Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Promoções de Lojas WWW

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
Guevara

Guevara

Intermediário Nível II

Promoções de Lojas WWW - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Promoções de Lojas WWW Promoções de Lojas WWW - Página 6 Empty30/11/09, 06:18 pm

strawlley escreveu:


Po, o meu está no 1080p sim... nao testei na outra resolução, pois se na maior funciona então não deve ficar melhor na menor, né?! hehehe... Mas talvez eu teste um dia desses por curiosidade.


Faça me esse favor, então!

Um dia desses eu estava conversando com o Jabolino, aqui do fórum mesmo, e ele levandou essa questão que lhe disse.

Eu pergunto isso pois analisei tal questão antes de comprar minha LCD, que é de 42" e suporta até 720p somente.


Há locais que dizem que o 1080p não é muito viável para teves de 32", mas nada como um teste real para tirar uma conclusão.

(http://www.videohelp.com/forum/archive/720p-or-1080p-at-32-quot-that-is-the-question-t354007.html e http://carltonbale.com/1080p-does-matter)

Se puder fazer tal teste, não deixe de reportar o resultado. Promoções de Lojas WWW - Página 6 95687
Ir para o topo Ir para baixo
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

Promoções de Lojas WWW - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Promoções de Lojas WWW Promoções de Lojas WWW - Página 6 Empty30/11/09, 06:35 pm

Guevara,

Minha TV também é HD Ready e roda a 1080p...
Ir para o topo Ir para baixo
Mus4shi

Mus4shi

Intermediário Nível II

Promoções de Lojas WWW - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Promoções de Lojas WWW Promoções de Lojas WWW - Página 6 Empty30/11/09, 07:21 pm

MeCuM_OPS escreveu:
Mus4shi escreveu:
USB em tv pra mim é algo inútil, se não tivesse dava para cair um pouco o preço, mas R$1799 por fullhd não costuma-se ver toda hora hehehe
Cara quando você baixar alguma coisa em HD para assistir na TV, você vai ver a falta que faz um USB!!!
Promoções de Lojas WWW - Página 6 95687

Mas meu dvd já tem suporte a usb, e nunca vi uma tv que suporte formato mkv (se tiver, aí sim faz uma grande diferença, mas se for só para DivX eu acho que não vale a pena).
Ir para o topo Ir para baixo
daniguima

daniguima

Iniciante Nível II

Promoções de Lojas WWW - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Promoções de Lojas WWW Promoções de Lojas WWW - Página 6 Empty30/11/09, 07:34 pm

bom na minha sony 40" fullhd é bem percetível a diferença entre 1080p e 720p, acho que o mesmo vale pra essa phillips 32". Tv´s HD ready somente não exibem imagens em 1080p.
Ir para o topo Ir para baixo
vaKero

vaKero

Iniciante Nível I

Promoções de Lojas WWW - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Promoções de Lojas WWW Promoções de Lojas WWW - Página 6 Empty30/11/09, 07:39 pm

Citação :
Mas meu dvd já tem suporte a usb, e nunca vi uma
tv que suporte formato mkv (se tiver, aí sim faz uma grande diferença,
mas se for só para DivX eu acho que não vale a pena).
A Samsung 50 B650 suporta mkv, mas também só conheço essa. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Promoções de Lojas WWW - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Promoções de Lojas WWW Promoções de Lojas WWW - Página 6 Empty01/12/09, 10:55 am

Mus4shi escreveu:
MeCuM_OPS escreveu:
Mus4shi escreveu:
USB em tv pra mim é algo inútil, se não tivesse dava para cair um pouco o preço, mas R$1799 por fullhd não costuma-se ver toda hora hehehe
Cara quando você baixar alguma coisa em HD para assistir na TV, você vai ver a falta que faz um USB!!!
Promoções de Lojas WWW - Página 6 95687

