Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Vendo ou Troco ps3 games - FERRARI / FAR CRY 2 / TIME CRYSIS 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
giribello

giribello

Iniciante Nível I

Vendo ou Troco ps3 games - FERRARI / FAR CRY 2 / TIME CRYSIS 4 Vide
MensagemAssunto: Vendo ou Troco ps3 games - FERRARI / FAR CRY 2 / TIME CRYSIS 4 Vendo ou Troco ps3 games - FERRARI / FAR CRY 2 / TIME CRYSIS 4 Empty01/12/08, 10:35 pm

Ola pessoal,

sou novo aqui no fórum, de sp capital.

Tenho alguns games aqui pra quem interessar só falar. Todos estão em perfeito estado, sem detalhe algum.

FERRARI CHALLENGE R$ 140,00
FAR CRY 2 R$ 160,00
TIME CRYSIS 4 + GUNCON 3 R$ 200,00

Pessoal esses valores são com frete via carta registrada por minha conta.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
alan_OPS

alan_OPS

Experiente Nível I

Vendo ou Troco ps3 games - FERRARI / FAR CRY 2 / TIME CRYSIS 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Vendo ou Troco ps3 games - FERRARI / FAR CRY 2 / TIME CRYSIS 4 Vendo ou Troco ps3 games - FERRARI / FAR CRY 2 / TIME CRYSIS 4 Empty02/12/08, 08:10 am

Ai mano, blz pura, FERRARI CHALLENGE R$ 140,00.... bais + o preço ai negociamos.. flw forte abraço Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

Vendo ou Troco ps3 games - FERRARI / FAR CRY 2 / TIME CRYSIS 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Vendo ou Troco ps3 games - FERRARI / FAR CRY 2 / TIME CRYSIS 4 Vendo ou Troco ps3 games - FERRARI / FAR CRY 2 / TIME CRYSIS 4 Empty02/12/08, 08:27 am

Gostaria de trocar o Ferrari ou Far Cry no Metal Gear Solid IV???

Qualquer coisa manda MP. Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
giribello

giribello

Iniciante Nível I

Vendo ou Troco ps3 games - FERRARI / FAR CRY 2 / TIME CRYSIS 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Vendo ou Troco ps3 games - FERRARI / FAR CRY 2 / TIME CRYSIS 4 Vendo ou Troco ps3 games - FERRARI / FAR CRY 2 / TIME CRYSIS 4 Empty02/12/08, 11:13 am

mghinzelli escreveu:
Gostaria de trocar o Ferrari ou Far Cry no Metal Gear Solid IV???

Qualquer coisa manda MP. Abraço!

Opa, rapaz eu já tenho esse jogo. Muito obrigado.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
giribello

giribello

Iniciante Nível I

Vendo ou Troco ps3 games - FERRARI / FAR CRY 2 / TIME CRYSIS 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Vendo ou Troco ps3 games - FERRARI / FAR CRY 2 / TIME CRYSIS 4 Vendo ou Troco ps3 games - FERRARI / FAR CRY 2 / TIME CRYSIS 4 Empty02/12/08, 11:15 am

alan_OPS escreveu:
Ai mano, blz pura, FERRARI CHALLENGE R$ 140,00.... bais + o preço ai negociamos.. flw forte abraço Very Happy

Opa, esses valores são com frete grátis pra todo Brasil. Se baixar mais eu saio no preju, mas pra não falar que não tirei nada eu faço por R$ 130,00 com frete menos não tem como.

Eu vi seus games na MP que me enviou e também ja tenho os games.

Abração.
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

Vendo ou Troco ps3 games - FERRARI / FAR CRY 2 / TIME CRYSIS 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Vendo ou Troco ps3 games - FERRARI / FAR CRY 2 / TIME CRYSIS 4 Vendo ou Troco ps3 games - FERRARI / FAR CRY 2 / TIME CRYSIS 4 Empty02/12/08, 11:17 am

Giribello seja bem vindo amigo, sinta-se em casa ok ?

