Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!

InícioFAQRegistrar-seConectar-se

em que nível você ganhou lança granada???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
maique11

maique11

Intermediário Nível III

em que nível você ganhou  lança granada??? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: em que nível você ganhou lança granada??? em que nível você ganhou  lança granada??? - Página 2 Empty06/10/09, 12:16 pm

chega de besteiras...
...mas é que tem gente que faz polêmica sem motivo... tem seus contras, seus advogados de defesa, etc...

*vamos esquecer, sem recentimentos.

*vamos (((mw2)))
Ver perfil do usuário
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

MensagemAssunto: Re: em que nível você ganhou lança granada??? em que nível você ganhou  lança granada??? - Página 2 Empty06/10/09, 12:20 pm

isso ai Maique....

(apesar de eu não gostar) ta no jogo tem que usar....!!!

bora pro jogo!
Email: Danilo@opsforum.com.br

Camper: Quando vc menos espera, sempre tem um esperando por vc.
Ver perfil do usuário http://www.opsforum.com.br
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: em que nível você ganhou lança granada??? em que nível você ganhou  lança granada??? - Página 2 Empty06/10/09, 12:39 pm

Tá no jogo é para usar...
É chato mesmo...
Mas é para usar..

Maique usa essa pow! cmg muito, caleffi então!
viadim's

Mais tem que usar mesmo, acho muito chato mais de boa, elogio seus parentes e já era!
Agora Falcones é camarada foi masi um desabafo...
Ele tá bravo com o irmãpo dele que ganhou o campeonato com essa pow!...
hehehehe

Menina não briguem todoa amigos!!

Awee vamos matar!!!!
E o que o Caleffi disse sobre não chamar por usar a arma que não faz seu gosto, se for para montar sala assim nem me chama tb...
Amigos graças a o OPSForum não faltam....

[]'s a todos!

aahh calefi e maique enfia o LG no ...
Ver perfil do usuário
FalconesBR

FalconesBR

Experiente Nível II

MensagemAssunto: Re: em que nível você ganhou lança granada??? em que nível você ganhou  lança granada??? - Página 2 Empty06/10/09, 01:46 pm

seus bando de safaaaaaaados!

adoro uma polêmica!!! hahahahahhahah

o que falei não foi direcionado pra ninguém!

eu apenas expressei minha opinião! não foi nenhuma imposição!

mas ratifico! é arma de mulezinha!!!kkkkkkkkkkkkk

falei isso para que não vire modinha usar essa pow! é chato demaaaaaaaaaais!

usa quem quer!

batom tbm usa quem quer!

hahahhahahahahh

e somos todos amigos!

provoco mas nunca pelo lado pessoal!

provocações saudáveis!!

e eu não sou o rei da mira!

sempre zoei o caleffi e mais recentement o quiles..eles sabem disso! sempre falei pra eles durante o jogo!! mesmo qndo estao no meu time eu peço para nao usarem!!!

é isso!

não vim para explicar e sim para provocar!

abs aos meus amigos! minha opinião já foi dada!
Ver perfil do usuário
ZiDaL

ZiDaL

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: em que nível você ganhou lança granada??? em que nível você ganhou  lança granada??? - Página 2 Empty06/10/09, 01:56 pm

Imaginem vocês, todos com a mesma arma... não ia ter graça!

Existe uma coisa pior que o Lança-Granadas, o "nasce-e-deita".

O "nasce-e-deita" não é um camper normal, é aquele que começa o jogo, planta as duas betty's, deita no matinho (escurinho, cantinho...) na parte mais isolada do mapa, onde ninguém vai (só ele), e fica lá, até que por volta de 6~7 minutos de partida você escuta alguém do seu time: "ah nããão, olha onde o cara tá!"
Aí o cara vai, pega o LG e joga lá... mas gasta os dois tiros atoa, pq o "nasce-e deita" já está em outro "matinho-cantinho-escurinho" satisfeito, só esperando o fim da partida com seu 1 / 0.

Pessoal, é apenas um jogo, coisa mínima!
E pra acabar com a polêmica do tópico, hj a noite todos com lança-granadas hein! em que nível você ganhou  lança granada??? - Página 2 249129
Abraços!
Ver perfil do usuário
VICTOR

Master Nível II

MensagemAssunto: Re: em que nível você ganhou lança granada??? em que nível você ganhou  lança granada??? - Página 2 Empty06/10/09, 02:05 pm

ZiDaL escreveu:
Imaginem vocês, todos com a mesma arma... não ia ter graça!

Existe uma coisa pior que o Lança-Granadas, o "nasce-e-deita".

