Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Saraiva (www.livrariasaraiva.com.br)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
o.corja

o.corja

Experiente Nível I

Saraiva (www.livrariasaraiva.com.br) Vide
MensagemAssunto: Saraiva (www.livrariasaraiva.com.br) Saraiva (www.livrariasaraiva.com.br) Empty14/09/09, 02:33 pm

www.livrariasaraiva.com.br

Está com promoção de alguns jogos,
inclusive tem Little Big Planet - Ps3 por R$ 99,00 em 3x sem juros..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main?uid=1694591274222009783&aid=1213619
RavenX

RavenX

Master Nível II

Saraiva (www.livrariasaraiva.com.br) Vide
MensagemAssunto: Re: Saraiva (www.livrariasaraiva.com.br) Saraiva (www.livrariasaraiva.com.br) Empty14/09/09, 02:39 pm

Pra Brasil tá com preços bons mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
Nisde

Nisde

Experiente Nível III

Saraiva (www.livrariasaraiva.com.br) Vide
MensagemAssunto: Re: Saraiva (www.livrariasaraiva.com.br) Saraiva (www.livrariasaraiva.com.br) Empty14/09/09, 02:47 pm

Alguns preços interessantes para Brasil. Outros abusivos demais.
Ir para o topo Ir para baixo
brunosaj

brunosaj

Intermediário Nível I

Saraiva (www.livrariasaraiva.com.br) Vide
MensagemAssunto: Re: Saraiva (www.livrariasaraiva.com.br) Saraiva (www.livrariasaraiva.com.br) Empty15/09/09, 02:40 pm

Essas lojas figem fazer promoções, a americanas colocou alguns títulos por 89,00, qd vai ver são jogos antigos...
Ir para o topo Ir para baixo
Careca_RS

Careca_RS

Iniciante Nível III

Saraiva (www.livrariasaraiva.com.br) Vide
MensagemAssunto: Re: Saraiva (www.livrariasaraiva.com.br) Saraiva (www.livrariasaraiva.com.br) Empty15/09/09, 07:18 pm

Da Saraiva, só livros msm. E olhe lá. A loja é mto cara $$$ Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.werminghoff.com.br
mauroledo

mauroledo

Intermediário Nível III

Saraiva (www.livrariasaraiva.com.br) Vide
MensagemAssunto: Re: Saraiva (www.livrariasaraiva.com.br) Saraiva (www.livrariasaraiva.com.br) Empty01/10/09, 03:55 pm

promoção no site da saraiva, guitarra hero 3, guitarra + jogo por 279,00 http://www.livrariasaraiva.com.br/soft/promo/guitar-hero-3-com-guitarra.htm

se vc fizer um novo cadastro ganha 20%, e se entrar no www.saraiva.com.br/amex ganha mais 10%, eu sei que sai por incríveis 181,00 em 5x. já comprei a minha e deve estar chegando. já despacharam.
Ir para o topo Ir para baixo
sergiobatista

sergiobatista

Intermediário Nível II

Saraiva (www.livrariasaraiva.com.br) Vide
MensagemAssunto: Re: Saraiva (www.livrariasaraiva.com.br) Saraiva (www.livrariasaraiva.com.br) Empty02/10/09, 05:40 pm

mauroledo escreveu:
promoção no site da saraiva, guitarra hero 3, guitarra + jogo por 279,00 http://www.livrariasaraiva.com.br/soft/promo/guitar-hero-3-com-guitarra.htm

se vc fizer um novo cadastro ganha 20%, e se entrar no www.saraiva.com.br/amex ganha mais 10%, eu sei que sai por incríveis 181,00 em 5x. já comprei a minha e deve estar chegando. já despacharam.


Peguei uma la hj!!

E ja esta separado para postagem!!

fiz deste jeito ai...ganhei desconto pra cascalho!!!! Saraiva (www.livrariasaraiva.com.br) 95687 Saraiva (www.livrariasaraiva.com.br) 95687
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

Saraiva (www.livrariasaraiva.com.br) Vide
MensagemAssunto: Re: Saraiva (www.livrariasaraiva.com.br) Saraiva (www.livrariasaraiva.com.br) Empty07/10/09, 05:00 pm

sergiobatista escreveu:
mauroledo escreveu:
promoção no site da saraiva, guitarra hero 3, guitarra + jogo por 279,00 http://www.livrariasaraiva.com.br/soft/promo/guitar-hero-3-com-guitarra.htm

se vc fizer um novo cadastro ganha 20%, e se entrar no www.saraiva.com.br/amex ganha mais 10%, eu sei que sai por incríveis 181,00 em 5x. já comprei a minha e deve estar chegando. já despacharam.


