Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Batlefield: Bad Company (Boost)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
kazzu

kazzu


Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 6 Empty19/11/09, 09:19 pm

E ai abarret, a galera aqui eh parceraça!

quando quiser jogor aqui é o melhor lugar pra encontra companheiros viciados no Bad company hauhaua, e hj eles devem ta baixando o demo do BC2 ja... FALOW ABRAÇO E BEM VINDO
Ir para o topo Ir para baixo
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 6 Empty20/11/09, 09:13 am

Sexta passada tinha acabado de chegar de viagem.. hehehe
Tah meio correria essas semanas, pois estou finalizando um projeto e negociando outro e nisso to ficando fora. Mas Luk, quando vc e o Manto estiverem online, pode me chamar como aquele dia, que eu entro no BF, pois como o meu MW2 não chegou ainda, soh tem eu e mais un 4 Highlanders no CoD 4.
E hj estaremos no BF BC2 fazendo teste.. hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Luksam

Luksam

Intermediário Nível I

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 6 Empty20/11/09, 07:18 pm

Ta certo Jabolino, mas agora com a perda do rank vamos esperar. Já to com o MW2 e to baixando o BAD2 vamos lá.
Entre no BAD agora e o rank nada de voltar.
Ir para o topo Ir para baixo
henriquek

henriquek

Iniciante Nível I

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 6 Empty07/12/09, 09:05 pm

Opa, o ranking voltou, alguem ai afim de marcar algo?

Vai ser dificil achar alguem pra jogar com MW2 e com o Beta do BC2...
Ir para o topo Ir para baixo
Guevara

Guevara

Intermediário Nível II

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 6 Empty07/12/09, 09:40 pm

henriquek escreveu:
Opa, o ranking voltou, alguem ai afim de marcar algo?

Vai ser dificil achar alguem pra jogar com MW2 e com o Beta do BC2...

Estou dentro.
Basta dizer o dia e o horário!
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 6 Empty08/12/09, 08:04 am

henriquek escreveu:
Opa, o ranking voltou, alguem ai afim de marcar algo?

Vai ser dificil achar alguem pra jogar com MW2 e com o Beta do BC2...

ae os rankings voltaram eu animo de volta!!!
ehehheh...
Ir para o topo Ir para baixo
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 6 Empty08/12/09, 10:10 am

se rolar eu to dentro,,, mais tem que ser bem organizado,, pq as tentativas anteriores nao deram muito resultado.....
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 6 Empty08/12/09, 10:51 am

verdade, apesar de alguns terem conseguido vários troféus, faltou coordenar melhor. Mas acho que a gente consegue isso usando, por exemplo, o bate-papo aqui do OPS, melhor do que na sala lá do PS3... isso é, se todos pudermos acessar os dois ao mesmo tempo...
Ir para o topo Ir para baixo
henriquek

henriquek

Iniciante Nível I

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 6 Empty08/12/09, 11:40 am

Então, vamo agiliza isso..
acho que seria interessante se antes de começarmos tivessemos uma lista do que falta pra cada um, e ai fariamos uma lista da ordem do que fazer para cada usuario..


Vocês que tem mais experiencia ai no BF como fizeram das outras vezes?
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 6 Empty08/12/09, 12:06 pm

O Dropeti que organizou tudo, mas ele já conseguiu todos os Awards.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 6 Empty08/12/09, 12:37 pm

RavenX escreveu:
O Dropeti que organizou tudo, mas ele já conseguiu todos os Awards.

na verdade fui eu que comecei,, inclusive ateh chamei o dropeti,,, mais infelizmente a galera nao compareceu nos dias combinados,,, o dropeti conseguiu com gringos amigos dele....
Ir para o topo Ir para baixo
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 6 Empty08/12/09, 12:40 pm

Heavyneto escreveu:
verdade, apesar de alguns terem conseguido vários troféus, faltou coordenar melhor. Mas acho que a gente consegue isso usando, por exemplo, o bate-papo aqui do OPS, melhor do que na sala lá do PS3... isso é, se todos pudermos acessar os dois ao mesmo tempo...

pra mim nao seria problema,,, mais teria que ter pelo menos 4 pessoas confirmadas pra fazer os awards renderem bem...

henriquek escreveu:
Então, vamo agiliza isso..
acho que seria interessante se antes de começarmos tivessemos uma lista do que falta pra cada um, e ai fariamos uma lista da ordem do que fazer para cada usuario..




Vocês que tem mais experiencia ai no BF como fizeram das outras vezes?

isso sim,, o ideal eh 4 pessoas com um server fechado em conquest...
dai rola legal.. da pra fazer de tudo... mais a galera tem que ter
vontada,, senao nao funciona..

tipo os saviors ,, sao um saco de fazer.. a galera tem que ter paciencia...
Ir para o topo Ir para baixo
henriquek

henriquek

Iniciante Nível I

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 6 Empty08/12/09, 01:22 pm

Bom eu estou de férias então qualquer hora que voce falarem que podem eu topo...

Vamo agiliza isso ai antes do BC2 sair senão os servidores vão esvaziar...

Mantovann com 4 pessoas dá pra fazer tudo?
Ir para o topo Ir para baixo
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 6 Empty08/12/09, 01:28 pm

henriquek escreveu:
Bom eu estou de férias então qualquer hora que voce falarem que podem eu topo...

