Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

[TROCO] Dead Space por Little Big Planet

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
gesatec

gesatec

Iniciante Nível II

[TROCO] Dead Space por Little Big Planet Vide
MensagemAssunto: [TROCO] Dead Space por Little Big Planet [TROCO] Dead Space por Little Big Planet Empty09/12/08, 10:06 am

Falaê galera !! terminei o Dead Space..é lindo..só que agora quero jogar o Little Big Planet. Caso alguém queira ou saiba quem quer bater rolo no Dead Space vamos nos falar.

abraços, Giba
Ir para o topo Ir para baixo
mattry

mattry

Experiente Nível III

[TROCO] Dead Space por Little Big Planet Vide
MensagemAssunto: Re: [TROCO] Dead Space por Little Big Planet [TROCO] Dead Space por Little Big Planet Empty09/12/08, 10:15 am

Quanto vc quer nesse jogo? Ou é só pra troca?
Ir para o topo Ir para baixo
gesatec

gesatec

Iniciante Nível II

[TROCO] Dead Space por Little Big Planet Vide
MensagemAssunto: Re: [TROCO] Dead Space por Little Big Planet [TROCO] Dead Space por Little Big Planet Empty09/12/08, 11:04 am

entãÃOuuunnn..paguei mó bica..R$220,00 por isso queria trocar entende ?quanto cê paga ?
Ir para o topo Ir para baixo
NETO_OPS

NETO_OPS

Experiente Nível I

[TROCO] Dead Space por Little Big Planet Vide
MensagemAssunto: Re: [TROCO] Dead Space por Little Big Planet [TROCO] Dead Space por Little Big Planet Empty09/12/08, 11:13 am

Putzz já fechou?? poste aí umas dicas do jogo!! Achei meio complicado, como faz pra usar as armas do lado esquerdo da janela ou aquilo são recargas!!?? Meu jogo esta pra chegar daí estou jogando o demo!! Parece ser muito louco este game!!

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
gesatec

gesatec

Iniciante Nível II

[TROCO] Dead Space por Little Big Planet Vide
MensagemAssunto: Re: [TROCO] Dead Space por Little Big Planet [TROCO] Dead Space por Little Big Planet Empty09/12/08, 11:31 am

Então..é com o firecional analógio...esquece a demo..é bem diferente .na demo o cara já tá todo turbinado. Qq dúvida manda menssagem que eu responde de boa....psc..o último chefe é uma animááaáááááá'llllll de mais do tamanho da fase
Ir para o topo Ir para baixo
NETO_OPS

NETO_OPS

Experiente Nível I

[TROCO] Dead Space por Little Big Planet Vide
MensagemAssunto: Re: [TROCO] Dead Space por Little Big Planet [TROCO] Dead Space por Little Big Planet Empty09/12/08, 12:08 pm

Nossa o carinha já estava tdo turbinado???? Afffff eu só morri com o turbinadao, imagina com ele cru!! Kkkkkkk só depois que o Guenfa me explicou que deveria atirar nos membros que eu consegui fechar o demo!! Aiaiai vamos ver!!! Mas pode deixar que vou mandando mensagem!! Valeu

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
mattry

mattry

Experiente Nível III

[TROCO] Dead Space por Little Big Planet Vide
MensagemAssunto: Re: [TROCO] Dead Space por Little Big Planet [TROCO] Dead Space por Little Big Planet Empty09/12/08, 01:01 pm

Neto, eu demorei umas 3 rodadas pra matar todos os bixos naquela sala de máquina, só q depois q eu matei, fiquei uma hora andando ali dentro, procurando o que fazer... o map virtual (aquele q risca o chão) apontava pro painel ligado, fiquei na frente deste painel aceso, apertei todos os botões e não fazia nada...só ficava balançando a tela, porque o motor da nave tava ligado... porr.a, como acaba esse demo, o q tem q fazer?
Cara, vc tem razão, se isso é turbinado, o jogador é podre demais... lento, pesado, não pula... não gostei da jogabilidade... fora q não tem como atirar rápido, quando o montro aparece na sua frente e vc tenta atira rápido, ele dá aquele soco tosco, em camera lenta, ou aquela pisada q parece q tem um imã no pé do cara.... hahah
gesatec, perguntei o preço, pois tem gente aqui querendo comprar... facilita pra vc...
Quer trocar por resistence? eu devolvo uma grana ainda...
Ir para o topo Ir para baixo
NETO_OPS

