Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24, 25, 26, 27  Seguinte
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 23 Empty09/11/09, 12:22 am

Genfa_OPS escreveu:
Só os pagantes, mas os pagantes que participaram? Ou todos os pagantes mesmo que não participou?

GUERRA_OPS escreveu:
Galera, so os pagantes participam do sorteio!!

Os pagantes que participaram....
Ir para o topo Ir para baixo
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 23 Empty09/11/09, 12:22 am

Galera favor informar todos que sairam dos jogos...
E os reservas que entraram no lugar deles!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ZiDaL

ZiDaL

Intermediário Nível III

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 23 Empty09/11/09, 12:25 am

ADEMG Informa:

Substituição no TRIO 09:

Sai - M.Simioni
Entra - Ships-al
Ir para o topo Ir para baixo
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 23 Empty09/11/09, 12:28 am

ZiDaL escreveu:
ADEMG Informa:

Substituição no TRIO 09:

Sai - M.Simioni
Entra - Ships-al

Awe favor todos colocarem assim, para poder tirar no tópico!!
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrotkh

Pedrotkh

Iniciante Nível II

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 23 Empty09/11/09, 12:29 am

SUDERJ Informa:

Substituição no TRIO 04:

Sai - Mghinzelli
Entra - DanDanBR4000


Última edição por Pedrotkh em 09/11/09, 12:35 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gabuxo

Gabuxo

Intermediário Nível II

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 23 Empty09/11/09, 12:30 am

A Dengue informa:

Trio 11

Por quatro rodadas o Caleffi saiu e entrou o PHgua
depois voltou
Ir para o topo Ir para baixo
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 23 Empty09/11/09, 12:32 am

Gabuxo escreveu:
A Dengue informa:

Trio 11

Por quatro rodadas o Caleffi saiu e entrou o PHgua
depois voltou

Caleffi participa do sorteio...
Ir para o topo Ir para baixo
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 23 Empty09/11/09, 12:33 am

Pedrotkh escreveu:
SUDERJ Informa:

Substituição no TRIO 04:

Sai - Mghzinelli
Entra - DanDanBR4000

Blz...

Mg sai do sorteio!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ZoksBR

ZoksBR

Experiente Nível I

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 23 Empty09/11/09, 01:20 am

mas o marcio tb participou de varios jogos, não?
contra meu time ele jogou.. tinha acabado a luz na casa dele e ele tinha voltado ja..

so pra confirmar.!
Ir para o topo Ir para baixo
http://web.mac.com/falcaobe/
maique11

maique11

Intermediário Nível III

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 23 Empty09/11/09, 01:28 am

acabou?
Ir para o topo Ir para baixo
Adriel

Adriel

Intermediário Nível III

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 23 Empty09/11/09, 01:31 am

Quem venceu???
2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 23 497218
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Gabuxo

Gabuxo

Intermediário Nível II

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 23 Empty09/11/09, 01:38 am

nao teve vencedor hahaha
mattry saiu sem disputar o jogo final pra decidir

enfim esta em pendencia!
Ir para o topo Ir para baixo
maique11

maique11

Intermediário Nível III

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 23 Empty09/11/09, 01:39 am

quem ta na final?
Ir para o topo Ir para baixo
Adriel

Adriel

Intermediário Nível III

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 23 Empty09/11/09, 01:40 am

Ah ta, beleza!!!
Obrigado, é que eu pensei que terminaria hoje.
Vou dormir então, obrigado!!!

.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
DIGO_SCI_BR

DIGO_SCI_BR

Iniciante Nível III

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 23 Empty09/11/09, 08:25 am

Aeee show de bola esse campeonato ai galera... mas cara q cansativo kkkkk 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 23 85843

FINAL:

TIME 01
Mattry
DIGO_SCI_BR
Phoda_08


TIME 07
Guerra
Espadaudo
Genfa
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 23 Empty09/11/09, 08:31 am

Quando vai ser a final? eu queria ficar de spec pra ver.. 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 23 492180
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 23 Empty09/11/09, 08:33 am

DIGO_SCI_BR escreveu:
Aeee show de bola esse campeonato ai galera... mas

Foi superação mesmo... O duro que logo depois do final do campeonato, não consegui dormir....

