Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

ARMAS!! QUAL VC MAIS ODEIA ???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

ARMAS!!  QUAL VC MAIS ODEIA ??? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: ARMAS!! QUAL VC MAIS ODEIA ??? ARMAS!!  QUAL VC MAIS ODEIA ??? - Página 2 Empty28/08/09, 11:07 am

Danilo_OPS escreveu:
vai pro inferno!!! ladrão de frag....

é facil... vai até santana, entra no campo de marte e chama o helicóptero... vai vir um cara que vc vai ter que pagar R$ 500,00 pra dar uma panoramica pela cidade... ai vc enche 1 porrada de bixiga com agua e vai só fazendo streak.
Ótimo Danilão!!!!
Joia Joia Joia Joia Joia Joia Joia Joia Joia

Rodrigão, vai cata coquim no alsfalto de cabeça pra baixo, seu safado_pilantra_ladrão-de-frag, cara cê é muito safado mesmo!

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
RodrigoPHgua

RodrigoPHgua

Intermediário Nível III

ARMAS!!  QUAL VC MAIS ODEIA ??? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: ARMAS!! QUAL VC MAIS ODEIA ??? ARMAS!!  QUAL VC MAIS ODEIA ??? - Página 2 Empty28/08/09, 11:46 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

ow danilo vc tem q v as coisas sou novo no esqema..


ai naum sei de tudo q vcs falam...helicoptero, streak ...
+ vc ne falam como q eu q eu vo tentar....

o mecuzinhu eh mais facil cata coquinho de ponta-cabeça q faze esse tal de helicoptero...
Ir para o topo Ir para baixo
Raphael75

Raphael75

Intermediário Nível II

ARMAS!!  QUAL VC MAIS ODEIA ??? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: ARMAS!! QUAL VC MAIS ODEIA ??? ARMAS!!  QUAL VC MAIS ODEIA ??? - Página 2 Empty28/08/09, 11:48 am

Danilo_OPS escreveu:
vai pro inferno!!! ladrão de frag....

é facil... vai até santana, entra no campo de marte e chama o helicóptero... .

UAHUHSUHAUHAUHAUAHUAHU, Sensacional!!!!

Odeio o lança granada, odeio quem usa e odeio usar. Quando uso só me ferro, pq a porcaria não explode e eu acabo me ferrando feio e quando os outros usam sempre me acertam.hahahaha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.buq.com.br
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

ARMAS!!  QUAL VC MAIS ODEIA ??? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: ARMAS!! QUAL VC MAIS ODEIA ??? ARMAS!!  QUAL VC MAIS ODEIA ??? - Página 2 Empty28/08/09, 12:04 pm

kkkkkkkkkkkkkk
Só tem sem vergonha aqui

Verdd Marruma a pistola deixa vc muito mais rapido no andar pelo mapa só que o poder de fogo é menor e fica complicado se virar com ela
Tirando uns gringos ai
Ir para o topo Ir para baixo
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

ARMAS!!  QUAL VC MAIS ODEIA ??? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: ARMAS!! QUAL VC MAIS ODEIA ??? ARMAS!!  QUAL VC MAIS ODEIA ??? - Página 2 Empty28/08/09, 12:10 pm

Pior não eh isso.
Eh vc jogando HHQ, faltando pouquissimo pra pegar e o miserável joga essa bomba em vc e pra piorar muda o respaw lah pro outro lado do mapa..
Sem fala no seus "AMIGONS" que estão sem H7 e manda granada em vc quando tah capturando.. hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
thales1991

thales1991

Iniciante Nível III

ARMAS!!  QUAL VC MAIS ODEIA ??? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: ARMAS!! QUAL VC MAIS ODEIA ??? ARMAS!!  QUAL VC MAIS ODEIA ??? - Página 2 Empty28/08/09, 12:18 pm

bah quando o cara ta capturando o hq e eh morto por amigo eh ruim. o pior é que eu ja fiz isso e por isso perdemos o jogo. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe__Rocha

Felipe__Rocha

Intermediário Nível III

ARMAS!!  QUAL VC MAIS ODEIA ??? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: ARMAS!! QUAL VC MAIS ODEIA ??? ARMAS!!  QUAL VC MAIS ODEIA ??? - Página 2 Empty28/08/09, 12:25 pm

Odeio quem usa M4, P*** arminha chata... nego nem precisa saber jogar pra usar ela, descarrega 30 tiros seguidos e ela nem se mexe, além de ser o Assault Rifle mais fraco ow... ela é uma arma boa, mas muuuuuito chata.

