Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Apresentando : www.maximumlevelgames.com.br

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
rafffozo

rafffozo

Intermediário Nível II

Apresentando : www.maximumlevelgames.com.br - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentando : www.maximumlevelgames.com.br Apresentando : www.maximumlevelgames.com.br - Página 2 Empty22/09/09, 04:24 pm

parabens sidai, e tb curti a maquina de pinbal, legal!
Ir para o topo Ir para baixo
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

Apresentando : www.maximumlevelgames.com.br - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentando : www.maximumlevelgames.com.br Apresentando : www.maximumlevelgames.com.br - Página 2 Empty22/09/09, 04:25 pm

Eu já tenho convite pra jogar lá!
Apresentando : www.maximumlevelgames.com.br - Página 2 68531 Apresentando : www.maximumlevelgames.com.br - Página 2 768977 Apresentando : www.maximumlevelgames.com.br - Página 2 949126
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Apresentando : www.maximumlevelgames.com.br - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentando : www.maximumlevelgames.com.br Apresentando : www.maximumlevelgames.com.br - Página 2 Empty22/09/09, 04:32 pm

Fala Sidai, parabéns pela iniciativa e pela sala de jogos!!!
Muito loko camarada!!!
Apresentando : www.maximumlevelgames.com.br - Página 2 95687
Ir para o topo Ir para baixo
sidai ormond

sidai ormond

Intermediário Nível III

Apresentando : www.maximumlevelgames.com.br - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentando : www.maximumlevelgames.com.br Apresentando : www.maximumlevelgames.com.br - Página 2 Empty22/09/09, 09:51 pm

Pinball é tudo!!
Sonho de infancia, agora realizado.
Não, Danilo, ele fica no quarto na parte de baixo do ap.
Quando um mata o outro rola a maior gritaria, tipo: "Foi mau, hein!!"
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

Apresentando : www.maximumlevelgames.com.br - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentando : www.maximumlevelgames.com.br Apresentando : www.maximumlevelgames.com.br - Página 2 Empty23/09/09, 07:49 am

O Pinball é do Frankenstein? eu queria jogar ao menos mais uma vez o pinball do cavaleiro negro.. alguem lembra?

"CA-VA-LEI-RO NE-GRO" (sim, era picotado assim mesmo mas na época era uma revolucao).

Parabéns Sidai pela iniciativa e divulgação.... Faz um desconto nos jogos ai pra nois daqui do "OPIS"??/

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Eu ja comentei isso com o Mattry uma vez. O grande sonho que eu tenho é ter uma loja de games cara... Eu fico feliz de ver que outras pessoas ja realizaram esta façanha....

Diz ai Sidai, você é o maior consumidor da sua loja vai... sem enganação.... Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing E se confirmar mesmo o 2 EMNO ai no Ro, irei fazer uma visita com certeza...

Abraço!!
Ir para o topo Ir para baixo
sidai ormond

sidai ormond

Intermediário Nível III

Apresentando : www.maximumlevelgames.com.br - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentando : www.maximumlevelgames.com.br Apresentando : www.maximumlevelgames.com.br - Página 2 Empty23/09/09, 11:10 am

Sim, é a Marry Shelleys Frankenstein 1995, Baseada no filme com o Robert Deniro.
Uma das pinballs mais difíceis que existem.
Quanto a ter uma loja de games, atualmente se tornou um pequeno pesadelo, pois a muambada invadiu de vez pra vender ta muto complicado. o que me salva da falencia total é a oficina.
Não tenmho muitos jogos, na verdade só 3, COD4, COD5 e Street Fighter, tenho esse Ps3 porque troquei em um Wii que meu filho pequeno abandonou.
Claro, todos que quiserem visitar o Tio Sidai e tomar um sacode na frank, é só aparecer.
Repito, pinball bebado é muito louco, se todos soubessem disso, não tinha tanto acidente de transito.
"se beber, não dirija, jogue pinball"
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

Apresentando : www.maximumlevelgames.com.br - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentando : www.maximumlevelgames.com.br Apresentando : www.maximumlevelgames.com.br - Página 2 Empty23/09/09, 03:31 pm

Show... eu vi uma recentemente... quase pirei tava quase R$ 6 mil na Elvira Scared Stiff esta é fora de série...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Nisde

