Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Ninja Gaiden Sigma - Passo a Passo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2
Pavel Nedved

Pavel Nedved

Intermediário Nível III

Ninja Gaiden Sigma - Passo a Passo - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Ninja Gaiden Sigma - Passo a Passo Ninja Gaiden Sigma - Passo a Passo - Página 2 Empty09/12/09, 07:04 pm

já to melhor
dei upgrade no bastao e o ultimo nas duas espadas, to no chapter 9
Ir para o topo Ir para baixo
Mus4shi

Mus4shi

Intermediário Nível II

Ninja Gaiden Sigma - Passo a Passo - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Ninja Gaiden Sigma - Passo a Passo Ninja Gaiden Sigma - Passo a Passo - Página 2 Empty09/12/09, 08:48 pm

Eu to na parte que tem que destruir um helicoptero.. até cheguei a destruir mas morri logo depois e tive que voltar.. aí desisti e depois jogo hhahahahah
Ir para o topo Ir para baixo
strawlley

strawlley

Iniciante Nível III

Ninja Gaiden Sigma - Passo a Passo - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Ninja Gaiden Sigma - Passo a Passo Ninja Gaiden Sigma - Passo a Passo - Página 2 Empty09/12/09, 09:57 pm

Depois de muito sufoco pra derrotar os 2 chefes anteriores cheguei no chapter 19 Ninja Gaiden Sigma - Passo a Passo - Página 2 95687

Acho que agora tá faltando pouco...
Ir para o topo Ir para baixo
Pavel Nedved

Pavel Nedved

Intermediário Nível III

Ninja Gaiden Sigma - Passo a Passo - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Ninja Gaiden Sigma - Passo a Passo Ninja Gaiden Sigma - Passo a Passo - Página 2 Empty09/12/09, 10:28 pm

tô n chapter 11, vou lutar contra os tanques e o helicoptero logo logo XD
Ir para o topo Ir para baixo
strawlley

strawlley

Iniciante Nível III

Ninja Gaiden Sigma - Passo a Passo - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Ninja Gaiden Sigma - Passo a Passo Ninja Gaiden Sigma - Passo a Passo - Página 2 Empty10/12/09, 09:55 am

Antes de vir trabalhar eu terminei o chapter 19 e zerei o jogo...
Poxa, o ultimo chefe é bem mais fácil que os outros...
Primeiro jogo em BD que eu zero no PS3 Ninja Gaiden Sigma - Passo a Passo - Página 2 95687

Se tivesse trofeus até jogaria ele de novo...
Ir para o topo Ir para baixo
Pavel Nedved

Pavel Nedved

Intermediário Nível III

Ninja Gaiden Sigma - Passo a Passo - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Ninja Gaiden Sigma - Passo a Passo Ninja Gaiden Sigma - Passo a Passo - Página 2 Empty10/12/09, 10:03 am

strawlley escreveu:
Antes de vir trabalhar eu terminei o chapter 19 e zerei o jogo...
Poxa, o ultimo chefe é bem mais fácil que os outros...
Primeiro jogo em BD que eu zero no PS3 Ninja Gaiden Sigma - Passo a Passo - Página 2 95687

Se tivesse trofeus até jogaria ele de novo...

boa!
to no chapter 12!
Ir para o topo Ir para baixo
o.corja

o.corja

Experiente Nível I

Ninja Gaiden Sigma - Passo a Passo - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Ninja Gaiden Sigma - Passo a Passo Ninja Gaiden Sigma - Passo a Passo - Página 2 Empty10/12/09, 10:15 am

Parabéns !!!
ESte jogo merece ser jogado e terminado.... clássico...
(e dificil pacas..hehe)


Ja encomendei o 2 no EBAY...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main?uid=1694591274222009783&aid=1213619
Pavel Nedved

Pavel Nedved

Intermediário Nível III

Ninja Gaiden Sigma - Passo a Passo - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Ninja Gaiden Sigma - Passo a Passo Ninja Gaiden Sigma - Passo a Passo - Página 2 Empty12/12/09, 01:53 am

Chapter 13!
Ir para o topo Ir para baixo
Mus4shi

Mus4shi

Intermediário Nível II

Ninja Gaiden Sigma - Passo a Passo - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Ninja Gaiden Sigma - Passo a Passo Ninja Gaiden Sigma - Passo a Passo - Página 2 Empty12/12/09, 09:01 am

Cheguei no 15, mas toda hora eu tava morrendo nos capetões vermelhos heheheh hoje eu passo dessa parte Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Pavel Nedved

Pavel Nedved

Intermediário Nível III

Ninja Gaiden Sigma - Passo a Passo - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Ninja Gaiden Sigma - Passo a Passo Ninja Gaiden Sigma - Passo a Passo - Página 2 Empty12/12/09, 12:58 pm

tô no chapter 15 tb
mas so vai da pra jogar mais amanha!
agora é hora do futebol com os amigos! hehe

po a espada do doku eh mt boa, arranca life e tudo mais!
Ir para o topo Ir para baixo
strawlley

strawlley

Iniciante Nível III

Ninja Gaiden Sigma - Passo a Passo - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Ninja Gaiden Sigma - Passo a Passo Ninja Gaiden Sigma - Passo a Passo - Página 2 Empty12/12/09, 01:00 pm

Pavel Nedved escreveu:

po a espada do doku eh mt boa, arranca life e tudo mais!

