Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Sobre o jogo de ontem à noite.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 16  Seguinte
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 7 Empty22/09/09, 02:46 pm

Eu num consigo jogar no controle, fico com raiva, porque perco pra mim mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Chupacabras

Chupacabras

Experiente Nível I

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 7 Empty23/09/09, 08:12 am

Aeeeee ntem a noite foi da hora .... pela primeira vez .... isso mesmo pela primeira vez ... em uma das partidas eu não matei ninguém do meu time ..

viva viva !!!!!

22/09/09 é um dia para se comemorar !!!!

e não é só isso ...

nesta mesma partida eu matei 8 chupacabras e morri somente 7 vezes ... meu primeiro saldo positivo !!!! e matei na bazuka e uma na pedrada !

Me aguardem !!!!

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 7 Ardilla_soldado
Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 7 Moz-screenshot-3Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 7 Moz-screenshot-4
Ir para o topo Ir para baixo
sidai ormond

sidai ormond

Intermediário Nível III

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 7 Empty23/09/09, 11:16 am

AAAAh, então, Seu André, o sr. joga de mouse, né? Vai ter de jogar feito homem agora, no controle.

Seja bem vindo ao COD5, Dayvison. Já pegou a STG 44?
Level 37, a arma mais equilibrada do jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 7 Empty23/09/09, 11:19 am

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 7 289969 Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 7 722456 ontem eu tava uma merda.... Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 7 379764

1º jogo matei 1 e morri 13.... nem me lembrava como era isso. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 7 112411 Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 7 872539 Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 7 697410

depois melhorei 1 poko
2ª 16 x 8
3ª 19 x 2

sorte que no final das contas ainda sai no lucro...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
FalconesBR

FalconesBR

Experiente Nível II

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 7 Empty23/09/09, 11:26 am

nem me fale danilo!

ontem tbm tava terrivel!

tomei um coro da pora!

matava nada!

fruta q caiu!
Ir para o topo Ir para baixo
BARUC_OPS

BARUC_OPS

Intermediário Nível I

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 7 Empty23/09/09, 12:07 pm

FalconesBR escreveu:
nem me fale danilo!

ontem tbm tava terrivel!

tomei um coro da pora!

matava nada!

fruta q caiu!

ONTEM ESTAVA UMA DELICIA....

SAPEQUEI ALGUMAS VEZES O FALCONES.... MATEI OUTRAS O GUERRA...

MANDEI 2 X ARTILHARIA NUMA MESMA PARTIDA... LOGO APÓS ESTA... MANDEI OS DOG.... CLARO..... QUE NAS DUAS ARTILHARIAS MATEI 1.... E OS DOG...TBM PEGARAM 1....

MAS FOI LOKO....

MEU RATIO PASSOU DE 0.68 PARA 0.69 ..... KKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.on-arq.com.br
BARUC_OPS

BARUC_OPS

Intermediário Nível I

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 7 Empty23/09/09, 12:12 pm

andrevasc-br escreveu:
Eu num consigo jogar no controle, fico com raiva, porque perco pra mim mesmo.

OOOOOOOOLLLLLLHAAAAAAAAAAA

P*** SACANAGEM....

DEVERIA APARECER QUANDO O CARA MATA NÃO UMA ARMA OU UMA GRANADA.... DEVERIA DE APARECER UM M.O.U.S.E .....

EU ME MATANDO PARA PEGAR A MANHA DE MIRAR NOS DIRECIONAIS E O CARA JOGANDO DE MOUSE..... PÓ PARA.....

VÁI JOGA AGE OF EMPIRE MANO !!!!

KKKKKK ABRAÇO
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.on-arq.com.br
ZiDaL

ZiDaL

Intermediário Nível III

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 7 Empty23/09/09, 12:20 pm

Chupacabras escreveu:
Aeeeee ntem a noite foi da hora .... pela primeira vez .... isso mesmo pela primeira vez ... em uma das partidas eu não matei ninguém do meu time ..

viva viva !!!!!

22/09/09 é um dia para se comemorar !!!!

e não é só isso ...

nesta mesma partida eu matei 8 chupacabras e morri somente 7 vezes ... meu primeiro saldo positivo !!!! e matei na bazuka e uma na pedrada !

Me aguardem !!!!


Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 7 Moz-screenshot-3Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 7 Moz-screenshot-4

Pôôô, essa pedrada foi em mim! Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 7 376831
Foi no mapa Banzai, eu estava na moitinha!
Vc chegou a me ver lá ou jogou a "pedra" sem querer?
Pq como diz o CZ: "eu estava testando aquele lugar"! hehheh...
Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Chupacabras

Chupacabras

Experiente Nível I

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 7 Empty23/09/09, 02:07 pm

ZIDAL,

eu vi o seu nome em vermelho ....

nem te vi direito ... o lugar é bom ... só vi o seu nome e comecei a atirar , ai vc se mecheu (pensei que tinha te matado) .... e eu deixei uma granada la para vc ,,,, a sorte é que ja caiu na sua cabeça e morreu sem a granada explodir ...
Ir para o topo Ir para baixo
ZiDaL

ZiDaL

Intermediário Nível III

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 7 Empty23/09/09, 02:24 pm

Chupacabras escreveu:
ZIDAL,

eu vi o seu nome em vermelho ....

nem te vi direito ... o lugar é bom ... só vi o seu nome e comecei a atirar , ai vc se mecheu (pensei que tinha te matado) .... e eu deixei uma granada la para vc ,,,, a sorte é que ja caiu na sua cabeça e morreu sem a granada explodir ...

Hahhahha!
Aquele lugar é a cara do CZ! Gostei!
Ir para o topo Ir para baixo
sidai ormond

sidai ormond

Intermediário Nível III

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 7 Empty23/09/09, 02:30 pm

CZ é o Arbustoman, ou o popular homem moita.
Ir para o topo Ir para baixo
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 7 Empty23/09/09, 03:31 pm

sidai ormond escreveu:
AAAAh, então, Seu André, o sr. joga de mouse, né? Vai ter de jogar feito homem agora, no controle.

Sempre com mouse, desde quando comecei no Counter Strike, passando pelo COD4, COD5 e chegando no COD6.
Agora vou ficar sumido do COD, o cara que me vendeu teve a loja roubada e quebrou.. minha última esperança é a fábrica no Canada me mandar outro, mas tá difícil...

BARUC_OPS escreveu:
andrevasc-br escreveu:
Eu num consigo jogar no controle, fico com raiva, porque perco pra mim mesmo.

OOOOOOOOLLLLLLHAAAAAAAAAAA

P*** SACANAGEM....

DEVERIA APARECER QUANDO O CARA MATA NÃO UMA ARMA OU UMA GRANADA.... DEVERIA DE APARECER UM M.O.U.S.E .....

EU ME MATANDO PARA PEGAR A MANHA DE MIRAR NOS DIRECIONAIS E O CARA JOGANDO DE MOUSE..... PÓ PARA.....

VÁI JOGA AGE OF EMPIRE MANO !!!!

KKKKKK ABRAÇO
Não creio que seja sacanagem, por que seria sacanagem? Tá cheio de gente que joga muito mais que eu e usa DS, vide mattry, guerra, leonardo entre tantos outros. E tem alguns que compraram o mouse (fragFX) e num conseguiram jogar. Portanto é tudo questão de treinar.
Ir para o topo Ir para baixo
Adriel

Adriel

Intermediário Nível III

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 7 Empty23/09/09, 03:41 pm

Com esse negocio basta apontar com o mouse e atirar????
Porque sou muito lerdo, até iniciar o processo de mira já era......, morri!!! Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 7 645587 Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 7 645587 Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 7 645587

.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
m.rock_BRA

m.rock_BRA

Intermediário Nível III

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 7 Empty23/09/09, 03:45 pm

eu na vdd ainda só apanho... já tentei diversas táticas... ficar na moita... ir atrás dos inimigos, ficar andando devagar (ótimo para tomar facadas), correr.... sei lá...
ainda estou aprendento... mas acho q já melhorei bastante neste primeiro mês e 1/2 de jogatina... hehehe

ontem... pela primeira vez, consegui matar 2 com 1 tiro só... e de sniper... hehehe

abçs!!!
Ir para o topo Ir para baixo
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 7 Empty23/09/09, 04:03 pm

Adriel escreveu:
Com esse negocio basta apontar com o mouse e atirar????
Porque sou muito lerdo, até iniciar o processo de mira já era......, morri!!! Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 7 645587 Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 7 645587 Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 7 645587

.