Peguei uma la hj!!

E ja esta separado para postagem!!

fiz deste jeito ai...ganhei desconto pra cascalho!!!! Saraiva (www.livrariasaraiva.com.br) 95687 Saraiva (www.livrariasaraiva.com.br) 95687

Eu tb comprei esse GH3, mas o meu ficou 191. Parecem q já enviaram, tow aguardando chegar.
Ir para o topo Ir para baixo
mauroledo

mauroledo

Intermediário Nível III

Saraiva (www.livrariasaraiva.com.br) Vide
MensagemAssunto: Re: Saraiva (www.livrariasaraiva.com.br) Saraiva (www.livrariasaraiva.com.br) Empty07/10/09, 05:52 pm

MACEULINHO escreveu:
sergiobatista escreveu:
mauroledo escreveu:
promoção no site da saraiva, guitarra hero 3, guitarra + jogo por 279,00 http://www.livrariasaraiva.com.br/soft/promo/guitar-hero-3-com-guitarra.htm

se vc fizer um novo cadastro ganha 20%, e se entrar no www.saraiva.com.br/amex ganha mais 10%, eu sei que sai por incríveis 181,00 em 5x. já comprei a minha e deve estar chegando. já despacharam.


Peguei uma la hj!!

E ja esta separado para postagem!!

fiz deste jeito ai...ganhei desconto pra cascalho!!!! Saraiva (www.livrariasaraiva.com.br) 95687 Saraiva (www.livrariasaraiva.com.br) 95687

Eu tb comprei esse GH3, mas o meu ficou 191. Parecem q já enviaram, tow aguardando chegar.

eh esse mesmo o preço eu me confundi, o meu já chegou, mas eu não curti muito não, vou revender para um amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

Saraiva (www.livrariasaraiva.com.br) Vide
MensagemAssunto: Re: Saraiva (www.livrariasaraiva.com.br) Saraiva (www.livrariasaraiva.com.br) Empty07/10/09, 10:22 pm

mauroledo escreveu:
MACEULINHO escreveu:
sergiobatista escreveu:
mauroledo escreveu:
promoção no site da saraiva, guitarra hero 3, guitarra + jogo por 279,00 http://www.livrariasaraiva.com.br/soft/promo/guitar-hero-3-com-guitarra.htm

se vc fizer um novo cadastro ganha 20%, e se entrar no www.saraiva.com.br/amex ganha mais 10%, eu sei que sai por incríveis 181,00 em 5x. já comprei a minha e deve estar chegando. já despacharam.


Peguei uma la hj!!

E ja esta separado para postagem!!

fiz deste jeito ai...ganhei desconto pra cascalho!!!! Saraiva (www.livrariasaraiva.com.br) 95687 Saraiva (www.livrariasaraiva.com.br) 95687

Eu tb comprei esse GH3, mas o meu ficou 191. Parecem q já enviaram, tow aguardando chegar.

eh esse mesmo o preço eu me confundi, o meu já chegou, mas eu não curti muito não, vou revender para um amigo.

O meu chegou hj. Tb acho q não vou curtir, mas pelo menos vou tentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Mus4shi

Mus4shi

Intermediário Nível II

Saraiva (www.livrariasaraiva.com.br) Vide
MensagemAssunto: Re: Saraiva (www.livrariasaraiva.com.br) Saraiva (www.livrariasaraiva.com.br) Empty17/10/09, 04:31 pm

