Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Churrasquinho na laje

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
augspy

augspy

Iniciante Nível II

Churrasquinho na laje - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Churrasquinho na laje Churrasquinho na laje - Página 3 Empty26/10/09, 04:52 pm

descobri um lugar legal no sellow , quando tiver oportunidade eu mostro para galera.... eu jogo das 23:00 ate umas 2:00 que joga neste horario pode me add... flw ...
Ir para o topo Ir para baixo
ZiDaL

ZiDaL

Intermediário Nível III

Churrasquinho na laje - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Churrasquinho na laje Churrasquinho na laje - Página 3 Empty26/10/09, 05:12 pm

Opaaa Coelhão!!
Quero ver, quero ver!!! Hoje!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
augspy

augspy

Iniciante Nível II

Churrasquinho na laje - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Churrasquinho na laje Churrasquinho na laje - Página 3 Empty26/10/09, 05:18 pm

ok, marcado 23:00 , vi um cara subir em dois lugares , só que o segundo é meio facil de morrer
Ir para o topo Ir para baixo
Quiles_Bruno

Quiles_Bruno

Intermediário Nível I

Churrasquinho na laje - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Churrasquinho na laje Churrasquinho na laje - Página 3 Empty27/10/09, 08:45 am

to dentro augspy passa seu id pra mim te add caso eu ja nao o tenha!
Ir para o topo Ir para baixo
Miro

Miro

Experiente Nível III

Churrasquinho na laje - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Churrasquinho na laje Churrasquinho na laje - Página 3 Empty27/10/09, 05:24 pm

Pô, ensina direito ai, que sou meio burro eheh! Xurras na laje deve ser legal mesmo.. HHA.. só falta as garotas da laje, aqui no RJ tem um monte ehhhe!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Churrasquinho na laje - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Churrasquinho na laje Churrasquinho na laje - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Churrasquinho na laje

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 3 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: COD5 -