Mas meu dvd já tem suporte a usb, e nunca vi uma tv que suporte formato mkv (se tiver, aí sim faz uma grande diferença, mas se for só para DivX eu acho que não vale a pena).
A minha tv tem suporte a MKV, é só colocar o filme no cartão de memória e espetar na TV que ela roda na boa!!!
Promoções de Lojas WWW - Página 6 492180
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Promoções de Lojas WWW - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Promoções de Lojas WWW Promoções de Lojas WWW - Página 6 Empty01/12/09, 10:56 am

Genfa_OPS escreveu:
CONCORDO... pRIMEIRO QUE INVESTIR GRANA EM UMA 32 É PERDA DE DINHEIRO A DIFERENÇA PARA UMA DE 42 NEM É TÃO GRANDE QUANTO A DIFERENÇA PERCEPTÍVEL DO TAMANHO.

E realamente full HD só justifica em uma de 50 para cima... Abaixo disso tem que ser muito ninja e cinéfolo para perceber a diferença.

Nisde escreveu:
Fullhd numa tv de 32''? Pra que?
Concordo em gênero, número e grau!!!
Promoções de Lojas WWW - Página 6 95687
Ir para o topo Ir para baixo
mauroledo

mauroledo

Intermediário Nível III

Promoções de Lojas WWW - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Promoções de Lojas WWW Promoções de Lojas WWW - Página 6 Empty01/12/09, 11:04 am

esse negócio de fullhd para 42" é bobeira, na distância certa de se assistir eh imperceptível a diferença, a não ser que vc cole o nariz na tela da tv, fiz muitos teste e optei por um a 720p de 42".
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Promoções de Lojas WWW - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Promoções de Lojas WWW Promoções de Lojas WWW - Página 6 Empty01/12/09, 12:01 pm

PEssoal a MAIORIA DAS TVS HDTV 720P aceitam entrada de imagem em 1080p.

Só o que a TV faz é um downscale para a imagem nativa dela que é de 720p. Apesar de algumas TVs (como as panas) nas informações aparecer 1080p (em uma TV de p) aquela informação é qualidade de imagem que ela esta recebendo e não a que ela esta enviando.

MEcum não sabia que a PANA 50 G11 aceitava nativamente, via USB, arquivos nativos em MKV... Bacana isso é uma informação interessante...
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Promoções de Lojas WWW - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Promoções de Lojas WWW Promoções de Lojas WWW - Página 6 Empty01/12/09, 12:04 pm

mauroledo escreveu:
esse negócio de fullhd para 42" é bobeira, na distância certa de se assistir eh imperceptível a diferença, a não ser que vc cole o nariz na tela da tv, fiz muitos teste e optei por um a 720p de 42".

E outra coisa Full Hd de tela grande para rodar imagens que não sejam no mínimo 720p é perder dinheiro.

Para uma Tv tela grande Full é usar para Sky Hdtv, Transmissões em de Tv aberta em HD e filmes em blu ray ou resincs de no mínimo em 720p.

Colocar um DVDPlayes em uma Tv desse tamanho full HD para assistir filmes com resolução em 480p é desperdício.... Promoções de Lojas WWW - Página 6 514973

Ah! Tem outra coisa. uma Tv de tela grande merece e muito um sistema de HT descente.... Promoções de Lojas WWW - Página 6 949126
Ir para o topo Ir para baixo
Guevara

Guevara

Intermediário Nível II

Promoções de Lojas WWW - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Promoções de Lojas WWW Promoções de Lojas WWW - Página 6 Empty01/12/09, 12:05 pm

mauroledo escreveu:
esse negócio de fullhd para 42" é bobeira, na distância certa de se assistir eh imperceptível a diferença, a não ser que vc cole o nariz na tela da tv, fiz muitos teste e optei por um a 720p de 42".


Foi o que achei!
Fullhd para 42" não é bom investimento. Para 32" é ainda pior.
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

Promoções de Lojas WWW - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Promoções de Lojas WWW Promoções de Lojas WWW - Página 6 Empty01/12/09, 12:06 pm

Srs., no Promoções de Lojas WWW - Página 6 450292
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Promoções de Lojas WWW - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Promoções de Lojas WWW Promoções de Lojas WWW - Página 6 Empty01/12/09, 12:08 pm

Genfa_OPS escreveu:
PEssoal a MAIORIA DAS TVS HDTV 720P aceitam entrada de imagem em 1080p.

