Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Trevizan PS Store Shop: Trevizan_OPS/mattry/Leonardo_OPS/joaojr/eneves_sc

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
mattry

mattry

Experiente Nível III

Trevizan PS Store Shop: Trevizan_OPS/mattry/Leonardo_OPS/joaojr/eneves_sc Vide
MensagemAssunto: Trevizan PS Store Shop: Trevizan_OPS/mattry/Leonardo_OPS/joaojr/eneves_sc Trevizan PS Store Shop: Trevizan_OPS/mattry/Leonardo_OPS/joaojr/eneves_sc Empty02/12/08, 12:06 pm

Ae grupo... Não sei ao certo quem são os integrantes... não lembro..
O João descobriu uma promoção de vários jogos na psn store...
vamos agilizar isso...
João, poste os jogos disponíveis, e apartir destes, eu abro uma lista pra votação...


Última edição por Trevizan_OPS em 04/12/08, 10:55 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado para incluir os nomes dos membros do grupo de compras.)
Ir para o topo Ir para baixo
JOAO_OPS

JOAO_OPS

Iniciante Nível III

Trevizan PS Store Shop: Trevizan_OPS/mattry/Leonardo_OPS/joaojr/eneves_sc Vide
MensagemAssunto: Re: Trevizan PS Store Shop: Trevizan_OPS/mattry/Leonardo_OPS/joaojr/eneves_sc Trevizan PS Store Shop: Trevizan_OPS/mattry/Leonardo_OPS/joaojr/eneves_sc Empty02/12/08, 12:51 pm

Amigos,

Vamos comprar os jogos que estão na promoção? Segue o link, mas é só até o dia 4/12:

http://blog.us.playstation.com/2008/11/25/playstation-store-update-62/

Gostaria dos seguintes: The Last Guy, PixelJunk Eden, echochrome (PS3).

Acho que outra ótima opção é o Super Street Fighter®️ II Turbo HD Remix, o que acham?

Vamos nos movimentar, até agora não compramos nadinha Sad Sad Sad

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo_OPS

Leonardo_OPS

Experiente Nível III

Trevizan PS Store Shop: Trevizan_OPS/mattry/Leonardo_OPS/joaojr/eneves_sc Vide
MensagemAssunto: Re: Trevizan PS Store Shop: Trevizan_OPS/mattry/Leonardo_OPS/joaojr/eneves_sc Trevizan PS Store Shop: Trevizan_OPS/mattry/Leonardo_OPS/joaojr/eneves_sc Empty02/12/08, 02:36 pm

The Last Guy,echochrome (PS3), Novastrike, and Wolf of the Battlefield: Commando 3 por mim ta bom apesar de saber que naum vou jogar rsrsrs só o ultimo que derrepente rola o segundo jogo nem sei como funciona sei lá acho que esses jogos são só para encher linguiça igualzinho ao linger and shadows um jogo que termina em cinco minutos depois nem se ouve falar rsrs mas ta trank
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Leonardo_OPS

Leonardo_OPS

Experiente Nível III

Trevizan PS Store Shop: Trevizan_OPS/mattry/Leonardo_OPS/joaojr/eneves_sc Vide
MensagemAssunto: Re: Trevizan PS Store Shop: Trevizan_OPS/mattry/Leonardo_OPS/joaojr/eneves_sc Trevizan PS Store Shop: Trevizan_OPS/mattry/Leonardo_OPS/joaojr/eneves_sc Empty02/12/08, 02:37 pm

Agora só uma pergunta alguem já jogou esse pixeljunk edem cara o jogo naum é muito bom. sei lá é a minha opinião
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
JOAO_OPS

JOAO_OPS

Iniciante Nível III

Trevizan PS Store Shop: Trevizan_OPS/mattry/Leonardo_OPS/joaojr/eneves_sc Vide
MensagemAssunto: Re: Trevizan PS Store Shop: Trevizan_OPS/mattry/Leonardo_OPS/joaojr/eneves_sc Trevizan PS Store Shop: Trevizan_OPS/mattry/Leonardo_OPS/joaojr/eneves_sc Empty02/12/08, 02:57 pm

Eu joguei os demos do The Last Guy, echochrome e do Pixel Junk Eden, gostei de todos.. gosto é gosto..

Nenhum deles se compara com o Linger of Shadows, que nem jogo é...

