Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

PROVOCAÇÕES 2º TORNEIO DE TRIOS COD 5!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
Quiles_Bruno

Quiles_Bruno

Intermediário Nível I

PROVOCAÇÕES 2º TORNEIO DE TRIOS COD 5! - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: PROVOCAÇÕES 2º TORNEIO DE TRIOS COD 5! PROVOCAÇÕES 2º TORNEIO DE TRIOS COD 5! - Página 4 Empty03/11/09, 10:06 am

FalconesBR escreveu:
quiles teu mala!

vc será o meu alvo principal!

gabuxo, vc tbm!!hahahahahhaha

falcones vc ja ta veio...

eu to zero bala... novao...

vo t pega na faca na nossa partida!

pode anota isso!

vc ja nao ganho o campeonato passado q eu nao estava!

esse entao...

agora q vc nao ganha!
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

PROVOCAÇÕES 2º TORNEIO DE TRIOS COD 5! - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: PROVOCAÇÕES 2º TORNEIO DE TRIOS COD 5! PROVOCAÇÕES 2º TORNEIO DE TRIOS COD 5! - Página 4 Empty03/11/09, 10:13 am

Quiles é um chorao... e primeira fakada que ele tomar ja ficara descocertado e começara a dar piti para o time..

"Ah meu num é justo, os caras so me perseguem.. oia ai ó.. ta vendo? sacanagem"

PROVOCAÇÕES 2º TORNEIO DE TRIOS COD 5! - Página 4 645587 PROVOCAÇÕES 2º TORNEIO DE TRIOS COD 5! - Página 4 645587 PROVOCAÇÕES 2º TORNEIO DE TRIOS COD 5! - Página 4 645587 PROVOCAÇÕES 2º TORNEIO DE TRIOS COD 5! - Página 4 645587 PROVOCAÇÕES 2º TORNEIO DE TRIOS COD 5! - Página 4 645587 PROVOCAÇÕES 2º TORNEIO DE TRIOS COD 5! - Página 4 645587 PROVOCAÇÕES 2º TORNEIO DE TRIOS COD 5! - Página 4 645587 PROVOCAÇÕES 2º TORNEIO DE TRIOS COD 5! - Página 4 645587 PROVOCAÇÕES 2º TORNEIO DE TRIOS COD 5! - Página 4 645587
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

PROVOCAÇÕES 2º TORNEIO DE TRIOS COD 5! - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: PROVOCAÇÕES 2º TORNEIO DE TRIOS COD 5! PROVOCAÇÕES 2º TORNEIO DE TRIOS COD 5! - Página 4 Empty03/11/09, 10:15 am

Caleffi pirulito, vai tomá tiro, se liga!
Ir para o topo Ir para baixo
FalconesBR

FalconesBR

Experiente Nível II

PROVOCAÇÕES 2º TORNEIO DE TRIOS COD 5! - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: PROVOCAÇÕES 2º TORNEIO DE TRIOS COD 5! PROVOCAÇÕES 2º TORNEIO DE TRIOS COD 5! - Página 4 Empty03/11/09, 10:17 am

boa galera!

ESSE EH O CLIMA!

hehehhehe

nao sei quem vai ganhar, mas sei de uma coisa...

o quiles eh um chorao mesmo!!!hahahahahahahah

e vai tomar coro!


hahahahahha
Ir para o topo Ir para baixo
Quiles_Bruno

Quiles_Bruno

Intermediário Nível I

PROVOCAÇÕES 2º TORNEIO DE TRIOS COD 5! - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: PROVOCAÇÕES 2º TORNEIO DE TRIOS COD 5! PROVOCAÇÕES 2º TORNEIO DE TRIOS COD 5! - Página 4 Empty03/11/09, 10:36 am

Comentarios...

*time 1: Mattry, Diogo_SCI e Phoda08
*time 2: Sidai, Luan e Adriel
*time 3: Leonardo, MRock e dayvision
*time 4: Pedro, Augusto_ spy e mghinzelli
*time 5: Zoks, Tavico e Jilo
*time 6: AndreVasc, Quiles e Fernando j
*time 7: Guerra, espadaudo e Genfa
*time 8; Monteiro, Rulevas e Vein
*time 9: aboduraes Simioni e Victor
*time 10 Falcones, Hudo Moreti e Gustavo Andrade
*time 11: Caleffi, Gabuxo e Filipinho


Ae galera vo fazer um resumo do campeonato aqui pra vcs!


