Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

COD4 - HACKERS - O QUE FAZER

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

COD4 - HACKERS - O QUE FAZER - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: COD4 - HACKERS - O QUE FAZER COD4 - HACKERS - O QUE FAZER - Página 2 Empty03/08/09, 11:19 am

Realmente estah dificl jogar com esse bando de noob gringo..
Ontem com o felipe, no HSD tinha uns boiolas com isso e o pior eh que o nego eh muio ruim, nem com isso conseguia matar os caras. Depois com o fontes, conseguimos jogar um bom tempo sem aparecer um.
Tem de banir todos esses mesmo..
Assim aprende a jogar..
Quer cheat vai jogar no PC..
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

COD4 - HACKERS - O QUE FAZER - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: COD4 - HACKERS - O QUE FAZER COD4 - HACKERS - O QUE FAZER - Página 2 Empty03/08/09, 11:23 am

vamos ter perseverança pra jogar esse game e anotando a galera que ta fazendo merda... uma hora devemos receber alguma resposta da Sony.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
LeeTemplar

LeeTemplar

Intermediário Nível III

COD4 - HACKERS - O QUE FAZER - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: COD4 - HACKERS - O QUE FAZER COD4 - HACKERS - O QUE FAZER - Página 2 Empty03/08/09, 11:36 am

Pessoal o Call of Duty 4 MODERN WARFARE foi hackeado. na parte de jogar online

A Infinity Ward ficou de desenvolver um Patch para parar isso.

Os Hackers colocaram códigos que permitem entre outras coisas a pessoa ficar flutuando.

Muitas pessoas estão pedindo para incluirem os Troféus no Patch.

COD4 - HACKERS - O QUE FAZER - Página 2 Thumbv



Ir para o topo Ir para baixo
http://www.SejaAgel.com
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

COD4 - HACKERS - O QUE FAZER - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: COD4 - HACKERS - O QUE FAZER COD4 - HACKERS - O QUE FAZER - Página 2 Empty03/08/09, 11:42 am

Bom vou falar e sei que não devia mais blz...
Ontem o cedsaqui_BR realmente estava fazendo o bug feio lá, e fiquei sabendo que era um dos nossos.
Bom galera o travamento é pelo registro do PS3 então assim como o Danilão teve esta atitude sensata, outro podem ter. Atitudes como essas poder prejudicar nossos amigo. Pode ser engraçado mais pode acontecer problemas.
Não adianta mudar o ID que o que vai travar é o seu PS3 então cuidado.
Abraços!!!

Ah malandro é o gato que já nesce de bigode !!

kkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

COD4 - HACKERS - O QUE FAZER - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: COD4 - HACKERS - O QUE FAZER COD4 - HACKERS - O QUE FAZER - Página 2 Empty03/08/09, 11:50 am

Nossa veio.. fico uns dias sem entrar e ja aparece essa??? Tem que reportar esses usuarios mesmo.. O mais dificil é saber como eles vao fisclizar isso para os ban...

Vao monitorar o cara dentro da sala pra comprovar o cheat? pois caso contrario, qualquer 1 denucia qualquer 1 e acaba punindo quem joga na legalidade...
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

COD4 - HACKERS - O QUE FAZER - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: COD4 - HACKERS - O QUE FAZER COD4 - HACKERS - O QUE FAZER - Página 2 Empty03/08/09, 12:40 pm

mcljo escreveu:
Nossa veio.. fico uns dias sem entrar e ja aparece essa??? Tem que reportar esses usuarios mesmo.. O mais dificil é saber como eles vao fisclizar isso para os ban...

Vao monitorar o cara dentro da sala pra comprovar o cheat? pois caso contrario, qualquer 1 denucia qualquer 1 e acaba punindo quem joga na legalidade...
Muito provavelmente a sony através de seus servidores tem algum tipo de acesso no PS3 do gamer e pode verificar se as linhas de comando foram modificadas ou não, ela pode muito bem através do patch, travar e banir todos que tenham algum tipo de modificação nas linhas de comando do game que ficam salvas no HD do PS3!

Ontem estava osso de jogar, nesse fim de semana eu derrubei muita sala por causa dessa cambada de v****, tinha nego dentro de geladeira, dentro do próprio HQ, dentro de container, parede, debaixo do chão, dento de carro.

