Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

O que ocorreu ao OPS!Fòrum ??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

O que ocorreu ao OPS!Fòrum ?? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O que ocorreu ao OPS!Fòrum ?? O que ocorreu ao OPS!Fòrum ?? - Página 2 Empty06/10/09, 04:33 pm

Miro escreveu:
Como eu citei, o "problema" do WWW ja foi resolvido!
Não quero ser chato, mas até agora o problema do www continua para mim.
Mas eu não ligo!
O que ocorreu ao OPS!Fòrum ?? - Página 2 95687
Ir para o topo Ir para baixo
Miro

Miro

Experiente Nível III

O que ocorreu ao OPS!Fòrum ?? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O que ocorreu ao OPS!Fòrum ?? O que ocorreu ao OPS!Fòrum ?? - Página 2 Empty06/10/09, 04:50 pm

Que chato nada, valeu pela INFO!

É que servidor de DNS que vc usa, não deve ter sido atualizado ainda, fica sussegado! Joia
Ir para o topo Ir para baixo
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

O que ocorreu ao OPS!Fòrum ?? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O que ocorreu ao OPS!Fòrum ?? O que ocorreu ao OPS!Fòrum ?? - Página 2 Empty06/10/09, 05:42 pm

Miro escreveu:
Que chato nada, valeu pela INFO!

É que servidor de DNS que vc usa, não deve ter sido atualizado ainda, fica sussegado! Joia

Miro, o que é um servidor DNS? Razz
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

O que ocorreu ao OPS!Fòrum ?? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O que ocorreu ao OPS!Fòrum ?? O que ocorreu ao OPS!Fòrum ?? - Página 2 Empty06/10/09, 09:17 pm

DNS - Domain Name System. Sistema de resolucao de nomes.

Trocando em miudis 'traduz' qualquer endereço de internet em um endereço IP.

Servidores nao entendem nomes e sim endereços IP´s, agora imagina você ter que decorar milhoes de IPs para acessar sites? entao foi criado um sistema que faz essa traducao.

Caso esteja muito tecnico eu tento expricar dinovo ta?
Ir para o topo Ir para baixo
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

O que ocorreu ao OPS!Fòrum ?? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O que ocorreu ao OPS!Fòrum ?? O que ocorreu ao OPS!Fòrum ?? - Página 2 Empty06/10/09, 10:53 pm

Família Jiló show de bola!!
Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

O que ocorreu ao OPS!Fòrum ?? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O que ocorreu ao OPS!Fòrum ?? O que ocorreu ao OPS!Fòrum ?? - Página 2 Empty07/10/09, 10:59 am

agora ta tudo legal novamente e acesso facil
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

O que ocorreu ao OPS!Fòrum ?? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O que ocorreu ao OPS!Fòrum ?? O que ocorreu ao OPS!Fòrum ?? - Página 2 Empty07/10/09, 11:14 am

Miro escreveu:
Que chato nada, valeu pela INFO!

É que servidor de DNS que vc usa, não deve ter sido atualizado ainda, fica sussegado! O que ocorreu ao OPS!Fòrum ?? - Página 2 95687
Problema resolvido, tudo nos conformes agora!!!
Agora quando você abre o link aparece um "balão" verde no lugar do símbolo do Playstation que aparecia antes!!!
O que ocorreu ao OPS!Fòrum ?? - Página 2 95687 O que ocorreu ao OPS!Fòrum ?? - Página 2 95687 O que ocorreu ao OPS!Fòrum ?? - Página 2 95687
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

O que ocorreu ao OPS!Fòrum ?? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O que ocorreu ao OPS!Fòrum ?? O que ocorreu ao OPS!Fòrum ?? - Página 2 Empty07/10/09, 11:41 am

Com o crescimento que OPS vem apresentando realmente é melhor fazer esses tipos de mudanças logo mesmo, tanto para melhorar pra quem já está aqui como para possibilitar a chegada desses novos usuários... mandando bem como sempre, né, moderação?
Ir para o topo Ir para baixo
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

O que ocorreu ao OPS!Fòrum ?? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O que ocorreu ao OPS!Fòrum ?? O que ocorreu ao OPS!Fòrum ?? - Página 2 Empty08/10/09, 07:34 am

Volta e meia to postando alguma coisa e quando clico no enviar ele cai de novo na página de manutenção do forumeiros....