Fica o mouse na mão direita, ele tem vários botões, e o analógico pra andar na mão esquerda. Você mira com o ponteiro no mouse. A desvantagem é pra virar 180 graus com o boneco.. eu uso sensibilidade no mínimo, então tenho que virar e voltar o mouse três vezes pra girar meia volta.. por isso as vezes tomo umas facadas que poderiam ser evitadas.. mas como num para de correr no mapa, num é tão problemático.. adaptei meu estilo de jogo às vantagens e deficiências do controle. Aqui em baixo está a foto dele: Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 7 Fragfx-1

m.rock_BRA escreveu:
eu na vdd ainda só apanho... já tentei diversas táticas... ficar na moita... ir atrás dos inimigos, ficar andando devagar (ótimo para tomar facadas), correr.... sei lá...
ainda estou aprendento... mas acho q já melhorei bastante neste primeiro mês e 1/2 de jogatina... hehehe

ontem... pela primeira vez, consegui matar 2 com 1 tiro só... e de sniper... hehehe

abçs!!!

Matar 2 com um tiro de sniper é um dos desafios do jogo, um dos mais complicados de fazer.
A melhor tática pra mim ér a correria, correr até as esquinas e virar mirando, daí corre de novo e assim vai.. varrendo o mapa atrás dos inimigos.. o problema são os campers masters feito danilo, que se escondem na moitinha e correm atrás de vc pra dar facada..
Ir para o topo Ir para baixo
mattry

mattry

Experiente Nível III

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 7 Empty23/09/09, 06:14 pm

André, eu não uso DS.
Eu uso SA
Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 7 645587

Vlw pelos elogios... vc esta no mesmo nível de nós... Só o Guerra q é meio burrico... o resto ta beleza... Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 7 645587
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 7 Empty23/09/09, 06:20 pm

andrevasc-br escreveu:
o problema são os campers masters feito danilo, que se escondem na moitinha e correm atrás de vc pra dar facada..

não sou camper não... apenas me coloco estrategicamente durante a guerra.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Adriel

Adriel

Intermediário Nível III

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 7 Empty23/09/09, 07:23 pm

andrevasc-br escreveu:
Adriel escreveu:
Com esse negocio basta apontar com o mouse e atirar????
Porque sou muito lerdo, até iniciar o processo de mira já era......, morri!!! Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 7 645587 Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 7 645587 Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 7 645587

.

Fica o mouse na mão direita, ele tem vários botões, e o analógico pra andar na mão esquerda. Você mira com o ponteiro no mouse. A desvantagem é pra virar 180 graus com o boneco.. eu uso sensibilidade no mínimo, então tenho que virar e voltar o mouse três vezes pra girar meia volta.. por isso as vezes tomo umas facadas que poderiam ser evitadas.. mas como num para de correr no mapa, num é tão problemático.. adaptei meu estilo de jogo às vantagens e deficiências do controle. Aqui em baixo está a foto dele: Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 7 Fragfx-1

m.rock_BRA escreveu:
eu na vdd ainda só apanho... já tentei diversas táticas... ficar na moita... ir atrás dos inimigos, ficar andando devagar (ótimo para tomar facadas), correr.... sei lá...
ainda estou aprendento... mas acho q já melhorei bastante neste primeiro mês e 1/2 de jogatina... hehehe

ontem... pela primeira vez, consegui matar 2 com 1 tiro só... e de sniper... hehehe

abçs!!!

Matar 2 com um tiro de sniper é um dos desafios do jogo, um dos mais complicados de fazer.
A melhor tática pra mim ér a correria, correr até as esquinas e virar mirando, daí corre de novo e assim vai.. varrendo o mapa atrás dos inimigos.. o problema são os campers masters feito danilo, que se escondem na moitinha e correm atrás de vc pra dar facada..


Valeu Andre, vou verificar para testar um deste para ver se resolve meu problema.....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Gabuxo

Gabuxo

Intermediário Nível II

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 7 Empty24/09/09, 12:32 am

23 para 24 de setembro.

pow! aconteceu uma coisa muito bizarra!!
o sidai solto cachorro no nosso time, ateh ai ok, tudo normal...

vi o caleffi matando cachorro e fui pra cima dele pra dar uma facada, errei 2 facadas nele até, QUAAAAANDO o cachorro pula no caleffi e me acerta!!

resultado, apareceu o cachorro me matando! Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 7 544801
soh nao apareceu o nome do sidai (quem tinha soltado os cachorros)

hahaha cachorro matando o time! sinistro!
Ir para o topo Ir para baixo
Chupacabras

Chupacabras

Experiente Nível I

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 7 Empty24/09/09, 07:02 am

Por isso eu não confio nesses cachorros !
Ir para o topo Ir para baixo
BARUC_OPS

BARUC_OPS

Intermediário Nível I

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 7 Empty24/09/09, 10:21 am

KKKKKKKK

ONTEM BATI MEU RECORD....

