Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 16 ... 27  Seguinte
rulevas

rulevas


2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 5 Empty25/10/09, 04:43 pm

TO DENTRO NEGADAAA!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 5 Empty25/10/09, 05:07 pm

rulevas escreveu:
TO DENTRO NEGADAAA!!!!

Opa nlz Rulevas, ve o topico no 1º post e veja com,o participar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 5 Empty25/10/09, 05:08 pm

1) GUERRA_OPS
2) Hugo_moreti
3) aboduraes
4) mrock_BRA
5) Falcones
6) Adriel
7) andrevasc-BR
8) Dezim
9) Genfa_OPS
10) augusto_spy_BR
11) Zoks
12) Luan
13) Caleffi_OPS
14) mghinzelli
15) mcljo
16) Pedrotkh
17) PHgua
18) VMontero
19) Quiles_Bruno
20) mattry - BIBA HUNTER
21) tcursino_OPS
22) VICTOR_RO7
23) fredericop
24) DIGO_SCI_BR (n°24, mas sou MACHO) kkkk
25) Daniguimas
26) Rulevas
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 5 Empty25/10/09, 06:10 pm

Ja esta pago. Paguei na Sexta.
Ir para o topo Ir para baixo
Phoda08

Phoda08

Iniciante Nível II

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 5 Empty25/10/09, 09:31 pm

To dentro!
Gerei o boleto hj e vo paga amanha...

1) GUERRA_OPS
2) Hugo_moreti
3) aboduraes
4) mrock_BRA
5) Falcones
6) Adriel
7) andrevasc-BR
8) Dezim
9) Genfa_OPS
10) augusto_spy_BR
11) Zoks
12) Luan
13) Caleffi_OPS
14) mghinzelli
15) mcljo
16) Pedrotkh
17) PHgua
18) VMontero
19) Quiles_Bruno
20) mattry - BIBA HUNTER
21) tcursino_OPS
22) VICTOR_RO7
23) fredericop
24) DIGO_SCI_BR (n°24, mas sou MACHO) kkkk
25) Daniguimas
26) Rulevas
27) Phoda08
Ir para o topo Ir para baixo
rulevas

rulevas


2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 5 Empty25/10/09, 10:36 pm

Fechado. Imprimi o boleto, pago amanha, cai na terça!

Quero ver Vmonteiro causando qnem ele faz nas sessions de COD5 hahah

abraços galera!
Ir para o topo Ir para baixo
FalconesBR

FalconesBR

Experiente Nível II

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 5 Empty26/10/09, 10:06 am

galera!

pra aumentar o entusiasmo do torneio, estou doando o meu batman arkhan azylon pro torneio!

o time campeão sorteará quem ficará com ele!

MAIS UM PRÊMIO PRO TORNEIO!

ESSE JOGO EH SENSACIONAL! zerei sabado!

agora, que vença o melhor time!

abs!
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 5 Empty26/10/09, 10:29 am

FalconesBR escreveu:
galera!

pra aumentar o entusiasmo do torneio, estou doando o meu batman arkhan azylon pro torneio!

o time campeão sorteará quem ficará com ele!

MAIS UM PRÊMIO PRO TORNEIO!

ESSE JOGO EH SENSACIONAL! zerei sabado!

agora, que vença o melhor time!

abs!

Boa Falcon! Excelente prêmio! 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 5 768977
Ir para o topo Ir para baixo
DIGO_SCI_BR

DIGO_SCI_BR

Iniciante Nível III

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 5 Empty26/10/09, 10:29 am

bah Falcones show de bola meu.... PARABÉNS!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Quiles_Bruno

Quiles_Bruno

Intermediário Nível I

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 5 Empty26/10/09, 10:37 am

Grande falcones!!!

tomara q eu caia no seu trio...

pq como eu sei q vo ganha...

assim soh disputo o sorteio com mais 1! e fica mais facil de ganha o batman!
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 5 Empty26/10/09, 10:51 am

