Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

The sims chegando aos consoles (7a gen)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : 1, 2  Seguinte
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

The sims chegando aos consoles (7a gen) Vide
MensagemAssunto: The sims chegando aos consoles (7a gen) The sims chegando aos consoles (7a gen) Empty09/08/09, 08:41 pm

Os Sims podem chegar aos consoles de sétima geração.


Parece que os Sims estão a caminho dos consoles de sétima geração. Depois de
uma passagem rápida, porém bem sucedida, nas plataformas da geração
passada, uma das franquias mais rentáveis do mundo dos jogos pode
finalmente estrear no Xbox 360 e PlayStation 3.

Pelo menos é o que se supõe após a publicação de um anúncio de emprego postado pelo estúdio Edge of Reality (responsável por trazer os Sims para os console da geração passada), em parceria com a Electronic Arts para a produção
de títulos multiplataforma em conjunto com The Sims Studio (o estúdio
interno encarregado da série The Sims).

Segundo o anúncio da Edge Reality está procurando um designer chefe para a produção de um novo título para as plataformas Xbox 360 e PS3. A franquia ainda não passou pelos consoles dessa geração, no entanto, em 2006 Warren Jenson
— então diretor financeiro da EA — comentou que uma versão da franquia
para Wii e PS3 estava em desenvolvimento.

The sims chegando aos consoles (7a gen) Das


The sims chegando aos consoles (7a gen) Dass



Fonte: Baixakijogos
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

The sims chegando aos consoles (7a gen) Vide
MensagemAssunto: Re: The sims chegando aos consoles (7a gen) The sims chegando aos consoles (7a gen) Empty09/08/09, 08:58 pm

to fora
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

The sims chegando aos consoles (7a gen) Vide
MensagemAssunto: Re: The sims chegando aos consoles (7a gen) The sims chegando aos consoles (7a gen) Empty09/08/09, 09:21 pm

Acho o jogo bem legal Very Happy Adoro ficar montando casas e tals, mas para videogame não rola, tem que ser no PC.
Ir para o topo Ir para baixo
brunosaj

brunosaj

Intermediário Nível I

The sims chegando aos consoles (7a gen) Vide
MensagemAssunto: Re: The sims chegando aos consoles (7a gen) The sims chegando aos consoles (7a gen) Empty09/08/09, 09:53 pm

Joguei muito no PC, principalmente o 1, mas no console, deve ficar meio estranho, desse jogo tou fora
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo_Pet

Marcelo_Pet

Intermediário Nível I

The sims chegando aos consoles (7a gen) Vide
MensagemAssunto: Re: The sims chegando aos consoles (7a gen) The sims chegando aos consoles (7a gen) Empty11/08/09, 07:48 pm

Acho que tb não deve pegar não ...... jogo é muito parado !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.marcelopetersen.com
morikawa

morikawa

Master Nível II

The sims chegando aos consoles (7a gen) Vide
MensagemAssunto: Re: The sims chegando aos consoles (7a gen) The sims chegando aos consoles (7a gen) Empty11/08/09, 07:55 pm

VICTOR escreveu:
Acho o jogo bem legal Very Happy Adoro ficar montando casas e tals, mas para videogame não rola, tem que ser no PC.

Vc curte barbie? I love you dar comidinha, mandar o Ken trabalhar? Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
VMontero

VMontero

Intermediário Nível II

The sims chegando aos consoles (7a gen) Vide
MensagemAssunto: Re: The sims chegando aos consoles (7a gen) The sims chegando aos consoles (7a gen) Empty11/08/09, 09:10 pm

morikawa escreveu:
VICTOR escreveu:
Acho o jogo bem legal Very Happy Adoro ficar montando casas e tals, mas para videogame não rola, tem que ser no PC.

Vc curte barbie? I love you dar comidinha, mandar o Ken trabalhar? Evil or Very Mad

HUAHAUHEUAEHA Eu jogava quando era pequeno o 1 com minha prima (soh pq ela jogava).. mas acho muito ruim cara Sad
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

The sims chegando aos consoles (7a gen) Vide
MensagemAssunto: Re: The sims chegando aos consoles (7a gen) The sims chegando aos consoles (7a gen) Empty11/08/09, 09:51 pm

Mano... tentei jogar isso no PS2, mas me arrependi.

