Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

OPS! NOSSO CLÃ
TEM PANELINHA
OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 2 Esquerda25%OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 2 Direita
 25% [ 9 ]
É LENDA
OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 2 Esquerda75%OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 2 Direita
 75% [ 27 ]
Total de votos : 36
 

anjo

anjo

Iniciante Nível II

OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 2 Empty23/10/09, 03:59 pm

Leonardo_OPS escreveu:
Na minha opinião "panelinha" é outra coisa, o que existe realmente é a galera que tem mais laços e ponto, independente do cara jogar bem ou mal, o que acontece nesse caso como vc falou de time Killer é que geralmente as pessoas que chegam a participar deste time estão mais entrosadas pois jogam sempre juntos daí causa esta impressão, mas sei lá nunca vi ninguem ser excluido da sala o que acontece é que é mais facil montar uma sala com a galera que já esta mais entrosada e tal, por exemplo: se estou jogando e vem um convite do Guerra,zoks,sidai,mattry,Dezim,André entre outros certamente abandono a sala e aceito o convite e acho que eles idem, Acho que não é "panelinha" este fenomeno das pessoas estarem sempre juntas chama-se afinidade e naum é só no COD pois posso estar jogando COD e derrepente receber uma mensagem para jogar outro jogo com essa galera, pow cara eu nem penso duas vezes e troco do jogo.


Argumentos interessantes bro Leonardo_OPS. Agradeço o post.

Parabéns pela namorada da foto. Com o respeito devido. KKK

Abração
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo_OPS

Leonardo_OPS

Experiente Nível III

OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 2 Empty23/10/09, 04:01 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o detalhe é que somente quem é da "Panelinha" respondeu o topico até agora rsrsrsrsrs é igual criança quando faz besteira "não fui eu !!!" kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
m.rock_BRA

m.rock_BRA

Intermediário Nível III

OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 2 Empty23/10/09, 04:02 pm

Leonardo_OPS escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o detalhe é que somente quem é da "Panelinha" respondeu o topico até agora rsrsrsrsrs é igual criança quando faz besteira "não fui eu !!!" kkkkkk

eu naum sou de panelinha nenhuma.... ahuahuahuauhhua
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 2 Empty23/10/09, 04:08 pm

Pronto Anjo... Agora vai ficar melhor a pesquisa... Vamos votar pessoal... OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 2 95687
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 2 Empty23/10/09, 04:12 pm

tem panela não.... sou ruim de COD5 e fico escondido muitas vezes, sou chato, xingo pra kct e o pessoal vive me chamando (são todos mazoquistas) kkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
anjo

anjo

Iniciante Nível II

OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 2 Empty23/10/09, 04:12 pm

Genfa, votação "da hora", valeu garoto.

VOTE. Dê sua contribuição. Precisamos aprimorar o Clã e o Fórum.

Qua sua opinião, nosso Clão tem "grupinhos serial-kellers"

Tem panela ()
É lenda ()

Com a força do irmão de armas, Genfa, VOTE!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ANJOs_SON

ANJOs_SON

Intermediário Nível I

OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 2 Empty23/10/09, 04:36 pm

é lenda, po!!!!



ainda mais a família ANJO!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 2 Empty23/10/09, 04:50 pm

Leonardo_OPS escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o detalhe é que somente quem é da "Panelinha" respondeu o topico até agora rsrsrsrsrs é igual criança quando faz besteira "não fui eu !!!" kkkkkk
Panelinha, que panelinha que não me chamaram!!!!
kkkkkk

Danilo_OPS escreveu:
tem panela não.... sou ruim de COD5 e fico escondido muitas vezes, sou chato, xingo pra kct e o pessoal vive me chamando (são todos mazoquistas) kkkkkkkkkkk
Faço minhas as palavras do Danilão_safado_camper!!!!
Razz

Não tem panela, mas sim uma reunião "enorme" de amigos com o mesmo objetivo!!!!
Meter uns pipoco sadio no adversário!!!!!
Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile
Ir para o topo Ir para baixo
anjo

anjo

Iniciante Nível II

OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 2 Empty23/10/09, 04:51 pm

ANJOs_SON escreveu:
é lenda, po!!!!



ainda mais a família ANJO!!!!!

Guerrilheiro Anjos_Son, tudo em paz?

Pessoal, façam igual ao meu filho, escrevam e firmem seu pensamento.

