Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Dicas para fazer kill streak

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
jota

jota


Dicas para fazer kill streak Vide
MensagemAssunto: Dicas para fazer kill streak Dicas para fazer kill streak Empty25/07/09, 11:18 pm

o esquema é assim vc abre um domination e tranca a sala, para trancar a sala vc aperta o botao PS e vai em gestao de contas aperta JTri e vai em cancelar registro agora a sala esta trancada soh entra quem vc chamar.
Agora tera um time pra matar e um time pra morrer, o time que ira matar vai matando sem parar ate chegar a 150 mortes, ai quando o time que esta morrendo ver que o outro time chegou a 150 aperta o botao PS e sai do jogo para nao contar as mortes.
a mais uma pros caras que estao matando eu aconselho a matar soh com Head Shot para ganar mais pontos e abrir ar armas douradas, e nao capturem as bandeiras!
É isso ai galera qualquer duvida é só me add : NightAssassin_BR ou Xx-TripKronic-xX
vlw galera fui...
Ir para o topo Ir para baixo
PHgua

PHgua

Intermediário Nível II

Dicas para fazer kill streak Vide
MensagemAssunto: Re: Dicas para fazer kill streak Dicas para fazer kill streak Empty25/07/09, 11:25 pm

boa Night...


uia... fiz um trocadilho sem qrer... UIHAIUhaiuhUIAHIuhaiuHIUAHiuhaiUHAIuh


eu pensei q dava pra fazer isso soh em team tatical...


bela dica!



abçs
Ir para o topo Ir para baixo
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

Dicas para fazer kill streak Vide
MensagemAssunto: Re: Dicas para fazer kill streak Dicas para fazer kill streak Empty26/07/09, 09:51 am

huhuhuhuhuhuhuuhauahuheuhe
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Dicas para fazer kill streak Vide
MensagemAssunto: Re: Dicas para fazer kill streak Dicas para fazer kill streak Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para fazer kill streak

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: COD4 -