Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Sobre o jogo de ontem à noite.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16  Seguinte
mattry

mattry

Experiente Nível III

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 10 Empty29/09/09, 09:10 pm

Matador de verdade não escolhe a arma. Escolhe o alvo!! Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 10 645587
tem q saber jogar até de pistola...
Ir para o topo Ir para baixo
sidai ormond

sidai ormond

Intermediário Nível III

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 10 Empty29/09/09, 09:51 pm

Finalmente vou parar de dar facada sem querer na hora de atirar.
Readaptei o meu R3 para outra posição, vou testar agora.
Não aguentava mais as facadas involuntárias.
Ir para o topo Ir para baixo
DIGO_SCI_BR

DIGO_SCI_BR

Iniciante Nível III

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 10 Empty30/09/09, 11:20 am

Gabuxo escreveu:
DIGO_SCI_BR escreveu:
pqp tava encima de uma árvore cuidado do território "CAMPER" e o amigão do meu time me da uma pedrada e morro direto kkkk eh fd..... se vai tocar pedra toca uma pequena Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 10 645587
UAEHUAEHAUE não sei quem fui Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 10 880275


baita canalha kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Gabuxo

Gabuxo

Intermediário Nível II

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 10 Empty30/09/09, 11:23 am

DIGO_SCI_BR escreveu:
Gabuxo escreveu:
DIGO_SCI_BR escreveu:
pqp tava encima de uma árvore cuidado do território "CAMPER" e o amigão do meu time me da uma pedrada e morro direto kkkk eh fd..... se vai tocar pedra toca uma pequena Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 10 645587
UAEHUAEHAUE não sei quem fui Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 10 880275


baita canalha kkkkkk
uhauhahau eu achei que soh ia dar dano! mas a pedrada foi pesada! hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 10 Empty30/09/09, 11:25 am

Faz tempo que não mata a galera Smile
Ir para o topo Ir para baixo
ANJOs_SON

ANJOs_SON

Intermediário Nível I

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 10 Empty01/10/09, 11:44 pm

parece ter cido tenço! mas já viu a dupla ANJO???? nem má conexão consegue pará-los eu consegui lança granada no nível 32 ANJO_BSB mete a porrada nos cabra outro dia uma dupla de americanos nos elogiou e um time inteiro de brasileiros que eu e ANJO_BSB e alguns gringos estavam jogando contra nos elogiou sendo que os brasileiros ficavam falando que nos iamos perder.


não quero me gabar!!!!

se esse tópico encomodar alguem manda uma mensagem para mim que eu tento apagar!!!!

e me fala o próximo jogo, brother, quero entrar tbem, clã deve se manter unido!


ANJOs_SON
Ir para o topo Ir para baixo
DIGO_SCI_BR

DIGO_SCI_BR

Iniciante Nível III

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 10 Empty02/10/09, 08:24 am

PQP Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 10 975945 , ontem jogando quando derrepente o play desliga Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 10 234182...... e seguinte ja eras o bagulho naum quiz mais trabalhar!!!!

hoje vou levar p arrumar, só espero q naum demore e seguinte q ele possa a voltar p trabalho kkkkk Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 10 469293
Ir para o topo Ir para baixo
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 10 Empty02/10/09, 09:21 am

DIGO_SCI_BR escreveu:
PQP Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 10 975945 , ontem jogando quando derrepente o play desliga Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 10 234182...... e seguinte ja eras o bagulho naum quiz mais trabalhar!!!!

hoje vou levar p arrumar, só espero q naum demore e seguinte q ele possa a voltar p trabalho kkkkk Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 10 469293

Isso aí é um verdadeiro pesadelo hein!! boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 10 Empty02/10/09, 11:10 am

DIGO_SCI_BR escreveu:
PQP Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 10 975945 , ontem jogando quando derrepente o play desliga Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 10 234182...... e seguinte ja eras o bagulho naum quiz mais trabalhar!!!!

hoje vou levar p arrumar, só espero q naum demore e seguinte q ele possa a voltar p trabalho kkkkk Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 10 469293
Boa sorte cara, que tudo se resolva o mais breve possível!!
Ir para o topo Ir para baixo
DIGO_SCI_BR

DIGO_SCI_BR

Iniciante Nível III

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 10 Empty02/10/09, 11:33 am

bah ai valew!!!! mas acho q eh os 3 bips da morte Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 10 Icon_scratch ja vou começar a pesquisar um play slim agora....me fudi
Ir para o topo Ir para baixo
sidai ormond

sidai ormond

Intermediário Nível III

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 10 Empty02/10/09, 12:00 pm

Se o Led laranja acendeu, as chances de voltar são remotas.
Sinto muito.
Ir para o topo Ir para baixo
m.rock_BRA

m.rock_BRA

Intermediário Nível III

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 10 Empty02/10/09, 12:14 pm

q bost... em digo... espero q resolva logo o problema!!!

abç e boa sorte!!
Ir para o topo Ir para baixo
DIGO_SCI_BR

DIGO_SCI_BR

Iniciante Nível III

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 10 Empty02/10/09, 01:29 pm

eh fd... acabei de levar e o cara falou q nunca viu aquele defeito, orçamento só p final da semana q vem pqp... eu ligo a ventuinha liga e já em seguinda da 1 tlec e depois os 3 bips.... tipo parece q tem algo em curto e algum dispositivo por segurança naum deixa ligar...da um tlec...kkkkkk

ai ve se naum me deletem da psn kkkk

abç
Ir para o topo Ir para baixo
ZiDaL

ZiDaL

Intermediário Nível III

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 10 Empty02/10/09, 03:09 pm

Vixi...
Que chato hein Digo!
Que resolva rápido e volte pro tiroteio!
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 10 Empty02/10/09, 03:20 pm

Po que coisa chata DIOGo...