Time 1 - Mattry fora de forma por isso equilibraram o time dele!

Time 2 - Time que vai luta entre o segundo e terceiro lugar se o Dri ajuda!

Time 3 - sacanagem time q ficara em ultimo ferraram o leo soh pq ele vendeu o cod5!

Time 4 - Esse Pedro num morre... vai ser complicado... vo leva pro lado pessoal!

Time 5 - Zoks soh ganho o passado por causa do andre... jilo vai afunda o time!

Time 6 - Campeao! nao precisa mais comentar nada neh!?

Time 7 - foi sorteio isso? sera? nao eh a toa q ele q ''sorteo''

Time 8 - Monteiro vai te q joga mt pra consegui algo! rs...

Time 9 - Zidal nem era cabeca de chave... tao ferrado o victor vai te q joga mt!

Time 10 - Falcones ajudou no ''sorteio'' podem acredita!

Time 11- Caleffi so joga com Lg nao poderia ser cabeca de chave, sem lg nao sabe joga!



Ae galera esse resumo eh fato!



mas comentem ae...



qm sabe futuro muda!



HAUSHUAHSUHASUAHSUAHSIAHSAHSIAHSIAHISHAUISHAISAISA
Ir para o topo Ir para baixo
FalconesBR

FalconesBR

Experiente Nível II

PROVOCAÇÕES 2º TORNEIO DE TRIOS COD 5! - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: PROVOCAÇÕES 2º TORNEIO DE TRIOS COD 5! PROVOCAÇÕES 2º TORNEIO DE TRIOS COD 5! - Página 4 Empty03/11/09, 10:42 am

hahahahhahaha

começou a chorar! tao vendo?

hahahahhaha
Ir para o topo Ir para baixo
Quiles_Bruno

Quiles_Bruno

Intermediário Nível I

PROVOCAÇÕES 2º TORNEIO DE TRIOS COD 5! - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: PROVOCAÇÕES 2º TORNEIO DE TRIOS COD 5! PROVOCAÇÕES 2º TORNEIO DE TRIOS COD 5! - Página 4 Empty03/11/09, 10:47 am

FalconesBR escreveu:
hahahahhahaha

começou a chorar! tao vendo?

hahahahhaha

Falcones vc ja ta acostumado com o segundo lugar!

fique feliz se consegui lo novamente!
Ir para o topo Ir para baixo
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

PROVOCAÇÕES 2º TORNEIO DE TRIOS COD 5! - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: PROVOCAÇÕES 2º TORNEIO DE TRIOS COD 5! PROVOCAÇÕES 2º TORNEIO DE TRIOS COD 5! - Página 4 Empty03/11/09, 11:39 am

Vou levar na brincadeira...

Então realmente o time de vcs é o mais forte...
tem que ganha se não ja viu...
cumpra seu papel de campeão e já era....

Agora meu veiu, se não for vo mandar uma mp para vc todo dia tirando um sarro...
Ir para o topo Ir para baixo
Quiles_Bruno

Quiles_Bruno

Intermediário Nível I

PROVOCAÇÕES 2º TORNEIO DE TRIOS COD 5! - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: PROVOCAÇÕES 2º TORNEIO DE TRIOS COD 5! PROVOCAÇÕES 2º TORNEIO DE TRIOS COD 5! - Página 4 Empty03/11/09, 11:43 am

GUERRA_OPS escreveu:
Vou levar na brincadeira...

Então realmente o time de vcs é o mais forte...
tem que ganha se não ja viu...
cumpra seu papel de campeão e já era....

Agora meu veiu, se não for vo mandar uma mp para vc todo dia tirando um sarro...

Vo levar na brincadeira?