Panelinha OPS! Sim ou Não, É lenda ou Tem panela.

Anjo_Bsb da família Anjo, KKK
Ir para o topo Ir para baixo
mattry

mattry

Experiente Nível III

OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 2 Empty23/10/09, 04:55 pm

Tem cara aí que fala que não tem panela, que é coisa de intimidade. Pombas, intimidade é o que o Leo tem com o Ritter, por exemplo. Quanta bobagem.
O outro fala que é afinidade. Pô, então isso é a panela. Se vc chama por afinidade, vc tá abrindo a panela!
Nossa panela é grande, cabe bastante gente. Dificilmente alguém sai da panela, mas entrar, é facinho! Participem dos encontros, e veja como é fácil.

Os maiores paneleiros, são os que mais negam aí no tópico. Leo, Lenda é tu. Ontem só fez kaka no cod4. hahahah
Ir para o topo Ir para baixo
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 2 Empty23/10/09, 06:39 pm

Tá bom, então tem panela sim. É de aço inox da marca OPS!
Cabe 50 litros de camaradas e prepara um belo prato de amizade.
Ir para o topo Ir para baixo
Adriel

Adriel

Intermediário Nível III

OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 2 Empty23/10/09, 06:59 pm

GUERRA_OPS escreveu:
O Adriel (Dri24) sempre ta junto e é de longe um Killer!!
kkkkkkkkkkkkkkkkk
_____________________________________________________________

OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 2 Affraid Cuidado!!! OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 2 Affraid

Informação falsa!!!
OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 2 78276 Anjo_BSB, esta bichona está querendo enganar vc...., ele cita esta ID Dri24 mas não existe ninguém no Forum até o momento com esta ID, acho que ele tentou enganar vc na sua pesquisa.... OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 2 777347


Outra mentira!!!
OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 2 78276
Leonardo_OPS escreveu:
Acho que não é "panelinha" este fenômeno das pessoas estarem sempre juntas chama-se afinidade e naum é só no COD pois posso estar jogando COD e derrepente receber uma mensagem para jogar outro jogo com essa galera, pow cara eu nem penso duas vezes e troco do jogo.

Algumas semanas que tenho visto o Leo jogando Barbie e envio msg, convites para jogar Cod5 e ele não vem, então não é bem assim como ele disse, que para tudo para jogar com os amigos.... OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 2 645587


Referente ao objetivo da votação, acredito ser dificil simplesmente votar sem explicar algumas coisas:

a. Estou no fórum há pouco tempo também, entrei simplesmente para esclarecer algumas dúvidas que eu tinha em relação ao COD5 e, com alguns dias observando o pessoal, tirei as minhas conclusões positivas e estou até hoje aqui porque o pessoal é sensacional e desejo continuar, mas com a diferença de não apenas esclarecer uma dúvida como no início e sim de participar realmente, de colaborar na medida do possível porque me sinto bem e tenho satisfação nisso;

b. Tenho vc em minha lista do PS3, se não me falha a memória, acredito que jogamos online umas duas ou três vezes e mesmo assim não foram partidas inteiras. Não me recordo o número de vezes, mas sempre que tem vaga e vc apareceu na lista eu enviei convite para vc e outros companheiros de COD5, mas na maioria das vezes vc não veio, como disse, acredito que já jogamos umas duas ou três vezes e somente agora, lendo o seu comentário sobre vc gostar de jogar Core, posso imaginar que nas muitas vezes que não jogamos é porque a sua modalidade preferida é esta, mas até então se desse atenção para pensamentos infantis, eu poderia pensar que vc não aceitava os convites porque poderia ter a sua "panelinha"....

Resumindo: Acredito que diante do exposto, em determinadas situações, cada pessoa pode pensar qualquer coisa, depende da linha de pensamento que queira seguir, mas o melhor a fazer, acho que é isso mesmo, devemos tentar esclarecer. Agora no meu caso, eu sou ruim pra caramba jogando COD5 e independente de host ou de quem esteja jogando eu estou lá e o pessoal anda me carregando junto durante as partidas. Já joguei o Core muito tempo para ganhar pontos com mais rapidez e subir de prestígio, isso no meu caso. Referente ao pessoal, nunca tive esse tipo de problema, principalmente no meu caso, não enxergo onde estaria esta panela....Pq não sou killer e sempre chamo os OPS pra jogar e eles vem e vice versa, ok???!!! Espero ter ajudado em sua pesquisa. Abraços e vamos jogar.....