Já o Wolf of the Battlefield eu não gostei.. vai entender..
Ir para o topo Ir para baixo
JOAO_OPS

JOAO_OPS

Iniciante Nível III

Trevizan PS Store Shop: Trevizan_OPS/mattry/Leonardo_OPS/joaojr/eneves_sc Vide
MensagemAssunto: Re: Trevizan PS Store Shop: Trevizan_OPS/mattry/Leonardo_OPS/joaojr/eneves_sc Trevizan PS Store Shop: Trevizan_OPS/mattry/Leonardo_OPS/joaojr/eneves_sc Empty02/12/08, 03:00 pm

Não vi se o Novastrike tem demo, mas as notas dele são péssimas....
Ir para o topo Ir para baixo
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

Trevizan PS Store Shop: Trevizan_OPS/mattry/Leonardo_OPS/joaojr/eneves_sc Vide
MensagemAssunto: Re: Trevizan PS Store Shop: Trevizan_OPS/mattry/Leonardo_OPS/joaojr/eneves_sc Trevizan PS Store Shop: Trevizan_OPS/mattry/Leonardo_OPS/joaojr/eneves_sc Empty02/12/08, 03:01 pm

Trevizan, mattry, eneves_sc, Leonardo_RJ e Joaojr. Esse é o grupo.

Quanto aos jogos, o ideal é pegar tudo que está disponível na PSN que não tenhamos comprado ainda e colocar em votação; à medida em que for atingindo a maioria, vamos comprando...
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
mattry

mattry

Experiente Nível III

Trevizan PS Store Shop: Trevizan_OPS/mattry/Leonardo_OPS/joaojr/eneves_sc Vide
MensagemAssunto: Re: Trevizan PS Store Shop: Trevizan_OPS/mattry/Leonardo_OPS/joaojr/eneves_sc Trevizan PS Store Shop: Trevizan_OPS/mattry/Leonardo_OPS/joaojr/eneves_sc Empty02/12/08, 03:04 pm

Quero Sirennnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn
Ir para o topo Ir para baixo
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

Trevizan PS Store Shop: Trevizan_OPS/mattry/Leonardo_OPS/joaojr/eneves_sc Vide
MensagemAssunto: Re: Trevizan PS Store Shop: Trevizan_OPS/mattry/Leonardo_OPS/joaojr/eneves_sc Trevizan PS Store Shop: Trevizan_OPS/mattry/Leonardo_OPS/joaojr/eneves_sc Empty02/12/08, 03:18 pm

Hoje a noite vou fazer a lista dos jogos disponiveis e seus preços e coloco em votação aqui... 3 votos, compro!
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
ENEVES_OPS

ENEVES_OPS

Iniciante Nível III

Trevizan PS Store Shop: Trevizan_OPS/mattry/Leonardo_OPS/joaojr/eneves_sc Vide
MensagemAssunto: Re: Trevizan PS Store Shop: Trevizan_OPS/mattry/Leonardo_OPS/joaojr/eneves_sc Trevizan PS Store Shop: Trevizan_OPS/mattry/Leonardo_OPS/joaojr/eneves_sc Empty04/12/08, 08:08 am

Trevizan, manda bala nestes jogos da promoção... O joao olhou e lembrou que é so ate hj...
aprovo tds os joguinhos, inclusive SF II HD.
vlw
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

Trevizan PS Store Shop: Trevizan_OPS/mattry/Leonardo_OPS/joaojr/eneves_sc Vide
MensagemAssunto: Re: Trevizan PS Store Shop: Trevizan_OPS/mattry/Leonardo_OPS/joaojr/eneves_sc Trevizan PS Store Shop: Trevizan_OPS/mattry/Leonardo_OPS/joaojr/eneves_sc Empty04/12/08, 09:30 am

Senhores, informo que os cinco jogos da promoção foram adquiridos nessa madrugada!

THE LAST GUY US$ 4,99
PIXEL JUNK US$ 4,99
ECOCHROME US$ 4,99
NOVASTRIKE US$ 4,99
WOLF OF THE BATTLEFIELD US$ 4,99
TAXAS DA PSN: US$ 1,70
CUSTO ENTROPAY (4,95%) US$ 1,35
CUSTO TOTAL DA COMPRA: US$ 28,00

COTAÇÃO DO DÓLAR TURISMO HOJE: R$ 2,50 (VI AQUI)

TOTAL: R$ 70,00

VALOR DA COTA INDIVIDUAL: R$ 14,00

Se alguém não tiver mais os números das minhas contas, podem pedir via MP. Tenho c/c no Bradesco e Banco do Brasil.

