|
Arnie_OPS
|
Assunto: Ajuda Fallout 3!!!!! 13/08/09, 09:19 am |
|
|
Bom eu to jogando agora fallout 3. Então resolvi que ia baxar akele DLC chamado Broken Steel. Vi que tinha para todas as plataformas (PC, Xbox 360, PS3) Fui la no PS Store e cade o baguio????? se alguem ai ja tiver comprado pode me dar uma luz aqui? Abraço e valeu
|
|
|
|
GuiMarconato
|
Assunto: Re: Ajuda Fallout 3!!!!! 13/08/09, 12:28 pm |
|
|
Ainda não saiu os DLCs de Fallout 3 pro PS3, provavelmente vai demorar mais um pouco, fica aguardando alguma noticia aqui no fórum que sempre postam quando vão sair, ou fica de olho na PSN.
|
|
|
|
Arnie_OPS
|
Assunto: Re: Ajuda Fallout 3!!!!! 13/08/09, 01:02 pm |
|
|
Tomara que saia logo pq ja to na ultima missão e não vo fase ela até sair os DLC. Valeu ai
|
|
|
|
ronermarcelo
|
|
|
|
Arnie_OPS
|
Assunto: Re: Ajuda Fallout 3!!!!! 13/08/09, 07:43 pm |
|
|
Blz vo dar uma olhada la valeu
|
|
|
|
Pertholion
|
Assunto: Re: Ajuda Fallout 3!!!!! 14/08/09, 06:06 pm |
|
|
a previsão anterior tinha ficado pra final de junho. Agora setembro, logo chega o natal e nada...
|
|
|
|
sergiobatista
|
Assunto: Re: Ajuda Fallout 3!!!!! 18/08/09, 08:29 am |
|
|
Bom dia! Tambem to jogando este belo jogo!! E estou adorando e arrependido de não te-lo jogado antes!! E quando sair o dlc tambem pegarei e podemos compartilhar!!
Hehehehehehehe!!
Abraço!
|
|
|
|
VMontero
|
Assunto: Re: Ajuda Fallout 3!!!!! 24/08/09, 02:47 pm |
|
|
af nao vou poder jogar... meu jogo eh asiatico
|
|
|
|
sergiobatista
|
Assunto: Re: Ajuda Fallout 3!!!!! 28/08/09, 12:00 pm |
|
|
Ta faltando só 3 troféus para platina-lo....que pena ....otimo jogo!!
E o DLC hein...??
|
|
|
|
VMontero
|
Assunto: Re: Ajuda Fallout 3!!!!! 28/08/09, 07:25 pm |
|
|
sem previsao certa para o ps3, talvez para o final de setembro.. ja lançou para todos outros consoles... mais n vo poder jgoar d qalqer jeito meu jogo eh japa
|
|
|
|
Arnie_OPS
|
Assunto: Re: Ajuda Fallout 3!!!!! 28/08/09, 08:02 pm |
|
|
Q porcaria neh!!!! Os cara fazem DLC para X360, Pra PC e o mais importante que eh o PS3 eles naum fazem. Baxei ele para PC soh por causa do DLC
|
|
|
|
Yellow_sub
|
Assunto: Re: Ajuda Fallout 3!!!!! 04/09/09, 10:42 am |
|
|
eh verdade, eu tambem fiquei procurando o dlc hahaha agora eu vou esperar sair a versao goty, que vem tdo junto, e vou vender a versao simples
|
|
|
|
Arnie_OPS
|
Assunto: Re: Ajuda Fallout 3!!!!! 04/09/09, 08:51 pm |
|
|
Galera... Alguem ai sabe quando vai sair o DLC e quanto vai custar??????????????
|
|
|
|
Conteúdo patrocinado
|
Assunto: Re: Ajuda Fallout 3!!!!! |
|
|
|
|
|