Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Eu quero JOGAR!!! MAKE YOUR CHOICE!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Luan_OPS

Luan_OPS

Intermediário Nível III

Eu quero JOGAR!!! MAKE YOUR CHOICE!!!! Vide
MensagemAssunto: Eu quero JOGAR!!! MAKE YOUR CHOICE!!!! Eu quero JOGAR!!! MAKE YOUR CHOICE!!!! Empty25/07/09, 09:25 pm

Você gosta da série JOGOS MORTAIS(SAW)?


SAW THE VIDEO GAME!!!

O game do filme Jogos Mortais (SAW) deve sair em outubro de 2009 no PlayStation 3 e Xbox 360 para coincidir com a sexta continuação da série nos cinemas, conforme revelou a Brash Entertainment. Em declaração ao site Destructoid, a empresa disse que o título trará o gênero horror de sobrevivência com ângulo de visão em terceira pessoa.
Ambientado entre os eventos do primeiro e segundo Jogos Mortais, o game está sendo produzido com a tecnologia Unreal Engine 3 e conta com a participação dos criadores de SAW, Leigh Whannell e James Wan.
MAKE YOUR CHOICE!
Eu quero JOGAR!!! MAKE YOUR CHOICE!!!! F_saw2jigsawm_f10f06a


FONTE:(http://games.terra.com.br/interna/0,,OI3281417-EI6501,00.html)
Video: (http://www.gametrailers.com/video/sdcc-09-saw/53347)
Sempre tive vontade de ve essa série nos GAMES!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
CHICO_rokk

CHICO_rokk

Intermediário Nível III

Eu quero JOGAR!!! MAKE YOUR CHOICE!!!! Vide
MensagemAssunto: Re: Eu quero JOGAR!!! MAKE YOUR CHOICE!!!! Eu quero JOGAR!!! MAKE YOUR CHOICE!!!! Empty26/07/09, 03:42 pm

Gosto do filme (todos), mas será que o jogo vai valer a pena?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Luan_OPS

Luan_OPS

Intermediário Nível III

Eu quero JOGAR!!! MAKE YOUR CHOICE!!!! Vide
MensagemAssunto: Re: Eu quero JOGAR!!! MAKE YOUR CHOICE!!!! Eu quero JOGAR!!! MAKE YOUR CHOICE!!!! Empty26/07/09, 03:46 pm

VE O VIDEO!!!




flwwww
Ir para o topo Ir para baixo
GuiMarconato

GuiMarconato

Experiente Nível I

Eu quero JOGAR!!! MAKE YOUR CHOICE!!!! Vide
MensagemAssunto: Re: Eu quero JOGAR!!! MAKE YOUR CHOICE!!!! Eu quero JOGAR!!! MAKE YOUR CHOICE!!!! Empty26/07/09, 07:04 pm

Não estou tão animado pra jogar Saw não...
Jogos assim sempre não dão certo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://guimarconato.wordpress.com
guigola

guigola

Iniciante Nível I

Eu quero JOGAR!!! MAKE YOUR CHOICE!!!! Vide
MensagemAssunto: Re: Eu quero JOGAR!!! MAKE YOUR CHOICE!!!! Eu quero JOGAR!!! MAKE YOUR CHOICE!!!! Empty27/07/09, 11:31 am

Pelo menos a trama se passa entre o primeiro e o segundo filme, que na minha opinião só prestou mesmo até o terceiro filme, não sei... é esperar para ver. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
c@rlos

c@rlos

Iniciante Nível III

Eu quero JOGAR!!! MAKE YOUR CHOICE!!!! Vide
MensagemAssunto: Re: Eu quero JOGAR!!! MAKE YOUR CHOICE!!!! Eu quero JOGAR!!! MAKE YOUR CHOICE!!!! Empty04/08/09, 08:29 am

Mais um game baseado em filmes, será que fica bom ?
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo_OPS

