Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 19 ... 27  Seguinte
mattry

mattry

Experiente Nível III

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 11 Empty30/10/09, 04:14 pm

hahah Galera, paciência. Eu sei q é difícil esperar, mas é muito mais dificil acertar os times. Queremos que fique bem equilibrado. Esse campeonato promete, aguardem!

Enquanto isso, por que não listam qual seria o time dos sonhos pra vcs!
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 11 Empty30/10/09, 04:17 pm

Time dos sonhos???

O meu seria esse:

Eu, Gisele Bunchen e Luana Piovanni! Fechou! 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 11 406791
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 11 Empty30/10/09, 04:20 pm

Eu, Angelina Jolie e Eva Mendes Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
mattry

mattry

Experiente Nível III

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 11 Empty30/10/09, 04:22 pm

hahah bela lista Márcio!
Seguinte, por causa do pagamento atrasado do lerdo do Victor, tivemos que mudar toda a lista. Por essa razão, hj terá o evento no COD5: 'FACA NO VICTOR"

Edit. A lista do Victor tá melhor! Portanto, faca no Márcio!
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 11 Empty30/10/09, 04:26 pm

kkkkk...vitinho chutou o balde...

Estou vazando para o litoral catarinense a exatos, deixa eu ver aqui, 6 minutos...eheheh. Única faca que vou ver nesse final de semana é pra cortar carne e limão da caipirinha!! 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 11 68531 . Espero jogar com os top-of-mind na terça pra ir treinando!
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 11 Empty30/10/09, 04:26 pm

tINHA QUE TER UM rETARDATÁRIO.... vICTOR FICA JOGANDO HANNA... dA NISSO.... 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 11 645587 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 11 645587 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 11 645587 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 11 645587 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 11 645587
Ir para o topo Ir para baixo
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 11 Empty30/10/09, 05:07 pm

Entoces temos 32...
Estou esperandom o fim do dia...
Smile
Ir para o topo Ir para baixo
FILIPINHO_75

FILIPINHO_75

Intermediário Nível III

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 11 Empty30/10/09, 05:19 pm

Bota meu nome na lista!!!!! pago entre hoje e amanhã....

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
mattry

mattry

Experiente Nível III

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 11 Empty30/10/09, 05:21 pm

Aeeeeeeeeeeeeee Filipinho nosso heroi!!!

Só poderia ser Jundiaiano igual eu!!! uhuuu
Ir para o topo Ir para baixo
FalconesBR

FalconesBR

Experiente Nível II

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 11 Empty30/10/09, 06:09 pm

galera! definimos os times!

ta o bicho!

todos os times estao equilibrados e o torneio vai ser disputado!

agora soh estamos aguardando algumas confirmacoes de pagamento...

acho q todos vao gostar!

em breve...

abs!
uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Ir para o topo Ir para baixo
FalconesBR

FalconesBR

Experiente Nível II

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 11 Empty30/10/09, 06:28 pm

inscricoes encerradas!

abs
!
Ir para o topo Ir para baixo
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 11 Empty30/10/09, 06:34 pm

Tmes sorteados:
Primeiro nome são os Cabeças, ele são os encarregados dos times, resultados e fotos.
Qualquer problema avisem.
Os times estão fechados então bora treinar!!!!
[]'s a todos e bons tiros!

*time 1: Mattry, Diogo_SCI e Phoda08
*time 2: Sidai, Luan e Adriel
*time 3: Leonardo, MRock e dayvision
*time 4: Pedro, Augusto_ spy e mghinzelli
*time 5: Zoks, Tavico e Jilo
*time 6: AndreVasc, Quiles e Fernando j
*time 7: Guerra, espadaudo e Genfa
*time 8; Monteiro, Rulevas e Vein
*time 9: aboduraes Simioni e Victor
*time 10 Falcones, Hudo Moreti e Gustavo Andrade
*time 11: Caleffi, Gabuxo e Filipinho
Ir para o topo Ir para baixo
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 11 Empty30/10/09, 06:50 pm

Quem é fernando J?

Me add na sua lista fernando.

Ae quiles, agora é hora de provar quem é mulherzinha hein!!

*time 6: AndreVasc, Quiles e Fernando j
Favoritos!!
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrotkh

Pedrotkh

Iniciante Nível II

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 11 Empty30/10/09, 06:53 pm

11 times
só pra prejudicar minha tabela hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Gabuxo

Gabuxo

Intermediário Nível II

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 11 Empty30/10/09, 07:01 pm

GUERRA_OPS escreveu:
Tmes sorteados:
Primeiro nome são os Cabeças, ele são os encarregados dos times, resultados e fotos.
Qualquer problema avisem.
Os times estão fechados então bora treinar!!!!
[]'s a todos e bons tiros!