Só o que a TV faz é um downscale para a imagem nativa dela que é de 720p. Apesar de algumas TVs (como as panas) nas informações aparecer 1080p (em uma TV de p) aquela informação é qualidade de imagem que ela esta recebendo e não a que ela esta enviando.

MEcum não sabia que a PANA 50 G11 aceitava nativamente, via USB, arquivos nativos em MKV... Bacana isso é uma informação interessante...
Via cartão de memória, ela não tem USB, trocaram as entradas devido a uma pesquisa feita não sei onde, por que o pessoal usa mais cartão do que pendrive!!!
Promoções de Lojas WWW - Página 6 95687
Ir para o topo Ir para baixo
Fabyola

Fabyola

Experiente Nível III

Promoções de Lojas WWW - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Promoções de Lojas WWW Promoções de Lojas WWW - Página 6 Empty01/12/09, 05:10 pm

GUITAR HERO 3 + GUITARRA R$ 199,00 - ÓTIMA CHANCE PRA QUEM AINDA NÃO TEM

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/2031441/guitar-hero-3-legends-of-rock-bundle-guitarra-wirelles-importado-ps3/?ID=BD4693357D90C011204040132
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Mus4shi

Mus4shi

Intermediário Nível II

Promoções de Lojas WWW - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Promoções de Lojas WWW Promoções de Lojas WWW - Página 6 Empty01/12/09, 07:26 pm

Fabyola escreveu:
GUITAR HERO 3 + GUITARRA R$ 199,00 - ÓTIMA CHANCE PRA QUEM AINDA NÃO TEM

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/2031441/guitar-hero-3-legends-of-rock-bundle-guitarra-wirelles-importado-ps3/?ID=BD4693357D90C011204040132

Putz... e eu paguei R$250, quem não pegar agora já já fica sem ein hehehehe (tomara que ano que vem, venham promoções deste tipo com o bundle World Tour Promoções de Lojas WWW - Página 6 95687
Ir para o topo Ir para baixo
strawlley

strawlley

Iniciante Nível III

Promoções de Lojas WWW - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Promoções de Lojas WWW Promoções de Lojas WWW - Página 6 Empty01/12/09, 08:24 pm

Poxa, deu maior vontade de comprar... só que se eu comprar outra, meu pai, minha mãe e minha noiva me matam Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Mus4shi

Mus4shi

Intermediário Nível II

Promoções de Lojas WWW - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Promoções de Lojas WWW Promoções de Lojas WWW - Página 6 Empty01/12/09, 08:45 pm

minha mão coçou pelo kit do world tour por R$799 mas esse só ano que vem mesmo hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
xrage

xrage

Intermediário Nível III

Promoções de Lojas WWW - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Promoções de Lojas WWW Promoções de Lojas WWW - Página 6 Empty01/12/09, 10:28 pm

World tour po 799? é de se pensar Promoções de Lojas WWW - Página 6 249129
Ir para o topo Ir para baixo
Fabyola

Fabyola

Experiente Nível III

Promoções de Lojas WWW - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Promoções de Lojas WWW Promoções de Lojas WWW - Página 6 Empty02/12/09, 12:30 am

Jogo + 2 mics SingIt na shopto £9,95
Tá valendo só pelos mics.

http://www.shopto.net/PS3/VIDEO%20GAMES/PS3DI01-Disney%20Sing%20It%20Bundle%20Game%20with%202%20Microphones.html
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Vicerj

Vicerj

Iniciante Nível II

Promoções de Lojas WWW - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Promoções de Lojas WWW Promoções de Lojas WWW - Página 6 Empty02/12/09, 02:45 am

Fabyola escreveu:
Jogo + 2 mics SingIt na shopto £9,95
Tá valendo só pelos mics.

