Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

PS3 Media Sever - Alguem Usa?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

PS3 Media Sever - Alguem Usa? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: PS3 Media Sever - Alguem Usa? PS3 Media Sever - Alguem Usa? - Página 2 Empty01/11/09, 07:30 pm

Hehe... instalei agora, nem tinha visto esse tópico antes... só resolvi procurar pq meu ps3 reconheceu meu note com windows 7 automático, aí fui fuçar.

Já sincronizei músicas e fotografias, agora vou começar a baixar vídeos HD, me animei!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
darknada

darknada

Iniciante Nível I

PS3 Media Sever - Alguem Usa? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: PS3 Media Sever - Alguem Usa? PS3 Media Sever - Alguem Usa? - Página 2 Empty01/11/09, 11:03 pm

mas pra fazer essa conversao on the fly é necessario um pc parrudo ne mesmopq o pc daqui de casa chora pra fazer isso... dai pego em avi mesmo e rodo pelo pendrive
Ir para o topo Ir para baixo
Mus4shi

Mus4shi

Intermediário Nível II

PS3 Media Sever - Alguem Usa? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: PS3 Media Sever - Alguem Usa? PS3 Media Sever - Alguem Usa? - Página 2 Empty02/11/09, 09:37 am

ontem eu testei um video do meu pai em 720p e tive que colocar na qualidade Good Quality for Wi-fi para ele poder rodar, e tive que fechar alguns programas já que ele usa muita memória.
Mas Bleach em 720p do fansub OMDA eu consegui ver normal.. muito bom o programa mesmo PS3 Media Sever - Alguem Usa? - Página 2 95687
Ir para o topo Ir para baixo
FILIPINHO_75

FILIPINHO_75

Intermediário Nível III

PS3 Media Sever - Alguem Usa? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: PS3 Media Sever - Alguem Usa? PS3 Media Sever - Alguem Usa? - Página 2 Empty03/11/09, 01:35 pm

Pegando o pedido do Zoks, gostaria tb de recomendações de sites para poder baixar filmes e seriados, me mandem por MP.

Valeu!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mus4shi

Mus4shi

Intermediário Nível II

PS3 Media Sever - Alguem Usa? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: PS3 Media Sever - Alguem Usa? PS3 Media Sever - Alguem Usa? - Página 2 Empty03/11/09, 01:41 pm

FILIPINHO_75 escreveu:
Pegando o pedido do Zoks, gostaria tb de recomendações de sites para poder baixar filmes e seriados, me mandem por MP.

Valeu!!!

Te mandei MP PS3 Media Sever - Alguem Usa? - Página 2 95687
Ir para o topo Ir para baixo
ZoksBR

ZoksBR

Experiente Nível I

PS3 Media Sever - Alguem Usa? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: PS3 Media Sever - Alguem Usa? PS3 Media Sever - Alguem Usa? - Página 2 Empty03/11/09, 02:18 pm

ainda nao recebi nenhuma!
se alguem sabe pode mandar, to a procura!
Ir para o topo Ir para baixo
http://web.mac.com/falcaobe/
Nisde

Nisde

Experiente Nível III

PS3 Media Sever - Alguem Usa? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: PS3 Media Sever - Alguem Usa? PS3 Media Sever - Alguem Usa? - Página 2 Empty03/11/09, 02:25 pm

Trevizan_OPS escreveu:
Hehe... instalei agora, nem tinha visto esse tópico antes... só resolvi procurar pq meu ps3 reconheceu meu note com windows 7 automático, aí fui fuçar.

Já sincronizei músicas e fotografias, agora vou começar a baixar vídeos HD, me animei!!!

Opa, bela informação. Vou testar qdo o meu chegar.
Ir para o topo Ir para baixo
linuxboxbr

linuxboxbr

Iniciante Nível II

PS3 Media Sever - Alguem Usa? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: PS3 Media Sever - Alguem Usa? PS3 Media Sever - Alguem Usa? - Página 2 Empty08/11/09, 10:10 pm

marioitalo escreveu:
Eu uso e acho o programinha excelente!
opa eu também uso muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Mus4shi

Mus4shi

Intermediário Nível II

PS3 Media Sever - Alguem Usa? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: PS3 Media Sever - Alguem Usa? PS3 Media Sever - Alguem Usa? - Página 2 Empty09/11/09, 12:40 pm

esses dias eu fui testar um episódio de Supernatural, e deu uma raiva, pq toda hora o som se "desencontrava" com a imagem, aí tinha que ficar pusando e play, pause e play.. isso foi enchendo o saco...
Ir para o topo Ir para baixo
linuxboxbr

linuxboxbr

Iniciante Nível II

PS3 Media Sever - Alguem Usa? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: PS3 Media Sever - Alguem Usa? PS3 Media Sever - Alguem Usa? - Página 2 Empty09/11/09, 12:44 pm