NETO_OPS

Experiente Nível I

[TROCO] Dead Space por Little Big Planet Vide
MensagemAssunto: Re: [TROCO] Dead Space por Little Big Planet [TROCO] Dead Space por Little Big Planet Empty09/12/08, 01:09 pm

Kkkkkkk!!! Então Mattry tambem achei tdo isso, pra fechar o demo e só sair pela porta que vc entrou!! Prepare-se para surpresa!!! Kkkkkkk

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
mattry

mattry

Experiente Nível III

[TROCO] Dead Space por Little Big Planet Vide
MensagemAssunto: Re: [TROCO] Dead Space por Little Big Planet [TROCO] Dead Space por Little Big Planet Empty09/12/08, 01:19 pm

cara, tentei sair, mas ela tá trancada... não tem mais bixo nenhum, o mapa virtual aponta pro painel aceso no centro, vou lá, não dá pra apertar nada, e fica nisso, tela balançando, alerme apitando... aff... mas realmente, o jogo dá muito medo... hora q fui fugir dos monstros, e o cara lerdo, mesmo correndo, dá uma aflição... run forest, run.... hhahaah
como faz aí Neto... tente lembrar...
Ir para o topo Ir para baixo
NETO_OPS

NETO_OPS

Experiente Nível I

[TROCO] Dead Space por Little Big Planet Vide
MensagemAssunto: Re: [TROCO] Dead Space por Little Big Planet [TROCO] Dead Space por Little Big Planet Empty09/12/08, 01:42 pm

Ue aqui qdo vc acaba a matança e que matança kkkkk parece que a gravidade se modifica os bixos parecem voar correto?? Daí qdo vc aperta L3 acho aparece aquela risca no chão apontando ou pra porta ou para o painel, no painel nem tem nada, eu fui pegando aquelas paradinhas que os bixos deixaram no chão e fui pra porta que entrei apertei X e a porta abriu daí...bom deixo pra vc ver...kkkkk!!!!

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
mattry

mattry

Experiente Nível III

[TROCO] Dead Space por Little Big Planet Vide
MensagemAssunto: Re: [TROCO] Dead Space por Little Big Planet [TROCO] Dead Space por Little Big Planet Empty09/12/08, 02:10 pm

Pois é, o meu não teve nada disso de gravidade... matei todos os bixos e não mudou nada... mas lembrei, q tinha um ultimo bixo vivo correndo atras de mim, mas derepente ele sumiu... hahaha juro, fiquei 1 hora procurando ele... achei q ele tivesse morrido de canseira... hahah vou tentar de novo...
Ir para o topo Ir para baixo
gesatec

gesatec

Iniciante Nível II

[TROCO] Dead Space por Little Big Planet Vide
MensagemAssunto: Re: [TROCO] Dead Space por Little Big Planet [TROCO] Dead Space por Little Big Planet Empty09/12/08, 02:21 pm

pega tudo que tiver piscando na tela e mata o último bixo nojento...esse bixo maledeto fica dentro das tubulações na surdina e de repente ele aparece..depois disso acho que tem um painel de controle (não me lembro direito) aí vc desativa algo..após isso vai lá pra porta que vc entrou e assita a "SPOILER" não vou falar o que acontece..hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
NETO_OPS

NETO_OPS

Experiente Nível I

[TROCO] Dead Space por Little Big Planet Vide
MensagemAssunto: Re: [TROCO] Dead Space por Little Big Planet [TROCO] Dead Space por Little Big Planet Empty09/12/08, 02:21 pm

Blzinha então, tenta lá, depois poste aqui oque achou do final!!!

