Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Nova maneira de matar PEDRADA !!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Nova maneira de matar PEDRADA !!! - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Nova maneira de matar PEDRADA !!! Nova maneira de matar PEDRADA !!! - Página 4 Empty01/09/09, 04:00 pm

Realmente Leo, por isso eu tento te pegar na faca que é mais fácil porque na pedrada não acerto mesmo, naquele mapa não sei quem atravessou na minha frente e não deixou eu ver para onde você foi, só sei que o cara tomou uma facada no seu lugar!!!

Foi muito engraçado!!!

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Vein

Vein

Iniciante Nível III

Nova maneira de matar PEDRADA !!! - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Nova maneira de matar PEDRADA !!! Nova maneira de matar PEDRADA !!! - Página 4 Empty01/09/09, 07:48 pm

Leonardo_OPS escreveu:
Vein escreveu:
MeCuM_OPS escreveu:
Vein escreveu:
Matei uns 2 assim nesse fim de semana, um deles foi br... Se nao me engano foi o QUILES_BRUNO, ou algo assim... Foi cagada, porque eu queria tampar simplesmente uma frag na "base" inimiga, e lá estava ele, caído no chão, como um mendigo bêbado pedindo dinheiro, e cai, nas fuças dele, a granada Rolling Eyes

Mas meu objetivo é matar o Leonardo, como vingança, mas ele que SEMPRE me mata Cabeça dura
Eu já estou quase desistindo de pegar o Leo na pedrada, vou caçar é na faka mesmo!!!
Na pedrada não acerto 1, já na faka a coisa muda de figura!!!
Very Happy


Pois é, esse fim de semana eu quase peguei o Dezim na faca. Eu vi ele de costas pra mim, mó pertim, na Castle. Mas, eu vi um outro cara mais longe, e fiquei com medo dele me matar, daí sentei JR1 na cabeça do dezito e matei o que tava longe... Acho que o leonardo eu ja peguei na faca Very Happy

Para que faca eu naum me lembro kkkkkkkkkkk

Mas é a minha obrigação de lembrar disso, eu até gritei "AAH! FINALMENTE! MORRE LOGO!" Laughing Laughing Laughing
Se eu nao me engano, foi na Airfield...

Agora, o f*** é se não tiver sido você, porque então comemorei atoa ow ow ow

Qualquer dia te caço de novo lá... Pode tremer na base quando ler meu nome na Lobby. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

Nova maneira de matar PEDRADA !!! - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Nova maneira de matar PEDRADA !!! Nova maneira de matar PEDRADA !!! - Página 4 Empty02/09/09, 09:18 am

Ontem foi a melhor pedrada que já dei...
Apos dar a volta no mapa atras do Cz encontrei ele deitadinho com umas betty espalhadas.
Atirei nela e parei atras dele...
Quando fiquei parada atras dele por usn segundos, pensando como mataria o figura não tive duvida taquei a granadinha de luz na jaca dele...
iuhaiuHAIUhuaihUIAHIUahiuHAIUhaiu

Mais uma ves sem last stand Smile

então Leo e CZ provam que pedrada boa memo é sem o Last Stand Smile
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Nova maneira de matar PEDRADA !!! - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Nova maneira de matar PEDRADA !!! Nova maneira de matar PEDRADA !!! - Página 4 Empty02/09/09, 10:50 am

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Ontem eu consegui acertar a minha primeira pedrada!!!!!

Foi muito legal, se não me engano o nome do mapa é "corrosion", subi uma escada na parte de dentro de um galpão mais ou menos no meio do mapa e achei o gringo na esquina, dei um tiro no doido e ele caiu em last stand, não pensei duas vezes peguei a lata de gás e meti na testa do maluco, perdemos o jogo, mas a pedrada foi geral, todos eles morreram de pedrada.

E eu matei 1 ! ! ! ! ! !

cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

Nova maneira de matar PEDRADA !!! - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Nova maneira de matar PEDRADA !!! Nova maneira de matar PEDRADA !!! - Página 4 Empty02/09/09, 11:08 am

Ontem dei umas também, mas nenhuma em pé. Aliás, até certei um malucos em pé, mas descobri que se o cara estiver com a energia completa a pedrada não mata de primeira. Digo isso porque estava colado nas costas do gringo e joguei a lata bem no meio da jaca dele e num matou. Precisei afiar a lâmina nas costelas dele pra matar.
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Nova maneira de matar PEDRADA !!! - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Nova maneira de matar PEDRADA !!! Nova maneira de matar PEDRADA !!! - Página 4 Empty02/09/09, 11:12 am

Ontem acertei uma lata in the air..... tava na sala do makin noturna e eu lá de boa... só que desta vez na casa alta da praia... o loko vinha correndo pelo corredor e eu pulei jogando a tabun gas pensando que "bom... esse já tomou faca"... ai o safado morreu... é mole? voltei pro meu lugar
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Nova maneira de matar PEDRADA !!! - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Nova maneira de matar PEDRADA !!! Nova maneira de matar PEDRADA !!! - Página 4 Empty02/09/09, 11:21 am