MAs é isso tenta arrumar se não der parta para o slim... Dizem que um amor se cura com outro... Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 10 95687
Ir para o topo Ir para baixo
Gabuxo

Gabuxo

Intermediário Nível II

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 10 Empty02/10/09, 05:32 pm

DIGO_SCI_BR escreveu:
PQP Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 10 975945 , ontem jogando quando derrepente o play desliga Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 10 234182...... e seguinte ja eras o bagulho naum quiz mais trabalhar!!!!

hoje vou levar p arrumar, só espero q naum demore e seguinte q ele possa a voltar p trabalho kkkkk Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 10 469293
caraaaalho digo, capaz! deu luz amarela?!
qual teu ps3? hd e etc...
Ir para o topo Ir para baixo
ANJOs_SON

ANJOs_SON

Intermediário Nível I

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 10 Empty02/10/09, 06:19 pm

boa sorte digão!
Ir para o topo Ir para baixo
VMontero

VMontero

Intermediário Nível II

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 10 Empty02/10/09, 10:51 pm

noss veio... q azar.. mais relaxa q daqui a poco vc ja ta com ele novo (ou com otro novo), e nem vai perder nada.. cod 6 soh em novembro
eh bom pra desviciar =]
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrotkh

Pedrotkh

Iniciante Nível II

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 10 Empty02/10/09, 10:54 pm

O QUE QUE É ISSOOOOOOOOOO?!?!?!?!?!
O VIDEO GAME NÃO LIGA!!!!!!!! AHHH NÃO! OLHA ESSE VIDEO GAME!!!
PARO!! PAROOO!!!!

kkkkk imagina se essa pow! dá com o Montero!!!!
Não posso nem brincar com isso senão o Montero já fica louco!
Ir para o topo Ir para baixo
ZiDaL

ZiDaL

Intermediário Nível III

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 10 Empty02/10/09, 11:11 pm

Pedrotkh escreveu:
O QUE QUE É ISSOOOOOOOOOO?!?!?!?!?!
O VIDEO GAME NÃO LIGA!!!!!!!! AHHH NÃO! OLHA ESSE VIDEO GAME!!!
PARO!! PAROOO!!!!

kkkkk imagina se essa pow! dá com o Montero!!!!
Não posso nem brincar com isso senão o Montero já fica louco!

hahhahhahhahha!!

TRAVOU, TRAVOU!!!
AHHH NÃÃÃÃÃÃOOOO... QUE VIDEOGAME MAL FEITO! MUITO MAL FEITO!!
Ir para o topo Ir para baixo
VMontero

VMontero

Intermediário Nível II

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 10 Empty03/10/09, 12:41 am

HAHAHHAHAHA MEU PS TEM 2 ANOS DE AGARÂNTIA! E SEGURO ANTIFURTO, CASO MEU PAI ROBE MEU VIDEOGAME DE MIM (OU INVADAM A CASA), APROVEITEI PRA PREVINI ASSIM NAO PRECISA GASTA DINHEIRO COM ACALMANTE, MARACUJA NA FEIRA, ETC... PS: MEUS EMOTICON N TAO FUNCIONANDO, O FORUM TA LOUCAO, BUGADO PRA MIM, TA SEM IMAGEM E MEU TECLADO TA LOUCO!!! O CAPS LOCK NAO SAI
HUAHAUHAUHAUAH
Ir para o topo Ir para baixo
ZiDaL

ZiDaL

Intermediário Nível III

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 10 Empty03/10/09, 12:48 am

Hahhahhaha!!!
Eu sabia, o Montero não é normal! EU SABIA!!!

PS: O fórum ta com problema no servidor, tava pior...
Ir para o topo Ir para baixo
Gabuxo

Gabuxo

Intermediário Nível II

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 10 Empty03/10/09, 01:12 am

IJASIOEJASIOEHASIDOASIIASHODIUSAEUIYASE
MONTERO MTO ENGRAÇADO
Ir para o topo Ir para baixo
sidai ormond

sidai ormond

Intermediário Nível III

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 10 Empty05/10/09, 11:16 am

E por falar no capeta...
Ontem estavamos todos felizes matando gringos e afins, quando derrepente, quem entra no time edversário?!
VMONTERO e PEDROTKH.
Preciso dizer mais alguma coisa? Não não, né?
Isso só pode ter sido idéia do ##&*$@ do Caleffi.
Jogar contra eles é muito complicado. Os dois são muito rápidos e eficientes na mira e mobilidade. Eu até consigo acetar algumas vezes, porém se sabe que esses dois no mesmo time é massacre.
Pra se ter uma idéia, nem gosto muito de te-los no meu time (eh eh), pois não sobra muito pra eu matar também, ou seja é prejuízo dos dois lados.
Brincadeira, amigos. Mas esses moleques são bara pesada demais pro tio Sidai aguentar.
Ir para o topo Ir para baixo
DIGO_SCI_BR

DIGO_SCI_BR

Iniciante Nível III

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 10 Empty05/10/09, 11:38 am

esse dois sao sequelados, assassinos Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 10 366758 sao xiter Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 10 645587 ....
vou tirar meu xiter do CS e colocar no COD dai sim ja eras..... Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 10 777347

PQP QUERO JOGAR PORRRAAAAAA!!!!! DEVOLVE MEU PLAY!!!!!

ai se alguem quiser jogar um CS to ai Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 10 469293
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 10 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o jogo de ontem à noite.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 10 de 16 Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: COD5 -