|
Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer |
|
|
Danilo_OPS
|
Assunto: Re: Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer 19/11/09, 04:11 pm |
|
|
Não Fontes, a versão PRO dos Perks são qdo vc alcança alguma challenge dele, no caso do Stopping power, era ter 150 kills utilizando esse perk. Independente de patente, qual é o caso de desbloquear 1 killstreak.
|
|
|
|
fontes
|
Assunto: Re: Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer 19/11/09, 04:19 pm |
|
|
Danilo, então esse extra vai aparecer em qualquer arma quando eu estiver usando o stopping power??? E a recarga mais rápida tem a ver com kills tb???
|
|
|
|
ilusionista_1408
|
Assunto: Re: Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer 01/12/09, 10:42 pm |
|
|
hehehe.. to doido p jogar o modern warfare 2 onlaine ....... so tenho jogado nu pc ai e f*** eu quero e nu ps3 sou novato aqki mais sou bom em tiro procurando alguem p jogar ....quem kizer tamos ai meu ps3 ta p chegar e o jogo tambem falow ai galera "elemento_ps3"
|
|
|
|
Danilo_OPS
|
Assunto: Re: Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer 02/12/09, 10:12 am |
|
|
Positivo fontes... qdo vc alcança a versão PRO do Perk... todas as armas que configurar com o perk terão ativados a função.
|
|
|
|
AleCoelho
|
Assunto: Re: Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer 03/12/09, 11:13 am |
|
|
Isso ai Depois de liberado o peck funciona geral Ele nao é ligado às armas e sim aos PECKs
Bora safadinhos
|
|
|
|
ilusionista_1408
|
Assunto: Re: Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer 03/12/09, 12:30 pm |
|
|
quero ver e sangue !>.......
|
|
|
|
Hiperativos
|
Assunto: Re: Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer 11/12/09, 12:59 pm |
|
|
ae galeraa, vcs usam q perkk e quais armas ???????
eu uso:
M4A1 - Red Dot e Silencer PP200 - Red Dot e Silencer
Faca Voadora Granada
Perk 1 - ñ lembro Perk 2 - Stopping Power Perk 3 - Stead Aim
abrsss
|
|
|
|
morikawa
|
Assunto: Re: Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer 11/12/09, 01:39 pm |
|
|
otimo topico Danilao, estou lendo agora os 1os posts... ajuda bastante quem nao conhece o esquema.
|
|
|
|
ZiDaL
|
Assunto: Re: Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer 11/12/09, 03:49 pm |
|
|
Opa! Belo tópico Danilo!!! E o melhor, postado antes do jogo ser lançado!!
Agora, edita lá o primeiro post, corrigindo algumas coisas:
4 kills - Care Package (Pessoal - configuravel)* 1) Desativar temporariamente o radar inimigo ou 2) receber um killstreak aleatório ou munição 3) Configurar o 5 KillStreak
* Pode cair qualquer killstreak na caixa, só nunca vi a NUKE!
Adicione também o Chopper Gunner, EMP, e Tactical Nuke!
Outras:
Blast shield - aumenta a resistência contra explosivos (Aperta pra ativar).
Scrambler - Desativa o radar inimigo quando você estiver próximo.
Copycat - Você tem a opção de copiar a classe do inimigo que te matou. (Aperta durante a killcam)
|
|
|
|
maique11
|
Assunto: Re: Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer 14/12/09, 10:04 am |
|
|
uma dúvida Noob..
quando estou com Chopper Gunner, como eu faço para alternar entre metralhadora e lança misseis? eu vi que aparece a opcão pra pressionar , mas não sei o que ela faz...
|
|
|
|
Gabuxo
|
Assunto: Re: Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer 14/12/09, 10:11 am |
|
|
nao existe lança missel no chopper gunner voce usa apenas a metralhadora
o botão quadrado alterna pra thermal se não me engano.
o unico que alterna de armas é o AC130
|
|
|
|
rafffozo
|
Assunto: Re: Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer 14/12/09, 10:14 am |
|
|
duvida noob 2 galera eu ainda naum entendi como faz pra acumular os kills... tipo com 4 kills eu pego o pcatoe lá do céu! até ai blz... ai eu ganho um paw low, ele matando vai contar pro meu proximo kill ou naum? outra coisa se eu pego o pacote e morro! e ganho um paw low! eu tenho q abrir a contagem pra depois acionar o paw low!? será q fui claro! ajuda ai galera naum to muito ligado nisso naum!???
|
|
|
|
maique11
|
Assunto: Re: Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer 14/12/09, 10:18 am |
|
|
- rafffozo escreveu:
- duvida noob 2
galera eu ainda naum entendi como faz pra acumular os kills... tipo com 4 kills eu pego o pcatoe lá do céu! até ai blz... ai eu ganho um paw low, ele matando vai contar pro meu proximo kill ou naum? outra coisa se eu pego o pacote e morro! e ganho um paw low! eu tenho q abrir a contagem pra depois acionar o paw low!? será q fui claro! ajuda ai galera naum to muito ligado nisso naum!??? A sequencia segue contando... e se vc pegar o pacote e morrer, pode usalo e abrir uma nova contagem...
|
|
|
|
maique11
|
Assunto: Re: Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer 14/12/09, 10:20 am |
|
|
- Gabuxo escreveu:
- nao existe lança missel no chopper gunner
voce usa apenas a metralhadora
o botão quadrado alterna pra thermal se não me engano.
o unico que alterna de armas é o AC130 vlw gabuxo... é que eu vi em uma killcam que o cara joga tipo uns 3 misseis por vez de um helicoptero, eu pensei que fosse o chopper mesmo... gracias !!
obs.: to de volta na panela
|
|
|
|
rafffozo
|
Assunto: Re: Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer 14/12/09, 10:20 am |
|
|
vlw ai maique! vo tentar entaum isso!
|
|
|
|
Gabuxo
|
Assunto: Re: Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer 14/12/09, 11:46 am |
|
|
- rafffozo escreveu:
- duvida noob 2
galera eu ainda naum entendi como faz pra acumular os kills... tipo com 4 kills eu pego o pcatoe lá do céu! até ai blz... ai eu ganho um paw low, ele matando vai contar pro meu proximo kill ou naum? outra coisa se eu pego o pacote e morro! e ganho um paw low! eu tenho q abrir a contagem pra depois acionar o paw low!? será q fui claro! ajuda ai galera naum to muito ligado nisso naum!??? care package e emergency air drop não contam para killstreak
esses killstreaks não são validos pra contar killstreak.
|
|
|
|
FalconesBR
|
Assunto: Re: Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer 14/12/09, 11:50 am |
|
|
como o gabuxo disse, o que vc matar com o q vc ganhou das caixas não será será contado como morte... por isso as vezes nao vale muito a pena usar as caixas...
|
|
|
|
M4we1s
|
Assunto: Re: Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer 14/12/09, 12:57 pm |
|
|
muito bom o topico
ajudou bastante a entender algumas coisas
|
|
|
|
rafffozo
|
Assunto: Re: Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer 15/12/09, 10:38 am |
|
|
- Gabuxo escreveu:
- rafffozo escreveu:
- duvida noob 2
galera eu ainda naum entendi como faz pra acumular os kills...
tipo com 4 kills eu pego o pcatoe lá do céu! até ai blz... ai eu ganho um paw low, ele matando vai contar pro meu proximo kill ou naum?
outra coisa se eu pego o pacote e morro! e ganho um paw low! eu tenho q abrir a contagem pra depois acionar o paw low!? será q fui claro! ajuda ai galera naum to muito ligado nisso naum!??? care package e emergency air drop não contam para killstreak
esses killstreaks não são validos pra contar killstreak. ah entaum tá ai pq naum tva fechando o esquema dos kilss... eu tva contando com a pacotera! heheheh!! vlw ai gabuxo agora sim!
|
|
|
|
Conteúdo patrocinado
|
Assunto: Re: Modern Warfare 2-Configurações Multiplayer |
|
|
|
|
|