Le o Topico...

isso sao provocacoes... nao precisa fica ofendido pq vc favoreceu o seu time haushuahsuahushuahsuahushaushuahsuahusa
Ir para o topo Ir para baixo
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

PROVOCAÇÕES 2º TORNEIO DE TRIOS COD 5! - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: PROVOCAÇÕES 2º TORNEIO DE TRIOS COD 5! PROVOCAÇÕES 2º TORNEIO DE TRIOS COD 5! - Página 4 Empty03/11/09, 11:45 am

Quiles_Bruno escreveu:
GUERRA_OPS escreveu:
Vou levar na brincadeira...

Então realmente o time de vcs é o mais forte...
tem que ganha se não ja viu...
cumpra seu papel de campeão e já era....

Agora meu veiu, se não for vo mandar uma mp para vc todo dia tirando um sarro...

Vo levar na brincadeira?

Le o Topico...

isso sao provocacoes... nao precisa fica ofendido pq vc favoreceu o seu time haushuahsuahushuahsuahushaushuahsuahusa

Dai para não dar na cara...
favoreci o teu tb...
:/
Me ferrei.. Nabuco mata demais...
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

PROVOCAÇÕES 2º TORNEIO DE TRIOS COD 5! - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: PROVOCAÇÕES 2º TORNEIO DE TRIOS COD 5! PROVOCAÇÕES 2º TORNEIO DE TRIOS COD 5! - Página 4 Empty03/11/09, 12:02 pm

Mas o quiles ja ta chorando de novo? Nao é possivel... KAKAKAKAKA

E o jilo vai afundar sim.. o teu time de tanta bala que tu vai levar... KAKAKAKAKAKA.
Ir para o topo Ir para baixo
m.rock_BRA

m.rock_BRA

Intermediário Nível III

PROVOCAÇÕES 2º TORNEIO DE TRIOS COD 5! - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: PROVOCAÇÕES 2º TORNEIO DE TRIOS COD 5! PROVOCAÇÕES 2º TORNEIO DE TRIOS COD 5! - Página 4 Empty03/11/09, 12:14 pm

quiles cuidado prah naum entrar mosca na sua boca... ou melhor... tiro!! hauhuauhahua PROVOCAÇÕES 2º TORNEIO DE TRIOS COD 5! - Página 4 366758 quando eu cuspir fogo é vc q vai engolir!!!

meu trio vai te surpreender!!! ahuhuahuahuahua

abç!! quiles_"O chorão"_Bruno.... hahuauhahuahu
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo_OPS

Leonardo_OPS

Experiente Nível III

PROVOCAÇÕES 2º TORNEIO DE TRIOS COD 5! - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: PROVOCAÇÕES 2º TORNEIO DE TRIOS COD 5! PROVOCAÇÕES 2º TORNEIO DE TRIOS COD 5! - Página 4 Empty03/11/09, 12:37 pm

Galera é melhor nem ficar falando OK ??? eu realmente estou destreinado mas ... é aquilo galera jogar COD é igual andar de bicicleta, agente nunca esquece. portanto quiles se prepara para a bala !!! porque em time que tem muita estrela reina a guerra de egos !!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Adriel

Adriel

Intermediário Nível III

PROVOCAÇÕES 2º TORNEIO DE TRIOS COD 5! - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: PROVOCAÇÕES 2º TORNEIO DE TRIOS COD 5! PROVOCAÇÕES 2º TORNEIO DE TRIOS COD 5! - Página 4 Empty03/11/09, 12:52 pm

Quiles_Bruno escreveu:
Comentarios...

*time 1: Mattry, Diogo_SCI e Phoda08
*time 2: Sidai, Luan e Adriel
*time 3: Leonardo, MRock e dayvision
*time 4: Pedro, Augusto_ spy e mghinzelli
*time 5: Zoks, Tavico e Jilo
*time 6: AndreVasc, Quiles e Fernando j
*time 7: Guerra, espadaudo e Genfa
*time 8; Monteiro, Rulevas e Vein
*time 9: aboduraes Simioni e Victor
*time 10 Falcones, Hudo Moreti e Gustavo Andrade
*time 11: Caleffi, Gabuxo e Filipinho


Ae galera vo fazer um resumo do campeonato aqui pra vcs!


Time 1 - Mattry fora de forma por isso equilibraram o time dele!

