Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Compatibilidade SAVE Game

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

Compatibilidade SAVE Game Vide
MensagemAssunto: Compatibilidade SAVE Game Compatibilidade SAVE Game Empty05/10/09, 01:56 pm

Galera eu tinha um uncharted japonês, o save dele só vai funfar com outro uncharted japônes ou funfa com qualquer um ?
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Compatibilidade SAVE Game Vide
MensagemAssunto: Re: Compatibilidade SAVE Game Compatibilidade SAVE Game Empty05/10/09, 01:57 pm

Creio que só no japo... mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

Compatibilidade SAVE Game Vide
MensagemAssunto: Re: Compatibilidade SAVE Game Compatibilidade SAVE Game Empty05/10/09, 02:28 pm

so no japa version! é um save né
Ir para o topo Ir para baixo
Nisde

Nisde

Experiente Nível III

Compatibilidade SAVE Game Vide
MensagemAssunto: Re: Compatibilidade SAVE Game Compatibilidade SAVE Game Empty05/10/09, 03:43 pm

Victor, o Corja jogou aquele japa que voce me vendeu, num save americano. Foi numa boa. Fala com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

Compatibilidade SAVE Game Vide
MensagemAssunto: Re: Compatibilidade SAVE Game Compatibilidade SAVE Game Empty05/10/09, 04:45 pm

Nisde escreveu:
Victor, o Corja jogou aquele japa que voce me vendeu, num save americano. Foi numa boa. Fala com ele.

No caso seria ao contrario, estou com o save japa e quero pegar um americano.
Ir para o topo Ir para baixo
Nisde

Nisde

Experiente Nível III

Compatibilidade SAVE Game Vide
MensagemAssunto: Re: Compatibilidade SAVE Game Compatibilidade SAVE Game Empty05/10/09, 04:53 pm

Po, se funcionou com ele jogando o japa com save americano, acho que o contrário tb funciona po.
E já falei pra vc. Se quiser, mando pra vc platinar, po.
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

Compatibilidade SAVE Game Vide
MensagemAssunto: Re: Compatibilidade SAVE Game Compatibilidade SAVE Game Empty05/10/09, 04:58 pm

Nisde escreveu:
Po, se funcionou com ele jogando o japa com save americano, acho que o contrário tb funciona po.
E já falei pra vc. Se quiser, mando pra vc platinar, po.

Que isso, prescisa não, vou ver se arranjo um USA antes para testar, se der eu pego o do forum, se não der eu procuro um japa ai Very Happy

Valeu !Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

Compatibilidade SAVE Game Vide
MensagemAssunto: Re: Compatibilidade SAVE Game Compatibilidade SAVE Game Empty05/10/09, 05:11 pm

Victor, onde vc quer chegar?

Quer platinar flash? Nao vai funfar, pq o caso do Uncharted, quando vc completa algum 'desafio' ele libera uns pontos do jogo... e posteriormente o trofeu.

Se vc quer ganhar o trofeu do 'Crush Mode', vc precisaria de um save antes de finalizar o CrushMode!

Porém se nao me engano com esta ultima atualizacao do PS3, nao é possivel mais este tipo de coisa... em contas diferentes de PSN o save (me parece) que nao é mais aceito.

Quer Compatibilidade SAVE Game 966242 ? Entao vai joga!
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

Compatibilidade SAVE Game Vide
MensagemAssunto: Re: Compatibilidade SAVE Game Compatibilidade SAVE Game Empty05/10/09, 05:13 pm

morikawa escreveu:
Victor, onde vc quer chegar?

Quer platinar flash? Nao vai funfar, pq o caso do Uncharted, quando vc completa algum 'desafio' ele libera uns pontos do jogo... e posteriormente o trofeu.

Se vc quer ganhar o trofeu do 'Crush Mode', vc precisaria de um save antes de finalizar o CrushMode!