PS.: Não me interprete mal pelos meus comentários, apenas estou usando para ilustrar. OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 2 95687

PPS.: Guerra, vc realmente é o maior viadon deste fórum. OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 2 376831



.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
VMontero

VMontero

Intermediário Nível II

OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 2 Empty23/10/09, 07:32 pm

concordo com todos, um pouco mais com o mattry, e a fala do danilo vale pra mim (voces sao mazoquistas!) e o mais importante de tudo:

o guerra eh homossexual
Ir para o topo Ir para baixo
Josy

Josy

Experiente Nível I

OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 2 Empty23/10/09, 07:59 pm

Para vcs não reclamarem mais, nós do WC feminino vamos presenteá-los
com esse lindo conjunto de panelas.....hehehehehe

OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 2 Panelas

já que esse assunto não nos pertence, achei muito interessante que vcs homens
modernos do OPs Fórum gostem desse adereço, pq nós do WC nem sabemos o que é isso....kkkkk

O nosso amigo isqueirinho já está me mandando MP dizendo que quer as panelas, por favor gente é só brincadeirinha, alguém pode avisá-lo?

A Thais tá pegando pesado com o pobrezinho...kkkkk

Divirtam-se , mas panelas para que mesmo???rsrs

Ah e vcs vão ganhar inteiramente gratis esse lindo conjunto...hehehehhe

OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 2 Img?s=MLB&f=84463255_7442
OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 2 Icon_flower

Não acho que existam panelas, concordo com a colocação do DEZIM....
OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 2 95687
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 2 Empty24/10/09, 12:50 am

Sei nao, nao jogo COD.....kkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Fabyola

Fabyola

Experiente Nível III

OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 2 Empty24/10/09, 07:51 am

É Lenda, eu acho.
Ate porque ninguem é arroz e feijão pra ficar em panelas. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Lcoelho02

Lcoelho02

Intermediário Nível II

OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 2 Empty24/10/09, 03:35 pm

É lenda .

Jogo COD5 quase todo dia [ to na luta p/ platinar] e quando to la nas missoes solo recebo varios convites de quase todos que postaram aqui.
E como ja foi dito acima eu tb sou ruim , n tenho head , fico andando no mapa e tomando tiro [ n campero] e a galera sempre me chama, por isso repito que na minha opniao é lenda .

Vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo_OPS

Leonardo_OPS

Experiente Nível III

OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 2 Empty24/10/09, 04:17 pm

Adriel realmente tenho jogado bastante o FIFA10 e naum aceito os convites por um motivo obvio... Adriel, eu naum tenho mais o COD5 !!! ficou claro rsrsrs portanto digo Panelinha não existe e ponto final !!!


Ai ai ai, quero ver como vai ficar o cod6 rsrsrs quem quiser jogar vai ter que se logar cedo kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Adriel

Adriel

Intermediário Nível III

OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 2 Empty24/10/09, 11:29 pm

Leo, vc vendeu o cod5... OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 2 147213
Puxa Leo, então é somente por isso que vc não aceitava os convites? OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 2 544801
Então eu estava com maus pensamentos em relação a vc..... OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 2 249129 OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 2 249129
Ahhhhhhhhhhh, entendi....!!! OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 2 95687
Então vamos jogar esse tal de FIFA, beleza então....., só chamar!!!!!!!!!!!!!!
OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 2 492180 OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 2 645587
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
raissafilgueiras

raissafilgueiras

Intermediário Nível II

OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 2 Empty25/10/09, 02:24 pm

entao, axo q tem gente q tem panela sim, porem, nao axo q seja uma coisa ruim, mas natural, ruim é pra quem nao ta em panela nenhuma, q ai fica pra escanteio e acaba tendo q jogar com gringo. mas quem ta em panela nao reclama, e nem pode, pq é mto melhor vc participar d panela, pq assim vc tem preferencia,qdo vc tem um monte d amigo on line, vc vai dar preferencia p alguns q tem maior afinidade, e isso é natural! e isso é panela! sao as pessoas q estamos habituados a jogar, q conhecemos mais e gostamos d jogar as mesmas coisas, mas o fato d vc estar em uma panela nao te restringe de estar em varias, o q pra mim ja nao é panela... complexo ne????rs
Ir para o topo Ir para baixo
Cirow

