Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

resultados 1o torneio ops de trios

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2
Marcelo Voso

Marcelo Voso


resultados 1o torneio ops de trios - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: resultados 1o torneio ops de trios resultados 1o torneio ops de trios - Página 2 Empty20/07/09, 03:48 pm

Muito bom o torneiozinho... gostei da matança de alguns mapas e a camperagem absurda em outros, como no Azylum contra o time do Matry, onde ganhamos de 110 x 90... hahahaha foi sensacional!!!

Parabéns para os q organizaram e para todos q participaram...

Não vou deixar de falar mal do lança granada, se tá na regra tem q usar mesmo, mas eu continuo achando errado!!! Essa merda não foi feita pra jogar no Hard Core certeza!!! Mas vamos q vamos, é só trocar os irmão no próximo campeonato q to tranquilo... hahahahha brincadeira Falcones meu querido!!!

Ae Dezim, depois q vc foi embora a gente tirou umas fotos q devem ter ficado legais... O andré Vasc disse q ia te mandar hj...

Abraaaaço...
Ir para o topo Ir para baixo
FalconesBR

FalconesBR

Experiente Nível II

resultados 1o torneio ops de trios - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: resultados 1o torneio ops de trios resultados 1o torneio ops de trios - Página 2 Empty20/07/09, 04:08 pm

valeu mavoso pelo crédito!
Ir para o topo Ir para baixo
FILIPINHO_75

FILIPINHO_75

Intermediário Nível III

resultados 1o torneio ops de trios - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: resultados 1o torneio ops de trios resultados 1o torneio ops de trios - Página 2 Empty20/07/09, 04:39 pm

Parabéns aos campeões

Parabéns aos organizadores realmente foi muito bacana e emocionante, com certeza tivemos alguns aprendizados no sentido da organização mas para o primeiro realmente ficou muito bom.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
ZoksBR

ZoksBR

Experiente Nível I

resultados 1o torneio ops de trios - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: resultados 1o torneio ops de trios resultados 1o torneio ops de trios - Página 2 Empty20/07/09, 04:47 pm

Marcelo Voso escreveu:
Muito bom o torneiozinho... gostei da matança de alguns mapas e a camperagem absurda em outros, como no Azylum contra o time do Matry, onde ganhamos de 110 x 90... hahahaha foi sensacional!!!

Parabéns para os q organizaram e para todos q participaram...

Não vou deixar de falar mal do lança granada, se tá na regra tem q usar mesmo, mas eu continuo achando errado!!! Essa merda não foi feita pra jogar no Hard Core certeza!!! Mas vamos q vamos, é só trocar os irmão no próximo campeonato q to tranquilo... hahahahha brincadeira Falcones meu querido!!!

Ae Dezim, depois q vc foi embora a gente tirou umas fotos q devem ter ficado legais... O andré Vasc disse q ia te mandar hj...

Abraaaaço...

valeu mavoso!

q bom que gostou!
hahaha
o lança granadas é froid mesmo.. eu mesmo odeio..
mas o time de vocês tava muito forte.. na dome foi o unico jeito, desespero pra não ser eliminado por 3x0..
usei no desespero.. desculpe!! hahaha
e no upheavel eu matei vcs exatas 5 vezes.. 2 matadas duplas e 1 singular.. não usei tanto assim, e uma delas foi só pq acabou a bala da arma hahaha

mas é isso.. foi bom de mais e a vitória não é só pelo ganhar ou não o torneio, mas sim o torneio dar certo e nos divertirmos muito!
Ir para o topo Ir para baixo
http://web.mac.com/falcaobe/
mattry

mattry

Experiente Nível III

resultados 1o torneio ops de trios - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: resultados 1o torneio ops de trios resultados 1o torneio ops de trios - Página 2 Empty20/07/09, 05:43 pm

tbm não gosto de morrer no lança granadas, mas enfim, tem gente q só consegue acertar com essa arma!! Pode ver, os caras q usam essa arma nunca ficam bem colocado no resultado final!!! Só ajudam o time não deixndo o adversario pegar cachorro! bando de noob Laughing

Olha o FLAME Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

resultados 1o torneio ops de trios - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: resultados 1o torneio ops de trios resultados 1o torneio ops de trios - Página 2 Empty20/07/09, 06:53 pm

Marcelo Voso escreveu:
Muito bom o torneiozinho... gostei da matança de alguns mapas e a camperagem absurda em outros, como no Azylum contra o time do Matry, onde ganhamos de 110 x 90... hahahaha foi sensacional!!!

Parabéns para os q organizaram e para todos q participaram...

Não vou deixar de falar mal do lança granada, se tá na regra tem q usar mesmo, mas eu continuo achando errado!!! Essa merda não foi feita pra jogar no Hard Core certeza!!! Mas vamos q vamos, é só trocar os irmão no próximo campeonato q to tranquilo... hahahahha brincadeira Falcones meu querido!!!

Ae Dezim, depois q vc foi embora a gente tirou umas fotos q devem ter ficado legais... O andré Vasc disse q ia te mandar hj...

Abraaaaço...

Já mandei e o Dezim já colocou.. tá até rolando um cometário maldoso sobre você e o Zoks na foto..
Tá aqui, página 10:
http://opsforum.com.br/cod5-f23/1c-torneio-ops-cod5-19-07-19hs-t3972-225.htm
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




resultados 1o torneio ops de trios - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: resultados 1o torneio ops de trios resultados 1o torneio ops de trios - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

resultados 1o torneio ops de trios

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: COD5 -