOME será peça essencial no PS3 [HOME] HOME será peça essencial no  PS3 Empty28/07/09, 12:16 pm

Eu até apaguei a minha PlayStation Home pra não ocupar espaço no meu HD...
Como todos estão dizendo: EU SOU MAIS OPS!FORUM. Joia
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
rafael.bomfim

rafael.bomfim

Intermediário Nível III

[HOME] HOME será peça essencial no  PS3 Vide
MensagemAssunto: Re: [HOME] HOME será peça essencial no PS3 [HOME] HOME será peça essencial no  PS3 Empty12/08/09, 01:47 pm

Eu tenho a Home no meu HD.
Ainda é a primeira versão, acho que nem funciona mais.
Eu lembro que recebi um e-mail com um link pra baixar esse negócio. Baixei e usei só uma vez.

Agora vou trocar meu HD de 40 por um de 320.
Vou apagar a HOME para poder fazer o backup mais rápido.

Como eu faço para baixar novamente?
Fiquei curioso pra saber como a HOME deve ter crescido até agora.

Mas confesso que a primeira e única vez que usei, eu não achei nada demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

[HOME] HOME será peça essencial no  PS3 Vide
MensagemAssunto: Re: [HOME] HOME será peça essencial no PS3 [HOME] HOME será peça essencial no  PS3 Empty12/08/09, 04:01 pm

rafael.bomfim escreveu:

Como eu faço para baixar novamente?
Fiquei curioso pra saber como a HOME deve ter crescido até agora.
Mas confesso que a primeira e única vez que usei, eu não achei nada demais.

Acho que basta fazer o backup normal e atualizar o sistema, aí a Home deve ficar instalada, já que agora ela "aparece" pra todo mundo...
Ir para o topo Ir para baixo
rafael.bomfim

rafael.bomfim

Intermediário Nível III

[HOME] HOME será peça essencial no  PS3 Vide
MensagemAssunto: Re: [HOME] HOME será peça essencial no PS3 [HOME] HOME será peça essencial no  PS3 Empty12/08/09, 04:57 pm

Na verdade, eu não queria fazer o backup da HOME.

Eu queria apagar para agilizar o backup e não ocupar espaço no pendrive que vou usar. (Não tenho HD externo).

Então, depois que eu restaurar o backup “sem” a HOME, gostaria de baixar novamente.

Tem como?
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

[HOME] HOME será peça essencial no  PS3 Vide
MensagemAssunto: Re: [HOME] HOME será peça essencial no PS3 [HOME] HOME será peça essencial no  PS3 Empty12/08/09, 05:02 pm

Tem sim rafa ... ja deletei e baixei a home varias vezes ... qnd vc deleta o icone dela contunua ali ai é só clicar nele para baixar novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

[HOME] HOME será peça essencial no  PS3 Vide
MensagemAssunto: Re: [HOME] HOME será peça essencial no PS3 [HOME] HOME será peça essencial no  PS3 Empty12/08/09, 05:27 pm

Me expressei mal, mas o que eu quis dizer era isso aí, Vitor. Véio é f***, confunde as coisas, etc... foi mal!
Ir para o topo Ir para baixo
rafael.bomfim

rafael.bomfim

Intermediário Nível III

[HOME] HOME será peça essencial no  PS3 Vide
MensagemAssunto: Re: [HOME] HOME será peça essencial no PS3 [HOME] HOME será peça essencial no  PS3 Empty13/08/09, 01:35 pm

Valeu pela dica pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

[HOME] HOME será peça essencial no  PS3 Vide
MensagemAssunto: Re: [HOME] HOME será peça essencial no PS3 [HOME] HOME será peça essencial no  PS3 Empty02/09/09, 09:44 pm

MUITOOOO chata essa home. blee

Um lugar com NADA, com um monte de gente q num faz NADA!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[HOME] HOME será peça essencial no  PS3 Vide
MensagemAssunto: Re: [HOME] HOME será peça essencial no PS3 [HOME] HOME será peça essencial no  PS3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

[HOME] HOME será peça essencial no PS3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Outros Estilos :: Home -