O "nasce-e-deita" não é um camper normal, é aquele que começa o jogo, planta as duas betty's, deita no matinho (escurinho, cantinho...) na parte mais isolada do mapa, onde ninguém vai (só ele), e fica lá, até que por volta de 6~7 minutos de partida você escuta alguém do seu time: "ah nããão, olha onde o cara tá!"
Aí o cara vai, pega o LG e joga lá... mas gasta os dois tiros atoa, pq o "nasce-e deita" já está em outro "matinho-cantinho-escurinho" satisfeito, só esperando o fim da partida com seu 1 / 0.

Pessoal, é apenas um jogo, coisa mínima!
E pra acabar com a polêmica do tópico, hj a noite todos com lança-granadas hein! em que nível você ganhou  lança granada??? - Página 2 249129
Abraços!

Você não quis dizer CZBR ?
Ver perfil do usuário
ZiDaL

ZiDaL

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: em que nível você ganhou lança granada??? em que nível você ganhou  lança granada??? - Página 2 Empty06/10/09, 02:17 pm

VICTOR escreveu:

Você não quis dizer CZBR ?

Não!

O CZ é um camper moderno, cara que sempre descobre lugares estratégicos! O CZ consegue ficar "invisível" no meio do mapa!!!

O "nasce-e-deita" não tem a capacidade "camperística" do CZ! em que nível você ganhou  lança granada??? - Página 2 406791
Ver perfil do usuário
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

MensagemAssunto: Re: em que nível você ganhou lança granada??? em que nível você ganhou  lança granada??? - Página 2 Empty06/10/09, 02:19 pm

Eu, por exemplo, não jogo COD tanto. Quando jogo, não tenho habilidade e noção de posicionamento pra sair como o Léo por exemplo, correndo pelo mapa e enfileirando 7, 8 adversários sem morrer, portanto jogo sem me movimentar muito mesmo. Sei que serei alvo fácil, mas correndo pelo mapa serei alvo mais fácil ainda...ehehe

Tudo faz parte do jogo e da tática de cada um. Joga com lança granada e fica de camper quem quer, faz parte do jogo.
Abraço!
Ver perfil do usuário
Quiles_Bruno

Quiles_Bruno

Intermediário Nível I

MensagemAssunto: Re: em que nível você ganhou lança granada??? em que nível você ganhou  lança granada??? - Página 2 Empty06/10/09, 03:18 pm

FalconesBR escreveu:
seus bando de safaaaaaaados!

adoro uma polêmica!!! hahahahahhahah

o que falei não foi direcionado pra ninguém!

eu apenas expressei minha opinião! não foi nenhuma imposição!

mas ratifico! é arma de mulezinha!!!kkkkkkkkkkkkk

falei isso para que não vire modinha usar essa pow! é chato demaaaaaaaaaais!

usa quem quer!

batom tbm usa quem quer!

hahahhahahahahh

e somos todos amigos!

provoco mas nunca pelo lado pessoal!

provocações saudáveis!!

sempre zoei o caleffi e mais recentement o quiles..eles sabem disso! sempre falei pra eles durante o jogo!! mesmo qndo estao no meu time eu peço para nao usarem!!!

é isso!

não vim para explicar e sim para provocar!

abs aos meus amigos! minha opinião já foi dada!

[b]Esse esse dai eh um SAFADO PROVOCA E SAI CORRENDO... ahusuahsuhaushuhsua mas eh isso ae todo mundo d bem todo mundo de maozinha dada e vamo joga essa P.OO.RR.AAAA ATE VIR O MW2
Ver perfil do usuário
maique11

maique11

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: em que nível você ganhou lança granada??? em que nível você ganhou  lança granada??? - Página 2 Empty06/10/09, 03:55 pm

- Então LG free pra todos!!!

- Melhor que isso é usar 3 granadas de Gás pra dar pedrada no Montero. Very Happy

- Guerra, viadin, o que é teu ta guardado... as pedradas não foram esquecidas... canalha!!!
Ver perfil do usuário
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: em que nível você ganhou lança granada??? em que nível você ganhou  lança granada??? - Página 2 Empty07/10/09, 09:51 am

maique11 escreveu:
- Então LG free pra todos!!!