A adrenalina estava alta pra caramba... Tive que esperar cerca de 1 hora para desacelerar... E mesmo assim só sonhei com tiro e perseguição... 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 23 645587 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 23 645587
Ir para o topo Ir para baixo
mattry

mattry

Experiente Nível III

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 23 Empty09/11/09, 08:38 am

Galera, desculpa, mas já era mais de meia noite. No último jogo, contra o time do Falcones, o nosso membro, Phoda08, saiu, não sei o q aconteceu, o ps3 dele deslogou. Agradeço a paciência do Falcones, e do seu time, que esperaram até agente achar um substituto, que aliás, acho q foi o time deles q arrumou, agradeço de novo.

No último jogo:
Substituição no TRIO 01:

Sai - Phoda08
Entra - DanQueiroz

Agradeço também, ao time do Pedro, que achou uma brecha na regra, de que uma vitória e um empate, não precisaria jogar o ultimo mapa. A regra foi adequada durante o evento, e mesmo podendo se beneficiar disso, o Pedro e seu time tiveram postura exemplar. Parabéns!

Ontem realmente não dava pra fazer a final. Eu não tava conseguindo mais jogar, de tanto sono.

abs
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 23 Empty09/11/09, 09:12 am

Galera, sem problemas quanto a minha substituição. Me desculpem mas sofri com problemas técnicos ontem, pois faltou luz 2 vezes na minha casa, inclusive na na primeira estava no meio do jogo, e na segunda estava no lobby, mas depois dessa queda demorou umas 3 horas pra voltar a luz e quando voltou não conseguia conectar na psn pois dava erro de dns, reiniciei modem, roteador e nada.

Enfim logo após a segunda queda liguei pro Genfa e pedi pra ele avisar vcs pois imaginei que tinha sido mais sério e não tinha previsão de volta. Infelizmente saiu do meu controle e não tinha nada que eu pudesse fazer.

Peço desculpa ao meu time, pedro e augusto, os dois gente finissima! Espero poder participar dos próximos, com um pouco mais de treinamento, pois eu era a ancora do time... 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 23 492180
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 23 Empty09/11/09, 09:18 am

ZoksBR escreveu:
mas o marcio tb participou de varios jogos, não?
contra meu time ele jogou.. tinha acabado a luz na casa dele e ele tinha voltado ja..

so pra confirmar.!

Zoks joguei apenas contra dois times, depois aconteceu os problemas que citei acima. Podem me tirar do sorteio, sem problemas...
Ir para o topo Ir para baixo
FalconesBR

FalconesBR

Experiente Nível II

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 23 Empty09/11/09, 09:25 am

galera, parabens a todos nós!

foi show de bola!

os times realmente estavam equilibrados...nenhuma partida foi facil...pelo menos pro meu time...com uma unica exceção...ganhamos do time do zoks com facilidade...

houve alguns pequenos problemas mas q foram contornados em tempo...

vamos tirar varias lições desse torneio para aprimorar o proximo!

espero q tenham gostado!

foi cansativo...só os bravos sobreviveram...hehhehehe

agora eh aguardar o campeao!

e ai, foi bom pra vc?
Ir para o topo Ir para baixo
Adriel

Adriel

Intermediário Nível III

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 23 Empty09/11/09, 09:53 am

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 23 95687 Foi muito mesmo!!! 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 23 95687
Tirando a parte que não colaborei em nada com o meu time (o que não era de esperar o contrário....kkkk).
Congratulações ao Sidai, ao Luan e todos os "Guerrilheiros OPS", ah...consegui dar a minha primeira pedrada....kkkkkkkkkk.
Valeu Galera OPS!!!

.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 23 Empty09/11/09, 10:00 am

Awee galera campenatinho fou show!!!!!
Lembrando que ainda faltam s resutads!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
DIGO_SCI_BR

DIGO_SCI_BR

Iniciante Nível III

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 23 Empty09/11/09, 10:24 am

Aeee foi meu 1° campeonato e seguinte me apaixonei mais ainda pela galera OPS 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 23 92741 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 23 645587


bj me liga 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 23 645587
Ir para o topo Ir para baixo
DIGO_SCI_BR

DIGO_SCI_BR

Iniciante Nível III

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 23 Empty09/11/09, 10:27 am

Hah e pra que serve o SP na tabela de classificação????
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 23 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 23 de 27 Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24, 25, 26, 27  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: COD5 -