Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Guitar Hero com preço legal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2
nandinhoPOA2009

nandinhoPOA2009

Intermediário Nível II

Guitar Hero com preço legal - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Guitar Hero com preço legal Guitar Hero com preço legal - Página 2 Empty25/08/09, 08:43 pm

dayvison escreveu:
PARAVBENS VITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOO

Vou pegar amizade com o tio primo irmao da namorada do nandinho para comprar a minha

Irmão da funcionaria da minha mae powwwww Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Marcelo_Pet

Marcelo_Pet

Intermediário Nível I

Guitar Hero com preço legal - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Guitar Hero com preço legal Guitar Hero com preço legal - Página 2 Empty25/08/09, 09:43 pm

Aeeeeeeeeeee Vitão !!!!!!

Da hora .......... muito loko essa ansiedade agora para aguardar a chegada do novo brinquedinho ....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.marcelopetersen.com
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

Guitar Hero com preço legal - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Guitar Hero com preço legal Guitar Hero com preço legal - Página 2 Empty25/08/09, 10:47 pm

VICTOR escreveu:
Po Dayvison !
Valeu Cara !
Tu me aliviou 50 conto !
Se quiser jogar é só falar Very Happy

po vitaooo! Convida NOIS ai, mano!
Ir para o topo Ir para baixo
Barao

Barao

Experiente Nível I

Guitar Hero com preço legal - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Guitar Hero com preço legal Guitar Hero com preço legal - Página 2 Empty26/08/09, 01:03 am

PARABENS VITÃO..

AEEEE
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

Guitar Hero com preço legal - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Guitar Hero com preço legal Guitar Hero com preço legal - Página 2 Empty26/08/09, 01:43 pm

Valeeu galera !

Tenho a agradecer o Marcelo pela dica, ao dayvison pelo cupom e a minha mãe que bancou 50% da parada Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Guitar Hero com preço legal - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Guitar Hero com preço legal Guitar Hero com preço legal - Página 2 Empty26/08/09, 02:38 pm

Parabéns ao Macelo e ao Victor pela aquisição!!!
Joia
Ir para o topo Ir para baixo
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

Guitar Hero com preço legal - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Guitar Hero com preço legal Guitar Hero com preço legal - Página 2 Empty27/08/09, 04:14 pm

Eu to atraz de um desse, mas meu concunhado vai pro EUA em outubro dai vou pedir pra ele trazer pra mim. hehehe
Tah 100 obamas.. uhuu..
Ou então meu irmão vai em novembro, dai ele traz um pra ele e a esposa dele traz o meu.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo_Pet

Marcelo_Pet

Intermediário Nível I

Guitar Hero com preço legal - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Guitar Hero com preço legal Guitar Hero com preço legal - Página 2 Empty27/08/09, 08:17 pm

Na boa, seria muita sorte conseguir passar com 2 sem tarifar ....
Apesar que mesmo que tarife, ainda é mais barato que aqui !!!! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.marcelopetersen.com
Marcelo_Pet

Marcelo_Pet

Intermediário Nível I

Guitar Hero com preço legal - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Guitar Hero com preço legal Guitar Hero com preço legal - Página 2 Empty29/08/09, 09:33 am

Pô pessoal,

vou compartilhar com vcs minha decepção ......

meu kit chegou ontem à noite e pra minha surpresa, a guitarra veio com defeito (o botão vermelho, bola, não funciona)

Liguei no Walmart para ver como realizar a troca, se era possível em alguma loja física, e pasmem, o produto não voltaria para as minhas mãos em menos de 10 dias ......................

fui obrigado a cancelar a compra e vou ver se compro de outro lugar ...

Não imaginam o tamanho da frustação de comprar um negócio tão caro, apresentar defeito de fábrica, e vc ainda ter que esperar um P*** tempo...

Tô chateado ..... Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.marcelopetersen.com
VICTOR

avatar

Master Nível II

Guitar Hero com preço legal - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Guitar Hero com preço legal Guitar Hero com preço legal - Página 2 Empty29/08/09, 10:32 am

Poxa Marcelo, que pena em ....
Pelo menos de começo o meu ja esta tudo bem ....

Tentei com o cartão da minha mãe que tem limite baixo, eles me enrolaram até umas horas, fiquei 2 dias para dizerem que o pagamento não poderia ser feito, ai na quinta meti o cartao de credito do meu pai, com limite alto e eles confirmarão no dia mesmo, na sexta de manha ja estava em casa.

Boa sorte ai na troca ou reembolso.

A principio a guitarra parou de funcionar depois de algum tempo ou ja veio sem funcionar ?

Porque eu só joguei uma musica com a minha, agr fiquei preucupado.

Valeu !
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

Guitar Hero com preço legal - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Guitar Hero com preço legal Guitar Hero com preço legal - Página 2 Empty29/08/09, 01:52 pm

Poxa Pet que chato.. Mas vc nao acha que vale a pena esperar o prazo de troca deles Acontece do produto vir com defeito, dificil mas acontece...

Pode ser ate que demore menos. A gente sabe que eles chutam previsao alta..

Posta ai pra galera o que vc resolveu fazer em definitivo. Cancelar ou esperar a troca
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Guitar Hero com preço legal - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Guitar Hero com preço legal Guitar Hero com preço legal - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Guitar Hero com preço legal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Classificados -