Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

ShopTo.net (www.shopto.net)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 21 ... 31  Seguinte
tiagitos

tiagitos

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 11 Empty29/08/09, 10:16 am

É só comprar um em cada dia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tratorvalesp.com.br
Dub

Dub

Master Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 11 Empty01/09/09, 10:41 pm

jogo com promoção e com suporte a trofeus... NFS Undercover

http://www.shopto.net/PS3/GAMES/PS3NE02-Need%20For%20Speed%3A%20Undercover.html

49 reais... Joia (jogo+frete)

http://finance.yahoo.com/currency-converter#from=GBP;to=BRL;amt=1629
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
RavenX

RavenX

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 11 Empty03/09/09, 04:24 pm

X-Men Origins: Wolverine - Uncaged Edition


http://www.shopto.net/PS3/GAMES/PS3XM01-X-Men%20Origins%3A%20Wolverine%20-%20Uncaged%20Edition.html

Menos de 70 reais já com frete.
Comprei...

PS.: Quem se interessar não esqueça de pedir indicação ao Morikawa. Comprando pelo link que ele envia você não gasta nada a mais e o OPS ganha 1 libra de bônus.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
morikawa

morikawa

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 11 Empty03/09/09, 04:36 pm

Tamebm comprei! hehehe valew!
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 11 Empty03/09/09, 05:32 pm

A ShopTO esta vendendo cartao com Creditos para PSN Euro.

Há opcoes para 'instant access' onde vc compra e o codigo fica em sua conta ShopTO.

50Libras por 45libras em Instant
http://www.shopto.net/PS3/GAMES/PS350INSTANT-PlayStation%20Network%20Card%20%A350%20Instant%20Code.html

20Libras por 18libras em Instant
http://www.shopto.net/PS3/GAMES/PS320INSTANT-PlayStation%20Network%20Card%20%A320%20Instant%20Code.html

É uma boa opcao, sem precisar pagar os 5% do Entropay!

Se for comprar me avisa, tambem posso indicar!
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 11 Empty03/09/09, 05:38 pm

Eu comprei o Wolverine também... Foi mal Mori por não pedir a indicação... Mas poderia acabar....
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 11 Empty03/09/09, 06:15 pm

Acabei de pegar o Wolverine tb, MOri se vc tivesse online eu pediria pra vc indicar, mas vc poderia entarar só depois e eu tb só volta mais tarde, e poderia esgotar neh?
Ir para o topo Ir para baixo
Ritter

Ritter

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 11 Empty03/09/09, 06:32 pm

Que pena, comprei o Wolverine na SecondSpin por algo de 10 reais mais caro ... Sad
Sem contar que pela shopto, além de mais rapido, eu poderia tambem fazer a doação
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 11 Empty04/09/09, 12:07 pm

Bom galera eu comprei o PURE no dia 11/08 (sem a indicação do Morikawa, eu fui testar o paypal, porque tinha dado um problema na compra do teclado que não foi realizado).

Levou 7 dias para chegar aqui no Brasil e desde então a mercadoria está na receita aqui em BH a exatos 16 dias, fiquei sabendo disso depois de ligar para os correios!!!

Tá osso, eu consegui bater o meu record de tempo de espera que era de 22 dias!!!

Não qual atitude tomar, alguém sugere alguma coisa???

Ps.: Denis, o valor que foi cobrado pelo teclado foi somado a mais 7 libras para fechar a compra do Ghostbusters, não entendi patavinas, mas no site do paypalk está assim. Eu comprei o teclado por volta das 11 da manhã e o game por volta das 15 horas.
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 11 Empty04/09/09, 12:49 pm

Genfa_OPS escreveu:
Eu comprei o Wolverine também... Foi mal Mori por não pedir a indicação... Mas poderia acabar....

MACEULINHO escreveu:
Acabei de pegar o Wolverine tb, MOri se vc tivesse online eu pediria pra vc indicar, mas vc poderia entarar só depois e eu tb só volta mais tarde, e poderia esgotar neh?

Ritter escreveu:
Que pena, comprei o Wolverine na SecondSpin por algo de 10 reais mais caro ... Sad
Sem contar que pela shopto, além de mais rapido, eu poderia tambem fazer a doação

Seus dedos nervoso! tongue Mas sem problemas! Perdemos 3libras, porem todos compraram o jogo. Ele já esta em Out Stock!

Mecum, se vc usa msn, me add.
Vc pode abrir chamado nos correios, e pedir pra checar.
Vc pode pedir o refund da grana ou do jogo.
Vc pode ficar esperando ele cair do ceu.
Ir para o topo Ir para baixo
hideonaka

hideonaka

Intermediário Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 11 Empty05/09/09, 12:08 pm

Morikawa vc sabe se esse cartao com Creditos para PSN Euro eles enviam o cartão ou só o código por e-mail?
Ir para o topo Ir para baixo
vincin

vincin

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 11 Empty05/09/09, 12:42 pm

hideonaka escreveu:
Morikawa vc sabe se esse cartao com Creditos para PSN Euro eles enviam o cartão ou só o código por e-mail?