Time 2 - Time que vai luta entre o segundo e terceiro lugar se o Dri ajuda!

Time 3 - sacanagem time q ficara em ultimo ferraram o leo soh pq ele vendeu o cod5!

Time 4 - Esse Pedro num morre... vai ser complicado... vo leva pro lado pessoal!

Time 5 - Zoks soh ganho o passado por causa do andre... jilo vai afunda o time!

Time 6 - Campeao! nao precisa mais comentar nada neh!?

Time 7 - foi sorteio isso? sera? nao eh a toa q ele q ''sorteo''

Time 8 - Monteiro vai te q joga mt pra consegui algo! rs...

Time 9 - Zidal nem era cabeca de chave... tao ferrado o victor vai te q joga mt!

Time 10 - Falcones ajudou no ''sorteio'' podem acredita!

Time 11- Caleffi so joga com Lg nao poderia ser cabeca de chave, sem lg nao sabe joga!



Ae galera esse resumo eh fato!



mas comentem ae...



qm sabe futuro muda!



HAUSHUAHSUHASUAHSUAHSIAHSAHSIAHSIAHISHAUISHAISAISA



_______________________________________________________________


PROVOCAÇÕES 2º TORNEIO DE TRIOS COD 5! - Página 4 645587 PROVOCAÇÕES 2º TORNEIO DE TRIOS COD 5! - Página 4 645587 PROVOCAÇÕES 2º TORNEIO DE TRIOS COD 5! - Página 4 645587 PROVOCAÇÕES 2º TORNEIO DE TRIOS COD 5! - Página 4 645587 PROVOCAÇÕES 2º TORNEIO DE TRIOS COD 5! - Página 4 645587 PROVOCAÇÕES 2º TORNEIO DE TRIOS COD 5! - Página 4 645587 PROVOCAÇÕES 2º TORNEIO DE TRIOS COD 5! - Página 4 645587 PROVOCAÇÕES 2º TORNEIO DE TRIOS COD 5! - Página 4 645587 PROVOCAÇÕES 2º TORNEIO DE TRIOS COD 5! - Página 4 645587 PROVOCAÇÕES 2º TORNEIO DE TRIOS COD 5! - Página 4 645587

Não quero nem saber mais de premio, Sidai e Luan que me desculpem.....
Quero dar tanta facada em vc Quiles, mas tanta facada..., que não vou enxergar os outros.......... PROVOCAÇÕES 2º TORNEIO DE TRIOS COD 5! - Página 4 645587 PROVOCAÇÕES 2º TORNEIO DE TRIOS COD 5! - Página 4 645587 PROVOCAÇÕES 2º TORNEIO DE TRIOS COD 5! - Página 4 645587. Vc vai perder até o rumo...................

PS.: Ja consegui o perk da invisibilidade....., to tranquilo....
PROVOCAÇÕES 2º TORNEIO DE TRIOS COD 5! - Página 4 645587 PROVOCAÇÕES 2º TORNEIO DE TRIOS COD 5! - Página 4 645587



.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Quiles_Bruno

Quiles_Bruno

Intermediário Nível I

PROVOCAÇÕES 2º TORNEIO DE TRIOS COD 5! - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: PROVOCAÇÕES 2º TORNEIO DE TRIOS COD 5! PROVOCAÇÕES 2º TORNEIO DE TRIOS COD 5! - Página 4 Empty03/11/09, 01:36 pm

Leonardo_OPS escreveu:
Galera é melhor nem ficar falando OK ??? eu realmente estou destreinado mas ... é aquilo galera jogar COD é igual andar de bicicleta, agente nunca esquece. portanto quiles se prepara para a bala !!! porque em time que tem muita estrela reina a guerra de egos !!!