Leonardo_OPS

Experiente Nível III

Eu quero JOGAR!!! MAKE YOUR CHOICE!!!! Vide
MensagemAssunto: Re: Eu quero JOGAR!!! MAKE YOUR CHOICE!!!! Eu quero JOGAR!!! MAKE YOUR CHOICE!!!! Empty04/08/09, 09:16 am

vamos ver como é que fica estou meio curioso
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Dezim

Dezim

Samurai

Eu quero JOGAR!!! MAKE YOUR CHOICE!!!! Vide
MensagemAssunto: Re: Eu quero JOGAR!!! MAKE YOUR CHOICE!!!! Eu quero JOGAR!!! MAKE YOUR CHOICE!!!! Empty04/08/09, 12:23 pm

EU não posso... tenho medo kkkkkkkk ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
VICTOR

avatar

Master Nível II

Eu quero JOGAR!!! MAKE YOUR CHOICE!!!! Vide
MensagemAssunto: Re: Eu quero JOGAR!!! MAKE YOUR CHOICE!!!! Eu quero JOGAR!!! MAKE YOUR CHOICE!!!! Empty04/08/09, 02:24 pm

Dezim escreveu:
EU não posso... tenho medo kkkkkkkk ...

[2]

Mas o DEZIM deve estar zuando, eu tenho medo de verdade kkkk
Quando era criança eu me borrava todo vendo meu pai jogar Resident Evil ...
Agora pelo menos resident eu consigo jogar , mas esse SAW parece ser muito do mal para mim kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Cirow

Cirow

Experiente Nível I

Eu quero JOGAR!!! MAKE YOUR CHOICE!!!! Vide
MensagemAssunto: Re: Eu quero JOGAR!!! MAKE YOUR CHOICE!!!! Eu quero JOGAR!!! MAKE YOUR CHOICE!!!! Empty05/08/09, 11:12 pm

os filmes são ótimos.
agora um game dos filmes, nao sei nao...
Ir para o topo Ir para baixo
CHICO_rokk

CHICO_rokk

Intermediário Nível III

Eu quero JOGAR!!! MAKE YOUR CHOICE!!!! Vide
MensagemAssunto: Re: Eu quero JOGAR!!! MAKE YOUR CHOICE!!!! Eu quero JOGAR!!! MAKE YOUR CHOICE!!!! Empty27/08/09, 09:12 pm

Alguns jogos tirados de filmes até ficaram bons (quando era criança jogava Shrek), mas tudo depende do genero do filme. Um filme de suspense? Luan, você me sugeriu ver o video, mas mesmo depois de vê-lo ainda tenho duvidas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

Eu quero JOGAR!!! MAKE YOUR CHOICE!!!! Vide
MensagemAssunto: Re: Eu quero JOGAR!!! MAKE YOUR CHOICE!!!! Eu quero JOGAR!!! MAKE YOUR CHOICE!!!! Empty17/10/09, 06:10 pm

alguem já comprou o game? Já lancou, n foi?
Ir para o topo Ir para baixo
AstoM

AstoM

Iniciante Nível III

Eu quero JOGAR!!! MAKE YOUR CHOICE!!!! Vide
MensagemAssunto: Re: Eu quero JOGAR!!! MAKE YOUR CHOICE!!!! Eu quero JOGAR!!! MAKE YOUR CHOICE!!!! Empty17/10/09, 09:27 pm

Se surpreender assim como Batman Asylum surpreendeu(nunca havia jogado um jogo de super-herois realmente bom), é compra garantida. Mas nao vou ser o primeiro Eu quero JOGAR!!! MAKE YOUR CHOICE!!!! 492180
Ir para o topo Ir para baixo
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

Eu quero JOGAR!!! MAKE YOUR CHOICE!!!! Vide
MensagemAssunto: Re: Eu quero JOGAR!!! MAKE YOUR CHOICE!!!! Eu quero JOGAR!!! MAKE YOUR CHOICE!!!! Empty17/10/09, 09:52 pm