Hideonaka, tomei a liberdade de responder, mandam tanto o cartão como somente o código, vc escolhe. A única diferença é que o cartão sai um pouco mais caro do que somente o código.
Ir para o topo Ir para baixo
hideonaka

hideonaka

Intermediário Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 11 Empty05/09/09, 02:25 pm

po vai ser massa comprar os créditos direto da shopto, e se mandarem o código direto melhor ainda para mim ao menos, levei azar nas últimas compras em relação a taxação... ainda mais q a maioria dos meus jogos são UK... valeu a dica aí vincin...
Ir para o topo Ir para baixo
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 11 Empty07/09/09, 09:37 am

Promoção na ShopTo:

Terminator Salvation: £14,98
Skate 2: £13,00
Fallout 3: £14,98
Battlefield Bad Company Platinum: £11,99
Ir para o topo Ir para baixo
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 11 Empty07/09/09, 01:21 pm

Pergunta boba: Tem como pagar pre-order com PayPal na ShopTo?
Ir para o topo Ir para baixo
Ritter

Ritter

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 11 Empty07/09/09, 01:37 pm

lurodnu escreveu:
Pergunta boba: Tem como pagar pre-order com PayPal na ShopTo?

isso eu nao consegui ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
morikawa

morikawa

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 11 Empty07/09/09, 04:22 pm

Ritter escreveu:
lurodnu escreveu:
Pergunta boba: Tem como pagar pre-order com PayPal na ShopTo?

isso eu nao consegui ainda.

Nao, somente CC.

No pior dos casos vc pode usar o seu Entropay!
Ir para o topo Ir para baixo
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 11 Empty07/09/09, 04:44 pm

morikawa escreveu:
Ritter escreveu:
lurodnu escreveu:
Pergunta boba: Tem como pagar pre-order com PayPal na ShopTo?

isso eu nao consegui ainda.

Nao, somente CC.

No pior dos casos vc pode usar o seu Entropay!

Não sei pq eles não deixam fazer pre-order com o paypal. Thumbsdown

Alguem sabe o pq?
Ir para o topo Ir para baixo
iggs_highwind

iggs_highwind

Intermediário Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 11 Empty08/09/09, 01:48 pm

Estou de olho nesse Fallout 3 vai sair por menos de R$60, se durar até amanha eu compro. ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 11 95687
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 11 Empty08/09/09, 02:03 pm

iggs_highwind escreveu:
Estou de olho nesse Fallout 3 vai sair por menos de R$60, se durar até amanha eu compro. ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 11 95687

se comprar me avisa pra eu te indicar.
Ir para o topo Ir para baixo
tiagitos

tiagitos

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 11 Empty08/09/09, 04:05 pm

Até eu pego, pena que para jogar esse jogo é calma viu, pq terminar esse excelente com o ingresh básico é froids.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tratorvalesp.com.br
morikawa

morikawa

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 11 Empty08/09/09, 05:04 pm

henri_sp1rr0 escreveu:
morikawa escreveu:
Ritter escreveu:
lurodnu escreveu:
Pergunta boba: Tem como pagar pre-order com PayPal na ShopTo?

isso eu nao consegui ainda.

Nao, somente CC.

No pior dos casos vc pode usar o seu Entropay!

Não sei pq eles não deixam fazer pre-order com o paypal. ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 11 514973

Alguem sabe o pq?

Pensando um pouco, acho que essa necessidade do CC para PreOrder:

É que geralmente eles fazem um teste no seu cartao, antes de cadastra-lo. Vc paga 1libra e depos é extornado. Tipo cadastro do Paypal.

Para lancamento de games, eles enviam 2dias antes do release do jogo! Ou seja, vc nao consegue deixar no paypal que o usuario 'Shopto' faça a transacao na hora do lancamento do jogo.

A nao ser que vc pague adiantado para o shopto! Mas isso eles nao fazem.
Ir para o topo Ir para baixo
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 11 Empty08/09/09, 06:18 pm

E funciona Entropay na ShopTo?
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 11 Empty08/09/09, 06:22 pm

lurodnu escreveu:
E funciona Entropay na ShopTo?

Não, só cartões e Paypal.
Ir para o topo Ir para baixo
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 11 Empty08/09/09, 06:27 pm

Maldita seja ShopTo... ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 11 645587 ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 11 645587
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 11 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

ShopTo.net (www.shopto.net)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 11 de 31 Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 21 ... 31  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Classificados :: Lojas Online -