Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

ShopTo.net (www.shopto.net)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 22 ... 31  Seguinte
Dezim

Dezim

Samurai

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 14 Empty23/09/09, 04:14 pm

Exato, Deve ter sido isto !!

Galera, antes de comprar, peça ao Morika para indicar !! Ajude o OPS!!! Nao custa !!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
morikawa

morikawa

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 14 Empty23/09/09, 04:16 pm

Alex,

Bem vindo ao forum! hehehe com 16 mensagens talves vc ainda nao tenha sido recepcionado. Espero que encontre o que procura no Forum. Amigos para jogar e conversar nos encontros e muita diversao nos online.

nao se esqueça de que estamos falando de uma loja Europeia, todos os preços inicialmente sao em LIBRA. Se vc nao alterou em sua conta, ao logar ele mudará para EURO.

Um jogo de 30Libras + frete de 3.5libras = 34Libras, sai em torno de 52Dollares!!! Nao que nao seja barato, mas é para te deixar a tento, achando que esta fazendo um negocio da china.

De qq forma, se for comprar na ShopTO me avisa pra eu te indicar o game. Assim vc ajuda o forum ok?! Se quiser saber mais como funciona este negocio de indicacao, da um aolhada akI::

http://www.opsforum.com.br/lojas-online-f34/shopto-indicacao-opsforum-t4135.htm?highlight=shopto

[]'s
Ir para o topo Ir para baixo
Alex_Kundera

Alex_Kundera

Iniciante Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 14 Empty23/09/09, 04:43 pm

ZiDaL escreveu:
Alex_Kundera escreveu:
Galera,qdo vc entra na Shopto aparece o preço do PES10 como 29,85 na pré order. ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 14 3132 Otimo preço!

Mas qdo faço o login muda para 38,50 ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 14 Icon_scratch

Fiz a pre order e chegou um email pra mim com esse valor.

Alguem sabe o pq dessa diferença?

Geralmente, quando vc faz o login, a moeda muda pra Euro, vc tem que alterar para Libra no canto esquerdo da tela!
Vc fez isso?


Vixi...não tinha visto que mudava...mas tb não entendi pq...

Mas valeu pela dica!

Abs!

morikawa escreveu:
Alex,

Bem vindo ao forum! hehehe com 16 mensagens talves vc ainda nao tenha sido recepcionado. Espero que encontre o que procura no Forum. Amigos para jogar e conversar nos encontros e muita diversao nos online.

nao se esqueça de que estamos falando de uma loja Europeia, todos os preços inicialmente sao em LIBRA. Se vc nao alterou em sua conta, ao logar ele mudará para EURO.

Um jogo de 30Libras + frete de 3.5libras = 34Libras, sai em torno de 52Dollares!!! Nao que nao seja barato, mas é para te deixar a tento, achando que esta fazendo um negocio da china.

De qq forma, se for comprar na ShopTO me avisa pra eu te indicar o game. Assim vc ajuda o forum ok?! Se quiser saber mais como funciona este negocio de indicacao, da um aolhada akI::

http://www.opsforum.com.br/lojas-online-f34/shopto-indicacao-opsforum-t4135.htm?highlight=shopto

[]'s

Valeu Morikawa pela recepção e pelas dicas!

Vou ver o esquema da indicação direito depois e incluo a OPS no meu pre order.

Abs! ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 14 95687
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 14 Empty29/09/09, 05:02 pm

Novidade :

Se você for comprar na loja SHOPTO.NET e antes pedir que o OPS!FÓRUM faça a indicação do jogo para você, isto gera um "BÔNUS" de 1 libra para o fórum... e agora também lhe dá direito a
2 CENTENAS nos sorteios do mês da sua compra.

Maiores informações aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 14 Empty29/09/09, 05:36 pm

Dub escreveu:
Novidade :

Se você for comprar na loja SHOPTO.NET e antes pedir que o OPS!FÓRUM faça a indicação do jogo para você, isto gera um "BÔNUS" de 1 libra para o fórum... e agora também lhe dá direito a
2 CENTENAS nos sorteios do mês da sua compra.