Vou liberando a senha na sequência que forem feitos os depósitos, tudo via MP.
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
Leonardo_OPS

Leonardo_OPS

Experiente Nível III

Trevizan PS Store Shop: Trevizan_OPS/mattry/Leonardo_OPS/joaojr/eneves_sc Vide
MensagemAssunto: Re: Trevizan PS Store Shop: Trevizan_OPS/mattry/Leonardo_OPS/joaojr/eneves_sc Trevizan PS Store Shop: Trevizan_OPS/mattry/Leonardo_OPS/joaojr/eneves_sc Empty04/12/08, 10:12 am

kkkkkkkk simples assim muito bom !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

Trevizan PS Store Shop: Trevizan_OPS/mattry/Leonardo_OPS/joaojr/eneves_sc Vide
MensagemAssunto: Re: Trevizan PS Store Shop: Trevizan_OPS/mattry/Leonardo_OPS/joaojr/eneves_sc Trevizan PS Store Shop: Trevizan_OPS/mattry/Leonardo_OPS/joaojr/eneves_sc Empty04/12/08, 11:02 am

Amigos, estão disponíveis na PS Store para compras os seguintes jogos:

US$ 4,99 CADA:
Championship Sprint
Cash Guns Chaos
Elefunk
Joust

US$ 5,99 CADA:
Lemmings

US$ 6,99 CADA:
LocoRocco

US$ 9,99 CADA:
1942: Joint Strike
Age of Booty
Bionic Comando
Brain Challenge
Calling All Cars
Every Day Shooter
Pain
Super Stardust HD

US$ 14,99 CADA:
Street Fighter II Turbo HD Remix
Precipice of Darkness

US$ 19,99 CADA:
Wipeout HD

Peço que cada um vote nos jogos que deseja, postando aqui... os que tiverem 3 votos serão comprados... mattry, o Siren custa US$ 39,99 - será que vale a pena???
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
Leonardo_OPS

Leonardo_OPS

Experiente Nível III

Trevizan PS Store Shop: Trevizan_OPS/mattry/Leonardo_OPS/joaojr/eneves_sc Vide
MensagemAssunto: Re: Trevizan PS Store Shop: Trevizan_OPS/mattry/Leonardo_OPS/joaojr/eneves_sc Trevizan PS Store Shop: Trevizan_OPS/mattry/Leonardo_OPS/joaojr/eneves_sc Empty04/12/08, 11:38 am

Peço que cada um vote nos jogos que deseja, postando aqui... os que tiverem 3 votos serão comprados... mattry, o Siren custa US$ 39,99 - será que vale a pena???

será que dá no meu HD rsrsrs mas ai galera o mattry esta querendo isso a um maior tempão olhem o papai noel !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

Trevizan PS Store Shop: Trevizan_OPS/mattry/Leonardo_OPS/joaojr/eneves_sc Vide
MensagemAssunto: Re: Trevizan PS Store Shop: Trevizan_OPS/mattry/Leonardo_OPS/joaojr/eneves_sc Trevizan PS Store Shop: Trevizan_OPS/mattry/Leonardo_OPS/joaojr/eneves_sc Empty04/12/08, 11:58 am

eu topo o siren... quem mais concorda, além do mattry??
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
Leonardo_OPS

Leonardo_OPS

Experiente Nível III

Trevizan PS Store Shop: Trevizan_OPS/mattry/Leonardo_OPS/joaojr/eneves_sc Vide
MensagemAssunto: Re: Trevizan PS Store Shop: Trevizan_OPS/mattry/Leonardo_OPS/joaojr/eneves_sc Trevizan PS Store Shop: Trevizan_OPS/mattry/Leonardo_OPS/joaojr/eneves_sc Empty04/12/08, 11:59 am

primeiro teria que saber qual é o tamanho pq comprar e naum conseguir "levar" deve ser pior do que roubar e naum conseguir carregar !!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
mattry

mattry

Experiente Nível III

Trevizan PS Store Shop: Trevizan_OPS/mattry/Leonardo_OPS/joaojr/eneves_sc Vide
MensagemAssunto: Re: Trevizan PS Store Shop: Trevizan_OPS/mattry/Leonardo_OPS/joaojr/eneves_sc Trevizan PS Store Shop: Trevizan_OPS/mattry/Leonardo_OPS/joaojr/eneves_sc Empty04/12/08, 12:40 pm

galera, por mais que eu queira o Siren, uma vez, o preço dele caiu em promoção para 29 U$... Por isso, sugiro esperar, outra promoção...
Tem outro jogo, o Golden Axe novo (lembram daquele antigo), achei bem legal...
Achei q essa de comprar em promoção, foi muito bem vinda, pois se podemos economizar, porque correr pra comprar? Sendo q, falando sério, vamos jogar bem pouco, pois temos uma porrada de jogos... Então, minha sugestão, é como foi feito agora... O João avisou da promoção, o treviz foi lá e comprou... esse é o esquema, é só ficar esperto...
Vcs me conhecem, não saio por aí no desespero de comprar lançamento, pagando 200 reais no jogo... Por isso, essa paciência pra aproveitar as oportunidades, é uma boa pedida...
quem não concorda?
Ir para o topo Ir para baixo
JOAO_OPS

JOAO_OPS

Iniciante Nível III

Trevizan PS Store Shop: Trevizan_OPS/mattry/Leonardo_OPS/joaojr/eneves_sc Vide
MensagemAssunto: Re: Trevizan PS Store Shop: Trevizan_OPS/mattry/Leonardo_OPS/joaojr/eneves_sc Trevizan PS Store Shop: Trevizan_OPS/mattry/Leonardo_OPS/joaojr/eneves_sc Empty04/12/08, 12:43 pm

Trevizan,

Parabéns pela clareza, realmente muito bom...