- Melhor que isso é usar 3 granadas de Gás pra dar pedrada no Montero. Very Happy

- Guerra, viadin, o que é teu ta guardado... as pedradas não foram esquecidas... canalha!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pow quero ver...
hehehe

Vitinho tb tem se tornado minha vitima Smile

ontem ficou brabo cmg depois da pedra e 3 facadas...
Ver perfil do usuário
ANJOs_SON

ANJOs_SON

Intermediário Nível I

MensagemAssunto: Re: em que nível você ganhou lança granada??? em que nível você ganhou  lança granada??? - Página 2 Empty07/10/09, 01:01 pm

o engraçado é que o povão falou outras coisas( jogo de ontem à noite, ficaram descutindo a revolta que alguns jogadores tem pela lança granada)
agora o assunto abordado, o único que quero saber, nada né?!?!?!
Ver perfil do usuário
m.rock_BRA

m.rock_BRA

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: em que nível você ganhou lança granada??? em que nível você ganhou  lança granada??? - Página 2 Empty07/10/09, 01:07 pm

Anjo, é sempre apartir do 1º prestige" no level 20 no máx...
É só abrir o Rifle Gewehr (level 7) e fazer o 1° chalenge....

abç

Última edição por m.rock_BRA em 07/10/09, 01:10 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
m.rock_BRA

m.rock_BRA

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: em que nível você ganhou lança granada??? em que nível você ganhou  lança granada??? - Página 2 Empty07/10/09, 01:09 pm

dah uma olhada neste tópico,....

http://opsforum.com.br/cod5-f23/armas-e-perk-s-em-que-patente-ganhamos-t1462.htm
Ver perfil do usuário
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

MensagemAssunto: Re: em que nível você ganhou lança granada??? em que nível você ganhou  lança granada??? - Página 2 Empty07/10/09, 02:13 pm

Caraco, esse assunto sempre volta à tona!
Ver perfil do usuário
VMontero

VMontero

Intermediário Nível II

MensagemAssunto: Re: em que nível você ganhou lança granada??? em que nível você ganhou  lança granada??? - Página 2 Empty07/10/09, 02:23 pm

FalconesBR escreveu:

claro q nao, rei soh tem 1, e sou eu

em que nível você ganhou  lança granada??? - Página 2 645587 em que nível você ganhou  lança granada??? - Página 2 645587 em que nível você ganhou  lança granada??? - Página 2 645587 em que nível você ganhou  lança granada??? - Página 2 645587 em que nível você ganhou  lança granada??? - Página 2 645587 em que nível você ganhou  lança granada??? - Página 2 645587
Ver perfil do usuário
ZiDaL

ZiDaL

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: em que nível você ganhou lança granada??? em que nível você ganhou  lança granada??? - Página 2 Empty07/10/09, 02:32 pm

Não Montero! Vc é o "Rei do Chororô" em que nível você ganhou  lança granada??? - Página 2 645587 em que nível você ganhou  lança granada??? - Página 2 645587
Ver perfil do usuário
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

MensagemAssunto: Re: em que nível você ganhou lança granada??? em que nível você ganhou  lança granada??? - Página 2 Empty07/10/09, 02:38 pm

Usem oq quiser seus safados

Eu gosto mesmo é da FAKAAAAAAAAAAAAAAA

Nao marquem toca que rasgo o uniforme de vcs kkkkkkkkkkkkkkkk
Ver perfil do usuário
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

MensagemAssunto: Re: em que nível você ganhou lança granada??? em que nível você ganhou  lança granada??? - Página 2 Empty07/10/09, 02:38 pm

A proposito
Consegui meu lança granadas no 1 prestige no lvl 21
Ver perfil do usuário
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: em que nível você ganhou lança granada??? em que nível você ganhou  lança granada??? - Página 2 Empty07/10/09, 03:24 pm

ZiDaL escreveu:
Não Montero! Vc é o "Rei do Chororô" em que nível você ganhou  lança granada??? - Página 2 645587 em que nível você ganhou  lança granada??? - Página 2 645587

É montero tenho que concordar...
E tb o rei do cover da Britney....

kkkkkkkkkkkkkkkkk

ou seria rainha?

ui

kkkkkkkkkkkkkk
Ver perfil do usuário
ANJOs_SON

ANJOs_SON

Intermediário Nível I

MensagemAssunto: Re: em que nível você ganhou lança granada??? em que nível você ganhou  lança granada??? - Página 2 Empty07/10/09, 08:38 pm

VMontero escreveu:
FalconesBR escreveu:

em que nível você ganhou  lança granada??? - Página 2 645587 em que nível você ganhou  lança granada??? - Página 2 645587 em que nível você ganhou  lança granada??? - Página 2 645587 em que nível você ganhou  lança granada??? - Página 2 645587 em que nível você ganhou  lança granada??? - Página 2 645587 em que nível você ganhou  lança granada??? - Página 2 645587

ahahahaa

esse povo fala isso mas é pq nunca viram outras pessoas jogarem.

aposto que eles tão assim pq jogam como hosts e os gringos nem veem eles. pega um recon uma artilharia e uns poodles e se acham os reis da mira

aiai.

