Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Ai, Ai, Ai, MINHA FACA CANTOU!!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
BARBARUIVA

BARBARUIVA

Iniciante Nível II

Ai, Ai, Ai, MINHA FACA CANTOU!!!!! Vide
MensagemAssunto: Ai, Ai, Ai, MINHA FACA CANTOU!!!!! Ai, Ai, Ai, MINHA FACA CANTOU!!!!! Empty24/07/09, 11:56 am

Senhores,

Não sei porque cargas d´água me botaram ontem num Ground war no time contra. Resultado: Eram 9 HTFs pra eu dar facada... Fiquei até perdido!!! Smile
Foi facada no RODRIGO (duas), no Jabolino (perdi a conta), no Coelhinho da Páscoa, no Mecum, no bope... Só faltou o safado do Alan q estava sempre entocado! rs

Tá certo q me arranharam com o canivete... Mas meu colete é forte! Smile

Foi show a jogatina ontem e tô vendo q a galera ainda está reunida!


Abs!
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Ai, Ai, Ai, MINHA FACA CANTOU!!!!! Vide
MensagemAssunto: Re: Ai, Ai, Ai, MINHA FACA CANTOU!!!!! Ai, Ai, Ai, MINHA FACA CANTOU!!!!! Empty24/07/09, 12:02 pm

barba safado!!! que horas foi isso que eu não vi???

vc não viu + minha faca ta forte ta. hehehe

mudando de assunto.: tu vem pro encontro??

[]´s
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

Ai, Ai, Ai, MINHA FACA CANTOU!!!!! Vide
MensagemAssunto: Re: Ai, Ai, Ai, MINHA FACA CANTOU!!!!! Ai, Ai, Ai, MINHA FACA CANTOU!!!!! Empty24/07/09, 12:04 pm

Pena.. ontem tava grudado com a OPS band no Guitar Hero World tour e nem vi a hora passar.

Barba ja ta calejando a FAKA.. Amola ela senao fica cega..
Ir para o topo Ir para baixo
PHgua

PHgua

Intermediário Nível II

Ai, Ai, Ai, MINHA FACA CANTOU!!!!! Vide
MensagemAssunto: Re: Ai, Ai, Ai, MINHA FACA CANTOU!!!!! Ai, Ai, Ai, MINHA FACA CANTOU!!!!! Empty24/07/09, 12:09 pm

BARBARUIVA escreveu:
Senhores,

Não sei porque cargas d´água me botaram ontem num Ground war no time contra. Resultado: Eram 9 HTFs pra eu dar facada... Fiquei até perdido!!! Smile
Foi facada no RODRIGO (duas), no Jabolino (perdi a conta), no Coelhinho da Páscoa, no Mecum, no bope... Só faltou o safado do Alan q estava sempre entocado! rs

Tá certo q me arranharam com o canivete... Mas meu colete é forte! Smile

Foi show a jogatina ontem e tô vendo q a galera ainda está reunida!


Abs!





kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...


tava no pc ontem, mas soh vendo vcs jogarem..

iUHAIuhaiUHIAUHiuahiHUAIUhaihIAHihau... tinha tanto HTF online ontem q o alan abriu um ground war e ainda ficaram uns dois ou tres contra... se o barba matou uns 5 na bala foi muito... haha.. o resto soh levou na faca... e eu o vi tomando umas facadas tbm.. xD

mas ontem tava da hora..
Ir para o topo Ir para baixo
fontes

fontes

Experiente Nível I

Ai, Ai, Ai, MINHA FACA CANTOU!!!!! Vide
MensagemAssunto: Re: Ai, Ai, Ai, MINHA FACA CANTOU!!!!! Ai, Ai, Ai, MINHA FACA CANTOU!!!!! Empty24/07/09, 01:01 pm

O rapaz ficou entusiasmado...só queria jogar contra...
Ir para o topo Ir para baixo
BOPE-Anilton

BOPE-Anilton

Iniciante Nível I

Ai, Ai, Ai, MINHA FACA CANTOU!!!!! Vide
MensagemAssunto: Re: Ai, Ai, Ai, MINHA FACA CANTOU!!!!! Ai, Ai, Ai, MINHA FACA CANTOU!!!!! Empty24/07/09, 02:02 pm

Fui jogar ontem com vcs mas minha net tava uma bosta...
Primeiro o alecoelho colocou private e meu sinal tava vermelho, dps fui jogar o groud war e minha net caiu...
Pura sacanagem.
Ir para o topo Ir para baixo
alan_OPS

alan_OPS

Experiente Nível I

Ai, Ai, Ai, MINHA FACA CANTOU!!!!! Vide
MensagemAssunto: Re: Ai, Ai, Ai, MINHA FACA CANTOU!!!!! Ai, Ai, Ai, MINHA FACA CANTOU!!!!! Empty24/07/09, 03:46 pm

ontem foi 10000000.... a galera estava em peso..... Joia
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Ai, Ai, Ai, MINHA FACA CANTOU!!!!! Vide
MensagemAssunto: Re: Ai, Ai, Ai, MINHA FACA CANTOU!!!!! Ai, Ai, Ai, MINHA FACA CANTOU!!!!! Empty24/07/09, 04:13 pm

Justamente ontem na minha volta a galera estava em peso.
Muito doido mesmo!!! daaa

Teve muita faca voando ontem!!!!

