Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
LeeTemplar

LeeTemplar

Intermediário Nível III

Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION - Página 2 Empty04/09/09, 02:26 pm

Mantovann escreveu:
Treco escreveu:
Compenssa compra esse jogo?

eu comprei e nao me arrependo... o jogo é fantastico.... graficos bons jogabilidade legal... (tirando o esquema de tacar coisas nos inimigos) e a historia é fantastica... principalmente se vc gosta da saga Star wars

Concordo com vc.

Este é o jogo que estou jogando atualmente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.SejaAgel.com
morikawa

morikawa

Master Nível II

Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION - Página 2 Empty04/09/09, 03:34 pm

legal, o meu esta a caminho... já platinaram?
Ir para o topo Ir para baixo
LeeTemplar

LeeTemplar

Intermediário Nível III

Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION - Página 2 Empty04/09/09, 08:38 pm

morikawa escreveu:
legal, o meu esta a caminho... já platinaram?

Ainda não
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.SejaAgel.com
Lcoelho02

Lcoelho02

Intermediário Nível II

Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION - Página 2 Empty18/09/09, 04:42 pm

Esse jogo ja era bom , depois dos trofeus e dos add ons então Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION - Página 2 95687
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION - Página 2 Empty18/09/09, 05:12 pm

pois é, o meu chegou, estou tetando baixar o update mas esta impossivel... é uma pena...
Ir para o topo Ir para baixo
Legolas

Legolas


Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION - Página 2 Empty19/09/09, 09:55 pm

Ah...sim um Patch para o Force Unleashed.Infelizmente não baixo jogos de Playstation pois em minha opinião não tem a mínima necessidade se você tem um Playstation.Mesmo assim não deixo de comentar aqui!

Um bom Patch.

.::Edit::.
Mowikawa você fez post duplo ¬¬
Evite post duplos, sei que não sou nenhum moderador, mas eu não acho isso correto!
Ir para o topo Ir para baixo
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION - Página 2 Empty20/09/09, 06:49 am

Legolas escreveu:
Ah...sim um Patch para o Force Unleashed.Infelizmente não baixo jogos de Playstation pois em minha opinião não tem a mínima necessidade se você tem um Playstation.Mesmo assim não deixo de comentar aqui!

Um bom Patch.

.::Edit::.
Mowikawa você fez post duplo ¬¬
Evite post duplos, sei que não sou nenhum moderador, mas eu não acho isso correto!

clap2 clap2 clap2 clap2 clap2 clap2 clap2 clap2 clap2 clap2

Boaaa!

SE vc ver outros por ai... me avisa! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Lcoelho02

Lcoelho02

Intermediário Nível II

Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION - Página 2 Empty20/09/09, 07:38 pm

E estou quase no fim desse jogo porem qdo cheguei no imperador estou apanhando igual a carne de terceira Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION - Página 2 645587 Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION - Página 2 645587 , alguem ai tem alguma dica p/ matar esse véio miseravel ?
Ir para o topo Ir para baixo
Lcoelho02

Lcoelho02

Intermediário Nível II

Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION - Página 2 Empty22/09/09, 11:06 am

Lcoelho02 escreveu:
E estou quase no fim desse jogo porem qdo cheguei no imperador estou apanhando igual a carne de terceira Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION - Página 2 645587 Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION - Página 2 645587 , alguem ai tem alguma dica p/ matar esse véio miseravel ?

Outra coisa , tem alguns trofeus que a gente ganha por matar 500 soldados com algum tipo de poder da força porem como ja estou quase no fim ficaram alguns em aberto , c a gente começar de novo e ir matando vai acumular com os do jogo anterior?
Pq é mto soldado p/ matar só uma vez jogando Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION - Página 2 777347
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION - Página 2 Empty22/09/09, 11:16 am

Lcoelho02 escreveu:

Pq é mto soldado p/ matar só uma vez jogando Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION - Página 2 777347

Até onde eu lí, vc terá que jogar no MÍNIMO, 2x para TPLA-lo SEM USAR CHEAT.

Com alguns truques vc consegue TPLA-lo com uma única jogada MAS terá que recomecar de qq jeito por causa destas outras, OU, jogar até conseguir este tipo de trofeu e depois voltar para um save anterior e recomecar re-fazendo utilizando outro tipo de morte.

De qq forma, vc terá que jogar um pouco mais! E Geralmente SIM, sao cumulativos entre uma terminada e o outra. Eu nao achei nada de estatisticas, mas costuma ser.
Ir para o topo Ir para baixo
israellx

israellx

Intermediário Nível I

Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION - Página 2 Empty22/09/09, 01:15 pm

Maneirão o jogo... Com troféus ainda mais irado... A platina não me parece muito impossível, tudo é cumulativo... Até quando vc morre, o q matou continua contando... Se tiver paciência, fique numa parte com muitos soldados e vai matando... Aí morre no final e reinicia tudo de novo...
Ir para o topo Ir para baixo
marcinhorj

marcinhorj

Intermediário Nível II

Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION - Página 2 Empty22/09/09, 01:33 pm

Fala Galera!
Esse jogo tem co-op? Comprei e devo receber essa semana!
Valeu!!!
Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Lcoelho02

Lcoelho02

Intermediário Nível II

Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION - Página 2 Empty22/09/09, 05:12 pm

Boaa galera ....eu tb tenho essa duvida sobre o co-op sera que tem ?
Vou olhar depois ...outra coisa alguem ai matou o imperador sem mta dificuldade, o véim chato Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION - Página 2 645587
Ir para o topo Ir para baixo
marcinhorj

marcinhorj

Intermediário Nível II

Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION - Página 2 Empty22/09/09, 05:37 pm

Citação :
Can you play co-op in star wars the force unleashed?