Nisde

Experiente Nível III

Apresentando : www.maximumlevelgames.com.br - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentando : www.maximumlevelgames.com.br Apresentando : www.maximumlevelgames.com.br - Página 2 Empty23/09/09, 05:14 pm

sidai ormond escreveu:
"se beber, não dirija, jogue pinball"

Excelente. E parabéns não só pela loja, mas tb pelo pinball.
Ir para o topo Ir para baixo
sidai ormond

sidai ormond

Intermediário Nível III

Apresentando : www.maximumlevelgames.com.br - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentando : www.maximumlevelgames.com.br Apresentando : www.maximumlevelgames.com.br - Página 2 Empty24/09/09, 12:09 pm

Se vasculhar bem, Dezin, encontra máquinas com bom preço.
Dica:
www.pinballclube.com.br
Eupaguei na minha R$1.500,00 em 2005, hoje ela vale R$2.800,00.

Fiz esse video logo que comprei ela, ainda não conhecia todas missões por isso passo a maior parte do tempo tentando o multiball.

Ir para o topo Ir para baixo
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

Apresentando : www.maximumlevelgames.com.br - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentando : www.maximumlevelgames.com.br Apresentando : www.maximumlevelgames.com.br - Página 2 Empty24/09/09, 12:31 pm

Muito legal hein!!
Gasta muita energia elétrica um trem desse?
Ir para o topo Ir para baixo
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

Apresentando : www.maximumlevelgames.com.br - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentando : www.maximumlevelgames.com.br Apresentando : www.maximumlevelgames.com.br - Página 2 Empty24/09/09, 12:39 pm

Cara pinball não é so jogar a bolinha para cima? tem missão??
kkkkkkkkkkkkkkkk

Adoro isso awe...
Pena que eu sou ruim Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

Apresentando : www.maximumlevelgames.com.br - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentando : www.maximumlevelgames.com.br Apresentando : www.maximumlevelgames.com.br - Página 2 Empty24/09/09, 12:44 pm

andrevasc-br escreveu:
Muito legal hein!!
Gasta muita energia elétrica um trem desse?

Não menos que meu aquário kkkk
1200 Wats por 8 horas e 500 wats por 22 horas => todo santo dia


Se eu desmontar o aquário compro uma desta com certeza...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

Apresentando : www.maximumlevelgames.com.br - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentando : www.maximumlevelgames.com.br Apresentando : www.maximumlevelgames.com.br - Página 2 Empty24/09/09, 12:46 pm

Dezim escreveu:
andrevasc-br escreveu:
Muito legal hein!!
Gasta muita energia elétrica um trem desse?

Não menos que meu aquário kkkk
1200 Wats por 8 horas e 500 wats por 22 horas => todo santo dia


Se eu desmontar o aquário compro uma desta com certeza...


Eu prefiro gastar essa energia no PS3! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
sidai ormond

sidai ormond

Intermediário Nível III

Apresentando : www.maximumlevelgames.com.br - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentando : www.maximumlevelgames.com.br Apresentando : www.maximumlevelgames.com.br - Página 2 Empty24/09/09, 12:46 pm

Gasta não, consumo normal, é que o tamanho assusta.
O arquivo total de dados de uma máquina dessa cabe em menos de 1 mega.
Ela tem consumo alto se houver curto em alguma bobina.

Sim, Guerra.
Toda pinball tem suas missões baseadas no tema.
Fazendo as missões e os multiballs a pontuação é absurda.
A minha é uma das mais difíceis, existe uma missão nela que eu nunca consegui fazer, pois são apenas 30 seg. para executar cada uma. Não pode errar nada.
Ir para o topo Ir para baixo
sidai ormond

sidai ormond

Intermediário Nível III

Apresentando : www.maximumlevelgames.com.br - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentando : www.maximumlevelgames.com.br Apresentando : www.maximumlevelgames.com.br - Página 2 Empty24/09/09, 12:48 pm

O que tu tem nesse aquário?
Tubarão?
Põe umas enguias pra ajudar no fornecimento, eh eh Apresentando : www.maximumlevelgames.com.br - Página 2 778567
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

Apresentando : www.maximumlevelgames.com.br - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentando : www.maximumlevelgames.com.br Apresentando : www.maximumlevelgames.com.br - Página 2 Empty24/09/09, 12:54 pm

Cara, show de bola Sidai, parabéns!