Tem acontecido isso com mais alguem?

O problema é que esse erro tem acontecido tanto em casa como no trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
Chupacabras

Chupacabras

Experiente Nível I

O que ocorreu ao OPS!Fòrum ?? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O que ocorreu ao OPS!Fòrum ?? O que ocorreu ao OPS!Fòrum ?? - Página 2 Empty08/10/09, 09:01 am

comigo estou acessando sem problemas em 3 computadores / redes distintas !

pessoal, caso haja alguma pendência tecnica e precisem de algum help , mandem MP !

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

O que ocorreu ao OPS!Fòrum ?? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O que ocorreu ao OPS!Fòrum ?? O que ocorreu ao OPS!Fòrum ?? - Página 2 Empty08/10/09, 11:41 am

mcljo escreveu:
DNS - Domain Name System. Sistema de resolucao de nomes.

Trocando em miudis 'traduz' qualquer endereço de internet em um endereço IP.

Servidores nao entendem nomes e sim endereços IP´s, agora imagina você ter que decorar milhoes de IPs para acessar sites? entao foi criado um sistema que faz essa traducao.

Caso esteja muito tecnico eu tento expricar dinovo ta?

POW, JILO! Era pro miro responder... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

O que ocorreu ao OPS!Fòrum ?? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O que ocorreu ao OPS!Fòrum ?? O que ocorreu ao OPS!Fòrum ?? - Página 2 Empty08/10/09, 11:54 am

ramrodrigues escreveu:
Volta e meia to postando alguma coisa e quando clico no enviar ele cai de novo na página de manutenção do forumeiros....

Tem acontecido isso com mais alguem?

O problema é que esse erro tem acontecido tanto em casa como no trabalho.

Tá acontecendo o mesmo cmg.
Ir para o topo Ir para baixo
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

O que ocorreu ao OPS!Fòrum ?? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O que ocorreu ao OPS!Fòrum ?? O que ocorreu ao OPS!Fòrum ?? - Página 2 Empty08/10/09, 12:06 pm

Aconteceu algumas vezes comigo tb, mas ele coloca a mensagem, mesmo dando a página de manutenção.
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

O que ocorreu ao OPS!Fòrum ?? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O que ocorreu ao OPS!Fòrum ?? O que ocorreu ao OPS!Fòrum ?? - Página 2 Empty08/10/09, 12:28 pm

Continua acontecendo isso comigo, mas com menor frequência. Igualmente ao problema do "www", tem alguns links que ainda apresentam.

Eu percebi que quando a página está carregando ela recebe informações de diversos lugares.
Ir para o topo Ir para baixo
Luan_OPS

Luan_OPS

Intermediário Nível III

O que ocorreu ao OPS!Fòrum ?? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O que ocorreu ao OPS!Fòrum ?? O que ocorreu ao OPS!Fòrum ?? - Página 2 Empty08/10/09, 01:02 pm

MANOOWWW!!!!

FIQUEI COM MEDO !!!

PENSEI:" O FÓRUM SAI DO AR"

Perguntei para alguns membros via MSN!!
e todos responderam que o fórum num tava abrindo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Shimizu

Shimizu

Intermediário Nível III

O que ocorreu ao OPS!Fòrum ?? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O que ocorreu ao OPS!Fòrum ?? O que ocorreu ao OPS!Fòrum ?? - Página 2 Empty08/10/09, 03:29 pm

MeCuM_OPS escreveu:
Continua acontecendo isso comigo, mas com menor frequência. Igualmente ao problema do "www", tem alguns links que ainda apresentam.