Quer trocar o Far Cry 2 no GTA IV ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
giribello

giribello

Iniciante Nível I

Vendo ou Troco ps3 games - FERRARI / FAR CRY 2 / TIME CRYSIS 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Vendo ou Troco ps3 games - FERRARI / FAR CRY 2 / TIME CRYSIS 4 Vendo ou Troco ps3 games - FERRARI / FAR CRY 2 / TIME CRYSIS 4 Empty02/12/08, 12:16 pm

Dezim escreveu:
Giribello seja bem vindo amigo, sinta-se em casa ok ?

Quer trocar o Far Cry 2 no GTA IV ?

Ola Dezim,

Muito obrigado, muito legal ver um fórum desse. Pq sou meio perna de pau em alguns games sempre procurei um fórum assim, show de bola.

Olha de vc for o dezim do HTfórum ja fizemos negócio. Sou o Glauber Trude. Tentei me cadastrar com meu nome mas deu algum erro e cadastrei esse.

Quanto a troca eu também tenho o GTA4, tenho bastante games aqui.

Tenho interesse em

DEVIL MAY CRY4
TOP SPIN 3
BIOSHOCK
LITTLE BIG PLANET
COD5

Dependendo do game posso voltar $$.

Abração.
Ir para o topo Ir para baixo
mattry

mattry

Experiente Nível III

Vendo ou Troco ps3 games - FERRARI / FAR CRY 2 / TIME CRYSIS 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Vendo ou Troco ps3 games - FERRARI / FAR CRY 2 / TIME CRYSIS 4 Vendo ou Troco ps3 games - FERRARI / FAR CRY 2 / TIME CRYSIS 4 Empty02/12/08, 12:53 pm

Aff Glauber, até ontem o Top spin 3 tava saindo 90,00 reais lacrado, nessa loja de Campinas... olha o link, agora tá esgotado
a loja é a bigboygames, e comprei muita coisa lá....
Ir para o topo Ir para baixo
giribello

giribello

Iniciante Nível I

Vendo ou Troco ps3 games - FERRARI / FAR CRY 2 / TIME CRYSIS 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Vendo ou Troco ps3 games - FERRARI / FAR CRY 2 / TIME CRYSIS 4 Vendo ou Troco ps3 games - FERRARI / FAR CRY 2 / TIME CRYSIS 4 Empty02/12/08, 01:17 pm

mattry escreveu:
Aff Glauber, até ontem o Top spin 3 tava saindo 90,00 reais lacrado, nessa loja de Campinas... olha o link, agora tá esgotado
a loja é a bigboygames, e comprei muita coisa lá....

Caramba nunca vejo essas coisas, vou ficar de olho neles.
Ir para o topo Ir para baixo
alan_OPS

alan_OPS

Experiente Nível I

Vendo ou Troco ps3 games - FERRARI / FAR CRY 2 / TIME CRYSIS 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Vendo ou Troco ps3 games - FERRARI / FAR CRY 2 / TIME CRYSIS 4 Vendo ou Troco ps3 games - FERRARI / FAR CRY 2 / TIME CRYSIS 4 Empty03/12/08, 08:51 am

Blz, seja muito bem vindo a familia OPS...
Quanto ao jogo, acho melhor esperar, estou interessado, mas esperarei um pouco, até vc baixar pra 100 conto....heheehehe brincadeira, qualquer coisa mando mensagem... vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Caleffi_OPS

Caleffi_OPS

Experiente Nível I

Vendo ou Troco ps3 games - FERRARI / FAR CRY 2 / TIME CRYSIS 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Vendo ou Troco ps3 games - FERRARI / FAR CRY 2 / TIME CRYSIS 4 Vendo ou Troco ps3 games - FERRARI / FAR CRY 2 / TIME CRYSIS 4 Empty03/12/08, 08:56 am

So podia ser em Campinas uma loja com o nome Bigboys..depois reclamam..
Ir para o topo Ir para baixo
giribello

giribello

Iniciante Nível I

Vendo ou Troco ps3 games - FERRARI / FAR CRY 2 / TIME CRYSIS 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Vendo ou Troco ps3 games - FERRARI / FAR CRY 2 / TIME CRYSIS 4 Vendo ou Troco ps3 games - FERRARI / FAR CRY 2 / TIME CRYSIS 4 Empty03/12/08, 04:46 pm

alan_OPS escreveu:
Blz, seja muito bem vindo a familia OPS...
Quanto ao jogo, acho melhor esperar, estou interessado, mas esperarei um pouco, até vc baixar pra 100 conto....heheehehe brincadeira, qualquer coisa mando mensagem... vlw

Com certeza rapaz, fica tranquilo. Olha Ferrari é um jogão viu, imagens lindas, som das máquinas, e vc pode deixar o carro como achar melhor, as regulagens. Muito animal o game.