Muito 10!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
fontes

fontes

Experiente Nível I

Ai, Ai, Ai, MINHA FACA CANTOU!!!!! Vide
MensagemAssunto: Re: Ai, Ai, Ai, MINHA FACA CANTOU!!!!! Ai, Ai, Ai, MINHA FACA CANTOU!!!!! Empty24/07/09, 04:49 pm

E hoje tem mais........................ shoot
Ir para o topo Ir para baixo
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

Ai, Ai, Ai, MINHA FACA CANTOU!!!!! Vide
MensagemAssunto: Re: Ai, Ai, Ai, MINHA FACA CANTOU!!!!! Ai, Ai, Ai, MINHA FACA CANTOU!!!!! Empty24/07/09, 05:47 pm

Ontem eu estava baleado..
Tomei umas par de fakadas..
Virei peneira ontem de tantas fakadas que levei..
Mas vou me redimir hj..
Ir para o topo Ir para baixo
RodrigoPHgua

RodrigoPHgua

Intermediário Nível III

Ai, Ai, Ai, MINHA FACA CANTOU!!!!! Vide
MensagemAssunto: Re: Ai, Ai, Ai, MINHA FACA CANTOU!!!!! Ai, Ai, Ai, MINHA FACA CANTOU!!!!! Empty24/07/09, 09:08 pm

jabolino jah tah remendado??
o baraba ontem brinko cm vc em?!?!?!?
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe__Rocha

Felipe__Rocha

Intermediário Nível III

Ai, Ai, Ai, MINHA FACA CANTOU!!!!! Vide
MensagemAssunto: Re: Ai, Ai, Ai, MINHA FACA CANTOU!!!!! Ai, Ai, Ai, MINHA FACA CANTOU!!!!! Empty25/07/09, 02:47 am

HUAEAAHUHEAUHAUHAEU Barba safado...

Ei, só uma pergunta, é impressão minha, ou na quarta, quando fomos jogar tinha um brasileiro que ficou putinha com a gente porque ficamos matando ele na faca o tempo todo? disse que agente se achava, e que éramos fraco, e mais um monte de besteira... porque eu mandei um recado bem "carinhoso" pra ele. hehe
Ir para o topo Ir para baixo
BARBARUIVA

BARBARUIVA

Iniciante Nível II

Ai, Ai, Ai, MINHA FACA CANTOU!!!!! Vide
MensagemAssunto: Re: Ai, Ai, Ai, MINHA FACA CANTOU!!!!! Ai, Ai, Ai, MINHA FACA CANTOU!!!!! Empty25/07/09, 02:32 pm

Danilo_OPS escreveu:
barba safado!!! que horas foi isso que eu não vi???

vc não viu + minha faca ta forte ta. hehehe

mudando de assunto.: tu vem pro encontro??

[]´s

Foi na escuridão... Não lembro da hora.

Vou tentar ir sim conhecer a galera pessoalmente, mas não posso ainda dar a certeza.

J4b0l1n0 escreveu:
Ontem eu estava baleado..
Tomei umas par de fakadas..
Virei peneira ontem de tantas fakadas que levei..
Mas vou me redimir hj..

Realmente ontem vc revidou! Teve uma hora q vc me acertou 3 seguidas... Foi lag!!!! Smile

RodrigoPHgua escreveu:
jabolino jah tah remendado??
o baraba ontem brinko cm vc em?!?!?!?

Tu tá falando o q Fanfarrão?! Tomou várias anteontem e ontem!!!! Twisted Evil

Felipe__Rocha escreveu:
HUAEAAHUHEAUHAUHAEU Barba safado...