Eu percebi que quando a página está carregando ela recebe informações de diversos lugares.

Eh verdade, acontece isso comigo tambem, ja aparece umas 4 vezes pra aperta o botao de tentar novamente ;x
Ir para o topo Ir para baixo
Josy

Josy

Experiente Nível I

O que ocorreu ao OPS!Fòrum ?? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O que ocorreu ao OPS!Fòrum ?? O que ocorreu ao OPS!Fòrum ?? - Página 2 Empty08/10/09, 06:46 pm

andrevasc-br escreveu:
Família Jiló show de bola!!
Parabéns!
Aconteceu td isso comigo tb O que ocorreu ao OPS!Fòrum ?? - Página 2 212289
DNS
URL
SQL
TKS O que ocorreu ao OPS!Fòrum ?? - Página 2 645587
Agora voltou ao normal!ebaaaaaaaaaaa O que ocorreu ao OPS!Fòrum ?? - Página 2 3132 O que ocorreu ao OPS!Fòrum ?? - Página 2 3132


Valeu o elogio André!!! O que ocorreu ao OPS!Fòrum ?? - Página 2 95687 O que ocorreu ao OPS!Fòrum ?? - Página 2 95687 O que ocorreu ao OPS!Fòrum ?? - Página 2 95687

Valeu Sp1rr0 por ter elogiado a nossa foto no tópico do 'B. O que ocorreu ao OPS!Fòrum ?? - Página 2 514973 a. O que ocorreu ao OPS!Fòrum ?? - Página 2 625680 r.ã.o' mas como está bloqueado O que ocorreu ao OPS!Fòrum ?? - Página 2 149737 não conseguimos agradecer a gentileza.... O que ocorreu ao OPS!Fòrum ?? - Página 2 492180 O que ocorreu ao OPS!Fòrum ?? - Página 2 95687

Ah agradeço ao Ritter tb mesmo dizendo:" foi de forma educada, ele quis dizer que a Josy e o Jilozinho estão bonitos na foto! O que ocorreu ao OPS!Fòrum ?? - Página 2 151581 vc nao conta"

O que ocorreu ao OPS!Fòrum ?? - Página 2 645587 O que ocorreu ao OPS!Fòrum ?? - Página 2 645587 O que ocorreu ao OPS!Fòrum ?? - Página 2 645587 O que ocorreu ao OPS!Fòrum ?? - Página 2 645587
Ir para o topo Ir para baixo
ANJOs_SON

ANJOs_SON

Intermediário Nível I

O que ocorreu ao OPS!Fòrum ?? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O que ocorreu ao OPS!Fòrum ?? O que ocorreu ao OPS!Fòrum ?? - Página 2 Empty08/10/09, 07:56 pm

ah então era por isso que eu não conseguia entrar!!!! e ainda algumas vezes não consigo, e não é erro de digitação ou de conexão à internet!!!!!

_______________________________ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _



PSN_ID: ANJOs_SON

JOGOS: TOM CLANCY´S ENDWAR, CALL OF DUTY: WORLD AT WAR, LITTLE BIG PLANET,GTA 4, GUITAR HERO: WORLD TOUR, BROTHERS IN ARMS : HELL´S HIGHWAY

procuro gente para jogar todos esses jogos
Ir para o topo Ir para baixo
Cirow

Cirow

Experiente Nível I

O que ocorreu ao OPS!Fòrum ?? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O que ocorreu ao OPS!Fòrum ?? O que ocorreu ao OPS!Fòrum ?? - Página 2 Empty10/10/09, 01:37 am

quarta-feira eu nao consegui acessa o ops...n carregava e dava como se a pagina nao existisse.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




O que ocorreu ao OPS!Fòrum ?? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O que ocorreu ao OPS!Fòrum ?? O que ocorreu ao OPS!Fòrum ?? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

O que ocorreu ao OPS!Fòrum ??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Nosso Fórum :: Portal OPS! -