Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

OPS!Fórum 1º ano... nós nascemos assim...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
Fabyola

Fabyola

Experiente Nível III

OPS!Fórum 1º ano... nós nascemos assim... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: OPS!Fórum 1º ano... nós nascemos assim... OPS!Fórum 1º ano... nós nascemos assim... - Página 3 Empty24/09/09, 10:19 pm

Poxa, muito legal ver toda a história do OPS!.

Eu conheci o Fórum através do Dezim.
Vi um anúncio no HT de um FarCry 2 e comprei com ele.
Depois de pagar achei que ia levar um tombo, porque só depois eu vi que o avatar do dezim era de um presidiário OPS!Fórum 1º ano... nós nascemos assim... - Página 3 645587
Até que ele mandou uma MP dizendo que era mais fácil encontrá-lo no fórum, e depois disso, foi vício total. Depois tive a honra de ser convidada para ser Colaboradora do forum.
Lembro que o Dezim queria chegar a 1000 membros até o aniversário, e foi surpreendido com essa meta meses antes da data.
Parabéns a Dezim e Mattry por serem os pais da criança, e a todos nós por cuidarmos tão bem dela. OPS!Fórum 1º ano... nós nascemos assim... - Página 3 768977
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Josy

Josy

Experiente Nível I

OPS!Fórum 1º ano... nós nascemos assim... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: OPS!Fórum 1º ano... nós nascemos assim... OPS!Fórum 1º ano... nós nascemos assim... - Página 3 Empty24/09/09, 11:04 pm

Parabéns também pela inovação!!! OPS!Fórum 1º ano... nós nascemos assim... - Página 3 95687

Qual o fórum que tem um espaço exclusivo para ala feminina??!!! OPS!Fórum 1º ano... nós nascemos assim... - Página 3 949126

Além de ser divertido, familiar, amistoso, um lugar aonde jogatina correndo solta é ainda mais florido com a presença do WC Feminino.... OPS!Fórum 1º ano... nós nascemos assim... - Página 3 Icon_flower OPS!Fórum 1º ano... nós nascemos assim... - Página 3 492180

Parabéns a todos da Família Ops!!!Feliz Aniversário!!! OPS!Fórum 1º ano... nós nascemos assim... - Página 3 768977 OPS!Fórum 1º ano... nós nascemos assim... - Página 3 143447 OPS!Fórum 1º ano... nós nascemos assim... - Página 3 3132 OPS!Fórum 1º ano... nós nascemos assim... - Página 3 92741
Ir para o topo Ir para baixo
Luan_OPS

Luan_OPS

Intermediário Nível III

OPS!Fórum 1º ano... nós nascemos assim... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: OPS!Fórum 1º ano... nós nascemos assim... OPS!Fórum 1º ano... nós nascemos assim... - Página 3 Empty25/09/09, 12:05 am

sidai ormond escreveu:
Ficava jogando em salas aleatórias do COD5 até que apareceram Tcursino, cabeção e Nelson Donizete. deve ter mais gente, mas deculpe se não me recordar agora.
Fui adicionando essa turma e um dia o Cursino me convidou a fazer parte da Família OPS!.
Topei logo de cara, pois a receptividade dessa turma é singular.
Ma cedastrei e hoje inferniso a vida de voces com fervor.

Um fato interessante:
muitos aqui sabem que trabalho com manutençao de video games e na minha oficina chegou um Ps3 com leitor danificado fora do meu horário.
O meu funcionário disse que esse cliente estava com muita pressa e gostaria muito que o aparelho ficasse pronto o quanto antes.
Entrei em contato com o proprietário e no meio do papo surjiu a palavra mágica "COD5".
Quando disse que jagava no OPS, ele me perguntou qual era a minha ID.
- Sidai?! Tá de sacanagem!! Po, sou eu, Aljmin, já jogamnos juntos, sou do clã REDS.
Aí pronto, toda a formalidade foi subtituida por faaaala sua bich@, seu babaca, etc...
Eu combinei de levar o aparelho pra casa a noite, pois o infeliz mora numa rua paralela a minha.
Resultado, me esqueci de trazer o brinquedo, putz!!
Entramos no carro dele e fomos até a minha loja e trouxemos o aparelho que Graças a Deus ta funfando até hoje.