Maiores informações aqui...
Opa, eu comprei o Batman recentemente com indicação do fórum!!!
ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 14 492180 ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 14 492180 ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 14 492180
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 14 Empty29/09/09, 08:14 pm

Max irei confirmar com o Dz se esses premios serao retroativos ou nao,
aviso voces... ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 14 95687

Ate entao e somente para novas indicações e pre-orders.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 14 Empty30/09/09, 12:25 pm

Dub escreveu:
Max irei confirmar com o Dz se esses premios serao retroativos ou nao,
aviso voces... ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 14 95687

Ate entao e somente para novas indicações e pre-orders.
Sem problema parceiro, estamos em casa!!!
ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 14 492180 ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 14 492180 ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 14 492180 ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 14 95687 ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 14 95687
Ir para o topo Ir para baixo
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 14 Empty30/09/09, 06:49 pm

Dub escreveu:
Novidade :

Se você for comprar na loja SHOPTO.NET e antes pedir que o OPS!FÓRUM faça a indicação do jogo para você, isto gera um "BÔNUS" de 1 libra para o fórum... e agora também lhe dá direito a
2 CENTENAS nos sorteios do mês da sua compra.

Maiores informações aqui...

Maaano!! comprei jogo esses dias com indicação do morika! coloca mais duas pra mim ae!!
Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 14 Empty30/09/09, 07:52 pm

Pessoal....
Quanto as centenas só serão validas a partir de 1/10/2009

Não serão Retroativas, mas serão Cumulativas... ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 14 95687

Comprou com 1 indicação ganha 2 centenas, comprou com 2 indicações ganhou 4 centenas.

Ate mais
Equipe OPS Forum
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 14 Empty30/09/09, 08:06 pm

Hummm, blz.. até final de outubro já vou ter umas 8! ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 14 777347
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 14 Empty01/10/09, 09:56 am

Os pre-orders feitos anteriormente com indicação que serão lançados depois do dia 1º de outubro entram na contagem né???
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 14 Empty01/10/09, 12:20 pm

MeCuM_OPS escreveu:
Os pre-orders feitos anteriormente com indicação que serão lançados depois do dia 1º de outubro entram na contagem né???


Pessoal, acabamos achando mais justo contabilizar TODAS AS INDICAÇÕES para este sorteio de OUTUBRO!

OU seja, agora em outubro, vocês todos que compraram com a indicação do OPS! desde o início, irão ganhar 2 centenas a mais no sorteio por cada jogo !

A partir de NOVEMBRO, só valem compras de novembro... e assim sucessivamente !

PRE-ORDENS : estas são creditadas somente qdo você "PAGA" o jogo ao SHOPTO, e também serão contabilizadas com crédito de centena na MESMA ÉPOCA do pagamento (não da data da PRE-ORDEM)


Portanto agora, além de ajudar o OPS! você tem mais chances de ganhar os prêmios que sorteamos !! ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 14 68531


Última edição por Dezim em 01/10/09, 12:25 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 14 Empty01/10/09, 12:24 pm

Excelente, Dezim!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 14 Empty01/10/09, 01:22 pm

Dezim escreveu:
MeCuM_OPS escreveu:
Os pre-orders feitos anteriormente com indicação que serão lançados depois do dia 1º de outubro entram na contagem né???


Pessoal, acabamos achando mais justo contabilizar TODAS AS INDICAÇÕES para este sorteio de OUTUBRO!

OU seja, agora em outubro, vocês todos que compraram com a indicação do OPS! desde o início, irão ganhar 2 centenas a mais no sorteio por cada jogo !

A partir de NOVEMBRO, só valem compras de novembro... e assim sucessivamente !

PRE-ORDENS : estas são creditadas somente qdo você "PAGA" o jogo ao SHOPTO, e também serão contabilizadas com crédito de centena na MESMA ÉPOCA do pagamento (não da data da PRE-ORDEM)


Portanto agora, além de ajudar o OPS! você tem mais chances de ganhar os prêmios que sorteamos !! ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 14 68531
Fino Dezim, valeu camarada!!!
ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 14 95687
Ir para o topo Ir para baixo
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 14 Empty01/10/09, 02:01 pm

Muito legal esse esquema de indicação.
Pena que só tem nesse site... até agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 14 Empty01/10/09, 03:35 pm

E olha que duas centenas fazem toda a diferença... Que o diga o Cirow que com duas centenas levou o Kit Beatles....

