Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Blazing Angels 2 (Jogo de Avião)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Blazing Angels 2  (Jogo de Avião) Vide
MensagemAssunto: Blazing Angels 2 (Jogo de Avião) Blazing Angels 2  (Jogo de Avião) Empty21/11/08, 09:53 am

Pessoal,

Teve uma hora ontem que o link com o COD4 estava muito ruim, resolvi sair e trocar de jogo pra mudar os ares. Liguei o Blazing Angels 2 e fui ver como funcionava o modo multiplayer:

O Single player é muito bom, são aprox 15 ou 20 missões (não me lembro pois faz tempo que fechei o jogo) com bastante interação e boa jogabilidade. (nota 8)

Os gráficos e sons (5.1) são excelentes (nota 9.5)

O modo multiplayer é muito bom também, todas as telas do Single player podem ser jogadas no multiplayer; Segue o mesmo princípio: cria-se um host ou faz um "join" a um jogo da net. tem opção Custom Match (igual ao Free-for-All) modo Cooperativo com até 4 jogadores (pelo que vi este vc joga 4 x 4 times (16 players no mesmo jogo) muito bom!!! (nota 8.5)*
*Nota: Todos os jogadores podem ou não jogar com os mesmos aviões (opção a ser configurada na sala antes de iniciar o jogo)

Em suma, um jogo interessante pra quem gosta desta modalidade de jogo. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
mattry

mattry

Experiente Nível III

Blazing Angels 2  (Jogo de Avião) Vide
MensagemAssunto: Re: Blazing Angels 2 (Jogo de Avião) Blazing Angels 2  (Jogo de Avião) Empty23/11/08, 08:53 pm

Eu gostoooo... se achar usado eu compro prajogar com vc... Jogava muito os Ace Combat no PS2.... todossssssss
Ir para o topo Ir para baixo
fontes

fontes

Experiente Nível I

Blazing Angels 2  (Jogo de Avião) Vide
MensagemAssunto: Re: Blazing Angels 2 (Jogo de Avião) Blazing Angels 2  (Jogo de Avião) Empty29/11/08, 11:03 pm

Eu me amarro em jogo de avião. Baixei o demo e o jogo é legal sim.
Ir para o topo Ir para baixo
JOAO_OPS

JOAO_OPS

Iniciante Nível III

Blazing Angels 2  (Jogo de Avião) Vide
MensagemAssunto: Re: Blazing Angels 2 (Jogo de Avião) Blazing Angels 2  (Jogo de Avião) Empty04/12/08, 06:41 pm

Eu tenho e nunca joguei online..

Nem sei como é? Quantos podem jogar juntos?

Pô Mattry, esse daí não tá passando de $30,00 novo já com o frete, com dólar a R$2,50 ainda fica bem em conta..

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
fontes

fontes

Experiente Nível I

Blazing Angels 2  (Jogo de Avião) Vide
MensagemAssunto: Re: Blazing Angels 2 (Jogo de Avião) Blazing Angels 2  (Jogo de Avião) Empty02/06/09, 05:39 pm

Danilo e João, vamos marcar para jogarmos o BA 2????
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

Blazing Angels 2  (Jogo de Avião) Vide
MensagemAssunto: Re: Blazing Angels 2 (Jogo de Avião) Blazing Angels 2  (Jogo de Avião) Empty15/06/09, 05:08 pm

Po, que pena que só agora vi uns brazukas pra jogar o BA2... vendi o meu há umas 3 semanas. Fechei o single player duas vezes e jogava online com a gringada mas não é a mesma coisa... Pior que eu até vendi bem o jogo, que até agora é o melhor de avião que tem no PS3.
Boa diversão pra quem ainda vai jogar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Blazing Angels 2  (Jogo de Avião) Vide
MensagemAssunto: Re: Blazing Angels 2 (Jogo de Avião) Blazing Angels 2  (Jogo de Avião) Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Blazing Angels 2 (Jogo de Avião)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Outros Estilos -