Comprei meu PS3 e o kit guitar hero 3 utilizando essa promoção. Agora estou torcendo para que eles vendam o kit completo do Rock Band por uns R$800-900 pois aí com o desconto de 20% já da para comprar ehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
metreload

metreload

Intermediário Nível I

Saraiva (www.livrariasaraiva.com.br) Vide
MensagemAssunto: Guitar Hero 3 + guitar R$ 199,00 Saraiva (www.livrariasaraiva.com.br) Empty02/12/09, 06:27 pm

ta a venda la, quem nao tem a guitar ainda, acho q é uma boa oportunidade, tendo em vista q parcelam ainda
Very Happy

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/2031441/guitar-hero-3-legends-of-rock-bundle-guitarra-wirelles-importado-ps3/?ID=C93F2EAA7D90B1E0A202A0530


havia postado nos classificados, desculpem pelo erro, e se ja foi postado esta noticia, desculpe mais uma vez!
Ir para o topo Ir para baixo
Gigio_ops

Gigio_ops

Intermediário Nível II

Saraiva (www.livrariasaraiva.com.br) Vide
MensagemAssunto: Re: Saraiva (www.livrariasaraiva.com.br) Saraiva (www.livrariasaraiva.com.br) Empty02/12/09, 06:38 pm

Caraca , que promoção boa !

Não tenho a guitarra ainda mas não curto muito a guitarra do guitar hero III :/


Vou ver , vou ver. .
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

Saraiva (www.livrariasaraiva.com.br) Vide
MensagemAssunto: Re: Saraiva (www.livrariasaraiva.com.br) Saraiva (www.livrariasaraiva.com.br) Empty02/12/09, 11:54 pm

Metreload... a seção PROMOÇÕES é de promoções do OPS.
Para promoções de lojas usa a seção LOJAS ONLINE dentro de CLASSIFICADOS.

Tópico movido.

Saraiva (www.livrariasaraiva.com.br) 95687
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
xrage

xrage

Intermediário Nível III

Saraiva (www.livrariasaraiva.com.br) Vide
MensagemAssunto: Re: Saraiva (www.livrariasaraiva.com.br) Saraiva (www.livrariasaraiva.com.br) Empty11/12/09, 11:36 am

Pack com 3 jogos da lista por 240 reais(80 pila cada)

http://www.livrariasaraiva.com.br/games-software/superoferta-ps3.htm
Ir para o topo Ir para baixo
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

Saraiva (www.livrariasaraiva.com.br) Vide
MensagemAssunto: Re: Saraiva (www.livrariasaraiva.com.br) Saraiva (www.livrariasaraiva.com.br) Empty11/12/09, 02:29 pm

O kit GH WT tah por 799 e se vc não usaou o desconto dos 20% sai por 640,00.
Tah bem proximo do que estava no wallmart .
Esse tah pedindo pra ser comprado..
Ir para o topo Ir para baixo
Mus4shi

Mus4shi

Intermediário Nível II

Saraiva (www.livrariasaraiva.com.br) Vide
MensagemAssunto: Re: Saraiva (www.livrariasaraiva.com.br) Saraiva (www.livrariasaraiva.com.br) Empty11/12/09, 04:22 pm

J4b0l1n0 escreveu:
O kit GH WT tah por 799 e se vc não usaou o desconto dos 20% sai por 640,00.
Tah bem proximo do que estava no wallmart .
Esse tah pedindo pra ser comprado..

Aquele desconto de 20% ainda vale para games ? É que meu pai recebeu um e não especificava a área de games, mas de qualquer jeito eu vejo se aceita, e falo aqui Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Fabyola

Fabyola

Experiente Nível III

Saraiva (www.livrariasaraiva.com.br) Vide
MensagemAssunto: Re: Saraiva (www.livrariasaraiva.com.br) Saraiva (www.livrariasaraiva.com.br) Empty11/12/09, 04:59 pm

Mus4shi escreveu:
Aquele desconto de 20% ainda vale para games ? É que meu pai recebeu um e não especificava a área de games, mas de qualquer jeito eu vejo se aceita, e falo aqui Saraiva (www.livrariasaraiva.com.br) 492180

Esse de 20% pra games acabou Saraiva (www.livrariasaraiva.com.br) 544801
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Mus4shi

Mus4shi

Intermediário Nível II

Saraiva (www.livrariasaraiva.com.br) Vide
MensagemAssunto: Re: Saraiva (www.livrariasaraiva.com.br) Saraiva (www.livrariasaraiva.com.br) Empty11/12/09, 08:29 pm

Fabyola escreveu:
Mus4shi escreveu:
Aquele desconto de 20% ainda vale para games ? É que meu pai recebeu um e não especificava a área de games, mas de qualquer jeito eu vejo se aceita, e falo aqui Saraiva (www.livrariasaraiva.com.br) 492180

Esse de 20% pra games acabou Saraiva (www.livrariasaraiva.com.br) 544801

Também.. uma galera comprou PS3 + Guitar Hero 3 utilizando desse cupom heheheh (eu sou um deles) o pessoal deve ter desconfiado Saraiva (www.livrariasaraiva.com.br) 514973
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

Saraiva (www.livrariasaraiva.com.br) Vide
MensagemAssunto: Re: Saraiva (www.livrariasaraiva.com.br) Saraiva (www.livrariasaraiva.com.br) Empty25/12/09, 10:27 pm

Queria pegar essa guitarra do GH3 la.
Qual é o maximo de desconto que eu posso conseguir ?
Ainda tem esses 20 % por ser novo cadstrado ?

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/2031441/guitar-hero-3-legends-of-rock-bundle-guitarra-wirelles-importado-ps3/?ID=BD1DA9EC7D90C191718041191
Ir para o topo Ir para baixo
Mus4shi

Mus4shi

Intermediário Nível II

Saraiva (www.livrariasaraiva.com.br) Vide
MensagemAssunto: Re: Saraiva (www.livrariasaraiva.com.br) Saraiva (www.livrariasaraiva.com.br) Empty26/12/09, 09:11 am

Não tem mais os descontos de 20% para novos cadstrados (até tem, mas não vale para games).
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

Saraiva (www.livrariasaraiva.com.br) Vide
MensagemAssunto: Re: Saraiva (www.livrariasaraiva.com.br) Saraiva (www.livrariasaraiva.com.br) Empty26/12/09, 01:39 pm

Mus4shi escreveu:
Não tem mais os descontos de 20% para novos cadstrados (até tem, mas não vale para games).

puts que pena Sad
Você sabe de algum desconto que ainda possa ser usado ?
Ir para o topo Ir para baixo
Mus4shi

Mus4shi

Intermediário Nível II

Saraiva (www.livrariasaraiva.com.br) Vide
MensagemAssunto: Re: Saraiva (www.livrariasaraiva.com.br) Saraiva (www.livrariasaraiva.com.br) Empty26/12/09, 07:03 pm

Não sei... se encontrar algum eu te falo Joia
Ir para o topo Ir para baixo
Fabyola

Fabyola

Experiente Nível III

Saraiva (www.livrariasaraiva.com.br) Vide
MensagemAssunto: Re: Saraiva (www.livrariasaraiva.com.br) Saraiva (www.livrariasaraiva.com.br) Empty26/12/09, 07:06 pm

VICTOR escreveu:
Mus4shi escreveu:
Não tem mais os descontos de 20% para novos cadstrados (até tem, mas não vale para games).

puts que pena Sad
Você sabe de algum desconto que ainda possa ser usado ?

10% >>> TENTA ESTE AQUI!!!

Ps.: Você tem que clicar na opção que quer o desconto para games.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
VICTOR

avatar

Master Nível II

Saraiva (www.livrariasaraiva.com.br) Vide
MensagemAssunto: Re: Saraiva (www.livrariasaraiva.com.br) Saraiva (www.livrariasaraiva.com.br) Empty26/12/09, 07:11 pm

Fabyola escreveu:
VICTOR escreveu:
Mus4shi escreveu:
Não tem mais os descontos de 20% para novos cadstrados (até tem, mas não vale para games).

puts que pena Sad
Você sabe de algum desconto que ainda possa ser usado ?

10% >>> TENTA ESTE AQUI!!!

Ps.: Você tem que clicar na opção que quer o desconto para games.

Valeu Faby Smile
Esse mesmo que vou pegar Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Saraiva (www.livrariasaraiva.com.br) Vide
MensagemAssunto: Re: Saraiva (www.livrariasaraiva.com.br) Saraiva (www.livrariasaraiva.com.br) Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Saraiva (www.livrariasaraiva.com.br)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Classificados :: Lojas Online -