Comecei numa casa com que tinha, além de mim, uma mina e um cara. Eu ficava xavecando a mina, mas no fim das contas o cara começou a dar em cima de mim... joguei o jogo fora... eu hein.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
VMontero

VMontero

Intermediário Nível II

The sims chegando aos consoles (7a gen) Vide
MensagemAssunto: Re: The sims chegando aos consoles (7a gen) The sims chegando aos consoles (7a gen) Empty12/08/09, 08:56 am

Hahahaha realmente... eu tinha o de ps2... e o jogo alem de ser ruim no pc, era pior ainda no ps2, a jogabilidade foi mexida, era outro jogo....so nao sabia dessa de um cara dando em cima do outro... mais vai saber
Ir para o topo Ir para baixo
Ritter

Ritter

Master Nível II

The sims chegando aos consoles (7a gen) Vide
MensagemAssunto: Re: The sims chegando aos consoles (7a gen) The sims chegando aos consoles (7a gen) Empty12/08/09, 10:29 am

leva mal nao ... jogo totalmente pra BIBAS!

se sair essa pow! minha irmã (burra velha) vai encher o saco pra eu comprar e ela estacionar la em casa pra jogar! P*** vicio ... fica horas no PC montando casas e etc ... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

The sims chegando aos consoles (7a gen) Vide
MensagemAssunto: Re: The sims chegando aos consoles (7a gen) The sims chegando aos consoles (7a gen) Empty12/08/09, 11:09 am

Esse jogo só se for pra patroa, mas vou fazer q não existe pois se eu disser ela vai alugar meu ps3 direto pois é o único jogo q ela gosta.
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

The sims chegando aos consoles (7a gen) Vide
MensagemAssunto: Re: The sims chegando aos consoles (7a gen) The sims chegando aos consoles (7a gen) Empty12/08/09, 02:33 pm

Ritter escreveu:
leva mal nao ... jogo totalmente pra BIBAS!

se sair essa pow! minha irmã (burra velha) vai encher o saco pra eu comprar e ela estacionar la em casa pra jogar! P*** vicio ... fica horas no PC montando casas e etc ... Sad

Irmão burra?... é loira?
Posta uma foto aí...

Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
Ritter

Ritter

Master Nível II

The sims chegando aos consoles (7a gen) Vide
MensagemAssunto: Re: The sims chegando aos consoles (7a gen) The sims chegando aos consoles (7a gen) Empty12/08/09, 03:02 pm

RavenX escreveu:
Ritter escreveu:
leva mal nao ... jogo totalmente pra BIBAS!

se sair essa pow! minha irmã (burra velha) vai encher o saco pra eu comprar e ela estacionar la em casa pra jogar! P*** vicio ... fica horas no PC montando casas e etc ... Sad

Irmão burra?... é loira?
Posta uma foto aí...

Laughing

não, nem uma nem outra, é perfeitamente normal, tirando esse vício pelo The Sims o resto é normal .. kkk

Se bem que nada podemos falar né?
Viciados em PS3 Game Gh daaa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

The sims chegando aos consoles (7a gen) Vide
MensagemAssunto: Re: The sims chegando aos consoles (7a gen) The sims chegando aos consoles (7a gen) Empty13/08/09, 04:03 pm

Bem, realmente esse jogo é para garotas....ou bibas.... até que eu joguei a 1 versão no pc, ja que era novidade, mas hoje em dia ficar montando casinha nao dá...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

The sims chegando aos consoles (7a gen) Vide
MensagemAssunto: Re: The sims chegando aos consoles (7a gen) The sims chegando aos consoles (7a gen) Empty13/08/09, 04:32 pm

MarrumA escreveu:
Bem, realmente esse jogo é para garotas....ou bibas.... até que eu joguei a 1 versão no pc, ja que era novidade, mas hoje em dia ficar montando casinha nao dá...

Bom mas se montar casinha é o problema, não precisa se preocupar, the sims sempre disponibiliza casas prontas xD

Eu acho que esse jogo merece todos os créditos possíveis do mundo, já que fazer um jogo que atraia jogadores de ambos os sexos e em larga quantidade, não é missão fácil não.