Danilo_OPS escreveu:
Ontem acertei uma lata in the air..... tava na sala do makin noturna e eu lá de boa... só que desta vez na casa alta da praia... o loko vinha correndo pelo corredor e eu pulei jogando a tabun gas pensando que "bom... esse já tomou faca"... ai o safado morreu... é mole? voltei pro meu lugar
E a frustração tomou conta da partida, ficou de tocaia até pegar o cara na faka ne Danilão, safado_pilantra_ladrão_de_frag!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Nova maneira de matar PEDRADA !!! - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Nova maneira de matar PEDRADA !!! Nova maneira de matar PEDRADA !!! - Página 4 Empty02/09/09, 11:35 am

triste né... esse negócio de stilingue e pedrada é pra matar passarinho...

O LOKO vai ser no COD6 que vai poder jogar a faka... vou criar uma nova modalidade: sniper de faca...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Nova maneira de matar PEDRADA !!! - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Nova maneira de matar PEDRADA !!! Nova maneira de matar PEDRADA !!! - Página 4 Empty02/09/09, 11:38 am

Danilo_OPS escreveu:
triste né... esse negócio de stilingue e pedrada é pra matar passarinho...

O LOKO vai ser no COD6 que vai poder jogar a faka... vou criar uma nova modalidade: sniper de faca...
Cara não vejo a hora, por isso eu tenho que jogar o outros jogos porque quando o COD 6 chegar, vou jogar só ele direto e reto, treinado o "sniper de faca"!!!
Game Game Game Game Game Game Game
Ir para o topo Ir para baixo
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

Nova maneira de matar PEDRADA !!! - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Nova maneira de matar PEDRADA !!! Nova maneira de matar PEDRADA !!! - Página 4 Empty02/09/09, 11:39 am

Ih, vai ter lançamento de faca é? Vou começar a treinar aqui em casa com minha mulher encostada na parede.
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Nova maneira de matar PEDRADA !!! - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Nova maneira de matar PEDRADA !!! Nova maneira de matar PEDRADA !!! - Página 4 Empty02/09/09, 11:47 am

andrevasc-br escreveu:
Ih, vai ter lançamento de faca é? Vou começar a treinar aqui em casa com minha mulher encostada na parede.

hehehe..

Vai sim Andre... da uma olhada no post que o vitinho colocou,,,

http://www.opsforum.com.br/modern-warfare-2-f39/novidades-gameplay-t5369.htm#103050
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
sidai ormond

sidai ormond

Intermediário Nível III

Nova maneira de matar PEDRADA !!! - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Nova maneira de matar PEDRADA !!! Nova maneira de matar PEDRADA !!! - Página 4 Empty02/09/09, 12:50 pm

TAN TAN TAN TAAAAAAN!!!!!
SIDAI inaugurou sua primeira e autentica pedrada efoi em um gringo pela saco.
Muito Fo&@!!
Vou tentar fazer mais. tongue
Ir para o topo Ir para baixo
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

Nova maneira de matar PEDRADA !!! - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Nova maneira de matar PEDRADA !!! Nova maneira de matar PEDRADA !!! - Página 4 Empty02/09/09, 12:52 pm

Como assim primeira? Anteontem mesmo você me deu uma latada!
Ir para o topo Ir para baixo
sidai ormond

sidai ormond

Intermediário Nível III

Nova maneira de matar PEDRADA !!! - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Nova maneira de matar PEDRADA !!! Nova maneira de matar PEDRADA !!! - Página 4 Empty02/09/09, 01:14 pm

Sério?! Não me recordo.
Bom, se não foi intencional não vale.
Essa que apliquei no gringo realmente mirei e soltei o "color jet".
De qualquer forma, põe compressa de gelo a cada 30 minutos, ajuda a diminuir o galo.
Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

Nova maneira de matar PEDRADA !!! - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Nova maneira de matar PEDRADA !!! Nova maneira de matar PEDRADA !!! - Página 4 Empty02/09/09, 01:21 pm

Já passou.. eu tava no last stand.
Acho que o mapa era o cliffside.
Ir para o topo Ir para baixo
CZBR

CZBR

Intermediário Nível I

Nova maneira de matar PEDRADA !!! - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Nova maneira de matar PEDRADA !!! Nova maneira de matar PEDRADA !!! - Página 4 Empty03/09/09, 07:41 pm

MeCuM_OPS escreveu:
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Ontem eu consegui acertar a minha primeira pedrada!!!!!

Foi muito legal, se não me engano o nome do mapa é "corrosion", subi uma escada na parte de dentro de um galpão mais ou menos no meio do mapa e achei o gringo na esquina, dei um tiro no doido e ele caiu em last stand, não pensei duas vezes peguei a lata de gás e meti na testa do maluco, perdemos o jogo, mas a pedrada foi geral, todos eles morreram de pedrada.