Porém se nao me engano com esta ultima atualizacao do PS3, nao é possivel mais este tipo de coisa... em contas diferentes de PSN o save (me parece) que nao é mais aceito.

Quer Compatibilidade SAVE Game 966242 ? Entao vai joga!

Não é isso !
Não quero trapacear !
É que eu tinha o uncharted japones, joguei e não platinei, agora quero platinar, o save é meu ta no meu ps3 de boas ..
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

Compatibilidade SAVE Game Vide
MensagemAssunto: Re: Compatibilidade SAVE Game Compatibilidade SAVE Game Empty05/10/09, 05:34 pm

talvez vc nao queira! Mas eu ja tentei e nao deu certo! KKKKKKKkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

Compatibilidade SAVE Game Vide
MensagemAssunto: Re: Compatibilidade SAVE Game Compatibilidade SAVE Game Empty05/10/09, 05:38 pm

morikawa escreveu:
talvez vc nao queira! Mas eu ja tentei e nao deu certo! KKKKKKKkkkkkk

SAFADOOO !
Ir para o topo Ir para baixo
Nisde

Nisde

Experiente Nível III

Compatibilidade SAVE Game Vide
MensagemAssunto: Re: Compatibilidade SAVE Game Compatibilidade SAVE Game Empty05/10/09, 05:42 pm

O Corja tava jogando o Uncharted americano e não zerou. Aí pegou o japa que vc me vendeu e zerou numa boa, usando o save que ele tinha do americano. Sendo assim, acho que o contrário funcionaria, mas.....

To falando do jogo Vitin. Se quiser mando o jogo pra vc. Já falei isso no msn, po.
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

Compatibilidade SAVE Game Vide
MensagemAssunto: Re: Compatibilidade SAVE Game Compatibilidade SAVE Game Empty05/10/09, 05:44 pm

Nisde escreveu:
O Corja tava jogando o Uncharted americano e não zerou. Aí pegou o japa que vc me vendeu e zerou numa boa, usando o save que ele tinha do americano. Sendo assim, acho que o contrário funcionaria, mas.....

To falando do jogo Vitin. Se quiser mando o jogo pra vc. Já falei isso no msn, po.

Sussa acabei de fechar negocio com o cara no GTA do meu amigo, ai depois eu passo p ele platinar tbm.

Valeu Nisde, tu é brother !
Ir para o topo Ir para baixo
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

Compatibilidade SAVE Game Vide
MensagemAssunto: Re: Compatibilidade SAVE Game Compatibilidade SAVE Game Empty06/10/09, 10:10 am

Eu acho que isso depende do jogo.
Eu tinha um save do burnout europeu, quase finalizado, e tive de comprar outro pq meu filho trincou a midia. O que comprei era americano, tive de começar o jogo do inicio, alem de baixar todos os updates novamente.
O mesmo aconteceu com o LBP, soh que inverso, eu tinha o europeu e quando o meu americano chegou tive de jogar tudo do zero.
Ir para o topo Ir para baixo
Nisde

Nisde

Experiente Nível III

Compatibilidade SAVE Game Vide
MensagemAssunto: Re: Compatibilidade SAVE Game Compatibilidade SAVE Game Empty06/10/09, 10:24 am

VICTOR escreveu:
Nisde escreveu:
O Corja tava jogando o Uncharted americano e não zerou. Aí pegou o japa que vc me vendeu e zerou numa boa, usando o save que ele tinha do americano. Sendo assim, acho que o contrário funcionaria, mas.....

To falando do jogo Vitin. Se quiser mando o jogo pra vc. Já falei isso no msn, po.

Sussa acabei de fechar negocio com o cara no GTA do meu amigo, ai depois eu passo p ele platinar tbm.

Valeu Nisde, tu é brother !

Blz Victin. Boa platina.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Compatibilidade SAVE Game Vide
MensagemAssunto: Re: Compatibilidade SAVE Game Compatibilidade SAVE Game Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Compatibilidade SAVE Game

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Área Técnica :: Área Técnica -