em que nível você ganhou  lança granada??? - Página 2 Icon_geek em que nível você ganhou  lança granada??? - Página 2 Icon_geek em que nível você ganhou  lança granada??? - Página 2 Icon_geek em que nível você ganhou  lança granada??? - Página 2 Icon_geek em que nível você ganhou  lança granada??? - Página 2 Icon_geek em que nível você ganhou  lança granada??? - Página 2 Icon_geek em que nível você ganhou  lança granada??? - Página 2 Icon_geek em que nível você ganhou  lança granada??? - Página 2 Icon_geek em que nível você ganhou  lança granada??? - Página 2 Icon_geek em que nível você ganhou  lança granada??? - Página 2 Icon_geek em que nível você ganhou  lança granada??? - Página 2 Icon_geek em que nível você ganhou  lança granada??? - Página 2 Icon_geek em que nível você ganhou  lança granada??? - Página 2 Icon_geek em que nível você ganhou  lança granada??? - Página 2 Icon_geek em que nível você ganhou  lança granada??? - Página 2 Icon_geek

PSN_ID:ANJOs_SON

em que nível você ganhou  lança granada??? - Página 2 Lol
Ver perfil do usuário
Quiles_Bruno

Quiles_Bruno

Intermediário Nível I

MensagemAssunto: Re: em que nível você ganhou lança granada??? em que nível você ganhou  lança granada??? - Página 2 Empty08/10/09, 09:45 am

ANJOs_SON escreveu:
VMontero escreveu:
FalconesBR escreveu:

ahahahaa

esse povo fala isso mas é pq nunca viram outras pessoas jogarem.

aposto que eles tão assim pq jogam como hosts e os gringos nem veem eles. pega um recon uma artilharia e uns poodles e se acham os reis da mira

aiai.

em que nível você ganhou  lança granada??? - Página 2 Icon_geek em que nível você ganhou  lança granada??? - Página 2 Icon_geek em que nível você ganhou  lança granada??? - Página 2 Icon_geek em que nível você ganhou  lança granada??? - Página 2 Icon_geek em que nível você ganhou  lança granada??? - Página 2 Icon_geek em que nível você ganhou  lança granada??? - Página 2 Icon_geek em que nível você ganhou  lança granada??? - Página 2 Icon_geek em que nível você ganhou  lança granada??? - Página 2 Icon_geek em que nível você ganhou  lança granada??? - Página 2 Icon_geek em que nível você ganhou  lança granada??? - Página 2 Icon_geek em que nível você ganhou  lança granada??? - Página 2 Icon_geek em que nível você ganhou  lança granada??? - Página 2 Icon_geek em que nível você ganhou  lança granada??? - Página 2 Icon_geek em que nível você ganhou  lança granada??? - Página 2 Icon_geek em que nível você ganhou  lança granada??? - Página 2 Icon_geek

PSN_ID:ANJOs_SON

em que nível você ganhou  lança granada??? - Página 2 Lol

PUTS ANJO...
CARA ... OU MELHOR OW MINA... I AGORA ??? PUTS ANJO NAO TEM SEXO ENTAO ...
PUTS ANJO... NUM FALA ISSO NAO...
ADD A GALERA E SEXTA FEIRA ENTRA LAH PRA VE QM EH O REI DA MIRA!
MAS CUIDADO PRA NAO CAIR CONTRA SE NAO EH MELHOR VC SE TORNA O DIABO Twisted Evil E S ESCONDE DEBAIXO DA TERRA , PQ ATE NO CEU EU ATIRO!!
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

ID- BRUNO_QUILES
Ver perfil do usuário
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

MensagemAssunto: Re: em que nível você ganhou lança granada??? em que nível você ganhou  lança granada??? - Página 2 Empty08/10/09, 02:40 pm

Só acompanhando...

No final o que vale é em que nível você ganhou  lança granada??? - Página 2 68531

em que nível você ganhou  lança granada??? - Página 2 Card3
Ver perfil do usuário
maique11

maique11

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: em que nível você ganhou lança granada??? em que nível você ganhou  lança granada??? - Página 2 Empty08/10/09, 04:50 pm

pior que ta me dando saudade de jogar essa pow!...

XD
Ver perfil do usuário
m.rock_BRA

m.rock_BRA

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: em que nível você ganhou lança granada??? em que nível você ganhou  lança granada??? - Página 2 Empty09/10/09, 12:19 pm

mas aparece cada um...... ahhuauhauhahu
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: em que nível você ganhou lança granada??? em que nível você ganhou  lança granada??? - Página 2 Empty

em que nível você ganhou lança granada???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 2 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: COD5 -