Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Hardcore HeadQuarter no COD5????????????

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2
VMontero

VMontero

Intermediário Nível II

Hardcore HeadQuarter no COD5???????????? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Hardcore HeadQuarter no COD5???????????? Hardcore HeadQuarter no COD5???????????? - Página 2 Empty28/10/09, 09:38 pm

aeeee.. mas fala serio... q cagada desse jogo ( e do cod 4) de nao fazer todos tipos de jogo hardcore??? muito chato isso... bando de preguiçosos.. no PC tem todo tipo de jogo, vc pode jogar como quiser, com ou sem hardcore todos os tipos de jogos.. nao sei pq aqui nao tem
Ir para o topo Ir para baixo
ZoksBR

ZoksBR

Experiente Nível I

Hardcore HeadQuarter no COD5???????????? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Hardcore HeadQuarter no COD5???????????? Hardcore HeadQuarter no COD5???????????? - Página 2 Empty28/10/09, 10:02 pm

ja tinha me perguntado isso
o por que de nao ter todos no hc..
estranho mesmo, deve ser a preferencia por core.. mas mesmo assim, so tem a perder...
Ir para o topo Ir para baixo
http://web.mac.com/falcaobe/
m.rock_BRA

m.rock_BRA

Intermediário Nível III

Hardcore HeadQuarter no COD5???????????? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Hardcore HeadQuarter no COD5???????????? Hardcore HeadQuarter no COD5???????????? - Página 2 Empty29/10/09, 08:33 am

ontem joguei. realmente é mto bom... heheheh

se naum fosse o torneio... até faria um prestige agora... hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Gabuxo

Gabuxo

Intermediário Nível II

Hardcore HeadQuarter no COD5???????????? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Hardcore HeadQuarter no COD5???????????? Hardcore HeadQuarter no COD5???????????? - Página 2 Empty29/10/09, 09:58 am

nao da pra fazer todos hardcore.

pelo simples fato que ia dividir muito os jogadores em sala, e correria o risco de todas ficarem 'vazias'.
Ir para o topo Ir para baixo
Quiles_Bruno

Quiles_Bruno

Intermediário Nível I

Hardcore HeadQuarter no COD5???????????? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Hardcore HeadQuarter no COD5???????????? Hardcore HeadQuarter no COD5???????????? - Página 2 Empty29/10/09, 02:54 pm

Ahhhh nao acredito nisso nao...

axo q nao fazem simplesmente pq acham q nao combinam...

ai a galera nao joga e eles fazem mudancas pra ver se melhora...

eu so jogo tdm hc...

HHQ NUNK JOGUEI NEM O HQ

qm tiver jogando e tiver paciencia de me explica chama la!

QUILES_BRUNO

oq o safado do zoks faz pra ganha a vida?
Ir para o topo Ir para baixo
ZoksBR

ZoksBR

Experiente Nível I

Hardcore HeadQuarter no COD5???????????? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Hardcore HeadQuarter no COD5???????????? Hardcore HeadQuarter no COD5???????????? - Página 2 Empty29/10/09, 06:13 pm

Quiles_Bruno escreveu:

oq o safado do zoks faz pra ganha a vida?

http://web.mac.com/falcaobe - site do zoks..!
Ir para o topo Ir para baixo
http://web.mac.com/falcaobe/
Cirow

Cirow

Experiente Nível I

Hardcore HeadQuarter no COD5???????????? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Hardcore HeadQuarter no COD5???????????? Hardcore HeadQuarter no COD5???????????? - Página 2 Empty29/10/09, 06:50 pm

haha meio estupido isso...cria hhq no cod5 bem quando vai lançar o mw2
Ir para o topo Ir para baixo
ZoksBR

ZoksBR

Experiente Nível I

Hardcore HeadQuarter no COD5???????????? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Hardcore HeadQuarter no COD5???????????? Hardcore HeadQuarter no COD5???????????? - Página 2 Empty29/10/09, 08:28 pm

deve ser por que a galera tava parando de jogar cod, pra dar uma animada...

eu to desanimadao pra jogar tdm atualmente.. qnd nao eh c a galera eu jogo f4all ou hchq
Ir para o topo Ir para baixo
http://web.mac.com/falcaobe/
HepPanda

HepPanda

Intermediário Nível III

Hardcore HeadQuarter no COD5???????????? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Hardcore HeadQuarter no COD5???????????? Hardcore HeadQuarter no COD5???????????? - Página 2 Empty29/10/09, 08:47 pm

Boa , vamos marcar de jogar juntos galera eu ainda nao joguei com vcs =/

Hardcore HeadQuarter no COD5???????????? - Página 2 366758

eu nao irei para de jogar CoD 5 quando lançar o CoD 6 pq são totalmente diferentes e eu adoro 2ºGM , e CoD 5 é o melhor jogo de 2º GM !!! Hardcore HeadQuarter no COD5???????????? - Página 2 19778
Ir para o topo Ir para baixo
Quiles_Bruno

Quiles_Bruno

Intermediário Nível I

Hardcore HeadQuarter no COD5???????????? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Hardcore HeadQuarter no COD5???????????? Hardcore HeadQuarter no COD5???????????? - Página 2 Empty30/10/09, 08:25 am

HepPanda escreveu:
Boa , vamos marcar de jogar juntos galera eu ainda nao joguei com vcs =/

Hardcore HeadQuarter no COD5???????????? - Página 2 366758

eu nao irei para de jogar CoD 5 quando lançar o CoD 6 pq são totalmente diferentes e eu adoro 2ºGM , e CoD 5 é o melhor jogo de 2º GM !!! Hardcore HeadQuarter no COD5???????????? - Página 2 19778

E SOH VC ENTRA CARA... tem gente do forum todos os horarios no cod5...

mas depois das 6... comeca a enxer mais...

me add lah cara...

todo dia religiosamente eu jogo!
Ir para o topo Ir para baixo
daniguima

daniguima

Iniciante Nível II

Hardcore HeadQuarter no COD5???????????? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Hardcore HeadQuarter no COD5???????????? Hardcore HeadQuarter no COD5???????????? - Página 2 Empty03/11/09, 11:19 am

Pode me add tb HepPanda assim como vc sou fâ da 2Guerra e nao vou parar tão cedo com o COD5...E Estou on todo dia, nos dias de semana principalmente depois das 10 quand o eu chego da aula, e as vezes de tarde do uma jogada tb!! E esse headquartes no hardcore ficou manero mesmo, pois há um objetivo a se fazer e não apenas mata-mata sem qualquer lógica...as partidas ficam muito mais cadenciadas...Tbto jogando bastante Serach and Destroy, o f*** eh que sou ruim e sem paciencia e quase sempre sou o primeiro a morrer ai tenho q esperar o round terminar toda vez...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Hardcore HeadQuarter no COD5???????????? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Hardcore HeadQuarter no COD5???????????? Hardcore HeadQuarter no COD5???????????? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Hardcore HeadQuarter no COD5????????????

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: COD5 -