Unfortunately, no. The only two-player function in the game is duel mode, in which two people can battle each other
.

É não rola coop... Joguei uma vez muito rápido o jogo, gostei. Agora resolvi comprar Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION - Página 2 95687
Ir para o topo Ir para baixo
Ronald77

Ronald77

Intermediário Nível II

Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION - Página 2 Empty23/09/09, 12:28 pm

mais ele vai ser vendido novamente com patch incluido!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lcoelho02

Lcoelho02

Intermediário Nível II

Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION - Página 2 Empty23/09/09, 06:01 pm

Zerei ontem , agora rumo aos trofeus e add ons ... Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION - Página 2 492180
Ir para o topo Ir para baixo
Yellow_sub

Yellow_sub

Iniciante Nível II

Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION - Página 2 Empty24/09/09, 11:59 am

qdo joguei o demo nem curti a jogabilidade... mas sou um grande fã de SW
Ir para o topo Ir para baixo
Lcoelho02

Lcoelho02

Intermediário Nível II

Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION - Página 2 Empty02/10/09, 01:08 pm

Galera eu zerei esse jogão e comprei o add do templo jedi para expandir a jogatina só que quando fui jogar não achei em lugar nenhum , alguem sabe como habilitar esse estagio ?

Vlwww
Ir para o topo Ir para baixo
israellx

israellx

Intermediário Nível I

Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION - Página 2 Empty02/10/09, 05:30 pm

Lcoelho02 escreveu:
Galera eu zerei esse jogão e comprei o add do templo jedi para expandir a jogatina só que quando fui jogar não achei em lugar nenhum , alguem sabe como habilitar esse estagio ?

Vlwww

Vc comprou na PSN da região do jogo ?
Ir para o topo Ir para baixo
Lcoelho02

Lcoelho02

Intermediário Nível II

Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION - Página 2 Empty02/10/09, 07:26 pm

Hummm boa pergunta vou conferir isso .

Vlwww
Ir para o topo Ir para baixo
Lcoelho02

Lcoelho02

Intermediário Nível II

Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION - Página 2 Empty02/10/09, 10:26 pm

É a versao americana e eu baixei da psn eua mesmo . Pq sera que nao aparece nada ???
Help ......
Ir para o topo Ir para baixo
Lcoelho02

Lcoelho02

Intermediário Nível II

Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION - Página 2 Empty03/10/09, 10:48 am

Israellx consegui . é só começar um game novo , o templo jedi esta nas opçoes e diga-se é uma bela fase .

Vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Conde_RJ

Conde_RJ

Iniciante Nível I

Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION - Página 2 Empty03/10/09, 11:07 am

Legolas escreveu:
Ah...sim um Patch para o Force Unleashed.Infelizmente não baixo jogos de Playstation pois em minha opinião não tem a mínima necessidade se você tem um Playstation.Mesmo assim não deixo de comentar aqui!

Um bom Patch.

.::Edit::.
Mowikawa você fez post duplo ¬¬
Evite post duplos, sei que não sou nenhum moderador, mas eu não acho isso correto!

Infelizmente não baixo jogos de Playstation pois em minha opinião não tem a mínima necessidade se você tem um Playstation.

Elabore essa sua frase.não entendi, vc naum prefere pagar 20~30 dólares inves de 300 reais?
Ir para o topo Ir para baixo
marcinhorj

marcinhorj

Intermediário Nível II

Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION - Página 2 Empty04/10/09, 01:24 am

Fala Galera! Esse add-on é o tattoine? Não achei o sith edition, a não ser que seja essa que falei. Putz 10 dolares por 1 hora de jogo... que raiva. Matei o Obi-wan e acabou o jogo. Adorei matar os guardas do Jaba Smile. Eu tinha esse boneco e achava um dos mais legais. Também não gosto muito da jogabilidade do unleashed. Depois de um tempo vc se acostuma mais ou menos. Fico sempre perdido. O pior é quando quero pegar uma pedra ou algo assim, e não consigo. A mira fica em outra coisa. Dá muita raiva. Mas o jogo em si é muito bom, quando sair um novo, pegarei na certa!
Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Lcoelho02

Lcoelho02

Intermediário Nível II

Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION - Página 2 Empty05/10/09, 06:04 pm

Falaee Marcinho blz

Esse que eu peguei é o Jedi Temple acho que o do Tattoine é outro , mas que vale a pena vale hein , otimo jogo , pra quem é fane então ...

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Aventura -