Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

O que é este maldito FLOODER ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

O que é este maldito FLOODER ? Vide
MensagemAssunto: O que é este maldito FLOODER ? O que é este maldito FLOODER ? Empty03/08/09, 02:33 pm

FLooder é o sujeito que floda ! kkkkkk È uma palavra do "dialeto" forumês kkk

Flodar é ficar mandando palavras pequenas sem nexo só pra contabilizar em número de POSTs para a promoção...

Exemplo de respostas de FLOODER :

- "KKKKKKKK "
- " Nossa "
- " Gostei "
- "Muito bom"

Ou seja, respostas que se não existissem ao tópico não fariam falta alguma.

Não somos, nem queremos ser chatos com isto, mas as vezes irrita, pois fica EVIDENTE que está floodando o tópico.

Passaremos a ser um pouco mais críticos com isto, excessão será feita no fórum "BATE PAPO" em tópicos que tem como objetivo "NOSSA DIVERSÂO", onde acabamos criando piadas e outras bagunças que sempre rolaram e sempre vão rolar por aqui.

Flooders serão advertidos e as mensagens serão apagadas !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
PHgua

PHgua

Intermediário Nível II

O que é este maldito FLOODER ? Vide
MensagemAssunto: Re: O que é este maldito FLOODER ? O que é este maldito FLOODER ? Empty03/08/09, 06:32 pm

iHUAIuhaiuHIAUHihaihuIAUHiahUI....


boa...


/\
/\
/\


exemplo de flooder, certo?

aqui alguns fazem isso, tbm faço, mas achei q nao tinha pobrema... vou ver se manero nos posts "inuteis"



abçs
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

O que é este maldito FLOODER ? Vide
MensagemAssunto: Re: O que é este maldito FLOODER ? O que é este maldito FLOODER ? Empty03/08/09, 07:31 pm

PH relaxa... eu fui eleito outro dia o MAIOR FLOODER do Fòrum kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Nisde

Nisde

Experiente Nível III

O que é este maldito FLOODER ? Vide
MensagemAssunto: Re: O que é este maldito FLOODER ? O que é este maldito FLOODER ? Empty03/08/09, 07:54 pm

kkkk...é verdade...Dz o maior flooder do OPS!
Ir para o topo Ir para baixo
Caleffi_OPS

Caleffi_OPS

Experiente Nível I

O que é este maldito FLOODER ? Vide
MensagemAssunto: Re: O que é este maldito FLOODER ? O que é este maldito FLOODER ? Empty03/08/09, 08:35 pm

Muito bom, tem uns que irritam..toda vez esta lá..o famoso "KKK", "Tomara", "Vou esperar"..po, se vai esperar não precisa avisar..rs
Ir para o topo Ir para baixo
GuiMarconato

GuiMarconato

Experiente Nível I

O que é este maldito FLOODER ? Vide
MensagemAssunto: Re: O que é este maldito FLOODER ? O que é este maldito FLOODER ? Empty03/08/09, 09:22 pm

AUHhuauhauuha e coisas desse tipo simulando risos e etc, são só liberados na área de bate papo nos tópicos pra se dar risada ou pra curtir, quando se é um tópico sério isso deve passar longe de ser postado.

Más se encontramos posts com coisas desse tipo fora da área de bate papo e coisas tipo: o cara vai no tópico e escrevou "Muito Bom" e etc é considerado flood.
Ir para o topo Ir para baixo
http://guimarconato.wordpress.com
Luan_OPS

Luan_OPS

Intermediário Nível III

O que é este maldito FLOODER ? Vide
MensagemAssunto: Re: O que é este maldito FLOODER ? O que é este maldito FLOODER ? Empty03/08/09, 09:48 pm

Dezim não é o MAIOR FLOODER!
O cara traz conteudo, organiza o fórum.
Ele só que aparecer em todos os Tópicos, nem que seja só em um (KKK), da um desconto pra ele! Joia
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

O que é este maldito FLOODER ? Vide
MensagemAssunto: Re: O que é este maldito FLOODER ? O que é este maldito FLOODER ? Empty04/08/09, 06:22 am

Boa Luan... eu tenho que marcar presença ! kkkkkk Tks !