Cara em todo lugar tinha cara malocado!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
spointbr

spointbr

Iniciante Nível I

COD4 - HACKERS - O QUE FAZER - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: COD4 - HACKERS - O QUE FAZER COD4 - HACKERS - O QUE FAZER - Página 2 Empty03/08/09, 12:57 pm

e entao tenho que fechar sala todas as vezes mais agora eu fico com um cadernininho e vou escrevendo depois venho aquie denuncio ja fiz mais de 15 com isso.. e f*** queria pega a estela dourada antes do cod6 mis se continuar assim .. vo joga LBP iuaiuahiuahiuahiuah
abs
Ir para o topo Ir para baixo
ZoksBR

ZoksBR

Experiente Nível I

COD4 - HACKERS - O QUE FAZER - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: COD4 - HACKERS - O QUE FAZER COD4 - HACKERS - O QUE FAZER - Página 2 Empty03/08/09, 01:05 pm

vou ver se consigo meu cod4 de volta com meu irmão pra tentar ver durante o jogo como é isso..

banir o ps3, essas paradas acho desnecessario.. acho que tem que ter sim é um patch para acabar com o hack...

so isso..
Ir para o topo Ir para baixo
http://web.mac.com/falcaobe/
Miro

Miro

Experiente Nível III

COD4 - HACKERS - O QUE FAZER - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: COD4 - HACKERS - O QUE FAZER COD4 - HACKERS - O QUE FAZER - Página 2 Empty03/08/09, 01:22 pm

Como foi citado isso aqui, temos que ver como a sony detecta este problema, pois ja pensou, se por exemplo eu não gosto do DANILO, e fico enchendo reclamando com a SONY que o caro sua cheat code e talz?

A sony vai bloqueia o VG dele... Se ela tiver como ver se as linhas de código foram alteradas mesmo ai tudo bem, de outra forma, fica perigoso isso!
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

COD4 - HACKERS - O QUE FAZER - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: COD4 - HACKERS - O QUE FAZER COD4 - HACKERS - O QUE FAZER - Página 2 Empty03/08/09, 02:27 pm

Acredito eu que eles tenham como auditar o cara apartir da data da reclamação... e avendo reicidencia comprovada eles sim travam o VG...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

COD4 - HACKERS - O QUE FAZER - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: COD4 - HACKERS - O QUE FAZER COD4 - HACKERS - O QUE FAZER - Página 2 Empty03/08/09, 03:16 pm

Danilo_OPS escreveu:
Acredito eu que eles tenham como auditar o cara apartir da data da reclamação... e avendo reicidencia comprovada eles sim travam o VG...

Beleza danilao.. mas auditar como? Se for so pela reclamação em si ta errado.... tem que monitorar o cara e ver o que ele faz na hora do jogo...

E eu sei que da pra fazer isso... Aqui no trampo a gente vendia servidores de CS e a gente conseguia monitorar as salas na hora do jogo de espec como admin. (acho que vcs sabem tb disso) e dai pegava os cheeters cagando.. dai éra ban sem dó e sem justificativa...

Ou se restrearem alteração no codigo conforme foi citado.. Caso contrario eu posso por exemplo denunciar vc e banirem seu console
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

COD4 - HACKERS - O QUE FAZER - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: COD4 - HACKERS - O QUE FAZER COD4 - HACKERS - O QUE FAZER - Página 2 Empty03/08/09, 03:30 pm

sim... Concordo MC + deve ser exateamente isso.

não vai ser apartir de minha denuncia que vão capar o cara de bate e pronto... ja mandei + de 10 pra berlinda e comecei a receber email's hj dizendo que será averiguado e que eles me manterão atualizados.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

COD4 - HACKERS - O QUE FAZER - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: COD4 - HACKERS - O QUE FAZER COD4 - HACKERS - O QUE FAZER - Página 2 Empty03/08/09, 03:39 pm

Se eu pegar eu tb vou denunciar com certeza. Detesto esse tipo de coisa.. Fazer cheat num jogo como GHWT onde ate tem como pra destravar musicas e tal e é uma opção do jogo.

Agora um FDP fazer um codigo malicioso pra levar vantagem é muita sacanagem
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

COD4 - HACKERS - O QUE FAZER - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: COD4 - HACKERS - O QUE FAZER COD4 - HACKERS - O QUE FAZER - Página 2 Empty03/08/09, 03:42 pm

Eu acredito que é a partir da denúncia que eles vão rastrear o sujeito, por isso é necessário o dia e horário do acontecido.

Como foi anunciado um tempo atrás de que a sony pode gravar todas as conversas online ela tem acesso geral, não digo que irrestrito, mas tem.

Agora bem que o pack podia vir acompanhado de troféus para pegar no modo campanha né!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
gleocadio

gleocadio


COD4 - HACKERS - O QUE FAZER - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: COD4 - HACKERS - O QUE FAZER COD4 - HACKERS - O QUE FAZER - Página 2 Empty03/08/09, 04:24 pm

Desculpa gente andei um pouco fora no forum , vou boa essa Danilo, tava precisando mesmo disso perdi a vontade de jogar. Vamos ver se melhora.
Ir para o topo Ir para baixo
luizbon

luizbon


COD4 - HACKERS - O QUE FAZER - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: COD4 - HACKERS - O QUE FAZER COD4 - HACKERS - O QUE FAZER - Página 2 Empty03/08/09, 04:27 pm

Que idiotice isso.
Vi agora o vídeo e o cara não faz nada, não serve pra nada isso!!