Agora a pior arma que existe certamente é a R700 (Sniper) arma MUITO ruim... outra que eu odeio é a Mp44, principalmente por não poder adaptar nenhum attachment nela. Essas que o pessoal geralmente não gosta muito eu até curto, como Skorpion que é boa pra caramba no Hardcore, e as shotguns são ótimas, principalmente no Shipment.

Perks, eu odeio quem usa a seguinte combinação:

Frag x3, Juggernaut, Martyrdown ou last stand... pior é usar Juggernaut com last stand, cara num morre nem com tiro de .50 no olho... huahuahuahuahua.
Ir para o topo Ir para baixo
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

ARMAS!!  QUAL VC MAIS ODEIA ??? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: ARMAS!! QUAL VC MAIS ODEIA ??? ARMAS!!  QUAL VC MAIS ODEIA ??? - Página 2 Empty28/08/09, 07:05 pm

heheheehe
Isso ai Pedrinhu
Bora jogar isso ai
To logando o meu PS
Ir para o topo Ir para baixo
RodrigoPHgua

RodrigoPHgua

Intermediário Nível III

ARMAS!!  QUAL VC MAIS ODEIA ??? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: ARMAS!! QUAL VC MAIS ODEIA ??? ARMAS!!  QUAL VC MAIS ODEIA ??? - Página 2 Empty28/08/09, 08:57 pm

olha isso akip vc JX JRIG JRIG JRIG JR3
Ir para o topo Ir para baixo
thales1991

thales1991

Iniciante Nível III

ARMAS!!  QUAL VC MAIS ODEIA ??? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: ARMAS!! QUAL VC MAIS ODEIA ??? ARMAS!!  QUAL VC MAIS ODEIA ??? - Página 2 Empty28/08/09, 11:00 pm

pow jugernaut com last stando o cara nao quer morrer nunca. jugernaut é um perk que enche o saco mesmo, tu segura o botão de atira com o tempo certo pra mata, mas dai aparece aquela cruzinha piscando. O perk inutil.
Ir para o topo Ir para baixo
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

ARMAS!!  QUAL VC MAIS ODEIA ??? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: ARMAS!! QUAL VC MAIS ODEIA ??? ARMAS!!  QUAL VC MAIS ODEIA ??? - Página 2 Empty29/08/09, 10:09 am

é tem coisas que atormentam a gente mesmo né
Ir para o topo Ir para baixo
PHgua

PHgua

Intermediário Nível II

ARMAS!!  QUAL VC MAIS ODEIA ??? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: ARMAS!! QUAL VC MAIS ODEIA ??? ARMAS!!  QUAL VC MAIS ODEIA ??? - Página 2 Empty29/08/09, 12:02 pm

meu problema eh com os ladroes de frag...
de resto no probleme..kkkkkkkkkk JX JRIG JRIG JRIG JR3
Ir para o topo Ir para baixo
RodrigoPHgua

RodrigoPHgua

Intermediário Nível III

ARMAS!!  QUAL VC MAIS ODEIA ??? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: ARMAS!! QUAL VC MAIS ODEIA ??? ARMAS!!  QUAL VC MAIS ODEIA ??? - Página 2 Empty29/08/09, 12:36 pm

JX JRIG JRIG JRIG JR3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




ARMAS!!  QUAL VC MAIS ODEIA ??? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: ARMAS!! QUAL VC MAIS ODEIA ??? ARMAS!!  QUAL VC MAIS ODEIA ??? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

ARMAS!! QUAL VC MAIS ODEIA ???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: COD4 -