Gui, teoricamente vc está certo, porém as vezes nem um "Muito bom" é flood... dentro de um fórum descontraído como o nosso as vezes uma opinião favorável a determinado GAME, acaba ajudando alguns a se decidir em comprar ou não...

Se estão falando de um jogo e nego só escreve "Muito bom" entende-se que ele já jogou e gostou... então na prática isto acaba nem sendo FLOODAR - na minha visão !

Em outras ficar "CLARO E EVIDENTE" que o cara só quer aumentar o número de POSts... nestas ocasiões fica realmente irritante e é onde pretendemos AGIR !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

O que é este maldito FLOODER ? Vide
MensagemAssunto: Re: O que é este maldito FLOODER ? O que é este maldito FLOODER ? Empty04/08/09, 07:00 am

GuiMarconato escreveu:
AUHhuauhauuha e coisas desse tipo simulando risos e etc, são só liberados na área de bate papo nos tópicos pra se dar risada ou pra curtir, quando se é um tópico sério isso deve passar longe de ser postado.


Não concordo.

O Flood é um post que não agrega conteúdo algum. Se a pessoa comenta algo de valor e no fim ou mesmo no meio faz algum comentário sacástico (ou seja o que for) e posta um emoticon do tipo Laughing ou Very Happy , ou ainda um rs, kkk, hauhuah, hehe ela não está desvalorizando o que foi escrito no mesmo post e sim destacando um tipo de reação ou atitude que ela teria normalmente. Eu faço isso sempre, pq é o jeito que me comporto normalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Cirow

Cirow

Experiente Nível I

O que é este maldito FLOODER ? Vide
MensagemAssunto: Re: O que é este maldito FLOODER ? O que é este maldito FLOODER ? Empty05/08/09, 07:23 pm

putz eu odeio quando te chingam pq tu so riu no teu post... por isso nem utilizo muito forums mas quando eu vim pro opsforum foi diferente, as pessoas realmente expressavam suas opinioes com qualquer tipo de escrita sendo uma risada ou a reescrita da biblia e a partir disso eu notei que essas expressões não eram para ganhar post mas sim para apenas compartilhar com o resto do fórum.Portanto, devemos levar em consideração se é ou não um flood dessa pessoa, analisando seus outros posts.
Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

O que é este maldito FLOODER ? Vide
MensagemAssunto: Re: O que é este maldito FLOODER ? O que é este maldito FLOODER ? Empty05/08/09, 09:30 pm

Minha resposta para você Cirow... Joia clap2
Ir para o topo Ir para baixo
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

O que é este maldito FLOODER ? Vide
MensagemAssunto: Re: O que é este maldito FLOODER ? O que é este maldito FLOODER ? Empty05/08/09, 10:01 pm

Genfa_OPS escreveu:
Minha resposta para você Cirow... Joia clap2

[2]

P.S.: Será que responder assim como eu fiz agora também é flood?

kkk.... huahauha.... hehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
RuxR7

RuxR7

Experiente Nível I

O que é este maldito FLOODER ? Vide
MensagemAssunto: Re: O que é este maldito FLOODER ? O que é este maldito FLOODER ? Empty06/08/09, 09:40 am

fora Outro tema que poderia ser mais divulgado é o uso do "procurar" (search) read antes de postar. Apesar de ele falhar de vez em quando, evita de termos vários tópicos para o mesmo tema. fora
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/RuxR7
o.corja

o.corja

Experiente Nível I

O que é este maldito FLOODER ? Vide
MensagemAssunto: Re: O que é este maldito FLOODER ? O que é este maldito FLOODER ? Empty06/08/09, 10:26 am

RuxR7 escreveu:
fora Outro tema que poderia ser mais divulgado é o uso do "procurar" (search) read antes de postar. Apesar de ele falhar de vez em quando, evita de termos vários tópicos para o mesmo tema. fora

Este eu uso sempre q vou criar algum tópico sobre algum game e tal...