O patch que vão lançar deveria identificar os caras que fazem isso e já banir o console do gaiato logo!
Ir para o topo Ir para baixo
RandorBR

RandorBR

Intermediário Nível I

COD4 - HACKERS - O QUE FAZER - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: COD4 - HACKERS - O QUE FAZER COD4 - HACKERS - O QUE FAZER - Página 2 Empty03/08/09, 04:32 pm

Pô galera, nem fala, realmente ta um saco jogar COD 4 com esses filho da ... usando cheats, até então nunca tinha visto, mas da semana passada pra ca, o pessoal perdeu a noção totalmente.

Vou anotar tbm nome da galera!!

Abrço
Ir para o topo Ir para baixo
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

COD4 - HACKERS - O QUE FAZER - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: COD4 - HACKERS - O QUE FAZER COD4 - HACKERS - O QUE FAZER - Página 2 Empty03/08/09, 04:47 pm

Boa Galera
Contem comigo nessa empreitada
Nao jogo aos fins de semana mas hj se observar isso ja anoto e mando aqui
Ir para o topo Ir para baixo
rafael.bodri

rafael.bodri

Iniciante Nível I

COD4 - HACKERS - O QUE FAZER - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: COD4 - HACKERS - O QUE FAZER COD4 - HACKERS - O QUE FAZER - Página 2 Empty03/08/09, 05:00 pm

nossa, o meu COD 4 chegou semana passada, fiquei até triste quando vi um player voando, na mesma hora eu troquei de game de tão puto que fiquei, vou fazer minhna lista negra com certeza
Ir para o topo Ir para baixo
Maurício

Maurício


COD4 - HACKERS - O QUE FAZER - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: COD4 - HACKERS - O QUE FAZER COD4 - HACKERS - O QUE FAZER - Página 2 Empty03/08/09, 05:00 pm

Pô, bem que eu não tava entendendo nada, uns caras voando e tal... achei que fosse erro do game. Tomara que consertem logo!
Enquanto isso é anotar e mandar pra Sony o id desses manés...
Ir para o topo Ir para baixo
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

COD4 - HACKERS - O QUE FAZER - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: COD4 - HACKERS - O QUE FAZER COD4 - HACKERS - O QUE FAZER - Página 2 Empty03/08/09, 05:06 pm

Fiquei fora o fim de semana como sempre pois nao jogo aos FDS e nao presenciei nada disso
Hj apareço por lá e vejo como anda a situacao

Bora jogar do nosso jeito que ganhamos mais galera
Ir para o topo Ir para baixo
spointbr

spointbr

Iniciante Nível I

COD4 - HACKERS - O QUE FAZER - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: COD4 - HACKERS - O QUE FAZER COD4 - HACKERS - O QUE FAZER - Página 2 Empty03/08/09, 06:01 pm

Vai sair um patch para arrumar este probelema acabei de ver no twitter dos programadores do cod a msg: Success! A patch is in the works for PS3 and Xbox 360 to address the recent COD4 exploits. I'll keep you posted on the progress.
quem quiser acompanhar tem o forum: forums.infinityward.com
e o twitter dos caras : http://twitter.com/fourzerotwo

abs a todos !
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

COD4 - HACKERS - O QUE FAZER - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: COD4 - HACKERS - O QUE FAZER COD4 - HACKERS - O QUE FAZER - Página 2 Empty03/08/09, 06:05 pm

Tomara que saia logo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Scarface

Scarface


COD4 - HACKERS - O QUE FAZER - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: COD4 - HACKERS - O QUE FAZER COD4 - HACKERS - O QUE FAZER - Página 2 Empty03/08/09, 06:11 pm

Galera eu tbm vou ser sincero e digo que usei, mas axei que era uma coisa legal e que todo mundo ia fazer, depois que vi muita gente P*** da vida e eh claro levei uns xingos parei de usar e mais, formatei meu PS3 e vendi a bagaça, desculpe a todos por esse mal exemplo, mas realmente axei que tava liberado na boa pra todo mundo.
Abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

COD4 - HACKERS - O QUE FAZER - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: COD4 - HACKERS - O QUE FAZER COD4 - HACKERS - O QUE FAZER - Página 2 Empty03/08/09, 06:16 pm

Tomara que esse pacth esteja no mercado logo logo pra nao perder a graça de jogar
Ninguem usa essa parada nao e espero que nao usem mais

Bora jogar na limpeza galera e dar risadas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




COD4 - HACKERS - O QUE FAZER - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: COD4 - HACKERS - O QUE FAZER COD4 - HACKERS - O QUE FAZER - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

COD4 - HACKERS - O QUE FAZER

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 4 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: COD4 -