Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

nego saindo do mapa e voando !!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
spointbr

spointbr

Iniciante Nível I

nego saindo do mapa e voando !! Vide
MensagemAssunto: nego saindo do mapa e voando !! nego saindo do mapa e voando !! Empty31/07/09, 09:19 pm

entao acho q todo mundo esta reparando ums negos voando pelo mapa e tals ... atravessa parede e depois volta para o chao quando quer .. como isso funciona ? que bug e eeste ? alguem sabe do que estou falando ?

grande abs
Ir para o topo Ir para baixo
ZoksBR

ZoksBR

Experiente Nível I

nego saindo do mapa e voando !! Vide
MensagemAssunto: Re: nego saindo do mapa e voando !! nego saindo do mapa e voando !! Empty01/08/09, 01:10 am

muito comum..

facil de achar no youtube filme ensinando tb..
mas eu nao deixo, mato nego do meu time q faz isso.. fica roubando meu frag muito facil
hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
http://web.mac.com/falcaobe/
Nisde

Nisde

Experiente Nível III

nego saindo do mapa e voando !! Vide
MensagemAssunto: Re: nego saindo do mapa e voando !! nego saindo do mapa e voando !! Empty01/08/09, 09:28 am

ZoksBR escreveu:
muito comum..

facil de achar no youtube filme ensinando tb..
mas eu nao deixo, mato nego do meu time q faz isso.. fica roubando meu frag muito facil
hahahaha

hahaha...que safado
Ir para o topo Ir para baixo
Careca_RS

Careca_RS

Iniciante Nível III

nego saindo do mapa e voando !! Vide
MensagemAssunto: Re: nego saindo do mapa e voando !! nego saindo do mapa e voando !! Empty01/08/09, 03:48 pm

Não é difícil de fazer, mas eu não gosto de quem faz isso também, fica mto apelão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.werminghoff.com.br
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

nego saindo do mapa e voando !! Vide
MensagemAssunto: Re: nego saindo do mapa e voando !! nego saindo do mapa e voando !! Empty01/08/09, 04:18 pm

então...

acho palhaçada de quem faz isso..... abri um ticket de suporte na Actvision e na Infinity Ward solicitando atualizacao do jogo para inibir isso... o jogo já é embassado de jogar, ainda tem que ficar se preocupando com FDP q fica voando no mapa. vai pra P*** que pariu!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Felipe__Rocha

Felipe__Rocha

Intermediário Nível III

nego saindo do mapa e voando !! Vide
MensagemAssunto: Re: nego saindo do mapa e voando !! nego saindo do mapa e voando !! Empty01/08/09, 04:49 pm

Boa Danilo, tem que fazer isso mesmo.

Vim aqui aconselhar os demais membros que nem inventem de tentar fazer isso. A mobilização contra esses cheaters está muito grande, e parece que de fato será feito um patch para acabar com isso. Nunca se sabe, mas podem ocorrer banimentos, da mesma maneira que ocorreu aqui no Brasil há um tempo atrás por causa de uns rolos ae com créditos pra PSN. Já falei pro alan ontem desligar isso e nem mais usar, porque nos fóruns, os jogadores que estão usando esse cheat estão sendo dedurados pelos outros que querem o fim dessa zona.
Ir para o topo Ir para baixo
Rato__Sto_Andre

Rato__Sto_Andre


nego saindo do mapa e voando !! Vide
MensagemAssunto: Re: nego saindo do mapa e voando !! nego saindo do mapa e voando !! Empty01/08/09, 05:14 pm

Na ultima sexta tomei um susto quando vi isso....Parece que é um programa sililar ao do PES2009 para conseguir os times brasileiros que vc baixa no PC grava no Pen drive e instala no PS3...nem quero saber como faz........No começo os caras voavam mas não conseguiam matar nem morrer..Agora já matam do ceu mesmo...Fiz uma reclamação para a Infinity e recomendo que façam o mesmo...Alem disso, devemos reprimir os caras que fazem isso para não estragar um dos melhores jogos online do PS3..(ainda é o mais jogado).A Infinity já está etá fazendo alguma coisa....pois isso pode prejudicar as vendas do próximo COD em novembro............A Sony ameaça encerrar as contas desse usuárioas (o q não adiantaria nada pq são na maioria contas novas)...
Ir para o topo Ir para baixo
nitromind

nitromind

Iniciante Nível II

nego saindo do mapa e voando !! Vide
MensagemAssunto: Re: nego saindo do mapa e voando !! nego saindo do mapa e voando !! Empty01/08/09, 05:34 pm

pra mim isso eh cheater.. trapacar nao curto e acaba o jogo. cod4 esta uma zona.
Ir para o topo Ir para baixo
BOPE-Anilton

BOPE-Anilton

Iniciante Nível I

nego saindo do mapa e voando !! Vide
MensagemAssunto: Re: nego saindo do mapa e voando !! nego saindo do mapa e voando !! Empty01/08/09, 10:30 pm

Hoje nem joguei o COD4, fiquei jogando o COD5 q eu acho mais chato, mas pelo menos nao tem neguinho voando
Ir para o topo Ir para baixo
maique11

maique11

Intermediário Nível III

nego saindo do mapa e voando !! Vide
MensagemAssunto: Re: nego saindo do mapa e voando !! nego saindo do mapa e voando !! Empty01/08/09, 11:29 pm

ainda bem que não jogo... rsrsrs

ta parecendo CS... zuadão
Ir para o topo Ir para baixo
PHgua

PHgua

Intermediário Nível II

nego saindo do mapa e voando !! Vide
MensagemAssunto: Re: nego saindo do mapa e voando !! nego saindo do mapa e voando !! Empty01/08/09, 11:34 pm

pois eh.. jogar cod4 agora tah uma merda.. eu baixei esse hack ai pra ver como era e tals... vejo q eh muita apelaçao.. vc vai pra um lugar onde ninguem consegue te ver e de lah mata os caras...
P*** sacanagem isso..
jah vi uns BRs usando tbm...
moh bosta!
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

nego saindo do mapa e voando !! Vide
MensagemAssunto: Re: nego saindo do mapa e voando !! nego saindo do mapa e voando !! Empty01/08/09, 11:38 pm

Abri um tópico explicando sobre isso:

http://www.opsforum.com.br/cod4-f3/cod4-hackers-o-que-fazer-t4531.htm#84520

vamos pra cima destes vacilões....

Vou trancar este tópico pra voces postarem apenas neste novo.... vamos colocar os IDs data e hora do acontecido neste novo tópico...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Conteúdo patrocinado




nego saindo do mapa e voando !! Vide
MensagemAssunto: Re: nego saindo do mapa e voando !! nego saindo do mapa e voando !! Empty

Ir para o topo Ir para baixo

nego saindo do mapa e voando !!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: COD4 -