Se precisar só falar, ainda mais pro pessoal daqui, posso até fazer em 2x sem erro.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
giribello

giribello

Iniciante Nível I

Vendo ou Troco ps3 games - FERRARI / FAR CRY 2 / TIME CRYSIS 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Vendo ou Troco ps3 games - FERRARI / FAR CRY 2 / TIME CRYSIS 4 Vendo ou Troco ps3 games - FERRARI / FAR CRY 2 / TIME CRYSIS 4 Empty08/12/08, 07:18 am

PESSOAL, SÓ SOBROU O FERRARI

MUITO BOM ESSE JOGO, NÃO SEI COMO NÃO VENDI AINDA RSRS.
Ir para o topo Ir para baixo
alan_OPS

alan_OPS

Experiente Nível I

Vendo ou Troco ps3 games - FERRARI / FAR CRY 2 / TIME CRYSIS 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Vendo ou Troco ps3 games - FERRARI / FAR CRY 2 / TIME CRYSIS 4 Vendo ou Troco ps3 games - FERRARI / FAR CRY 2 / TIME CRYSIS 4 Empty08/12/08, 08:03 am

ai mano, na troca faço com vc, tenhu o gta iv, GT prologue r$140,00, o pes2008
Ir para o topo Ir para baixo
giribello

giribello

Iniciante Nível I

Vendo ou Troco ps3 games - FERRARI / FAR CRY 2 / TIME CRYSIS 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Vendo ou Troco ps3 games - FERRARI / FAR CRY 2 / TIME CRYSIS 4 Vendo ou Troco ps3 games - FERRARI / FAR CRY 2 / TIME CRYSIS 4 Empty08/12/08, 01:25 pm

alan_OPS escreveu:
ai mano, na troca faço com vc, tenhu o gta iv, GT prologue r$140,00, o pes2008

Opa, esse GT prologue é o novo ou o antigo?
Ir para o topo Ir para baixo
alan_OPS

alan_OPS

Experiente Nível I

Vendo ou Troco ps3 games - FERRARI / FAR CRY 2 / TIME CRYSIS 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Vendo ou Troco ps3 games - FERRARI / FAR CRY 2 / TIME CRYSIS 4 Vendo ou Troco ps3 games - FERRARI / FAR CRY 2 / TIME CRYSIS 4 Empty08/12/08, 03:09 pm

NOVO MANO :cyclops:
Ir para o topo Ir para baixo
giribello

giribello

Iniciante Nível I

Vendo ou Troco ps3 games - FERRARI / FAR CRY 2 / TIME CRYSIS 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Vendo ou Troco ps3 games - FERRARI / FAR CRY 2 / TIME CRYSIS 4 Vendo ou Troco ps3 games - FERRARI / FAR CRY 2 / TIME CRYSIS 4 Empty10/12/08, 12:55 pm

alan_OPS escreveu:
NOVO MANO :cyclops:

Opa, desculpa a demora na resposta to com virus no pc de casa e nem liga.

Aih sobra pouco tempo, mas tranquilo se quiser fazer a troca. É sempre bom jogar games novos kk.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Vendo ou Troco ps3 games - FERRARI / FAR CRY 2 / TIME CRYSIS 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Vendo ou Troco ps3 games - FERRARI / FAR CRY 2 / TIME CRYSIS 4 Vendo ou Troco ps3 games - FERRARI / FAR CRY 2 / TIME CRYSIS 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo ou Troco ps3 games - FERRARI / FAR CRY 2 / TIME CRYSIS 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Classificados -