O jogos para muitos pode ser de bibas, frutinhas, maricas, etc. Mas que o idealizador e produtor desse jogo nadam em dinheiro com as vendas do jogo e expansões, isso não tem oq discutir xD
Ir para o topo Ir para baixo
rafael.bomfim

rafael.bomfim

Intermediário Nível III

The sims chegando aos consoles (7a gen) Vide
MensagemAssunto: Re: The sims chegando aos consoles (7a gen) The sims chegando aos consoles (7a gen) Empty13/08/09, 04:35 pm

Eu acho esse jogo completamente insuportavel.
Nada acontece!

Tem que ficar montando casinha, decorando, etc.

Pra mim não da não.
Ir para o topo Ir para baixo
Careca_RS

Careca_RS

Iniciante Nível III

The sims chegando aos consoles (7a gen) Vide
MensagemAssunto: Re: The sims chegando aos consoles (7a gen) The sims chegando aos consoles (7a gen) Empty18/08/09, 12:56 am

Também não curto, esse se ganhar de presente eu vendo =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.werminghoff.com.br
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

The sims chegando aos consoles (7a gen) Vide
MensagemAssunto: Re: The sims chegando aos consoles (7a gen) The sims chegando aos consoles (7a gen) Empty02/09/09, 09:49 pm

Eu queroooooo... The Sims é MUITO LEGAL! Very Happy Very Happy Very Happy

Quando sai ???????
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

The sims chegando aos consoles (7a gen) Vide
MensagemAssunto: Re: The sims chegando aos consoles (7a gen) The sims chegando aos consoles (7a gen) Empty02/09/09, 09:50 pm

Sem previsão ... Vou acabar comprando o de PC Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

The sims chegando aos consoles (7a gen) Vide
MensagemAssunto: Re: The sims chegando aos consoles (7a gen) The sims chegando aos consoles (7a gen) Empty02/09/09, 11:32 pm

Pô... Que triste! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

The sims chegando aos consoles (7a gen) Vide
MensagemAssunto: Re: The sims chegando aos consoles (7a gen) The sims chegando aos consoles (7a gen) Empty02/09/09, 11:41 pm

VICTOR escreveu:
Sem previsão ... Vou acabar comprando o de PC Sad

ihhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!
Razz

sem comentarios...
Ir para o topo Ir para baixo
Nisde

Nisde

Experiente Nível III

The sims chegando aos consoles (7a gen) Vide
MensagemAssunto: Re: The sims chegando aos consoles (7a gen) The sims chegando aos consoles (7a gen) Empty02/09/09, 11:42 pm

To fora.
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

The sims chegando aos consoles (7a gen) Vide
MensagemAssunto: Re: The sims chegando aos consoles (7a gen) The sims chegando aos consoles (7a gen) Empty02/09/09, 11:49 pm

Eu gosto blee blee blee blee
Ir para o topo Ir para baixo
Shimizu

Shimizu

Intermediário Nível III

The sims chegando aos consoles (7a gen) Vide
MensagemAssunto: Re: The sims chegando aos consoles (7a gen) The sims chegando aos consoles (7a gen) Empty13/09/09, 05:03 pm

Eu jogo no pc, e ja joguei no video game, e em ambos o jogo fica chato depois de um tempo, nao muda quase nada, acaba enjoando, nao da tempo pra fica explorando, voce so trabalha e tem que cuida das nescessidades do sim.
Ta certo que muita gente, gosta dsse tipo de jogo, e muita gente vai acaba comprando ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Dan4000BR

Dan4000BR

Intermediário Nível I

The sims chegando aos consoles (7a gen) Vide
MensagemAssunto: Re: The sims chegando aos consoles (7a gen) The sims chegando aos consoles (7a gen) Empty22/10/09, 08:31 pm

É fake pesquisei,tenho o game de PC,e vi que nao existe de ps3 e xbox.

http://www.gamespot.com/pc/strategy/thesims3/index.html?tag=result;title;0c

Olhem abaixo da imagen que mostra os outros consoles(sendo que nao tem nada abaixo da imagen,nao há de outros consoles).
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




The sims chegando aos consoles (7a gen) Vide
MensagemAssunto: Re: The sims chegando aos consoles (7a gen) The sims chegando aos consoles (7a gen) Empty

Ir para o topo Ir para baixo

The sims chegando aos consoles (7a gen)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 2 Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Outros Estilos -