Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Jogos PSN que quero comprar e/ou compartilhar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
FILIPINHO_75

FILIPINHO_75

Intermediário Nível III

Jogos PSN que quero comprar e/ou compartilhar Vide
MensagemAssunto: Jogos PSN que quero comprar e/ou compartilhar Jogos PSN que quero comprar e/ou compartilhar Empty11/12/08, 04:14 pm

Galera,


Tenho interesse em adquirir alguns jogos da PSN e compartilharia ou se alguém tem eles e puder compartilhar tb topo.

- Burnout
- GT5 prologue
- Socom
- Tekken 5
- Wipeout


Abraços


Última edição por FILIPINHO_75 em 11/12/08, 04:17 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : inclusão)
Ir para o topo Ir para baixo
Miro

Miro

Experiente Nível III

Jogos PSN que quero comprar e/ou compartilhar Vide
MensagemAssunto: Re: Jogos PSN que quero comprar e/ou compartilhar Jogos PSN que quero comprar e/ou compartilhar Empty11/12/08, 04:21 pm

Hmm, procura montar um grupo de compartilhamento, tal como muitos te feito aqui no fórum, tem dado super certo!
Ir para o topo Ir para baixo
FILIPINHO_75

FILIPINHO_75

Intermediário Nível III

Jogos PSN que quero comprar e/ou compartilhar Vide
MensagemAssunto: Re: Jogos PSN que quero comprar e/ou compartilhar Jogos PSN que quero comprar e/ou compartilhar Empty11/12/08, 04:25 pm

Eu tenho um.... só que as vezesoutras pessoas podem já ter baixado e aí fica bem mais fácil....
Ir para o topo Ir para baixo
nihlux

nihlux


Jogos PSN que quero comprar e/ou compartilhar Vide
MensagemAssunto: Re: Jogos PSN que quero comprar e/ou compartilhar Jogos PSN que quero comprar e/ou compartilhar Empty14/12/08, 04:53 pm

queria entrar num grupo de compartilhamento fixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Jogos PSN que quero comprar e/ou compartilhar Vide
MensagemAssunto: Re: Jogos PSN que quero comprar e/ou compartilhar Jogos PSN que quero comprar e/ou compartilhar Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos PSN que quero comprar e/ou compartilhar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Classificados -