Seguem meu votos:

Lemmings
LocoRocco
Bionic Comando
Street Fighter II Turbo HD Remix
Precipice of Darkness
Wipeout HD
Ir para o topo Ir para baixo
JOAO_OPS

JOAO_OPS

Iniciante Nível III

Trevizan PS Store Shop: Trevizan_OPS/mattry/Leonardo_OPS/joaojr/eneves_sc Vide
MensagemAssunto: Re: Trevizan PS Store Shop: Trevizan_OPS/mattry/Leonardo_OPS/joaojr/eneves_sc Trevizan PS Store Shop: Trevizan_OPS/mattry/Leonardo_OPS/joaojr/eneves_sc Empty04/12/08, 12:50 pm

Se o Siren abaixar de novo a gente compra, já que o Mattry tem paciencia de Jó e não vai se importar...

Agora
o SFII eu gostaria de ter já... mas é claro que só se todos
concordarem... Eu costumo jogar alguns fins de semana com uns amigos
que não têm PS3 e tenho que ter alguns joguinhos mais fáceis na manga..
Very Happy

Valeus galera..
Ir para o topo Ir para baixo
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

Trevizan PS Store Shop: Trevizan_OPS/mattry/Leonardo_OPS/joaojr/eneves_sc Vide
MensagemAssunto: Re: Trevizan PS Store Shop: Trevizan_OPS/mattry/Leonardo_OPS/joaojr/eneves_sc Trevizan PS Store Shop: Trevizan_OPS/mattry/Leonardo_OPS/joaojr/eneves_sc Empty04/12/08, 01:38 pm

Blz, vamos esperar as promoções, então... votem aí quanto aos demais!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
mattry

mattry

Experiente Nível III

Trevizan PS Store Shop: Trevizan_OPS/mattry/Leonardo_OPS/joaojr/eneves_sc Vide
MensagemAssunto: Re: Trevizan PS Store Shop: Trevizan_OPS/mattry/Leonardo_OPS/joaojr/eneves_sc Trevizan PS Store Shop: Trevizan_OPS/mattry/Leonardo_OPS/joaojr/eneves_sc Empty04/12/08, 02:18 pm

Por mim eu esperaria mais... o Treviz acabou de pegar um monte de jogo básico...
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo_OPS

Leonardo_OPS

Experiente Nível III

Trevizan PS Store Shop: Trevizan_OPS/mattry/Leonardo_OPS/joaojr/eneves_sc Vide
MensagemAssunto: Re: Trevizan PS Store Shop: Trevizan_OPS/mattry/Leonardo_OPS/joaojr/eneves_sc Trevizan PS Store Shop: Trevizan_OPS/mattry/Leonardo_OPS/joaojr/eneves_sc Empty04/12/08, 02:26 pm

eu tb até porque tenho varios aqui ainda e nem dou atenção devida tipo assim o boliche só quem jogou foi minha mina eu mesmo só umas duas vezes o poker joguei uma vez com o mattry o toy home to pensando até em apagar do HD o do patinho foi um bom divertimento mas só durou 1 hora já terminei o linger nem se fala em 5 minutos acaba o jogo o unico que eu sei que me trará divertimento é o burnout
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
JOAO_OPS

JOAO_OPS

Iniciante Nível III

Trevizan PS Store Shop: Trevizan_OPS/mattry/Leonardo_OPS/joaojr/eneves_sc Vide
MensagemAssunto: Re: Trevizan PS Store Shop: Trevizan_OPS/mattry/Leonardo_OPS/joaojr/eneves_sc Trevizan PS Store Shop: Trevizan_OPS/mattry/Leonardo_OPS/joaojr/eneves_sc Empty04/12/08, 05:48 pm

Fazer o q?

Nem todos têm a paciência do Mattry..

QUERO O SF II :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: !!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Trevizan PS Store Shop: Trevizan_OPS/mattry/Leonardo_OPS/joaojr/eneves_sc Vide
MensagemAssunto: Re: Trevizan PS Store Shop: Trevizan_OPS/mattry/Leonardo_OPS/joaojr/eneves_sc Trevizan PS Store Shop: Trevizan_OPS/mattry/Leonardo_OPS/joaojr/eneves_sc Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Trevizan PS Store Shop: Trevizan_OPS/mattry/Leonardo_OPS/joaojr/eneves_sc

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Classificados -