MATEI 17 E MORRI APENAS 1 VEZ....

FANTASTICO....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.on-arq.com.br
m.rock_BRA

m.rock_BRA

Intermediário Nível III

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 7 Empty24/09/09, 10:50 am

andrevasc-br escreveu:
Adriel escreveu:
Com esse negocio basta apontar com o mouse e atirar????
Porque sou muito lerdo, até iniciar o processo de mira já era......, morri!!! Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 7 645587 Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 7 645587 Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 7 645587

.

Fica o mouse na mão direita, ele tem vários botões, e o analógico pra andar na mão esquerda. Você mira com o ponteiro no mouse. A desvantagem é pra virar 180 graus com o boneco.. eu uso sensibilidade no mínimo, então tenho que virar e voltar o mouse três vezes pra girar meia volta.. por isso as vezes tomo umas facadas que poderiam ser evitadas.. mas como num para de correr no mapa, num é tão problemático.. adaptei meu estilo de jogo às vantagens e deficiências do controle. Aqui em baixo está a foto dele: Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 7 Fragfx-1

m.rock_BRA escreveu:
eu na vdd ainda só apanho... já tentei diversas táticas... ficar na moita... ir atrás dos inimigos, ficar andando devagar (ótimo para tomar facadas), correr.... sei lá...
ainda estou aprendento... mas acho q já melhorei bastante neste primeiro mês e 1/2 de jogatina... hehehe

ontem... pela primeira vez, consegui matar 2 com 1 tiro só... e de sniper... hehehe

abçs!!!

Matar 2 com um tiro de sniper é um dos desafios do jogo, um dos mais complicados de fazer.
A melhor tática pra mim ér a correria, correr até as esquinas e virar mirando, daí corre de novo e assim vai.. varrendo o mapa atrás dos inimigos.. o problema são os campers masters feito danilo, que se escondem na moitinha e correm atrás de vc pra dar facada..

é andré!! ontem segui se conselho e no mapa dos aviões consegui matar 21 seguidos sem morrer!! huauhauhaua

uma pergunta.... quando eu matar os sete para pegar o cachorro... e eu morrer antes de soltar e quando nascer soltar os cachorros os kill que eu tiver com os dogs servirão para somar para pegar mais dogs??

abç!!
Ir para o topo Ir para baixo
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 7 Empty24/09/09, 10:57 am

Fala mrock!
Sempre morra antes de soltar os cachorros (se der tempo, claro).
Depois que faz respawn com os cachorros correndo no mapa, você precisa matar um ou dois inimigos, daí os kills dos cachorros começam a contar.
Se der sorte pode se esconder em algum canto e só ficar esperando, chamando radar, artilharia, e com muuita sorte um novo cachorro.

Meu record histórico foi 41x2 no mapa courtyard.

Terminou o jogo tava todo mundo me xingando, até meu time.
Ir para o topo Ir para baixo
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 7 Empty24/09/09, 10:58 am

Gabuxo escreveu:
23 para 24 de setembro.

pow! aconteceu uma coisa muito bizarra!!
o sidai solto cachorro no nosso time, ateh ai ok, tudo normal...

vi o caleffi matando cachorro e fui pra cima dele pra dar uma facada, errei 2 facadas nele até, QUAAAAANDO o cachorro pula no caleffi e me acerta!!

resultado, apareceu o cachorro me matando! Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 7 544801
soh nao apareceu o nome do sidai (quem tinha soltado os cachorros)

hahaha cachorro matando o time! sinistro!

Já é a segunda pessoa que relata isso, pelo que eu sei.
Isso é algo muito raro, gostaria de ver acontecendo.
Ir para o topo Ir para baixo
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 7 Empty24/09/09, 10:59 am

mattry escreveu:
André, eu não uso DS.
Eu uso SA
Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 7 645587

Vlw pelos elogios... vc esta no mesmo nível de nós... Só o Guerra q é meio burrico... o resto ta beleza... Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 7 645587

Mattry, boiei, o que é SA?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o jogo de ontem à noite.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 7 de 16 Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: COD5 -