http://www.shopto.net/PS3/VIDEO%20GAMES/PS3DI01-Disney%20Sing%20It%20Bundle%20Game%20with%202%20Microphones.html

Vou comprar só por causa dos microfones, quero ter os 2 microfones extras pra fazer o backvocal no beatles
Ir para o topo Ir para baixo
Guevara

Guevara

Intermediário Nível II

Promoções de Lojas WWW - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Promoções de Lojas WWW Promoções de Lojas WWW - Página 6 Empty02/12/09, 07:59 am

Fabyola escreveu:
Jogo + 2 mics SingIt na shopto £9,95
Tá valendo só pelos mics.

http://www.shopto.net/PS3/VIDEO%20GAMES/PS3DI01-Disney%20Sing%20It%20Bundle%20Game%20with%202%20Microphones.html



Ótima dica!

Vale pelos microfones!
Ir para o topo Ir para baixo
strawlley

strawlley

Iniciante Nível III

Promoções de Lojas WWW - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Promoções de Lojas WWW Promoções de Lojas WWW - Página 6 Empty02/12/09, 09:17 am

Guevara escreveu:
Fabyola escreveu:
Jogo + 2 mics SingIt na shopto £9,95
Tá valendo só pelos mics.

http://www.shopto.net/PS3/VIDEO%20GAMES/PS3DI01-Disney%20Sing%20It%20Bundle%20Game%20with%202%20Microphones.html


Ótima dica!

Vale pelos microfones!


Po, mas será que não corre o risco alto de ser taxado?
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

Promoções de Lojas WWW - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Promoções de Lojas WWW Promoções de Lojas WWW - Página 6 Empty02/12/09, 09:39 am

Guevara escreveu:
Fabyola escreveu:
Jogo + 2 mics SingIt na shopto £9,95
Tá valendo só pelos mics.

http://www.shopto.net/PS3/VIDEO%20GAMES/PS3DI01-Disney%20Sing%20It%20Bundle%20Game%20with%202%20Microphones.html



Ótima dica!

Vale pelos microfones!

Depois do 'Cometa' Hannah Montana The Movie...

Sing IT Hannah Montana 'Best of Both Worlds'?! Promoções de Lojas WWW - Página 6 645587 Promoções de Lojas WWW - Página 6 645587 Promoções de Lojas WWW - Página 6 645587 Promoções de Lojas WWW - Página 6 645587 Promoções de Lojas WWW - Página 6 645587

Faby Promoções de Lojas WWW - Página 6 95687 pra vc! Tambem comprei um!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabyola

Fabyola

Experiente Nível III

Promoções de Lojas WWW - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Promoções de Lojas WWW Promoções de Lojas WWW - Página 6 Empty02/12/09, 02:14 pm

strawlley escreveu:


Po, mas será que não corre o risco alto de ser taxado?

Pow cara, mas são 2 mics.
Até se for taxado nem vai sair tão caro, já que o kit sai por £13,50. Promoções de Lojas WWW - Página 6 95687
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Guevara

Guevara

Intermediário Nível II

Promoções de Lojas WWW - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Promoções de Lojas WWW Promoções de Lojas WWW - Página 6 Empty02/12/09, 02:29 pm

Acabei de pegar o meu (e ainda valeu uma indicação para o OPS!)!

Apenas R$39.47 já com o frete! Só os microfones valem bem mais!


Espero que minha namorada ou minha irmã gostem do jogo, pois os microfones ficarão comigo com ou sem o jogo!!!! Promoções de Lojas WWW - Página 6 95687

Ah, alguém sabe me dizer se estes microfones do Disney: Sing It podem ser utilizados no Rock Band ou no Guitar Hero ?


Última edição por Guevara em 02/12/09, 02:34 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Promoções de Lojas WWW - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Promoções de Lojas WWW Promoções de Lojas WWW - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Promoções de Lojas WWW

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 6 de 8 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Classificados :: Lojas Online -