Caramba!!!
Joguei com o Sidai tbm... a muiito tempo

tive esse prazer de ser um dos primeiros, a jogar com essa figura!! OPS!Fórum 1º ano... nós nascemos assim... - Página 3 645587
Ir para o topo Ir para baixo
Luan_OPS

Luan_OPS

Intermediário Nível III

OPS!Fórum 1º ano... nós nascemos assim... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: OPS!Fórum 1º ano... nós nascemos assim... OPS!Fórum 1º ano... nós nascemos assim... - Página 3 Empty25/09/09, 12:20 am

mattry escreveu:
OPS!Fórum 1º ano... nós nascemos assim... - Página 3 379764 mulherzinha é a vovozinha!!!!

Caraca... Pura emoção isso aqui...

Lembro q até Dezembro, eu lia todos os tópicos... Impossível isso agora!!!

Aí fui me afastando aos poucos do fórum, mas nunca das jogatinas!!!
Lembro do último ano novo, o Dezim me ligando... Muito família isso!!!
Depois o Dezim me ligando de novo, em fevereiro, perguntando o q tinha acontecido comigo, que desapareci!!!! Tanto do fórum como do PS3...

É, tô voltando aos poucos...

Mesmo assim, o Dezim nunca deixou de confiar em mim, me ligando quando a mulher dele foi internada!!!
Preciso ligar pro Dezim!!!

Mas mulherzinha, é a vovozinha!!!

Parabéns a todos os membros!!! Obrigado pela confiança e amizade!!!


Mattry...lembro da primeira vez que joguei com ele e com o Dezim, foi no COD 4 e eu tava com mó medo pq o Tcursino me chamo pra sala, ai eu imaginei " OS CARAS DEVEM JOGAR MUITOOO... ELES DEVE SER DAQUELES QUE CAGA AMARRADO P/ NUM COME A BOSTA"
Mas foi tranquilo, pessoal me surpreendeu, super gente boa!




OBS: Tcrsino, foi o grande responsavel por eu estar aqui agora, me convenceu a trocar o X-BOX360, pelo PS3(Trabalho com o TCURSINO)! E me apresentou essa familia!!!


VLW TCURSINO OPS!Fórum 1º ano... nós nascemos assim... - Página 3 95687
Ir para o topo Ir para baixo
Luan_OPS

Luan_OPS

Intermediário Nível III

OPS!Fórum 1º ano... nós nascemos assim... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: OPS!Fórum 1º ano... nós nascemos assim... OPS!Fórum 1º ano... nós nascemos assim... - Página 3 Empty25/09/09, 12:23 am

VC's repararam? OPS!Fórum 1º ano... nós nascemos assim... - Página 3 212289
O Tcursino é tipo o "Cupido", ele esta sempre envolvido em algum, caso que o membro conhece por outro membro né!!
Sou o 3°
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

OPS!Fórum 1º ano... nós nascemos assim... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: OPS!Fórum 1º ano... nós nascemos assim... OPS!Fórum 1º ano... nós nascemos assim... - Página 3 Empty25/09/09, 09:29 am

Fabyola escreveu:
Lembro que o Dezim queria chegar a 1000 membros até o aniversário, e foi surpreendido com essa meta meses antes da data.
Parabéns a Dezim e Mattry por serem os pais da criança, e a todos nós por cuidarmos tão bem dela. OPS!Fórum 1º ano... nós nascemos assim... - Página 3 768977

Puxa Faby... lembro disto também kkkkk Lancei o desafio aos moderadores e colaboradores na época... disse galera... a meta é chegar a 1000 membros até nosso aniversário kkkk... quase chegamos a 2000 kkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

OPS!Fórum 1º ano... nós nascemos assim... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: OPS!Fórum 1º ano... nós nascemos assim... OPS!Fórum 1º ano... nós nascemos assim... - Página 3 Empty25/09/09, 11:32 am

Meus Parabéns ao a Familia OPS e a todos que ajudam a mante-lo e que fazem dele o que é hj.
Eu conheci o forum pelo HT, pois o meu primeiro objetivo era tem um home e usa o PC pra jogar.
E depois de um contato com o console, me apaixonei por ele e começei a procurar informação.
No começo soh tinha o HT como referencia e um post do PS3 com 2387897 paginas impraticaveis de ficar olhando para procurar qquer informação.
Dai apareceu thread novas e especificas do PS3 e dentre elas a de CoD 4 e eu pensava.."Um dia vou fazer parte desse grupo tb, tenho que comprar o meu PS3 rápido."
Foi ai que percebi na assinatura de algumas pessoas, como o genfa um tal de OPS Forum..