AHAHAHAHAHAHA olha o leu... mas eh uma lacraia msmo nem eh homem... d ter postura e assumi o papel pelo qual lhe colocaram como cabeca de chave!

vira homi rapaz... ponha lenha na fogueira... se nao o campeonato fica aquilo soh ganho ... ah ganho to seus 20 mangos e agora vamos sortea os premiosss uuuupiiii

ahsuhauhsuahsuhaushauhsuahsuhaushaushuasa...

se nao tiver essa gozacao nao tem graca!!!

o driii eu quase fiquei com medo de ter t zoado depois da ameaca mas ai vi sua foto passando Baton ... ai passooo e comecei a rir...

haushauhsuahushausa

abraco meninas!
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrotkh

Pedrotkh

Iniciante Nível II

PROVOCAÇÕES 2º TORNEIO DE TRIOS COD 5! - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: PROVOCAÇÕES 2º TORNEIO DE TRIOS COD 5! PROVOCAÇÕES 2º TORNEIO DE TRIOS COD 5! - Página 4 Empty03/11/09, 01:46 pm

Quiles_Bruno escreveu:
Comentarios...

Time 4 - Esse Pedro num morre... vai ser complicado... vo leva pro lado pessoal!


Como diz o Zidal, vou ligar meu game shark no nivel maximo no dia do campeonato.
No minimo 15 tiros pra morrer!
Facada? Fico no last stand...
Bazuca? Só se for na cara...

E vcs vão sofrer pq eu vou passar o game shark pro augusto e pro mghinzelli!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabuxo

Gabuxo

Intermediário Nível II

PROVOCAÇÕES 2º TORNEIO DE TRIOS COD 5! - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: PROVOCAÇÕES 2º TORNEIO DE TRIOS COD 5! PROVOCAÇÕES 2º TORNEIO DE TRIOS COD 5! - Página 4 Empty03/11/09, 02:17 pm

ouvi o tavico falando de gameshark nao o zidal.

mas outra coisa, soh eu achei os times bem ruimzinhos? pow! achei que ia te gente boa no campeonato!
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

PROVOCAÇÕES 2º TORNEIO DE TRIOS COD 5! - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: PROVOCAÇÕES 2º TORNEIO DE TRIOS COD 5! PROVOCAÇÕES 2º TORNEIO DE TRIOS COD 5! - Página 4 Empty03/11/09, 02:18 pm

Gabuxo escreveu:
ouvi o tavico falando de gameshark nao o zidal.

mas outra coisa, soh eu achei os times bem ruimzinhos? pow! achei que ia te gente boa no campeonato!

PROVOCAÇÕES 2º TORNEIO DE TRIOS COD 5! - Página 4 149737
Ir para o topo Ir para baixo
Gabuxo

Gabuxo

Intermediário Nível II

PROVOCAÇÕES 2º TORNEIO DE TRIOS COD 5! - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: PROVOCAÇÕES 2º TORNEIO DE TRIOS COD 5! PROVOCAÇÕES 2º TORNEIO DE TRIOS COD 5! - Página 4 Empty03/11/09, 02:21 pm

VICTOR escreveu:
Gabuxo escreveu:
ouvi o tavico falando de gameshark nao o zidal.

mas outra coisa, soh eu achei os times bem ruimzinhos? pow! achei que ia te gente boa no campeonato!

PROVOCAÇÕES 2º TORNEIO DE TRIOS COD 5! - Página 4 149737
oh a galera da rana montana ai gente huaehuaehuaeuhae
Ir para o topo Ir para baixo
mattry

mattry

Experiente Nível III

PROVOCAÇÕES 2º TORNEIO DE TRIOS COD 5! - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: PROVOCAÇÕES 2º TORNEIO DE TRIOS COD 5! PROVOCAÇÕES 2º TORNEIO DE TRIOS COD 5! - Página 4 Empty03/11/09, 03:37 pm

Eu até ia retrucar a mensagem, mas o Quiles tá completamente certo.
Sem nada a acrescentar!
A tabela q eu tinha feito tinha ficado mais equilibrada, mas teve gente q piou!

abs
Ir para o topo Ir para baixo
m.rock_BRA

m.rock_BRA

Intermediário Nível III

PROVOCAÇÕES 2º TORNEIO DE TRIOS COD 5! - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: PROVOCAÇÕES 2º TORNEIO DE TRIOS COD 5! PROVOCAÇÕES 2º TORNEIO DE TRIOS COD 5! - Página 4 Empty03/11/09, 04:10 pm

mattry escreveu:
Eu até ia retrucar a mensagem, mas o Quiles tá completamente certo.
Sem nada a acrescentar!
A tabela q eu tinha feito tinha ficado mais equilibrada, mas teve gente q piou!

