Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

[VENDIDO]Vendo Jogo Rock Band PS3 - Lacrado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
mattry

mattry

Experiente Nível III

[VENDIDO]Vendo Jogo Rock Band PS3 - Lacrado Vide
MensagemAssunto: [VENDIDO]Vendo Jogo Rock Band PS3 - Lacrado [VENDIDO]Vendo Jogo Rock Band PS3 - Lacrado Empty24/11/08, 10:02 am

Comprei o kit completo do Rock Band, pois queria a bateria. Mas esta, não vende separada aqui no Brasil.
Já tinha o jogo Rock Band, portanto, tô com o q veio com o Kit lacrado em casa. Lembrando, q ele funciona com a guitarra do Guitar Hero 3 (Les Paul).
Preço: R$ 130,00. - JOGO LACRADO!!

Aproveitem que tá com preço de usado!!

Obs. Não dá pra jogar este jogo com o controle sisaxis ou dualshock. Precisa de guitarra ou bateria ou microfone (ou todos eles juntos).
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

[VENDIDO]Vendo Jogo Rock Band PS3 - Lacrado Vide
MensagemAssunto: Re: [VENDIDO]Vendo Jogo Rock Band PS3 - Lacrado [VENDIDO]Vendo Jogo Rock Band PS3 - Lacrado Empty24/11/08, 10:52 am

Mattry, to querendo comprar o RB2. Para eu pegar as músicas do RB1 e jogar no 2, preciso ter o cd, ou dá pra baixar na PSN???

Se for o caso de ter que comprar o cd, podemos fazer negócio...

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo_OPS

Leonardo_OPS

Experiente Nível III

[VENDIDO]Vendo Jogo Rock Band PS3 - Lacrado Vide
MensagemAssunto: Re: [VENDIDO]Vendo Jogo Rock Band PS3 - Lacrado [VENDIDO]Vendo Jogo Rock Band PS3 - Lacrado Empty24/11/08, 10:54 am

mattry vou ver se arrumo uma guitarra se for o caso vc naum estaria enteressado em fazer rolo no meu MGS4 ta novinho rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

[VENDIDO]Vendo Jogo Rock Band PS3 - Lacrado Vide
MensagemAssunto: Re: [VENDIDO]Vendo Jogo Rock Band PS3 - Lacrado [VENDIDO]Vendo Jogo Rock Band PS3 - Lacrado Empty24/11/08, 10:58 am

ehehehe

Fiz a mesma proposta via MP pra ele Leonardo, mas antes preciso esclarecer aquela dúvida
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

[VENDIDO]Vendo Jogo Rock Band PS3 - Lacrado Vide
MensagemAssunto: Re: [VENDIDO]Vendo Jogo Rock Band PS3 - Lacrado [VENDIDO]Vendo Jogo Rock Band PS3 - Lacrado Empty24/11/08, 11:15 am

Mattry,

Me interesso... te dou em dinheiro apenas se vc for comprar um cod5 !! kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Leonardo_OPS

Leonardo_OPS

Experiente Nível III

[VENDIDO]Vendo Jogo Rock Band PS3 - Lacrado Vide
MensagemAssunto: Re: [VENDIDO]Vendo Jogo Rock Band PS3 - Lacrado [VENDIDO]Vendo Jogo Rock Band PS3 - Lacrado Empty24/11/08, 11:25 am

compra,compra,compra,compra,compra,compra qual é mattry estou sentindo tua falta rsrsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
mattry

mattry

Experiente Nível III

[VENDIDO]Vendo Jogo Rock Band PS3 - Lacrado Vide
MensagemAssunto: Re: [VENDIDO]Vendo Jogo Rock Band PS3 - Lacrado [VENDIDO]Vendo Jogo Rock Band PS3 - Lacrado Empty24/11/08, 12:28 pm

galera, eu nem anunciei o jogo no ht fórum, e já tem um cara interessado por lá...
ele vai me responder se vai ficar com o jogo. Já tinha falado pra ele, pois sabia que estava interessado. Se ele não ficar, vendo pro Márcio, pois foi o primeiro a mostrar interesse aqui...
Achei q seria dificil vender esse jogo, mas tem umas 10 pessoas interessadas na hora... hahaha
Márcio, vc precisa ter o jogo mesmo. As músicas compradas na psn, estarão disponíveis para ambos, mas as músicas que vem no BD Rock band 1, só vai ter no cd mesmo...
Leo, eu quero vender mesmo, pois torrei 800 reais no kit, e quero aliviar o valor gasto...
inclusive, tô até pensando em vender a guitarra que veio no kit (rock band1), ela tá lacrada tbm, nem abri a caixa... só sei a cor dela, pela foto da caixa... hahaha, mas tô pensando nisso ainda, pois como eu tenho a guitarra do guitar hero 3, e funciona no rock band, só uso ela. Ela poderia servir como baixo, mas aí só usaria se fosse uma rempa de gente em casa...
Dezim, não vou comprar o cod5 agora, ele tá muito caro, e tenho prioridade na compra do HD (250gb)... e preciso tbm de um controle DS3...