Então pessoal antes de comprar pedem a indicação ao Morikawa... Além do jogo você concorre aos sorteios daqui e quem sabe.....

Dezim escreveu:


OU seja, agora em outubro, vocês todos que compraram com a indicação do OPS! desde o início, irão ganhar 2 centenas a mais no sorteio por cada jogo !

Ir para o topo Ir para baixo
hideonaka

hideonaka

Intermediário Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 14 Empty01/10/09, 08:57 pm

salve galera! uma dúvida ...
para o pré-order antigo, antes desse lance das indicações o processo é o mesmo?
tipo tenho uns pré-orders antigos tipo god of war 3 e uns outros... é só cancelar esses e pedir para o morikawa indicar para voltar a estar na pré-order só que indicado pelo ops? meio confuso né...
fugindo do tópico mas relacionado com indicação na play-asia não tinha um esquema q nem esse do shop-to? q vc indica e ganha um % q fica creditado na sua conta? se for o ops tem usuario lá tb?
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 14 Empty01/10/09, 09:44 pm

Hideo e isso mesmo, cancele sua Pre-order normal e peça pro Mori fazer a indicação e voce ganhara 2 centenas para participar do sorteio, mas so serao creditadas quando realizarem o pagamento, ou seja somente na data que faturar esse Pre-order.

O da PlayAsia são cupons de desconto, nao e por indicação... ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 14 95687
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
tiagitos

tiagitos

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 14 Empty02/10/09, 09:13 am

O morika fez duas indicações para mim na Shop.to, mas são do dia 29/09.

Elas irão valer para eu ganhar as centenas?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tratorvalesp.com.br
vincin

vincin

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 14 Empty07/10/09, 05:19 pm

Putz meu jogo não veio, 37 dias e nada... Mandei e-mail pra Jessica e ela me disse para preencher uma parada lá na shopto, uma tal de claims. Mas não encontro isto nem a pau no site. Alguém já fez este pedido de reenvio?

Putz encontrei agora, quase me mordia...
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 14 Empty07/10/09, 06:25 pm

tiagitos escreveu:
O morika fez duas indicações para mim na Shop.to, mas são do dia 29/09.

Elas irão valer para eu ganhar as centenas?

Tiagitos, para este primeiro sorteio estarao valendo TODAS as indicacoes anteriores! MAS SOMENTE PARA ESTE SORTEIO ok?!

vincin escreveu:
Putz meu jogo não veio, 37 dias e nada... Mandei e-mail pra Jessica e ela me disse para preencher uma parada lá na shopto, uma tal de claims. Mas não encontro isto nem a pau no site. Alguém já fez este pedido de reenvio?

Putz encontrei agora, quase me mordia...

hehehe dee uma olhada neste topico...

http://www.opsforum.com.br/lojas-online-f34/shopto-politica-de-reenvio-t4784.htm?highlight=shopto

veja se ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 14 Empty07/10/09, 08:28 pm

Pedi indicações do Morikawa para Uncharted 2, Assassin's Creed 2 e God of War III!
Ir para o topo Ir para baixo
vincin

vincin

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 14 Empty07/10/09, 09:28 pm

morikawa escreveu:


hehehe dee uma olhada neste topico...

http://www.opsforum.com.br/lojas-online-f34/shopto-politica-de-reenvio-t4784.htm?highlight=shopto

veja se ajuda.

valeu morika, não tinha visto este tópico...
Ir para o topo Ir para baixo
Shimizu

Shimizu

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 14 Empty07/10/09, 09:44 pm

Eu queria compra umas coisas na shopto, mas infelizmente nao tenho cartao de credito internacional.. ;x

Funciona com cartao de debito internacional? ;P
Ir para o topo Ir para baixo
vincin

vincin

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 14 Empty07/10/09, 09:47 pm

Shimizu escreveu:
Eu queria compra umas coisas na shopto, mas infelizmente nao tenho cartao de credito internacional.. ;x

Funciona com cartao de debito internacional? ;P

Só crédito ou então Paypal...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 14 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

ShopTo.net (www.shopto.net)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 14 de 31 Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 22 ... 31  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Classificados :: Lojas Online -