Pensei comigo.. mais um forum.. sei lah.. dei uma passada rápida pois não tinha comprado meu ps3 ainda e voltei pro HTF.
Quando chegou o meu PS3 e peguei o CoD 4 comecei a jogar mais online e de vez em quando eu via o Clantag HTF.. Aquele que eu admirava mesmo sem conhecer.

Voltei no Forum HT pra ver o pessoal e estava meio parado por lah e resolvi verificar novamente o "tal" do OPS.
Resultado.. não consigo largar mais, tenho amigos que não tive o privilégio de conhecer pessoalmente, mas que tenho um carinho enorme.

Tenho um admiração enorme pelo Dezim, e toda a sua trupe que dedicam tempo extra pra organizar e manter essa familia, que indico a todos que tem o PS3, por achar que seja a melhor referencia nacional em PS3.

Mais uma vez.. meus parabéns e que essa familia possa crescer mais e mais e obrigado por tudo OPS!!!
Ir para o topo Ir para baixo
sidai ormond

sidai ormond

Intermediário Nível III

OPS!Fórum 1º ano... nós nascemos assim... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: OPS!Fórum 1º ano... nós nascemos assim... OPS!Fórum 1º ano... nós nascemos assim... - Página 3 Empty25/09/09, 01:01 pm

Verdade, Luan, voce tembém foi um dos primeiros com quem joguei, foi mal ter esquecido de cita-lo.
Logo tu que era o que mais xingava quando levava tiro.
Acho que se não tivesse conhecido o OPS não estaria jogando com a frequencia que jogo.
Uma coisa que nunca vou esquecer:
No campeonato de COD5 eu ainda não tava tão afiado nesse jogo e mesmo assim fui indicado pelo Danilo para jogar no time OPS1. Olha a responsabilidade!!
Mattry, Leonardo, Caleffy, Guerra e Zoks.
Poderiam não ter me deixado participar, porém a generosidade dessas figuras é ímpar.
Ir para o topo Ir para baixo
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

OPS!Fórum 1º ano... nós nascemos assim... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: OPS!Fórum 1º ano... nós nascemos assim... OPS!Fórum 1º ano... nós nascemos assim... - Página 3 Empty25/09/09, 01:26 pm

sidai ormond escreveu:
Verdade, Luan, voce tembém foi um dos primeiros com quem joguei, foi mal ter esquecido de cita-lo.
Logo tu que era o que mais xingava quando levava tiro.
Acho que se não tivesse conhecido o OPS não estaria jogando com a frequencia que jogo.
Uma coisa que nunca vou esquecer:
No campeonato de COD5 eu ainda não tava tão afiado nesse jogo e mesmo assim fui indicado pelo Danilo para jogar no time OPS1. Olha a responsabilidade!!
Mattry, Leonardo, Caleffy, Guerra e Zoks.
Poderiam não ter me deixado participar, porém a generosidade dessas figuras é ímpar.

E oia que hj tu joga bem melhor que a listinha awe Smile

Pow se é para falr de causos eu tb tenho um...

Logo que entrei, convidado pelo Genfa e Danilo (Pq matei muito eles, ai virei HTF Delta kkkkk)
Danilo (Dfpais) em uma atitude que explica o que é esse forum simplesmente me passou sua senha e me deu os mapas do COD 4...
Assim do nada... E essas atidudes explicam mais ow menos o que é isso aqui...
E o Leo que depois descobri que já jogava comigo no X-Bacon... Nick dele lá era bem sugestivo : N3grinho !
Smile lá ele era mais camper que o CZ Mad
Bom galera fantática e diversão toda a noite.. Ontem entrei liguei o RE5 pela 1ª vez e já tinha gente me chamando para jogar o online! Animal!!!

Vlw a todos!
E só para agradecer mais uma vez o papai e a mamãe por criar isso aqui!! ui
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

OPS!Fórum 1º ano... nós nascemos assim... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: OPS!Fórum 1º ano... nós nascemos assim... OPS!Fórum 1º ano... nós nascemos assim... - Página 3 Empty25/09/09, 01:40 pm

OPS!Fórum 1º ano... nós nascemos assim... - Página 3 645587

Po guerra lembro que no começo da galera aqui reunida formando os pelotões...

nós saíamos jogando e quando encontrava um serial killer já tentavamos aliciá-lo para o time... Eu quando o vi jogando mandei logo uma mensagem apra ti conhecer o fórum... E já o reservei no Time Delta....

Aquela é poca era maneiro mesmo, saíamos mandando mensagem a todos, que nem uma metralhadora... (Felipe Rocha, Refugius, você e outros foram coopatados assim).

Hoje muitos que foram convidados estão até hoje participado desse grande grupo...

Na espera do COD6 para poder jogar com a galera do COD4 que não vietram para o COD5...

No mais, com o tempo outros vieram agregar e somar com o pessoal...

Não irei listar pois poderei esquecer alguém e não seria justo... Mas só ver a participação do pessoal para saber de quem estou falando... Aqui postou 1 mensagem já esta valendo...

E só peço que parem de me matarem muito no COD.... OPS!Fórum 1º ano... nós nascemos assim... - Página 3 645587
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

OPS!Fórum 1º ano... nós nascemos assim... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: OPS!Fórum 1º ano... nós nascemos assim... OPS!Fórum 1º ano... nós nascemos assim... - Página 3 Empty25/09/09, 11:53 pm

Puxa vida e verdade mesmo... e como o tempo passa rapido... caraca....

olha o tamanho desse forum ja.....kkkkkkk

So tenho a agradecer a todos mesmo, aos amigos que conheci por aqui e tambem pessoalmente, sao pessoas incriveis.

Valeu galera por toda diversão, pelas risadas, pelas dicas, pelas jogatinas...maratonas... eitaaa maratona judiaOPS!Fórum 1º ano... nós nascemos assim... - Página 3 1529 einnnn....kkkkkkkk
Voces aqui sao D+ mesmo....

Valeu turma, parabens pra vocês... OPS!Fórum 1º ano... nós nascemos assim... - Página 3 768977
Fiquem com Deus OPS!Fórum 1º ano... nós nascemos assim... - Página 3 95687
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
RavenX

RavenX

Master Nível II

OPS!Fórum 1º ano... nós nascemos assim... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: OPS!Fórum 1º ano... nós nascemos assim... OPS!Fórum 1º ano... nós nascemos assim... - Página 3 Empty26/09/09, 04:12 pm

Vou resumir... "é nóis"... OPS!Fórum 1º ano... nós nascemos assim... - Página 3 492180

Agora me deem licença que tem uma platina me esperando... OPS!Fórum 1º ano... nós nascemos assim... - Página 3 645587
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
Hiperativos

Hiperativos

Intermediário Nível III

OPS!Fórum 1º ano... nós nascemos assim... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: OPS!Fórum 1º ano... nós nascemos assim... OPS!Fórum 1º ano... nós nascemos assim... - Página 3 Empty27/09/09, 04:00 pm

e uma honra fazer parte dessa familia !!!!
parabens e muito obrigadoo !!!!!!
Joia Joia Joia Joia Joia Joia Joia Joia Joia Joia
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Shimizu

Shimizu

Intermediário Nível III

OPS!Fórum 1º ano... nós nascemos assim... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: OPS!Fórum 1º ano... nós nascemos assim... OPS!Fórum 1º ano... nós nascemos assim... - Página 3 Empty28/09/09, 12:48 pm

Da ate uma emocao fazer parte disso ake ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Negodiadema

Negodiadema

Iniciante Nível I

OPS!Fórum 1º ano... nós nascemos assim... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: PARABENS A TODA A FAMILIA OPS OPS!Fórum 1º ano... nós nascemos assim... - Página 3 Empty29/09/09, 07:31 pm

Ainda sou um membro bem novo , mas já deu pra perceber que aqui as coisas vao bem alem do video game , fui apresentado ao Forum pelo Tiago Cursino , minha empresa presta serviço pra firma onde ele trampa e ele me disse que esse forum era 10 , e to vendo que é mesmo , estou feliz por fazer parte disso e parabens a vc´s que fazem desse forum um lugar legal e ideal para fazer amigos ...
Ir para o topo Ir para baixo
Hiperativos

Hiperativos

Intermediário Nível III

OPS!Fórum 1º ano... nós nascemos assim... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: OPS!Fórum 1º ano... nós nascemos assim... OPS!Fórum 1º ano... nós nascemos assim... - Página 3 Empty29/09/09, 07:34 pm

fala nego diadema, beleee ???????
realmente este e um forum demaaiissss .......
esperamos q goste, e sei q vai, pq a galera aki e MUITO 10 !!!!!
seja bem vindo !!!!!!
temo q joga d novo o BF 1943 hein ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
sidai ormond

sidai ormond

Intermediário Nível III

OPS!Fórum 1º ano... nós nascemos assim... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: OPS!Fórum 1º ano... nós nascemos assim... OPS!Fórum 1º ano... nós nascemos assim... - Página 3 Empty29/09/09, 09:55 pm

Ae, Leo, voce não mais o mascote do OPS, o antes único representante Afrodescendente agora tem companhia.
Seja muito bem vindo ao OPS, Negodiadema.
E prepare-se para as brincadeiras racistas do Sidai, o Leo já chorou no cantinho do quarto de tão cruel que sou.
OPS!Fórum 1º ano... nós nascemos assim... - Página 3 777347
Ir para o topo Ir para baixo
Vein

Vein

Iniciante Nível III

OPS!Fórum 1º ano... nós nascemos assim... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: OPS!Fórum 1º ano... nós nascemos assim... OPS!Fórum 1º ano... nós nascemos assim... - Página 3 Empty30/09/09, 01:25 am

literalmente o filinho que orgulhou o papai e a mamãe Laughing

mesmo eu sendo novo aqui, eu sou antigo, pois jogava com muito dos doidos que começaram essa budega pelo nick do GuBrasil... e foi este forum que me fez comprar o ps3, se não existisse eu deveria ter comprado um computador melhor para rodar jogos tipo crysis, já que meu pc não aguenta nem aqueles troços de BuddyPoke do orkut direito, fica dando lag No e digo uma coisa: posso só ter 2 jogos no ps3, ao mesmo tempo que podia ter 49083214892174896 jogos no pc, mas não me arrependo de ter comprado essa caxota pra jogar com esses malucos! valeu ops, e feliz aniversario Joia
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoVix

DiogoVix

Intermediário Nível II

OPS!Fórum 1º ano... nós nascemos assim... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: OPS!Fórum 1º ano... nós nascemos assim... OPS!Fórum 1º ano... nós nascemos assim... - Página 3 Empty30/09/09, 10:53 pm

Como é que pode um pai e uma mãe tão feios gerarem um filhinho tão bonitinho? Laughing
Ô ninino lindio...

É isso aê, OPS! na cabeça. Sem palavras. Esse fórum é demais!

Parabéns a todos! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

OPS!Fórum 1º ano... nós nascemos assim... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: OPS!Fórum 1º ano... nós nascemos assim... OPS!Fórum 1º ano... nós nascemos assim... - Página 3 Empty01/10/09, 12:46 am

Parabéns a todos os idealizadores do OPS! Fórum, esse é simplesmente o MELHOR fórum q existe! Sinceramente, sou viciada nisso aqui, me sinto rodeada de amigos!

Tive o privilégio de conhecer o OPS através do meu marido, que descobriu o fórum e quase me trocou por ele. Mas hoje somos dois viciados! Very Happy

É muito legal ver toda essa turma reunida, se divertindo, dando risadas, brincando, brigando, sacaneando... Eu não sou jogadora de COD, mas sou uma telespectadora assídua, posso dizer que conheço muitos de vcs por fotos e tb por vozes, e que dou muita risada com vcs. Ah e que tb não vejo a hora de poder conhecer toda essa galera pessoalmente, e se Deus quiser eu e meu marido estaremos presentes no próximo encontro.