Cirow

Experiente Nível I

OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 2 Empty25/10/09, 02:45 pm

acho que nao eh panela, e sim, o fato de nao te chamar pros jogos pq ele ta lotado ou alguma coisa do tipo...se nao tiver eles chamam tranquilamente
Ir para o topo Ir para baixo
Caleffi_OPS

Caleffi_OPS

Experiente Nível I

OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 2 Empty25/10/09, 02:57 pm

Se Panela é chamar e jogar com os amigos a mais de um ano, sempre nos mesmos jogos, muitas risadas, em Poker, Bournout, COD, etc..então fica caracterizada panela para quem esta de fora, mas "como muitos daqui" disseram, tem panela nova, panela velha..enfim panela velha é que faz comida boa e pro Mattry é a "pinga nimim".....eu votei não..quem é louco de fazer panela com Driel e Dayvison...ahahahah...estes estão todos os dias jogando com a gente...mostra que não existe panela...dan167, tbm entrou agora e joga sempre, fora outros mais que não me lembro agora...
Ir para o topo Ir para baixo
Luan_OPS

Luan_OPS

Intermediário Nível III

OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 2 Empty25/10/09, 04:15 pm

Cara!
Se vc for OPS! e me chamar e eu num for, é 100% de certeza que eu ja to jogando com algum OPS!, e é f*** vc sair de um jogo, só porcausa que outra pessoa te chamou!!!
Ir para o topo Ir para baixo
sidai ormond

sidai ormond

Intermediário Nível III

OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 2 Empty26/10/09, 08:35 am

Ah, o importante não é a panela e sim a qualidade nutricional, eh eh.
Péssima essa, mas não tem jeito, eu sou Sidai e tenho autorização do Presidente do Fórum pra falar todas as titicas existentes.
Cara, quem me conhece sabe como me dói quando tenho de tirar alguém que quase não jogo pra dar lugar a outro.
Panela ou não panela nao sei definir, é que quando se usa essa expressão é como se panela fosse algo que não é muito bom.
É normal que se formem tribos, afinal esse fórum tem quase 2000 membros.
Eu jogo com todo mundo quando me chamam se não dá "erro" ou se não estou já em alguma sala montada. Mas claro, prefiro sempre jogar com esses caras citados abaixo pois nossos horários são praticamente os mesmos:

Guerra
- moleque
Leonardo - cota afrodescendente
Caleffi - homem bomba
Dezin - diretor do jardim de infancia (OPS)
Mattry - acho que joga Wii
Zocks - garoto Zona Sul funkeiro
Nelson Donizete - caipira matador, uái.
Aboduraes - mato muito ele
Andrevasc - dependente químico de Frag FX
Miro Neto - Bazuqueiro tonto
Silvio - puro nepotismo (primo do dono) já chamou até cachorro
Genfa - estátua
Danilo - coleciona Bouncy Betty e é dono de vários pontos nos mapas.
CZ - homem moita
Hugo moreti - joga discutindo a relação com a mulher dele.
PedroTKH e Vmontero - são a mesma pessoa com dupla personalidade
Divirilo - menino canalha
Braddock - personágem interpretado pelo Chuck Norris
Aljmin - me paga bem pra fingir que gosto dele
Dr Bidu - o cachorro do Cebolinha, eh eh
Anza - "Meu colega de trabalho"... OOi!!
Intruderr - intruso em ingles
Penetraterr - alguém que entrou sem ser convidado
Ships all - Já dei facada nele
Tcursino - o Sidai aqui, a culpa é dele.
Falcones - casou e mesmo assim consegue jogar
VictorR7 - nemor que joga cm autorização dos pais
Fontes - Host de primeira
Espadaudo e Sidai Zin - meus filhos (matam)
Zebrocado - da Grobo

Fora mais uns outros trocentos que não me lembro agora, mas vou postando conforme lembrar.
Ou seja, não tenho panela, comigo é o fogão inteiro mais o microondas.


Última edição por sidai ormond em 26/10/09, 08:55 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
sidai ormond

sidai ormond

Intermediário Nível III

OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 2 Empty26/10/09, 08:52 am

Votei que tem panela.
Po, tem muito menos voto pra ela, acho sacanagem, coitada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 4 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: COD5 -