Vamo agiliza isso ai antes do BC2 sair senão os servidores vão esvaziar...

Mantovann com 4 pessoas dá pra fazer tudo?

quase tudo...

fica faltando o Strike... mais esse da pra organizar com uma galera maior
Ir para o topo Ir para baixo
henriquek

henriquek

Iniciante Nível I

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 6 Empty08/12/09, 01:37 pm

Mantovann escreveu:
henriquek escreveu:
Bom eu estou de férias então qualquer hora que voce falarem que podem eu topo...

Vamo agiliza isso ai antes do BC2 sair senão os servidores vão esvaziar...

Mantovann com 4 pessoas dá pra fazer tudo?

quase tudo...

fica faltando o Strike... mais esse da pra organizar com uma galera maior

Vamo que vamo então..
quando vocês podem?
Ir para o topo Ir para baixo
franklinliu

franklinliu


Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 6 Empty08/12/09, 03:33 pm

Opa pessoal... peguei o Bad Company essa semana, ou seja sou noob master Socorro e sem nenhuma award ou trofeu.. hauhauahuaua

Sou amigo do mantovan e se rolar mesmo podem contar comigo que eu participo de boa!!! Joia
Ir para o topo Ir para baixo
Luksam

Luksam

Intermediário Nível I

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 6 Empty08/12/09, 08:09 pm

Vamos marcar, grupos de quatro.
Ir para o topo Ir para baixo
henriquek

henriquek

Iniciante Nível I

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 6 Empty08/12/09, 09:58 pm

Vamo lá...

1- henriquek > disponibilidade: todos os dias anoite.
2-
3-
4-
Ir para o topo Ir para baixo
franklinliu

franklinliu


Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 6 Empty09/12/09, 01:29 pm

Opaa!!! Demoro!!!

1- henriquek > disponibilidade: todos os dias anoite.
2- franklinliuu > disponibilidade: todos os dias apos às 21:00 menos sexta e sabado.
3-
4-
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 6 Empty09/12/09, 04:17 pm

1- henriquek > disponibilidade: todos os dias anoite.
2- franklinliuu > disponibilidade: todos os dias apos às 21:00 menos sexta e sabado.
3- Heavyneto > disponibilidade: todos os dias à noite, exceto na sexta, que eu só vou poder entrar depois de 23:00
4-
Ir para o topo Ir para baixo
Guevara

Guevara

Intermediário Nível II

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 6 Empty09/12/09, 05:10 pm

1- henriquek > disponibilidade: todos os dias anoite.
2- franklinliuu > disponibilidade: todos os dias apos às 21:00 menos sexta e sabado.
3- Heavyneto > disponibilidade: todos os dias à noite, exceto na sexta, que eu só vou poder entrar depois de 23:00
4- RodrigoGuev > disponibilidade: todos os dias à noite durante a semana, a partir das 21h.
Ir para o topo Ir para baixo
henriquek

henriquek

Iniciante Nível I

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 6 Empty09/12/09, 06:34 pm

franklinliuu
Heavyneto
RodrigoGuev
algum de vocês já fez esse esquema de awards?
Como vamos organizar isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Guevara

Guevara

Intermediário Nível II

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 6 Empty09/12/09, 06:44 pm

henriquek escreveu:
franklinliuu
Heavyneto
RodrigoGuev
algum de vocês já fez esse esquema de awards?
Como vamos organizar isso?


Eu ainda não fiz.
Ir para o topo Ir para baixo
franklinliu

franklinliu


Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 6 Empty10/12/09, 08:26 am

Guevara escreveu:
henriquek escreveu:
franklinliuu
Heavyneto
RodrigoGuev
algum de vocês já fez esse esquema de awards?
Como vamos organizar isso?


Eu ainda não fiz.

Nem eu..... ontem eu adicionei todo mundo.. eae vamos ver se a gente joga hj de noite??
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 6 Empty10/12/09, 08:56 am

Guevara escreveu:
henriquek escreveu:
franklinliuu
Heavyneto
RodrigoGuev
algum de vocês já fez esse esquema de awards?
Como vamos organizar isso?


Eu ainda não fiz.

Bem, pessoal, eu já participei uma vez.
Funciona assim:
1) a gente se conecta à PSN e abre um CHAT de texto e chama todo mundo que vai participar do esquema
2) depois a gente monta uma sala privada em modo "capture the flag" ou então entra todo mundo na mesma sala, na base do convite (e essa é a parte mais trabalhosa, no final das contas)
3) depois é só ir fazendo os awards...

Um dos difíceis é o de matar 5 em 1 segundo, porque precisa de 5 no time oposto que fiquem quietinhos dentro de um prédio, aí você vai de recon, enche um banheiro com uns 5 C4, entra todo mundo lá e você aciona os explosivos: AWARD conseguido, passa pro próximo...

Bem, foi basicamente assim que foi feito quando eu participei...

Eu na verdade nem coleciono tantos awards assim, mas eu achei legal participar. Tanto que eu nem sei de fato quantos faltam pra mim exatamente...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company (Boost) Batlefield: Bad Company (Boost) - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Batlefield: Bad Company (Boost)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 6 de 7 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro -