Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Conexão Louca

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2
Caleffi_OPS

Caleffi_OPS

Experiente Nível I

Conexão Louca - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Conexão Louca Conexão Louca - Página 2 Empty21/10/09, 10:11 am

Cursino,

Isto não é problema do jogo e sim de conexão, não sei se sua, ou de quem eh o host..
Ir para o topo Ir para baixo
tcursino_OPS

tcursino_OPS

Intermediário Nível II

Conexão Louca - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Conexão Louca Conexão Louca - Página 2 Empty21/10/09, 10:19 am

Caleffi,

Acho que o problema é na minha conexão por estar apresentando este problema com mais do que uma pessoa. Vou tentar ligar o ps direto no router da Net e ver o que acontece... se ficar bom é porque meu router wirelles está zuado, se não... não faço a mínima idéia.
Ir para o topo Ir para baixo
Miro

Miro

Experiente Nível III

Conexão Louca - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Conexão Louca Conexão Louca - Página 2 Empty21/10/09, 11:15 am

Salvo problemas de router (os da Dlink são uma bosta, aval dado pelo Dub, que é funcionario da Dlink eheh), acho que tem haver com problemas de compatibilidade entre operadoras ou derrepnte, IP, sei la, vai ver que estão na mesma FAIXA de IP e a porcaria do COD5, acho que é algum tipo de compartilhamento, sei la...

De qq forma, eu lembro muito bem que acontecia com o Mattry direto, era que ele monatava sala, e ninguém mais entrava, só o grupo inicial mesmo de 6 jogadores, depois ficava por minutos esperando e nada de ng entrar "no automático", só se fosse chamado mesmo... Acho que ele deve lembrar disso...
Ir para o topo Ir para baixo
o.corja

o.corja

Experiente Nível I

Conexão Louca - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Conexão Louca Conexão Louca - Página 2 Empty21/10/09, 11:45 am

tcursino_OPS escreveu:
Caleffi,

Acho que o problema é na minha conexão por estar apresentando este problema com mais do que uma pessoa. Vou tentar ligar o ps direto no router da Net e ver o que acontece... se ficar bom é porque meu router wirelles está zuado, se não... não faço a mínima idéia.
bom teste!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main?uid=1694591274222009783&aid=1213619
tcursino_OPS

tcursino_OPS

Intermediário Nível II

Conexão Louca - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Conexão Louca Conexão Louca - Página 2 Empty21/10/09, 01:41 pm

é, vou fazer isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Nisde

Nisde

Experiente Nível III

Conexão Louca - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Conexão Louca Conexão Louca - Página 2 Empty21/10/09, 02:40 pm

Faz o teste e posta o resultado.
Ir para o topo Ir para baixo
tcursino_OPS

tcursino_OPS

Intermediário Nível II

Conexão Louca - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Conexão Louca Conexão Louca - Página 2 Empty21/10/09, 02:43 pm

Nisde,

Amanhã digo o que aconteceu.. só vou ver a noite em casa.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Nisde

Nisde

Experiente Nível III

Conexão Louca - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Conexão Louca Conexão Louca - Página 2 Empty21/10/09, 02:58 pm

Blz tcursino. Espero que consiga descobrir o problema logo.
Ir para o topo Ir para baixo
tcursino_OPS

tcursino_OPS

Intermediário Nível II

Conexão Louca - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Conexão Louca Conexão Louca - Página 2 Empty22/10/09, 08:42 am

Fala Rapaziada,

Como ja era de esperar, liguei direto no router do Virtua e nada, continuou ruim.
Liguei pra Net, fizeram todas perguntas padrão, disseram que testes seriam feitos e que se alguma coisa estivesse errado em até 3 horas o problema estaria sanado..

Como ja era de se esperar de novo, me ligaram hoje pela manhã dizendo que estava tudo ok e que a visita do técnico para hoje a noite estava mantida mas que se o técnico observasse que estava tudo ok ( isso aos olhas dele) seria cobrado 71,00 pela visita improdutiva... conseguiram me tirar do sério quando liguei para central de relacionamento para cancelar todos serviços que tenho com a Net... ali, colocaram 21,00 para visita improdutiva, mantiveram a visita do técnico hoje a noite e caso nada se resolva vou cancelar e contratar qualquer outro serviço pois não sei se é só comigo mas a Net quase nunca resolve os problemas que tenho... só depois de muita dor de cabeça o problema se resolve como um toque de mágica.

Fui bem claro com a Net que minha taxa de download está normal pois é só isso que eles medem.
Fiz o teste de conexão pelo ps3 e deu o seguinte resultado
Down - 2.4 Mbps
Up - 373.6 Kbps

Não sei se está bom ou não.

Enfim,

Pela Net, o sinal está chegando ok em minha casa. O que pode estar com problemas ao meu ver é o Modem da Net.
A noite entro pra jogar com o pessoal e o técnico do meu lado pra ver o estado da conexão.

Até quando teremos serviços tão toscos no Brasil???


Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
tcursino_OPS

tcursino_OPS

Intermediário Nível II

Conexão Louca - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Conexão Louca Conexão Louca - Página 2 Empty22/10/09, 10:48 am

Pessoal,

Dando uma fuçada na net, achei pessoas com problemas extamente iguais aos meus que aparentemente não tiveram solução.

Segue link : http://www.reclameaqui.com.br/244298/net-tv-e-banda-larga-virtua/jogo-muito-lento-e-descaso-no-atendimento/
Ir para o topo Ir para baixo
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

Conexão Louca - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Conexão Louca Conexão Louca - Página 2 Empty22/10/09, 10:59 am

Pow Tcursino, o meu UP deu 500kbps mais ow menos...
E a conexão aqui é de 6...

Sei lá o que acontece mesmo....

Como disse a minha ficava ruim com o Dezito melhorou do nada...
Ir para o topo Ir para baixo
tcursino_OPS

tcursino_OPS

Intermediário Nível II

Conexão Louca - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Conexão Louca Conexão Louca - Página 2 Empty22/10/09, 11:20 am

Guerra,

Depois dê uma olhada no link que coloquei no post acima.
O problema dele é igual ao meu e a Net não tem solução... hoje a noite o técnico vai em casa... se não resolver vou trocar pra speedy e tva,,, é o jeito
Ir para o topo Ir para baixo
Adriel

Adriel

Intermediário Nível III

Conexão Louca - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Conexão Louca Conexão Louca - Página 2 Empty22/10/09, 12:06 pm

Tcursino, na setima visita do técnico é que vieram com essa conversa de taxa, com a intenção de se precaver eu filmei algumas telas do pc para mostrar que a conexão não estava adequada em relação a velocidade, como vc diz que nos testes que efetuou esta ok, acredito que assim como vc comentou, o melhor é bater na tecla que quer o problema resolvido baseado na conexão do play. E caso vc continue com a net, tenta aproveitar e pede para o técnico analisar os plugs e caixinhas de conexão..., não sei se resolve muito, mas o ultimo técnico que esteve aqui trocou tudo isso afirmando que estavam antigos e perdendo contato ou algo do tipo, eu havia feito uma reclamação na ouvidoria deles e foi trocado até o modem.
Vale lembrar que no meu caso, em determinado período eu estava com a internet lenta e volta e meia caia e voltava, muitas vezes eu ligava e resolviam e depois caia novamente, ai comecei a perturbar para receber a visita e enquanto não foi resolvido não parei de reclamar....
Boa sorte!!!


.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
tcursino_OPS

tcursino_OPS

Intermediário Nível II

Conexão Louca - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Conexão Louca Conexão Louca - Página 2 Empty22/10/09, 02:09 pm

Adriel,

Não tenho mais paciência com a Net... é sempre a mesma história.. depois de muito stress o problema se resolve do nada.
Com certeza farei reclamação na Anatel.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Conexão Louca - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Conexão Louca Conexão Louca - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Conexão Louca

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Área Técnica :: Área Técnica -