O que desejo ao OPS ??? Anos e anos de vida... E que esse fórum NUNCA perca esse clima MARAVILHOSO de amizade, de família, isso faz toda a diferença, não existe nenhum fórum nem parecido com este aqui.

clap2 clap2 Parabéns OPS! clap2 clap2
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

OPS!Fórum 1º ano... nós nascemos assim... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: OPS!Fórum 1º ano... nós nascemos assim... OPS!Fórum 1º ano... nós nascemos assim... - Página 3 Empty02/10/09, 09:46 am

Negodiadema escreveu:
Ainda sou um membro bem novo , mas já deu pra perceber que aqui as coisas vao bem alem do video game , fui apresentado ao Forum pelo Tiago Cursino , minha empresa presta serviço pra firma onde ele trampa e ele me disse que esse forum era 10 , e to vendo que é mesmo , estou feliz por fazer parte disso e parabens a vc´s que fazem desse forum um lugar legal e ideal para fazer amigos ...

Valeu Nego... é nóis !! Não repare no SIDAI, como vc ainda não o conhece... relaxa que ele é "gozador" mesmo

Vein escreveu:
literalmente o filinho que orgulhou o papai e a mamãe OPS!Fórum 1º ano... nós nascemos assim... - Página 3 645587

mesmo eu sendo novo aqui, eu sou antigo, pois jogava com muito dos doidos que começaram essa budega pelo nick do GuBrasil... e foi este forum que me fez comprar o ps3, se não existisse eu deveria ter comprado um computador melhor para rodar jogos tipo crysis, já que meu pc não aguenta nem aqueles troços de BuddyPoke do orkut direito, fica dando lag OPS!Fórum 1º ano... nós nascemos assim... - Página 3 147213 e digo uma coisa: posso só ter 2 jogos no ps3, ao mesmo tempo que podia ter 49083214892174896 jogos no pc, mas não me arrependo de ter comprado essa caxota pra jogar com esses malucos! valeu ops, e feliz aniversario OPS!Fórum 1º ano... nós nascemos assim... - Página 3 95687

Realmente é um prazer diferente né... este lance de jogar com amigos que é a grande sacada !! Jogar vc joga em qualquer lugar, qualquer hora... mas com amigos... é mesmo diferente !! Valeu !!


Anninha escreveu:
Parabéns a todos os idealizadores do OPS! Fórum, esse é simplesmente o MELHOR fórum q existe! Sinceramente, sou viciada nisso aqui, me sinto rodeada de amigos!

Tive o privilégio de conhecer o OPS através do meu marido, que descobriu o fórum e quase me trocou por ele. Mas hoje somos dois viciados! OPS!Fórum 1º ano... nós nascemos assim... - Página 3 492180

É muito legal ver toda essa turma reunida, se divertindo, dando risadas, brincando, brigando, sacaneando... Eu não sou jogadora de COD, mas sou uma telespectadora assídua, posso dizer que conheço muitos de vcs por fotos e tb por vozes, e que dou muita risada com vcs. Ah e que tb não vejo a hora de poder conhecer toda essa galera pessoalmente, e se Deus quiser eu e meu marido estaremos presentes no próximo encontro.

O que desejo ao OPS ??? Anos e anos de vida... E que esse fórum NUNCA perca esse clima MARAVILHOSO de amizade, de família, isso faz toda a diferença, não existe nenhum fórum nem parecido com este aqui.