Boooa falcones.. Sensacional. Parabéns pela iniciativa!!
Ir para o topo Ir para baixo
ZiDaL

ZiDaL

Intermediário Nível III

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 5 Empty26/10/09, 11:09 am

Boooa Falcones!! Valeu mesmo por "me doar" o jogo!! Pode ter certeza que vou fazer bom uso dele! Já separei um lugarzinho aqui pra ele e pro MW2!!!! 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 5 492180
Ir para o topo Ir para baixo
mattry

mattry

Experiente Nível III

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 5 Empty26/10/09, 12:47 pm

Falcones, o Novo Papai Noel do Fórum.! Parabéns garoto! Atitude totalmente Altruísta. Foi só vc oferecer o jogo, e muita gente sorriu!

O Leo tbm falou que vai doar em serviço, mesmo não participando!!
Ir para o topo Ir para baixo
VMontero

VMontero

Intermediário Nível II

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 5 Empty26/10/09, 01:55 pm

mattry escreveu:
Falcones, o Novo Papai Noel do Fórum.! Parabéns garoto! Atitude totalmente Altruísta. Foi só vc oferecer o jogo, e muita gente sorriu!

O Leo tbm falou que vai doar em serviço, mesmo não participando!!

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 5 645587 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 5 645587 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 5 645587 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 5 645587 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 5 645587 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 5 645587 coitado do leo...


po to ruim demais a 2 semanas nao consigo mata 1 alguem me da aulas de cod eu desaprendi aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
mattry

mattry

Experiente Nível III

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 5 Empty26/10/09, 05:25 pm

Montero tá falando isso só pra não ser cabeça de chave, assim o time dele fica mais forte! Não entrem na onda dele!
Eu que não deveria ser cabeça de chave, faz tempo q não jogo Cod5. Então se vcs quiserem me colocar no time do Monteiro,"q desaprendeu", tudo bem! Só pra lembrar, ele só me xinga, pois roubo os frag dele. Faço isso justamente pq ele fica bravo! Então nosso time ficaria bem fraco, já que só brigamos! Né Monteiro?
Ir para o topo Ir para baixo
Tavicoo

Tavicoo

Iniciante Nível II

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 5 Empty27/10/09, 08:28 am

1) GUERRA_OPS
2) Hugo_moreti
3) aboduraes
4) mrock_BRA
5) Falcones
6) Adriel
7) andrevasc-BR
8) Dezim
9) Genfa_OPS
10) augusto_spy_BR
11) Zoks
12) Luan
13) Caleffi_OPS
14) mghinzelli
15) mcljo
16) Pedrotkh
17) PHgua
18) VMontero
19) Quiles_Bruno
20) mattry - BIBA HUNTER
21) tcursino_OPS
22) VICTOR_RO7
23) fredericop
24) DIGO_SCI_BR (n°24, mas sou MACHO) kkkk
25) Daniguimas
26) Rulevas
27) Phoda08
28) Tavicoo
Ir para o topo Ir para baixo
Quiles_Bruno

Quiles_Bruno

Intermediário Nível I

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 5 Empty27/10/09, 09:54 am

mattry escreveu:
Montero tá falando isso só pra não ser cabeça de chave, assim o time dele fica mais forte! Não entrem na onda dele!
Eu que não deveria ser cabeça de chave, faz tempo q não jogo Cod5. Então se vcs quiserem me colocar no time do Monteiro,"q desaprendeu", tudo bem! Só pra lembrar, ele só me xinga, pois roubo os frag dele. Faço isso justamente pq ele fica bravo! Então nosso time ficaria bem fraco, já que só brigamos! Né Monteiro?


iiiii panelinha jaja? qm ta comendo qm ai?

ahsuhaushuahsuhausa bando de safado...

tem q deixa esses trios bem equilibrados!
Ir para o topo Ir para baixo
daniguima

daniguima

Iniciante Nível II

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 5 Empty27/10/09, 11:58 am

Ae galera, podem me tirar da lista, vou ficar pro proximo.....Pq dia 8 vou ter que ir no Mineirão ver o Galo trucidar o menguinho e partir pra arrancada final rumo ao título!!! Mas desejo boa sorte e bom divertimento aos participantes!! abraços
Ir para o topo Ir para baixo
ZiDaL

ZiDaL

Intermediário Nível III

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 5 Empty27/10/09, 12:07 pm

daniguima escreveu:
Ae galera, podem me tirar da lista, vou ficar pro proximo.....Pq dia 8 vou ter que ir no Mineirão ver o Galo trucidar o menguinho e partir pra arrancada final rumo ao título!!! Mas desejo boa sorte e bom divertimento aos participantes!! abraços

Poh cara, vai desistir do torneio por causa de uma ilusão? hehhehe...
Spoiler:

Já temos quase 20 participantes confirmados!!! (boletos pagos)
"ô trem que vai ser bom sô"
Ir para o topo Ir para baixo
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 5 Empty27/10/09, 02:15 pm

Poutz, num vai dar pra mim.
Meu FragFX que foi enviado de reposição só chega em 3 semanas... 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 5 514973
Pelo menos vou dar chance pra outros vencerem 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 5 645587
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 5 Empty27/10/09, 02:27 pm

Como assim andre? Zuou seu PS3??
Ir para o topo Ir para baixo
FalconesBR

FalconesBR

Experiente Nível II

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 5 Empty27/10/09, 02:30 pm

andre, q eu me lembre o ph tava com um frag la no enmo...ve se ele ainda ta com ele e faz uma oferta!
abs!
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 5 Empty27/10/09, 02:31 pm

FalconesBR escreveu:
andre, q eu me lembre o ph tava com um frag la no enmo...ve se ele ainda ta com ele e faz uma oferta!
abs!

Ah é.. lembrei que a boneca so joga com Mouse... Mas é um fresco mesmo esse andre viu?

kakakakakakaka
Ir para o topo Ir para baixo
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 5 Empty27/10/09, 02:43 pm

1) GUERRA_OPS
2) Hugo_moreti
3) aboduraes
4) mrock_BRA
5) Falcones
6) Adriel
7) andrevasc-BR
8) Dezim
9) Genfa_OPS
10) augusto_spy_BR
11) Zoks
12) Luan
13) Caleffi_OPS
14) mghinzelli
15) mcljo
16) Pedrotkh
17) PHgua
18) VMontero
19) Quiles_Bruno
20) mattry - BIBA HUNTER
21) tcursino_OPS
22) VICTOR_RO7
23) fredericop
24) DIGO_SCI_BR (n°24, mas sou MACHO) kkkk
25) Rulevas
26) Phoda08
27) Tavicoo
Ir para o topo Ir para baixo
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 5 Empty27/10/09, 04:23 pm

mcljo escreveu:
Como assim andre? Zuou seu PS3??

Só o controle FragFX que uso..

FalconesBR escreveu:
andre, q eu me lembre o ph tava com um frag la no enmo...ve se ele ainda ta com ele e faz uma oferta!
abs!

Perguntei pra ele.. ele já vendeu.
Os caras da Splitfish me mandaram um novo ontem, mas leva de duas a três semanas pra chegar.. uma pena.. meu pai esteve em chicago semana passada e num achou lá tb..

mcljo escreveu:
FalconesBR escreveu:
andre, q eu me lembre o ph tava com um frag la no enmo...ve se ele ainda ta com ele e faz uma oferta!
abs!

Ah é.. lembrei que a boneca so joga com Mouse... Mas é um fresco mesmo esse andre viu?

kakakakakakaka

Ui, magoei!! 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 5 645587 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 5 645587 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 5 645587
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 5 de 27 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 16 ... 27  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: COD5 -