Mus4shi escreveu:
esses dias eu fui testar um episódio de Supernatural, e deu uma raiva, pq toda hora o som se "desencontrava" com a imagem, aí tinha que ficar pusando e play, pause e play.. isso foi enchendo o saco...

pode ser seu Pc peidando, verifica direito ae, veja os codec etc.. veja se esta tudo atualizado, aqui minha esposa assisti o supernatural normalmente. temporada 1 ,2,3 e atualmente assistindo a 4° temporada.
Ir para o topo Ir para baixo
Mus4shi

Mus4shi

Intermediário Nível II

PS3 Media Sever - Alguem Usa? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: PS3 Media Sever - Alguem Usa? PS3 Media Sever - Alguem Usa? - Página 2 Empty09/11/09, 12:49 pm

eu achei estranho, pq era avi mesmo, nem cheguei a rodar o MKV.
Ir para o topo Ir para baixo
Mus4shi

Mus4shi

Intermediário Nível II

PS3 Media Sever - Alguem Usa? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: PS3 Media Sever - Alguem Usa? PS3 Media Sever - Alguem Usa? - Página 2 Empty22/11/09, 06:35 pm

É... o problema era dos arquivos de Supernatural mesmo, pois ontem eu assisti um episódio de Two and a Half Men, Big Bang Theory e um Smallville e rodou tudo blz. Será que tem a ver com o codec utilizado ? Pois estes SUpernatural eram dvd-rip e esse que citei e não deram problemas, são todos avi ripados da tv (HDTV).

Depois vou testar uns episódios de House em 720p.
Ir para o topo Ir para baixo
Auron

Auron


PS3 Media Sever - Alguem Usa? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: PS3 Media Sever - Alguem Usa? PS3 Media Sever - Alguem Usa? - Página 2 Empty23/11/09, 12:20 am

Esse programa é perfeito, é só instalar e usar. Muito bom msm.
Ir para o topo Ir para baixo
vtrlemospk

vtrlemospk

Iniciante Nível I

PS3 Media Sever - Alguem Usa? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: PS3 Media Sever - Alguem Usa? PS3 Media Sever - Alguem Usa? - Página 2 Empty27/11/09, 12:05 pm

Muito bom esse programa mas aconcelho vc a usar uma rede a cabo porque se for wireless pra assisti filmes da umas travadas monstruosas!!
Ir para o topo Ir para baixo
guaranabah

guaranabah

Iniciante Nível I

PS3 Media Sever - Alguem Usa? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: PS3 Media Sever - Alguem Usa? PS3 Media Sever - Alguem Usa? - Página 2 Empty10/12/09, 11:41 am

PARA QUEM USA MAC ( Zoks e Osaminha ):

Eu uso um programa freeware que deve ser o mesmo do link do 1º post.

Eu não estou no meu computador para verificar o nome agora mas é:

PS3 MEDIA SERVER MAC OSX alguma coisa

Vou ver e dou a resposta depois.

Mas funciona sem esse lance de 30 min, e funciona que é uma maravilha!

É ótimo poder baixar filmes e outras paradas e ver na tv.

O lance de poder escutar musica e ver as fotos também é show. E ainda dá para copiar o conteúdo para seu PS3.

Sobre o lance do streaming falado acima, nunca tive nenhum problema com LAGS durante o filme mas eu acho que sei porque esta dando com voces. Eu ja vi isso uma vez comigo mas de cara chutei o que era e parou. Voces esta realizando algum download/upload enquanto assistem o video? A minha suposicao é que como há trafego de dados intenso pela rede o video tende a travar. Espero que isso ajude a vocês mas nao tive mais problema depois de pausar meus downloads.

Mais tarde posto o nome do programa pra MAC pros interessados.
Ir para o topo Ir para baixo
o.corja

o.corja

Experiente Nível I

PS3 Media Sever - Alguem Usa? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: PS3 Media Sever - Alguem Usa? PS3 Media Sever - Alguem Usa? - Página 2 Empty10/12/09, 01:22 pm

Funciona pra qualquer tipo de video q esteja no PC?

Rmvb, avi, mkv, etc?