Eu quero JOGAR!!! MAKE YOUR CHOICE!!!! 450292 Luan ta sentado no trono nessa foto?
Ir para o topo Ir para baixo
metreload

metreload

Intermediário Nível I

Eu quero JOGAR!!! MAKE YOUR CHOICE!!!! Vide
MensagemAssunto: Re: Eu quero JOGAR!!! MAKE YOUR CHOICE!!!! Eu quero JOGAR!!! MAKE YOUR CHOICE!!!! Empty05/12/09, 08:47 pm

o primeiro filme eu achei muito, mas muito bom mesmo
agora, os outros... achei muito forçado
ja vai para qual o 6º?
ta parecendo jason, freddy... iaehuiheauiaheuaie
Ir para o topo Ir para baixo
Icarios

Icarios

Intermediário Nível I

Eu quero JOGAR!!! MAKE YOUR CHOICE!!!! Vide
MensagemAssunto: Re: Eu quero JOGAR!!! MAKE YOUR CHOICE!!!! Eu quero JOGAR!!! MAKE YOUR CHOICE!!!! Empty18/12/09, 11:27 am

Vi as análises que sairam, esse é o tipo de jogo que funciona bem só se vc for mto fã dos filmes, pois os gráficos e o resto é bem fraco.

Talvez eu pegue se um dia cair em uma super promoção ou sei lá.
Ir para o topo Ir para baixo
metreload

metreload

Intermediário Nível I

Eu quero JOGAR!!! MAKE YOUR CHOICE!!!! Vide
MensagemAssunto: Re: Eu quero JOGAR!!! MAKE YOUR CHOICE!!!! Eu quero JOGAR!!! MAKE YOUR CHOICE!!!! Empty29/12/09, 07:12 pm

eu comprei o jogo
joguei, platina facil, =P
digamos assim, eu nao joguei o sillent hill homecoming do ps3, o ultimo q joguei foi o sh3 do ps2, e é o mesmo sistema
pouco muda nos controles pelo q me lembro, graficamente falando... acho q poderia ser bem melhor!
é legalzinho, tem alguns quebra-cabeças simples e vc sempre tera alguma dica um pouco antes deles
para ser sincero o sistema de luta é uma porcaria desgraçada lazarenta e podre!
IUEAHUIAEHUIAEHAEUihAEUIHAUUAIEhAEUIhAEIUae
vale a jogada, se vcs puderem e tiverem acesso a locadora de games, alugue, 3 dias vc platina ou ate menos, depende do seu animo de jogador =D

eu tenho ele, ia vender ai o cara deu para tras, resolvi emprestar ele e pegar um emprestado para jogar
depois eu me desfaço dele!
Ir para o topo Ir para baixo
Lcoelho02

Lcoelho02

Intermediário Nível II

Eu quero JOGAR!!! MAKE YOUR CHOICE!!!! Vide
MensagemAssunto: Re: Eu quero JOGAR!!! MAKE YOUR CHOICE!!!! Eu quero JOGAR!!! MAKE YOUR CHOICE!!!! Empty01/01/10, 10:03 am

Icarios escreveu:
Vi as análises que sairam, esse é o tipo de jogo que funciona bem só se vc for mto fã dos filmes, pois os gráficos e o resto é bem fraco.

Talvez eu pegue se um dia cair em uma super promoção ou sei lá.

Como não sou fã dessa serie [ só vis os 2 primeiros ] deixo esse pra quem realmente gosta .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Eu quero JOGAR!!! MAKE YOUR CHOICE!!!! Vide
MensagemAssunto: Re: Eu quero JOGAR!!! MAKE YOUR CHOICE!!!! Eu quero JOGAR!!! MAKE YOUR CHOICE!!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Eu quero JOGAR!!! MAKE YOUR CHOICE!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Outros Estilos -