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
joninhas

joninhas

Experiente Nível I

[TROCO] Dead Space por Little Big Planet Vide
MensagemAssunto: Re: [TROCO] Dead Space por Little Big Planet [TROCO] Dead Space por Little Big Planet Empty09/12/08, 02:44 pm

pow!...alguem me conta o que acontece no final!

Abre um topico e chama de SPOILER, mas me conta.
Não vou jogar Dead Space
Ir para o topo Ir para baixo
mattry

mattry

Experiente Nível III

[TROCO] Dead Space por Little Big Planet Vide
MensagemAssunto: Re: [TROCO] Dead Space por Little Big Planet [TROCO] Dead Space por Little Big Planet Empty09/12/08, 03:12 pm

manda mp pro Jonas...
baixa o jogo sua biba, tá com medo?
Gesatec. quer trocar o dead space pelo Resistence? Te retorno uma grana....
Ir para o topo Ir para baixo
gesatec

gesatec

Iniciante Nível II

[TROCO] Dead Space por Little Big Planet Vide
MensagemAssunto: Re: [TROCO] Dead Space por Little Big Planet [TROCO] Dead Space por Little Big Planet Empty09/12/08, 08:37 pm

qual é o resistence ? 1 ou 2
Ir para o topo Ir para baixo
gesatec

gesatec

Iniciante Nível II

[TROCO] Dead Space por Little Big Planet Vide
MensagemAssunto: Re: [TROCO] Dead Space por Little Big Planet [TROCO] Dead Space por Little Big Planet Empty09/12/08, 08:56 pm

o joninhas..quer saber mesmo o final ??? então ..ao seu pedido acabei de postar um spoiler master agooora..lá no todos os outros jogos
Ir para o topo Ir para baixo
mattry

mattry

Experiente Nível III

[TROCO] Dead Space por Little Big Planet Vide
MensagemAssunto: Re: [TROCO] Dead Space por Little Big Planet [TROCO] Dead Space por Little Big Planet Empty10/12/08, 10:04 am

Resistence 1... por isso volto grana pra vc
Ir para o topo Ir para baixo
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

[TROCO] Dead Space por Little Big Planet Vide
MensagemAssunto: Re: [TROCO] Dead Space por Little Big Planet [TROCO] Dead Space por Little Big Planet Empty09/03/09, 11:30 pm

Jogo negociado ou ainda está disponível?
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
RavenX

RavenX

Master Nível II

[TROCO] Dead Space por Little Big Planet Vide
MensagemAssunto: Re: [TROCO] Dead Space por Little Big Planet [TROCO] Dead Space por Little Big Planet Empty10/03/09, 12:51 am

O Dead Space acho que não venderei nem depois de pegar o Platinum.
Melhor jogo que peguei do PS3 até agora.

LBp foi decepcionante pra mim... muito frufru.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

[TROCO] Dead Space por Little Big Planet Vide
MensagemAssunto: Re: [TROCO] Dead Space por Little Big Planet [TROCO] Dead Space por Little Big Planet Empty12/03/09, 10:58 pm

UP para a troca! Very Happy


DEAD SPACE POR LPB!
Ir para o topo Ir para baixo
metreload

metreload

Intermediário Nível I

[TROCO] Dead Space por Little Big Planet Vide
MensagemAssunto: Re: [TROCO] Dead Space por Little Big Planet [TROCO] Dead Space por Little Big Planet Empty09/09/09, 08:05 pm

esta com o game ainda
eu tenho o little big planet em portugues de portugal... interessa? se sim me manda mail, rafarrf@gmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[TROCO] Dead Space por Little Big Planet Vide
MensagemAssunto: Re: [TROCO] Dead Space por Little Big Planet [TROCO] Dead Space por Little Big Planet Empty

Ir para o topo Ir para baixo

[TROCO] Dead Space por Little Big Planet

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Classificados -