abs

pô mattry... se concorda p colocou eu e o dayvision no msm time?!?!?!?!

uhahuauhauhahuahuahu

medo do Leo??? huahuahuauha
Ir para o topo Ir para baixo
mattry

mattry

Experiente Nível III

PROVOCAÇÕES 2º TORNEIO DE TRIOS COD 5! - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: PROVOCAÇÕES 2º TORNEIO DE TRIOS COD 5! PROVOCAÇÕES 2º TORNEIO DE TRIOS COD 5! - Página 4 Empty03/11/09, 04:34 pm

Rock, nessa tabela atual, eu não participei da montagem dos times.

Mas te falo uma coisa: Como estão os times, já dá pra avaliar os melhores e piores, por seu modo cru. Os times que treinarem mais, montarem uma boa estratégia, podem surpreender, e o Leo é um dos maiores estrategistas do fórum. Portanto, vai se animando, q seu time pode complicar!

abs
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo_OPS

Leonardo_OPS

Experiente Nível III

PROVOCAÇÕES 2º TORNEIO DE TRIOS COD 5! - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: PROVOCAÇÕES 2º TORNEIO DE TRIOS COD 5! PROVOCAÇÕES 2º TORNEIO DE TRIOS COD 5! - Página 4 Empty03/11/09, 04:47 pm

PQP kkkkkkkkkkkkkkkk os caras estão enchendo a minha bola depois vai ficar feio pra mim rsrsrs primeiro falam que sou um dos maiores jogadores agora que sou um dos maiores estrategistas rsrsrs to frito. Mas lembre-se naum foi eu quem falei isso ao contrario de muitos que vieram aqui contar vantagem ein !!! a exemplo o nosso querido Quiles.


Agora me digam aconteceu tanta tanta coisa assim nesse periodo que abandonei o COD5, cara o Quiles sempre foi meia bomba rsrsr ele era um jogador medio, naum era ???

Até me lembro que na ultima vez que joguei contra ele dei aproximadamente 6 pedradas nele em uma só partida naum foi sr Quiles ??? me lembro qté que ele me ameaçou via nextel no final da partida e eu para naum mostrar que fiquei acuado com isso dei mais umas 4 pedradas no menino.

Agora ele me vem com essa historia de que naum é mais "dadinho" que agora é "zé pequeno" sai fora Quiles, e respeite os veteranos.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Foooooooooooooooooooooooooooogo


Meu camarada vc não merece usar esse controle preto, pede pra sair, pede pra sair, pede pra sair ... sargento traz um daqueles controles brancos pro soldado Quiles. Sr quiles depois desse campeonato se vc perder acho melhor o sr ir jogar o "Xboxta" com os teus coleguinhas.


Última edição por Leonardo_OPS em 03/11/09, 04:55 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
mattry

mattry

Experiente Nível III

PROVOCAÇÕES 2º TORNEIO DE TRIOS COD 5! - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: PROVOCAÇÕES 2º TORNEIO DE TRIOS COD 5! PROVOCAÇÕES 2º TORNEIO DE TRIOS COD 5! - Página 4 Empty03/11/09, 04:52 pm

Se botassem eu e o Leo no mesmo time, ninguém ganhava da gente. Poderia até por o Quiles tbm, só pra completar o time. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

PROVOCAÇÕES 2º TORNEIO DE TRIOS COD 5! - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: PROVOCAÇÕES 2º TORNEIO DE TRIOS COD 5! PROVOCAÇÕES 2º TORNEIO DE TRIOS COD 5! - Página 4 Empty03/11/09, 04:57 pm

Todo mundo reclamando dos times...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




PROVOCAÇÕES 2º TORNEIO DE TRIOS COD 5! - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: PROVOCAÇÕES 2º TORNEIO DE TRIOS COD 5! PROVOCAÇÕES 2º TORNEIO DE TRIOS COD 5! - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

PROVOCAÇÕES 2º TORNEIO DE TRIOS COD 5!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 4 de 7 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: COD5 -