Animal essa máquina de pinball!
Ir para o topo Ir para baixo
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

Apresentando : www.maximumlevelgames.com.br - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentando : www.maximumlevelgames.com.br Apresentando : www.maximumlevelgames.com.br - Página 2 Empty24/09/09, 01:50 pm

ENMO 2010 na casa do sidai! daaa
Ir para o topo Ir para baixo
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

Apresentando : www.maximumlevelgames.com.br - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentando : www.maximumlevelgames.com.br Apresentando : www.maximumlevelgames.com.br - Página 2 Empty24/09/09, 01:56 pm

Imagina tio Sidai, vou awe fazer essa parada da missão e te deixar feliz Smile

É facinho...
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

Apresentando : www.maximumlevelgames.com.br - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentando : www.maximumlevelgames.com.br Apresentando : www.maximumlevelgames.com.br - Página 2 Empty24/09/09, 02:05 pm

Só de iluminação são 900W + aquecedores + resfriadores + filtres e uma infinidade de bombas ! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Nisde

Nisde

Experiente Nível III

Apresentando : www.maximumlevelgames.com.br - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentando : www.maximumlevelgames.com.br Apresentando : www.maximumlevelgames.com.br - Página 2 Empty24/09/09, 02:09 pm

Dezim escreveu:
Só de iluminação são 900W + aquecedores + resfriadores + filtres e uma infinidade de bombas ! Apresentando : www.maximumlevelgames.com.br - Página 2 845144

Tem uma cidade ou um aquário???rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

Apresentando : www.maximumlevelgames.com.br - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentando : www.maximumlevelgames.com.br Apresentando : www.maximumlevelgames.com.br - Página 2 Empty24/09/09, 02:09 pm

Dezim escreveu:
Só de iluminação são 900W + aquecedores + resfriadores + filtres e uma infinidade de bombas ! Apresentando : www.maximumlevelgames.com.br - Página 2 845144

É, peixe elétrico seria uma boa mesmo, ou será que daria curto no aquário!?
Inifinidade de bombas? Isso com o Caleffi granadeiro fdp!! Apresentando : www.maximumlevelgames.com.br - Página 2 645587 Apresentando : www.maximumlevelgames.com.br - Página 2 645587 Apresentando : www.maximumlevelgames.com.br - Página 2 645587 Apresentando : www.maximumlevelgames.com.br - Página 2 645587
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Apresentando : www.maximumlevelgames.com.br - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentando : www.maximumlevelgames.com.br Apresentando : www.maximumlevelgames.com.br - Página 2 Empty24/09/09, 02:41 pm

ME amarro também em pinbal... Quase comprei uma e andei participando de fórum do pessoal que se amarra nisso...

MAs vou deixar isso para quando consiguir mudar para uma casa, pois no meu apertamento... Mal cabe o PS3... Se tentar colocar um pinbal sou eu, o pS3 e o pinbal que vamos para fora... Apresentando : www.maximumlevelgames.com.br - Página 2 645587
Ir para o topo Ir para baixo
sidai ormond

sidai ormond

Intermediário Nível III

Apresentando : www.maximumlevelgames.com.br - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentando : www.maximumlevelgames.com.br Apresentando : www.maximumlevelgames.com.br - Página 2 Empty24/09/09, 03:32 pm

O Dezin não tem um aquário, e sim um laboratório submarino.
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

Apresentando : www.maximumlevelgames.com.br - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentando : www.maximumlevelgames.com.br Apresentando : www.maximumlevelgames.com.br - Página 2 Empty24/09/09, 04:17 pm

Sidai, cria um NOVO TÒPICO aqui com os dados da loja, endereço, telefone, que tipo de serviço vcs fazem etc !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Raphael75

Raphael75

Intermediário Nível II

Apresentando : www.maximumlevelgames.com.br - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentando : www.maximumlevelgames.com.br Apresentando : www.maximumlevelgames.com.br - Página 2 Empty24/09/09, 06:09 pm

Aeee Sidai. No trabalho com cara de animado, foi só tirar uma foto com o PS3 que já ficou mais felizinho hein!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.buq.com.br
Conteúdo patrocinado




Apresentando : www.maximumlevelgames.com.br - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentando : www.maximumlevelgames.com.br Apresentando : www.maximumlevelgames.com.br - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentando : www.maximumlevelgames.com.br

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Nosso Fórum :: Parceiros :: Maximum Level -