OPS!Fórum 1º ano... nós nascemos assim... - Página 3 768977 OPS!Fórum 1º ano... nós nascemos assim... - Página 3 768977 Parabéns OPS! OPS!Fórum 1º ano... nós nascemos assim... - Página 3 768977 OPS!Fórum 1º ano... nós nascemos assim... - Página 3 768977

Obrigado Ana, claro que fico feliz em ver o fórum "se reproduzir", "se multiplicar"... mas o clima se mantém isto é o que realmente me faz feliz, crescer com conteúdo e qualidade, sem perder as raízes !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Daniel_OPS

Daniel_OPS

Intermediário Nível II

OPS!Fórum 1º ano... nós nascemos assim... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: OPS!Fórum 1º ano... nós nascemos assim... OPS!Fórum 1º ano... nós nascemos assim... - Página 3 Empty03/10/09, 11:27 pm

Opa!
Postando meio atrasado mas não poderia deixar de colocar palavras de agradecimento a essas pessoas q tornaram a jogatina algo muito mais gostoso do q já era antes. Por sinal, estou entre aquela mixaria de gente q começou jogando junto. Na verdade, qd começou a juntar gente no htf pra jogar cod4 eu já tinha meio q abandonado esse jogo... dá pra acreditar??? Aí com o pessoal sempre se reunindo e jogando e principalmente com os posts entusiasmados do matry q começou a organizar essa bagunça eu renovei o vicio e recomecei a jogar direto com o pessoal, passando pela divisão dos clãs e depois pela criação do guerrilheiros htf e depois pela criação do quase deserto OPS! forum eheheheh. Hj me sinto muito feliz e orgulhoso de ter presenciado essa história desde o iniciozinho conhecendo toda essa gente boa q tb estão desde o início e q, não só estes mas os outros mais novos tb, me fazem acessar o forum todos os dias.
Ainda tive o grande prazer de participar do 2° Encontro OPS! Rio de Janeiro, onde conheci uma galera incrivel com quem me identifiquei prontamente como se fossem amigos de longa data.
Um grande abraço a todos e as noites de jogatina nos esperam!
Ir para o topo Ir para baixo
fontes

fontes

Experiente Nível I

OPS!Fórum 1º ano... nós nascemos assim... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: OPS!Fórum 1º ano... nós nascemos assim... OPS!Fórum 1º ano... nós nascemos assim... - Página 3 Empty06/10/09, 01:26 pm

Eu entrei através do site Htforum. Quando cheguei os batalhões já estavam formados. Eu tinha o PS2, e nunca havia jogado online antes. Quando comprei o PS3 eu comprei junto uma TV de 42", me deslumbrei com aquela imagem espetacular, e começei jogando o modo campanha, sem pensar no online. Só depois de um mês com o PS3 e vendo o pessoal sempre comentando das jogatinas on line é que resolvi entrar com a galera. Se não me engano o primeiro que me chamou foi o Leonardo. Meu primeiro dia on line foi terrível, caí de cara naquele mapa do navio, sem nunca ter entrado antes, nem no private. Lembro que quando entrei a primeira coisa que me passou foi: como vou saber quem é amigo ou inimigo??? Só no meio do jogo, depois de morrer muito, foi que percebi. Acho que por isso até hoje fiquei traumatizado com aquele mapa....rsrs.
Quanto a galera, sem comentários, o pessoal daqui é sensacional, realmente estão todos de parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
xrage

xrage

Intermediário Nível III

OPS!Fórum 1º ano... nós nascemos assim... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: OPS!Fórum 1º ano... nós nascemos assim... OPS!Fórum 1º ano... nós nascemos assim... - Página 3 Empty26/10/09, 01:47 pm

Baah ingressei no fórum a alguns meses e ainda não tinha lido sua história... Hehehe, é isso que o melhor, ser formado por amigos, além da transparencia! OPS!Fórum 1º ano... nós nascemos assim... - Página 3 95687
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo_ops

Gustavo_ops

Intermediário Nível III

OPS!Fórum 1º ano... nós nascemos assim... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: OPS!Fórum 1º ano... nós nascemos assim... OPS!Fórum 1º ano... nós nascemos assim... - Página 3 Empty27/10/09, 02:59 pm

Esse fórum é mesmo espetacular!!!
Vivo indicando ele para quem tem o PS3!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




OPS!Fórum 1º ano... nós nascemos assim... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: OPS!Fórum 1º ano... nós nascemos assim... OPS!Fórum 1º ano... nós nascemos assim... - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

OPS!Fórum 1º ano... nós nascemos assim...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 3 de 4 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Nosso Fórum :: Bate-Papo -