Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

ShopTo.net (www.shopto.net)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29, 30, 31  Seguinte
morikawa

morikawa

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 28 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 28 Empty12/11/09, 11:11 am

Cirow escreveu:
Fabyola escreveu:
Vicerj escreveu:
cara, a shopto tá em promoção, os artigos do rockband:beatles, tão bem mais baratos que nos eua, acho que vou comprar mesmo sendo taxado fica bom preço.

Com frete fica R$380.50, se for taxado, fica somando R$230, fica 610.50, pelo RB:Beatles, bateria,microfone,e baixo

Só acho que:
Ou eles não mandam, ou o cartão não autoriza, pois passa das 40£ ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 28 351109
ué, como fizeram pre-order do mw2 entao se ele ta custando 44 libras?
acho que o limite eh maior, tipo umas 50 libras

so deixar em preorder... sai em qq preco.
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 28 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 28 Empty12/11/09, 11:13 am

Apareceu o meu Tekken no site dos correios ontem, já em trânsito do Rio para BH, agora vamos ver quantos capítulos esta série terá!!!
ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 28 234875 ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 28 234875 ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 28 234875 ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 28 234875 ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 28 234875
Ir para o topo Ir para baixo
Pavel Nedved

Pavel Nedved

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 28 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 28 Empty12/11/09, 12:29 pm

Meu ninja gaiden deve chegar hj ou amannha!
Ir para o topo Ir para baixo
Vicerj

Vicerj

Iniciante Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 28 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 28 Empty12/11/09, 05:37 pm

meus chegaram tudo hoje
Ir para o topo Ir para baixo
BRUNO-COTIA

avatar

Intermediário Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 28 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 28 Empty13/11/09, 09:10 pm

Comprei 3 jogos recentemente na shopto e TODOS eles NÃO VIERAM LACRADOS...

Alguém sabe pq eles estão enviando jogo assim?
Ir para o topo Ir para baixo
Guevara

Guevara

Intermediário Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 28 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 28 Empty14/11/09, 12:57 pm

BRUNO-COTIA escreveu:
Comprei 3 jogos recentemente na shopto e TODOS eles NÃO VIERAM LACRADOS...

Alguém sabe pq eles estão enviando jogo assim?


Bruno, parace que não há um padrão para isso.
Talvez os jogos tenham sido abertos pela fiscalização ou tavez tenhan sido já enviados assim.

Dos três jogos que comprei com eles, dois vieram abertos e o último veio lacrado.

Eles também enviaram meu último jogo em envelope com plástico bolha, enquanto os dois primeiros vieram em um envelope novo deles.
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 28 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 28 Empty14/11/09, 11:45 pm

Eu vou perguntar isso pra Jessica, mas pra mim isso é coisa da receita.

Alguém viu o video ali a traz, sobre a linha pra mandar pra gente?! Pois bem, nenhum game sai de la sem o lacre.

So pode ser a receita procurando saber se realmente o que vem ali é o game... muito estranho.
Ir para o topo Ir para baixo
strawlley

strawlley

Iniciante Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 28 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 28 Empty15/11/09, 08:59 am

Pois é, recebi dois games da ShopTo e todos eles lacradinhos bonitinho... Compactuo com essa idéia de ser coisa da receita mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Cirow

Cirow

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 28 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 28 Empty15/11/09, 07:22 pm

recebi 2 essa semana tambem....ambos lacrados
Ir para o topo Ir para baixo
Fabyola

Fabyola

Experiente Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 28 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 28 Empty15/11/09, 07:41 pm

morikawa escreveu:

Alguém viu o video ali a traz, sobre a linha pra mandar pra gente?! Pois bem, nenhum game sai de la sem o lacre.

Os meus games Platinum da ShopTo sempre vieram abertos. ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 28 625680
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
tiagitos

tiagitos

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 28 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 28 Empty15/11/09, 09:38 pm

Isso j[a não tinha sido respondido pela aquela mina que trampa lá?? ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 28 212289 ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 28 Icon_scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tratorvalesp.com.br
Vicerj

Vicerj

Iniciante Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 28 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 28 Empty16/11/09, 12:25 am

meu fifa 2010 não veio lacrado e veio com adesivo de que NÃO FOI ABERTO PELA ALFANDEGA.

Achei estranho mais paciencia.
Ir para o topo Ir para baixo
BRUNO-COTIA

avatar

Intermediário Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 28 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 28 Empty16/11/09, 08:08 am

Valeu pelas respostas pessoal...
Acho q não é coisa da receita não, pois nessa nova embalagem pra abrir ela tem q ser destruída... E nem aparecia nenhuma rasura na embalagem...

Estranho isso :/

Mas o importante é que chegou.

Aliás, parece que tão dando um grau nas compras Smile
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 28 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 28 Empty16/11/09, 01:38 pm

Talvez eles abram pra ver se não tem drogas dentro... não sei se um raios x não revelaria isso.. mas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
maique11

maique11

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 28 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 28 Empty16/11/09, 02:05 pm

BRUNO-COTIA escreveu:
Valeu pelas respostas pessoal...
Acho q não é coisa da receita não, pois nessa nova embalagem pra abrir ela tem q ser destruída... E nem aparecia nenhuma rasura na embalagem...

Estranho isso :/

Mas o importante é que chegou.