*time 1: Mattry, Diogo_SCI e Phoda08
*time 2: Sidai, Luan e Adriel
*time 3: Leonardo, MRock e dayvision
*time 4: Pedro, Augusto_ spy e mghinzelli
*time 5: Zoks, Tavico e Jilo
*time 6: AndreVasc, Quiles e Fernando j
*time 7: Guerra, espadaudo e Genfa
*time 8; Monteiro, Rulevas e Vein
*time 9: aboduraes Simioni e Victor
*time 10 Falcones, Hudo Moreti e Gustavo Andrade
*time 11: Caleffi, Gabuxo e Filipinho

securequote.

time 11 favor entrar em contato.
ID: Gabuxoo me adicionem
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 11 Empty30/10/09, 07:15 pm

abodu e simioni ! bora treinar !
simioni, me add !
Ir para o topo Ir para baixo
mattry

mattry

Experiente Nível III

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 11 Empty30/10/09, 07:38 pm

Pessoal, gostaram dos times?
É isso aí, demorou mas foi! Bora dar tiro!!!
abs
Ir para o topo Ir para baixo
Gabuxo

Gabuxo

Intermediário Nível II

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 11 Empty30/10/09, 07:41 pm

afinal
foi sorteio ou escolheram os trios?
Ir para o topo Ir para baixo
FalconesBR

FalconesBR

Experiente Nível II

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 11 Empty30/10/09, 07:46 pm

jogamos os buzios, depois foi taro, depois olhamos pras estrelas e por fim...decidimos!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabuxo

Gabuxo

Intermediário Nível II

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 11 Empty30/10/09, 08:11 pm

e depois veio a graça!
Ir para o topo Ir para baixo
Luan_OPS

Luan_OPS

Intermediário Nível III

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 11 Empty30/10/09, 08:21 pm

Meu time é BOm!!

Aew SIDAI, ADRIEL!!

VAMU TREiNAAA
Ir para o topo Ir para baixo
VMontero

VMontero

Intermediário Nível II

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 11 Empty30/10/09, 08:32 pm

AAAAAA DROGAAAAAAAA coloquei internet cabeada aqui em casa a algumas horas, e derepente parou de funiconar a internet la no ps3 AAAAAAAAAAAA MEU DEUS Q RAIVAAAAAAA 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 11 966941 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 11 966941 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 11 966941 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 11 966941 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 11 966941 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 11 966941

MOH TRABALHAOOOOO

JAJA EU ENTRO, TO TENTANDO FAZE FUNCIONA A NET PELO CABO
Ir para o topo Ir para baixo
VMontero

VMontero

Intermediário Nível II

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 11 Empty30/10/09, 09:40 pm

af.... to muito bravo com esse ps3..... nao da...
sempre usei o wirelless, (ruim pra caramba), ai resolvi passar um cabo de internet la do escritorio pro meu quarto. moh dificuldade, moh suadera mas blza passei. hoje veio um tecnico aqui conectar o cabo no biquinho dele, com aqueles alicates de crimpagem. 40 mangoss. coloquei no ps3 o cabo, blz funcionando. o cara foi embora, eu feliz com minha internet decente no ps3. 10 min depois de o cara ir embora, a internet cai (soh no ps3, no pc continuou). esperei pra ver se voltava, mas nada. tentei de tudo ja, ja testei o cabo no notebook, ele ta funcionando, ja voltei pra conexao wireless no ps3, e ta funcionando, mas o cabo no ps3 nao funciona!!!!! ta tudo certinho, e nao funciona!
nao quero nem jogar mais, videogame mal feito da p********
na internet nao acho nenhuma solucao que funcione pra mim.. agora vou ter q esperar o feriado (ficar jogando com essa ME*** de wirelless) pra falar com o cara e ver o qq vai acontecer... meu se der problema nesse ps3, se for da placa, sei la, ta na garantia... mas eu nunca mais jogo... nunca mais , to muito nervoso com esse lixo

tava moh animado com o campeonato.... eh fods
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrotkh

Pedrotkh

Iniciante Nível II

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 11 Empty30/10/09, 10:21 pm

GUERRA_OPS escreveu:
Tmes sorteados:
Primeiro nome são os Cabeças, ele são os encarregados dos times, resultados e fotos.
Qualquer problema avisem.
Os times estão fechados então bora treinar!!!!
[]'s a todos e bons tiros!

*time 1: Mattry, Diogo_SCI e Phoda08
*time 2: Sidai, Luan e Adriel
*time 3: Leonardo, MRock e dayvision
*time 4: Pedro, Augusto_ spy e mghinzelli
*time 5: Zoks, Tavico e Jilo
*time 6: AndreVasc, Quiles e Fernando j
*time 7: Guerra, espadaudo e Genfa
*time 8; Monteiro, Rulevas e Vein
*time 9: aboduraes Simioni e Victor
*time 10 Falcones, Hudo Moreti e Gustavo Andrade
*time 11: Caleffi, Gabuxo e Filipinho

mghinzelli, me adiciona lá!
Augusto_spy tb...
Alguem conhece esse cara? joga bem? Disseram q ele tem internet de 45 mb e q sempre perde host pra cara de 1mb...

Guerra biba louca como eu vou tirar foto do resultado, foto da tv mesmo ou tem algum jeito maguinifico de dar print screen no ps?
add no msn, pra dizer se quer a tabelinha lá...
Ir para o topo Ir para baixo
DIGO_SCI_BR

DIGO_SCI_BR

Iniciante Nível III

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 11 Empty30/10/09, 10:30 pm

Aeee TIME 1 ta bombado acho q já ganhou..seguinte ja vou passar na casa do COELHÃO e pegar o COD6 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 11 645587...

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 11 738342 Hah um GRANDE detalhe favor arrumar o boneco do time 1 = DIGO_SCI vá que esse tal de Diogo pegue meu COD6. 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 11 234182

Bah só sei que vai ser f*** esse campeonato!!!

Aee time 1 fui p praia na segunda to aiiiii...

abç
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 11 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 11 de 27 Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 19 ... 27  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: COD5 -