Acho q vou testar hj a noite!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main?uid=1694591274222009783&aid=1213619
Mus4shi

Mus4shi

Intermediário Nível II

PS3 Media Sever - Alguem Usa? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: PS3 Media Sever - Alguem Usa? PS3 Media Sever - Alguem Usa? - Página 2 Empty10/12/09, 03:10 pm

Avi, MKV com certeza... agora rmvb nem teste até pq acho esse formato um LIXO PS3 Media Sever - Alguem Usa? - Página 2 514973
Ir para o topo Ir para baixo
o.corja

o.corja

Experiente Nível I

PS3 Media Sever - Alguem Usa? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: PS3 Media Sever - Alguem Usa? PS3 Media Sever - Alguem Usa? - Página 2 Empty10/12/09, 03:15 pm

Mus4shi escreveu:
Avi, MKV com certeza... agora rmvb nem teste até pq acho esse formato um LIXO PS3 Media Sever - Alguem Usa? - Página 2 514973

funciona tbm.


"Desde o RMVB até o MKV, você poderá assistir em seu vídeo game, com resolução de alta qualidade e som satisfatório."

Fonte: http://www.baixaki.com.br/download/ps3-media-server.htm
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main?uid=1694591274222009783&aid=1213619
o.corja

o.corja

Experiente Nível I

PS3 Media Sever - Alguem Usa? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: PS3 Media Sever - Alguem Usa? PS3 Media Sever - Alguem Usa? - Página 2 Empty11/12/09, 07:35 am

Instalei ontem... putz...
simples demais...facil demais...

muito bom... recomendo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main?uid=1694591274222009783&aid=1213619
tiagitos

tiagitos

Experiente Nível I

PS3 Media Sever - Alguem Usa? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: PS3 Media Sever - Alguem Usa? PS3 Media Sever - Alguem Usa? - Página 2 Empty11/12/09, 08:01 am

Eu uso o W7 e nem precisou fazer tudo isso, o PS3 já reconhece automáticamente o PC e basta ir no PC e inserir o PS3 na rede, bem simples mesmo.

E sem precisar instalar programas adicionais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tratorvalesp.com.br
Mus4shi

Mus4shi

Intermediário Nível II

PS3 Media Sever - Alguem Usa? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: PS3 Media Sever - Alguem Usa? PS3 Media Sever - Alguem Usa? - Página 2 Empty11/12/09, 09:09 am

tiagitos escreveu:
Eu uso o W7 e nem precisou fazer tudo isso, o PS3 já reconhece automáticamente o PC e basta ir no PC e inserir o PS3 na rede, bem simples mesmo.

E sem precisar instalar programas adicionais.

Mas vc consegue ver videos em avi e mkv normalmente ?
Ir para o topo Ir para baixo
guaranabah

guaranabah

Iniciante Nível I

PS3 Media Sever - Alguem Usa? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: PS3 Media Sever - Alguem Usa? PS3 Media Sever - Alguem Usa? - Página 2 Empty11/12/09, 09:21 am

Como falei acima, eu uso MAC mas acredito que o programa deveria funcionar igual independente da plataforma.

Eu raramente uso legendas e tal, mas até isso eu consegui fazer - PELO PS3 - não pelo computador. Não tem erro de sincronia de audio ou legenda ou whatever.

Como falei acima pra quem falo que tava dando lag, ve se não é porque você ta fazendo alguma coisa que envolva transmissao de dados pela rede, pq voce ta vendo o filme por um tipo de streaming, que também requere uma intensa transmissao de dados pela rede. Se a rede ja tiver sendo bombardeada por um download ou sei la, deve dar lag.

Uma coisa que me fez comprar o PS3 foi justamente isso. As possibilidades que ele te dá como um centro multimidia. Acho que são poucas pessoas que utilizam o PS3 para todo seu potencial.

Para os users de MAC eu esqueci de ver o nome do programa... quando voltar a internet em casa eu posto!
Ir para o topo Ir para baixo
o.corja

o.corja

Experiente Nível I

PS3 Media Sever - Alguem Usa? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: PS3 Media Sever - Alguem Usa? PS3 Media Sever - Alguem Usa? - Página 2 Empty11/12/09, 09:31 am

SE nao me engano naquele link do primeiro topico,
aparece, tem uma parte de downloads q tem o programa para linux, pc e mac.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main?uid=1694591274222009783&aid=1213619
Vicerj

Vicerj

Iniciante Nível II

PS3 Media Sever - Alguem Usa? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: PS3 Media Sever - Alguem Usa? PS3 Media Sever - Alguem Usa? - Página 2 Empty15/12/09, 06:01 am

alguem poderia me enviar por MP, site para baixar filmes que não o site do demonio, e não precisa para seriado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




PS3 Media Sever - Alguem Usa? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: PS3 Media Sever - Alguem Usa? PS3 Media Sever - Alguem Usa? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

PS3 Media Sever - Alguem Usa?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Área Técnica :: Área Técnica -