Sim, ela vai ser muito importante pra zerar o jogo... opa, desculpa pelo spoiler Ninja Gaiden Sigma - Passo a Passo - Página 2 149737
Ir para o topo Ir para baixo
Pavel Nedved

Pavel Nedved

Intermediário Nível III

Ninja Gaiden Sigma - Passo a Passo - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Ninja Gaiden Sigma - Passo a Passo Ninja Gaiden Sigma - Passo a Passo - Página 2 Empty14/12/09, 12:51 am

chapter 18!
to com 99999 de yellow
akela espada de madeira com tds os upgrades é boa?
vale a pena?
Ir para o topo Ir para baixo
strawlley

strawlley

Iniciante Nível III

Ninja Gaiden Sigma - Passo a Passo - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Ninja Gaiden Sigma - Passo a Passo Ninja Gaiden Sigma - Passo a Passo - Página 2 Empty14/12/09, 09:02 am

Pavel Nedved escreveu:

akela espada de madeira com tds os upgrades é boa?
vale a pena?

Po, pra essas duas fases finais usei a TRUE DRAGON SWORD (a espada onde o Ryu coloca o amuleto do tumulo)... foi a que melhor bateu nos inimigos... você pensa que ela é fraca por não ter nenhum upgrade, mas eu a achei a melhor de todas.

Boa sorte aí, pois o chefao do chapter 18 eu achei um dos mais dificeis do jogo...
Ir para o topo Ir para baixo
Mus4shi

Mus4shi

Intermediário Nível II

Ninja Gaiden Sigma - Passo a Passo - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Ninja Gaiden Sigma - Passo a Passo Ninja Gaiden Sigma - Passo a Passo - Página 2 Empty14/12/09, 10:05 am

Zerei ontem... Joia
Doido d+ esse jogo.

E sobre a espada de madeira, só fui ver que dava para dar upgrade nela quando entrei em uma das Missions... passei o jogo todo sem comprar ela hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Pavel Nedved

Pavel Nedved

Intermediário Nível III

Ninja Gaiden Sigma - Passo a Passo - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Ninja Gaiden Sigma - Passo a Passo Ninja Gaiden Sigma - Passo a Passo - Página 2 Empty15/12/09, 05:19 pm

Enfim Zerei agora o jogo.
Mt Bom
o Emperor na segunda forma foi ate tranquilo, usei tds as flechas e nippos que tinha hehe
Qnt ao ultimo chefe
sorte minha que tinha nippo e o talisma of rebirth, pq tava sem pots.
e nem sei se tem como desviar dakele dragao q ele manda.
Ir para o topo Ir para baixo
Pavel Nedved

Pavel Nedved

Intermediário Nível III

Ninja Gaiden Sigma - Passo a Passo - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Ninja Gaiden Sigma - Passo a Passo Ninja Gaiden Sigma - Passo a Passo - Página 2 Empty15/12/09, 05:21 pm

Mus4shi escreveu:
Zerei ontem... Joia
Doido d+ esse jogo.

E sobre a espada de madeira, só fui ver que dava para dar upgrade nela quando entrei em uma das Missions... passei o jogo todo sem comprar ela hehehehe

O update dessa espada é super caro
+ de 100 mil yellows
sei la andei vendo por aí
disserma que se o life do ryu estivesse baixo, ela daria o maior dano de weapons do jogo.

Tbm nao dei update nela, foi a unica arma que nao dei. nao pq nao tinha yellows mas pq nao tinha como dar durante o Core, somente antes, entao dancei hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Mus4shi

Mus4shi

Intermediário Nível II

Ninja Gaiden Sigma - Passo a Passo - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Ninja Gaiden Sigma - Passo a Passo Ninja Gaiden Sigma - Passo a Passo - Página 2 Empty15/12/09, 11:16 pm

No último chefe eu gastei todos os ninpos hehehe pq eu só tava com 1 Great elixir e mais nada.. aí eu ficava dando aquele ninpo do gelo que não tira quase nada da vida dele, mas pelo menos ele não te bate e depois fui na espadada mesmo hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Ninja Gaiden Sigma - Passo a Passo - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Ninja Gaiden Sigma - Passo a Passo Ninja Gaiden Sigma - Passo a Passo - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Ninja Gaiden Sigma - Passo a Passo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Aventura -