Ei, só uma pergunta, é impressão minha, ou na quarta, quando fomos jogar tinha um brasileiro que ficou putinha com a gente porque ficamos matando ele na faca o tempo todo? disse que agente se achava, e que éramos fraco, e mais um monte de besteira... porque eu mandei um recado bem "carinhoso" pra ele. hehe

Acho q era o tal de bactéria... Pior q ontem ele caiu de novo numa sala contra. rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
BARBARUIVA

BARBARUIVA

Iniciante Nível II

Ai, Ai, Ai, MINHA FACA CANTOU!!!!! Vide
MensagemAssunto: Re: Ai, Ai, Ai, MINHA FACA CANTOU!!!!! Ai, Ai, Ai, MINHA FACA CANTOU!!!!! Empty25/07/09, 02:42 pm

Esqueci da falar! Ontem eu só joguei mesmo depois das 3 da matina! Antes estavam jogando: meu cunhado, minha mulé e um amigo meu. Portanto, eu vi algumas facadas que vcs deram neles... Estão computadas para serem descontadas!!! Wink Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe__Rocha

Felipe__Rocha

Intermediário Nível III

Ai, Ai, Ai, MINHA FACA CANTOU!!!!! Vide
MensagemAssunto: Re: Ai, Ai, Ai, MINHA FACA CANTOU!!!!! Ai, Ai, Ai, MINHA FACA CANTOU!!!!! Empty25/07/09, 05:40 pm

Barba, era um tal de Danilleranitrous acho, o coitado foi "sudomizado" pela sua faca. HUAEHUEAUHEAUHAIHEAIHAUAH
Ir para o topo Ir para baixo
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

Ai, Ai, Ai, MINHA FACA CANTOU!!!!! Vide
MensagemAssunto: Re: Ai, Ai, Ai, MINHA FACA CANTOU!!!!! Ai, Ai, Ai, MINHA FACA CANTOU!!!!! Empty26/07/09, 09:56 am

IIII
Ontem na madruga tava baleado tb e levei umas facas
Tem volta viu BARBA safado
Até minha net caiu ontem de tanto que o barba me rasgou

Vou te mandar o custo do conserto do uniforme seu safado

hahahahha
Ir para o topo Ir para baixo
rafffozo

rafffozo

Intermediário Nível II

Ai, Ai, Ai, MINHA FACA CANTOU!!!!! Vide
MensagemAssunto: Re: Ai, Ai, Ai, MINHA FACA CANTOU!!!!! Ai, Ai, Ai, MINHA FACA CANTOU!!!!! Empty27/07/09, 05:34 pm

cara o barba é muito sorrateiro, tb tomei umas facadas desse safadoo!! hehehehe!!!


barba na proxima ve se joga a favor né,hehehehe!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Ai, Ai, Ai, MINHA FACA CANTOU!!!!! Vide
MensagemAssunto: Re: Ai, Ai, Ai, MINHA FACA CANTOU!!!!! Ai, Ai, Ai, MINHA FACA CANTOU!!!!! Empty27/07/09, 05:36 pm

Ai Barba a gente tem que joga junto... pq eu sei o seu esquema e vc o meu.. ahahuahuhauha..

Se joga contra é toma lá da cá. hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

Ai, Ai, Ai, MINHA FACA CANTOU!!!!! Vide
MensagemAssunto: Re: Ai, Ai, Ai, MINHA FACA CANTOU!!!!! Ai, Ai, Ai, MINHA FACA CANTOU!!!!! Empty28/07/09, 09:15 am

Hhahahahahhah
Safados sem vergonha
Ir para o topo Ir para baixo
sidai ormond

sidai ormond

Intermediário Nível III

Ai, Ai, Ai, MINHA FACA CANTOU!!!!! Vide
MensagemAssunto: Re: Ai, Ai, Ai, MINHA FACA CANTOU!!!!! Ai, Ai, Ai, MINHA FACA CANTOU!!!!! Empty28/07/09, 10:59 am

Facada é bem maneiro, não sou muito eficiente nessa arte, porém quando pego na covardia não desperdiço a chance.
Até porque matar na facada não é coisa de fraco e o mérito deve ser respeitado, eh eh skul
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Ai, Ai, Ai, MINHA FACA CANTOU!!!!! Vide
MensagemAssunto: Re: Ai, Ai, Ai, MINHA FACA CANTOU!!!!! Ai, Ai, Ai, MINHA FACA CANTOU!!!!! Empty28/07/09, 12:01 pm

Cod 4 sem dar facada não é COD 4!!!!
medo affraid Twisted Evil skul
Ir para o topo Ir para baixo
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

Ai, Ai, Ai, MINHA FACA CANTOU!!!!! Vide
MensagemAssunto: Re: Ai, Ai, Ai, MINHA FACA CANTOU!!!!! Ai, Ai, Ai, MINHA FACA CANTOU!!!!! Empty28/07/09, 12:02 pm

MeCuM_OPS escreveu:
Cod 4 sem dar facada não é COD 4!!!!
medo affraid Twisted Evil skul

ASSINADO POR MIM
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Ai, Ai, Ai, MINHA FACA CANTOU!!!!! Vide
MensagemAssunto: Re: Ai, Ai, Ai, MINHA FACA CANTOU!!!!! Ai, Ai, Ai, MINHA FACA CANTOU!!!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Ai, Ai, Ai, MINHA FACA CANTOU!!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: COD4 -