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

[VENDIDO]Vendo Jogo Rock Band PS3 - Lacrado Vide
MensagemAssunto: Re: [VENDIDO]Vendo Jogo Rock Band PS3 - Lacrado [VENDIDO]Vendo Jogo Rock Band PS3 - Lacrado Empty24/11/08, 12:37 pm

Se o cara não ficar me avisa que eu fico com o jogo. Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

[VENDIDO]Vendo Jogo Rock Band PS3 - Lacrado Vide
MensagemAssunto: Re: [VENDIDO]Vendo Jogo Rock Band PS3 - Lacrado [VENDIDO]Vendo Jogo Rock Band PS3 - Lacrado Empty24/11/08, 01:10 pm

Beleza Matrusca... relex man !!

Sexta, Sábado e Domingo - fui atrás de vc para jogar COD4 e não tava... mal joguei cod5... ia sempre ver o que vcs tavam jogando... vc sumiu !!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
mattry

mattry

Experiente Nível III

[VENDIDO]Vendo Jogo Rock Band PS3 - Lacrado Vide
MensagemAssunto: Re: [VENDIDO]Vendo Jogo Rock Band PS3 - Lacrado [VENDIDO]Vendo Jogo Rock Band PS3 - Lacrado Empty24/11/08, 01:30 pm

Porque vc acha q eu sumi? Comprei o Kit do RB... agora tô treinando na batera...
Já falei q enjoei um pouco de cod4, por isso tbm não pego o 5... terminei o Resistence... chega um pouco de shooter... lógico q na terça, vou jogar, pois é dia de cod4, e o bom é jogar com a galera...
Vc deve ter sentido minha falta de noite... Cara, por incrível q pareça, fui dormir cedo, só sábado q fui pra balada, e voltei 7 da manhã pra casa.... hahaha e ontem foi niver da minha filha...
então, este feriado joguei bem pouco mesmo... Foi legal jogar o burnout com o Leo outro dia.... aliás, vc deveria entrar pra jogar conosco, o burnout... vamos combinar um dia da semana só pra ele...
abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

[VENDIDO]Vendo Jogo Rock Band PS3 - Lacrado Vide
MensagemAssunto: Re: [VENDIDO]Vendo Jogo Rock Band PS3 - Lacrado [VENDIDO]Vendo Jogo Rock Band PS3 - Lacrado Empty24/11/08, 01:37 pm

To dentro do burnout matry. to jogando e gostando. Só falta entender o jogo. ahahah
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

[VENDIDO]Vendo Jogo Rock Band PS3 - Lacrado Vide
MensagemAssunto: Re: [VENDIDO]Vendo Jogo Rock Band PS3 - Lacrado [VENDIDO]Vendo Jogo Rock Band PS3 - Lacrado Empty24/11/08, 02:25 pm

É nois !!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Caleffi_OPS

Caleffi_OPS

Experiente Nível I

[VENDIDO]Vendo Jogo Rock Band PS3 - Lacrado Vide
MensagemAssunto: Re: [VENDIDO]Vendo Jogo Rock Band PS3 - Lacrado [VENDIDO]Vendo Jogo Rock Band PS3 - Lacrado Empty25/11/08, 07:35 am

O Mattry me confidenciou que gosta do Rock band pq o sonho dele era ter tocado no Dominó...ahahah
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

[VENDIDO]Vendo Jogo Rock Band PS3 - Lacrado Vide
MensagemAssunto: Re: [VENDIDO]Vendo Jogo Rock Band PS3 - Lacrado [VENDIDO]Vendo Jogo Rock Band PS3 - Lacrado Empty25/11/08, 08:11 am

Ele já baixou o pack dos MENUDOS tbm...ehehe
Ir para o topo Ir para baixo
mattry

mattry

Experiente Nível III

[VENDIDO]Vendo Jogo Rock Band PS3 - Lacrado Vide
MensagemAssunto: Re: [VENDIDO]Vendo Jogo Rock Band PS3 - Lacrado [VENDIDO]Vendo Jogo Rock Band PS3 - Lacrado Empty25/11/08, 08:57 am

Nem me fale, já sei tocar todas as músicas... a mulherada vai adorar me ver fazendo cover desses caras... só falta deixar o cabelo igual...

Galera, rock band Vendido, vou fechar o tópico...

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[VENDIDO]Vendo Jogo Rock Band PS3 - Lacrado Vide
MensagemAssunto: Re: [VENDIDO]Vendo Jogo Rock Band PS3 - Lacrado [VENDIDO]Vendo Jogo Rock Band PS3 - Lacrado Empty

Ir para o topo Ir para baixo

[VENDIDO]Vendo Jogo Rock Band PS3 - Lacrado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Classificados -