Qto a Floodar, eu faço muito,
mas é mais por "participar", incentivar, valorizar o POST inicial
ou comentario anterior.
Sem frescuras de querer "colecionar" posts, chegar a 20 mil msgs ou afins.
Mas ja q vcs estao começando a "CAÇA AOS FLOODERS" (será q daria um bom nome de jogo isso?), vou me segurar!!! medo

hehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main?uid=1694591274222009783&aid=1213619
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

O que é este maldito FLOODER ? Vide
MensagemAssunto: Re: O que é este maldito FLOODER ? O que é este maldito FLOODER ? Empty06/08/09, 02:14 pm

Pretendo me segurar aqui tb nas minhas risadas e colocaçoes
É que as vezes escapa uma paradinha ou outra aqui e mesmo sendo dentro de um tópico de jogo tem muita zoaçao e descontraçao entre todos os participantes da conversa e da modalidade em questao
Falo isso e se observarem os posts do COD4 verao que tem muita coisa descontraida e brincalhona la dentro

Procurarei nao "FLOODAR"se é que me entendem .. hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
fabiocl

fabiocl

Iniciante Nível II

O que é este maldito FLOODER ? Vide
MensagemAssunto: Re: O que é este maldito FLOODER ? O que é este maldito FLOODER ? Empty11/08/09, 10:36 am

Se floodou tem que casar! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

O que é este maldito FLOODER ? Vide
MensagemAssunto: Re: O que é este maldito FLOODER ? O que é este maldito FLOODER ? Empty06/09/09, 10:55 pm

Pessoal...
Estou ressuscitando o tópico para servir de alerta aqueles que ainda praticam o FLOOD.

Ainda bem que são casos raros, mas, ainda acontece.

Não adianta floodar pra entrar em sorteio ou o que for, a moderação está de olho e atuante, apagando sem dó os floods.

Valeu... Joia
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
nandinhoPOA2009

nandinhoPOA2009

Intermediário Nível II

O que é este maldito FLOODER ? Vide
MensagemAssunto: Re: O que é este maldito FLOODER ? O que é este maldito FLOODER ? Empty07/09/09, 11:16 am

Dezim, bota o topico bate papo, para não contar os posts. Ai a galera pode converça de boa Joia
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
CHICO_rokk

CHICO_rokk

Intermediário Nível III

O que é este maldito FLOODER ? Vide
MensagemAssunto: Re: O que é este maldito FLOODER ? O que é este maldito FLOODER ? Empty08/09/09, 06:53 pm

nandinhoPOA2009 escreveu:
Dezim, bota o topico bate papo, para não contar os posts. Ai a galera pode converça de boa O que é este maldito FLOODER ? 95687

Não faça isso! Depois dos tópicos na Sala de Troféus, no BatePapo é onde eu mais posto!

O que é este maldito FLOODER ? 544801
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Cirow

Cirow

Experiente Nível I

O que é este maldito FLOODER ? Vide
MensagemAssunto: Re: O que é este maldito FLOODER ? O que é este maldito FLOODER ? Empty08/09/09, 10:44 pm

eh...bate papo merece a contagem de posts porque senao ninguem vai postar, vão preferir deixar quieto Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Shimizu

Shimizu

Intermediário Nível III

O que é este maldito FLOODER ? Vide
MensagemAssunto: Re: O que é este maldito FLOODER ? O que é este maldito FLOODER ? Empty14/09/09, 03:16 pm

Se nao contar o bate papo, os post nao vao aumentar quase nada..

awhuawhuwahuhwahwauhuwahuwahuwahuawhuaw
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




O que é este maldito FLOODER ? Vide
MensagemAssunto: Re: O que é este maldito FLOODER ? O que é este maldito FLOODER ? Empty

Ir para o topo Ir para baixo

O que é este maldito FLOODER ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Nosso Fórum :: Portal OPS! -