Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Correios: encomendas internacionais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 21 ... 26  Seguinte
Cirow

Cirow

Experiente Nível I

Correios: encomendas internacionais - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 16 Empty20/11/09, 09:00 pm

morikawa escreveu:
aheeeeeeeeee o meu MW2 apareceu nos correios... esta vindo da ShopTO.

Ate dezembro estarei jogando com a galera! Correios: encomendas internacionais - Página 16 406791
haha o que é um cara com paciencia...eu n me aguentei e comprei no mercadolivre pra chega rapidinho :p
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow Neo

Shadow Neo

Iniciante Nível II

Correios: encomendas internacionais - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 16 Empty20/11/09, 09:06 pm

ramrodrigues escreveu:
Shadow Neo escreveu:
ramrodrigues escreveu:
normanbates escreveu:
Se for o mesmo metódo de EMS, é taxado com certeza, pois o EMS passa pela fiscalização qdo chega no pais .... experiencia própria ... Correios: encomendas internacionais - Página 16 544801

Não obrigatoriamente....

Eu frequentemente recebo pacotes grandes via EMS e poucos foram taxados. Ele obrigatoriamente passa pela receita mas na maioria das vezes eles metem o carimbão de liberado e o pacote passa direto.

Alguns posts atrás eu postei o rastreio de um pacote meu que veio do Japão via EMS. A caixa era bem grande, ele passou pela ficalização e foi liberado direto.
Opa, isso me anima muito mais a comprar o console importado da ShopTO. ^^
Mandei o e-mail para a tal Jéssica, mas até agora ela não me respondeu.

Pelo visto terei que tentar comprar pra descobrir se enviam pra cá ou não.

SHadow, pelo menos no meu caso todos os pacotes vem com a descrição de conteúdo e valores corretos pra efeito de seguro. Se eles mandarem por um envio desse no mesmo esquema que mandam pacote pequeno (sem identificação da loja e do conteudo) e quase certeza de que a receita pega pra examinar.

Vê com ela esses detalhes pra ter certeza do que te espera. Correios: encomendas internacionais - Página 16 95687

Então a embalagem com o logo da loja, mais o preço, etc, tenho menos risco de ser taxado do que sem isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Guevara

Guevara

Intermediário Nível II

Correios: encomendas internacionais - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 16 Empty20/11/09, 09:25 pm

Shadow Neo escreveu:

Então a embalagem com o logo da loja, mais o preço, etc, tenho menos risco de ser taxado do que sem isso?

Não, Shadow.
É um questão lógica de que os riscos seriam maiores, pois o preço será formalmente citado e a operação comercial formalizada. Ao citar o valor e a procedência, seria como deixar um bilhete para os fiscais dizendo algo do tipo: "Olha, estou realizando uma compra internacional de bens eletrônicos e como devo ser taxado por isso, facilito o trabalho de vocês e já lhes informo o valor sobre o qual incidirá taxação". É praticamente um pedido para ser taxado!


Shadow, tem um regra simples que já citei antes e a reiterarei: quanto maior o pacote, maior também é a atenção que o mesmo ganha e... voilà! C'est la merde!

Eu comprei um 360 elite de um amigo que o trouxe dos EUA, tendo pago R$ 1000 por ele à época. Eu o utilizei muito pouco e, depois de apenas 1 ano, ele deu o 3RLD. Como é inviável mandá-lo para os EUA para fazer a troca, ele está parado por aqui, em um das gavetas do meu quarto.

Frente às informações que coletou e à minha experiência, é com muita sinceridade que lhe sugiro comprar um console por aqui mesmo e de forma a se obter alguma garantia, mesmo que se pague mais por isso.

Caso queira realmente pagar menos, comprar direto das lojas internacionais ou de alguém que traga do Paraguai dará na mesma, pois você ficará sem garantia e provavelmente será taxado na alfândega caso opte pelas lojas internacionais.

Caso opte por comprar com alguém do Paraguai, eu sugiro a loja www.infocells.info. Para se ter uma idéia, eles têm o 360 arcade a R$ 699,90 e o PS3 slim a R$ 839,00.