Aliás, parece que tão dando um grau nas compras Smile

chegou o PES Bruno?

bora jogar... testa ele e se gostar ja garante a vaga na liga
Ir para o topo Ir para baixo
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 28 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 28 Empty16/11/09, 03:10 pm

O meu jogo está quase chegando... Quarta tá na minha mão.

O meu caso é ao contrário de vocês. Demora pra cacete pra sair da Inglaterra e pra chegar aqui, mas quando chega aqui vem que nem bala... ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 28 645587
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 28 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 28 Empty16/11/09, 04:12 pm

Processaram o meu Assassins Creed 2 hoje!!! ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 28 492180
Ir para o topo Ir para baixo
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 28 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 28 Empty16/11/09, 06:10 pm

MeCuM_OPS escreveu:
Processaram o meu Assassins Creed 2 hoje!!! ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 28 492180

[2]
Ir para o topo Ir para baixo
BRUNO-COTIA

avatar

Intermediário Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 28 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 28 Empty17/11/09, 07:52 am

maique11 escreveu:
BRUNO-COTIA escreveu:
Valeu pelas respostas pessoal...
Acho q não é coisa da receita não, pois nessa nova embalagem pra abrir ela tem q ser destruída... E nem aparecia nenhuma rasura na embalagem...

Estranho isso :/

Mas o importante é que chegou.

Aliás, parece que tão dando um grau nas compras Smile

chegou o PES Bruno?

bora jogar... testa ele e se gostar ja garante a vaga na liga
Vamos testar on? Só joguei uma partida pelo americano e foi boa, nao ótima, mas boa...

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 28 99160 Pensa em relação ao draft, é uma das partes mais legais e emocionantes da liga rs
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 28 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 28 Empty17/11/09, 03:07 pm

Meu Tekken chegou hoje depois de 22 dias de espera e informação dos correios estar assim:
DataLocalSituação
11/11/2009 21:24CTCI RIO DE JANEIRO/GEDOC - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Em trânsito para CTE/SEI BELO HORIZONTE - BELO HORIZONTE/MG
11/11/2009 18:48BRASIL - BRASIL/XXConferido
Recebido/Brasil
ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 28 95687
Ir para o topo Ir para baixo
hideonaka

hideonaka

Intermediário Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 28 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 28 Empty19/11/09, 04:06 pm

hj mandei vir alguns jogos, espero que chegue até o Natal e que seja sem taxas ... o paypal na shopto tem limite de valor? não consegui fechar 2 jogos no mesmo pedido... tive que fazer uma de cada vez...
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 28 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 28 Empty23/11/09, 11:00 am

Pessoas que compram no ShopTO.

Add os # das indicacoes que fizeram pelo OPS (Agradecemos de coração! Muito Obrigado).

Poderiam conferir estao ok? Quem nao estiver me avise por MP.

http://www.opsforum.com.br/promocoes-f26/8-sorteio-ops-modern-warfare-2-eye-t6815.htm?highlight=sorteio

[]'s

Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 28 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 28 Empty24/11/09, 02:04 pm

Estamos com problemas para atualizar os nossos cartoes de credito:

Hi,

We have blocked a couple of countries but Brazil should be fine, we
will forward this onto our technical team to resolve as soon as
possible.

Regards,

Antony
ShopTo Support

---
ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 28 ?_task=mail&_action=get&_uid=117&_mbox=INBOX&_part=2
Reply: support@shopto.net

===========================================================================
This e-mail (and any attachments) is confidential and may contain
personal views which are not the
views of ShopTo.net unless specifically stated. If you have received it
in error, please delete it
from your system. Do not use, copy or disclose the information in any
way nor act in reliance on
it and notify the sender. Please note that ShopTo.net monitors e-mails
sent or received.
===========================================================================





partner@opsforum.com.br wrote:

I'm trying to add/update my credit card #, but I receive the
message below:


Sorry, Your Payment Has Failed.
4019 : Client IP address is restricted by the vendor.
Please
note we cannot provide any further information about this transaction,
you must contact your bank/card issuer if you wish to find out why this
payment was refused, thank you. --> If you do not understand the reason for this error or would
like help trying to process your order again, please email
support@shopto.net or call FREE on: 0800 779 7777.


could you check plz?

Regards

Ir para o topo Ir para baixo
Fabyola

Fabyola

Experiente Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 28 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 28 Empty24/11/09, 03:01 pm

MeCuM_OPS escreveu:
Meu Tekken chegou hoje depois de 22 dias de espera

Pelo menos o seu tinha alguma coisa nos Correios.
O meu nem no Royal Mail num aparece ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 28 544801 ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 28 544801
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 28 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 28 Empty24/11/09, 03:07 pm

Fabyola escreveu:
MeCuM_OPS escreveu:
Meu Tekken chegou hoje depois de 22 dias de espera

Pelo menos o seu tinha alguma coisa nos Correios.
O meu nem no Royal Mail num aparece ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 28 544801 ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 28 544801
Complicado demais!

Tenta ficar tranqüila (o que é difícil) que mais cedo ou mais tarde ele chega!!!

Eu sei o tamanho da angústia que é esperar o game sem ter notícia nenhuma dele!!!

Os meus MW2 são um exemplo!
ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 28 514973 ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 28 514973 ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 28 514973 ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 28 514973 ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 28 514973
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 28 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 28 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

ShopTo.net (www.shopto.net)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 28 de 31 Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29, 30, 31  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Classificados :: Lojas Online -