E eu matei 1 ! ! ! ! ! !

cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers

Pior que u nem ouvi o Vi... do guerra chegando... tinha algum teammate com o mic todo desregulado e fazendo barulho mas eu tenho certeza que não era o leo... nunca é o mic dele.....


Guerra ; você ainda vai levar faca quando sentar distraido na moita.....


CZ
Ir para o topo Ir para baixo
Vein

Vein

Iniciante Nível III

Nova maneira de matar PEDRADA !!! - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Nova maneira de matar PEDRADA !!! Nova maneira de matar PEDRADA !!! - Página 4 Empty09/09/09, 12:29 am

e hoje (ontem) tomei uma nova pedrada do Leonardo, deve ter sido a 20ª já Thumbsdown
quando a gente tava no mesmo time, e de camper no Makin, lá na casinha lá em cima, pensei em te tampar uma granada, mas nem tampei porque me mataram antes Laughing
seu dia ainda chegará Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

Nova maneira de matar PEDRADA !!! - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Nova maneira de matar PEDRADA !!! Nova maneira de matar PEDRADA !!! - Página 4 Empty09/09/09, 11:14 am

Ontem ti Andre tomou uma que focou ate tonto...
Tio Hugo tb tomoi uma de muuuuito longe!!
hiuahiUHAUIhuiahiuHIAUHiuahiu
Mas a do André foi a mais legal Smile
Ir para o topo Ir para baixo
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

Nova maneira de matar PEDRADA !!! - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Nova maneira de matar PEDRADA !!! Nova maneira de matar PEDRADA !!! - Página 4 Empty09/09/09, 12:12 pm

Eu tava preparando a pedrada e tomei antes! Foi fods!
Ir para o topo Ir para baixo
sidai ormond

sidai ormond

Intermediário Nível III

Nova maneira de matar PEDRADA !!! - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Nova maneira de matar PEDRADA !!! Nova maneira de matar PEDRADA !!! - Página 4 Empty09/09/09, 04:31 pm

"Quem nunca levou uma pedrada, que atire a primeira pedra"
Po, essa foi muito boa, não?
Ir para o topo Ir para baixo
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

Nova maneira de matar PEDRADA !!! - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Nova maneira de matar PEDRADA !!! Nova maneira de matar PEDRADA !!! - Página 4 Empty09/09/09, 04:33 pm

sidai ormond escreveu:
"Quem nunca levou uma pedrada, que atire a primeira pedra"
Po, essa foi muito boa, não?

Por isso que eu ainda estou atirando as minhas...
Sabias palavras as do velho mestre...
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo_OPS

Leonardo_OPS

Experiente Nível III

Nova maneira de matar PEDRADA !!! - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Nova maneira de matar PEDRADA !!! Nova maneira de matar PEDRADA !!! - Página 4 Empty09/09/09, 04:54 pm

Vein escreveu:
e hoje (ontem) tomei uma nova pedrada do Leonardo, deve ter sido a 20ª já Nova maneira de matar PEDRADA !!! - Página 4 514973
quando a gente tava no mesmo time, e de camper no Makin, lá na casinha lá em cima, pensei em te tampar uma granada, mas nem tampei porque me mataram antes Nova maneira de matar PEDRADA !!! - Página 4 645587
seu dia ainda chegará Nova maneira de matar PEDRADA !!! - Página 4 777347

Cara confesso que estava encomodado com vc ali toda hora ouvia um barulho de faca eu imaginava que vc estava de maldade rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
sidai ormond

sidai ormond

Intermediário Nível III

Nova maneira de matar PEDRADA !!! - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Nova maneira de matar PEDRADA !!! Nova maneira de matar PEDRADA !!! - Página 4 Empty09/09/09, 06:01 pm

"Quem com pedrada fere, com pedrada será ferido"
Ir para o topo Ir para baixo
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

Nova maneira de matar PEDRADA !!! - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Nova maneira de matar PEDRADA !!! Nova maneira de matar PEDRADA !!! - Página 4 Empty09/09/09, 06:02 pm

"Quem nunca leva pedrada, quando leva se estrambuja"
Ir para o topo Ir para baixo
ZiDaL

ZiDaL

Intermediário Nível III

Nova maneira de matar PEDRADA !!! - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Nova maneira de matar PEDRADA !!! Nova maneira de matar PEDRADA !!! - Página 4 Empty09/09/09, 06:07 pm

andrevasc-br escreveu:
"Quem nunca leva pedrada..."

...não usa second chance!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Nova maneira de matar PEDRADA !!! - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Nova maneira de matar PEDRADA !!! Nova maneira de matar PEDRADA !!! - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Nova maneira de matar PEDRADA !!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 4 de 5 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: COD5 -