De uma forma geral, ressalto que levantar informações é sempre muito importante, mas, em termos da compra de consoles, você não obterá informações além das que já obteve, que são, resumidamente, as questões de que muito provavelmente você será taxado e de que será muito difícil fazer uso da garantia no caso da ocorrência de falhas no equipamento.


Ter feito engenharia me ensinou uma coisa muito interessante: temos que preparar os projetos (de equipamentos, de casas e afins) para o pior dos casos, para garantir que tudo correrá certo mesmo quando tudo de ruim puder acontecer! Usando essa metodologia, no pior dos casos, pela lei de Murphy, você será taxado e seu console dará problema! Correios: encomendas internacionais - Página 16 149737 Mas se você for um cara de sorte, tudo dará certo! Eu não sou! Correios: encomendas internacionais - Página 16 469293

Bom, de qualquer forma, boa coleta de informações e boas futuras compras!
Correios: encomendas internacionais - Página 16 95687
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow Neo

Shadow Neo

Iniciante Nível II

Correios: encomendas internacionais - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 16 Empty20/11/09, 10:36 pm

Muito obrigado pelas informações Guevara.

Mas um amigo me disse que ele pode pedir suporte aqui no Brasil. (ele comprou seu Xbox 360 no exterior)

Disse que como a Microsoft também está instalada aqui, ele pode levar a assistência aqui, um console comprado lá fora.

Ele está errado?
Ir para o topo Ir para baixo
Guevara

Guevara

Intermediário Nível II

Correios: encomendas internacionais - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 16 Empty20/11/09, 10:39 pm

Shadow Neo escreveu:
Muito obrigado pelas informações Guevara.

Mas um amigo me disse que ele pode pedir suporte aqui no Brasil. (ele comprou seu Xbox 360 no exterior)

Disse que como a Microsoft também está instalada aqui, ele pode levar a assistência aqui, um console comprado lá fora.

Ele está errado?


Não sei lhe dizer.

Sugiro entrar em contato direto com a Microsoft. Provavelmente eles dirão.


Edit:
Shadow, eu achei meio balela essa citação de seu amigo e resolvi levantar a informação.

Eis o que encontrei no site do xbox no Brasil:
"A MICROSOFT, EM NENHUMA HIPÓTESE, RESPONSABILIZA-SE PELO CONSERTO,
MANUTENÇÃO OU SUBSTITUIÇÃO DE EQUIPAMENTOS XBOX ADQUIRIDOS FORA DO
TERRITÓRIO BRASILEIRO OU DE REVENDEDORES NÃO AUTORIZADOS."

Mais informações em http://www.xbox.com/pt-BR/support/warranty/default.htm.


Era de se esperar que fosse assim.

Paciência! Correios: encomendas internacionais - Página 16 234875
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow Neo

Shadow Neo

Iniciante Nível II

Correios: encomendas internacionais - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 16 Empty20/11/09, 11:13 pm

Mas, cara esse tal de "kit nacional" ta custando mais de R$1,700,00 e não é elite...
Pouts, esses caras assaltam.

Acho que vou apelar pra importação mesmo. Com a placa Jasper, deve ser difícil eu ter problemas...
Ir para o topo Ir para baixo
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

Correios: encomendas internacionais - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 16 Empty20/11/09, 11:15 pm

Shadow Neo escreveu:
ramrodrigues escreveu:
Shadow Neo escreveu:
ramrodrigues escreveu:
normanbates escreveu:
Se for o mesmo metódo de EMS, é taxado com certeza, pois o EMS passa pela fiscalização qdo chega no pais .... experiencia própria ... Correios: encomendas internacionais - Página 16 544801

Não obrigatoriamente....

Eu frequentemente recebo pacotes grandes via EMS e poucos foram taxados. Ele obrigatoriamente passa pela receita mas na maioria das vezes eles metem o carimbão de liberado e o pacote passa direto.

Alguns posts atrás eu postei o rastreio de um pacote meu que veio do Japão via EMS. A caixa era bem grande, ele passou pela ficalização e foi liberado direto.
Opa, isso me anima muito mais a comprar o console importado da ShopTO. ^^
Mandei o e-mail para a tal Jéssica, mas até agora ela não me respondeu.

Pelo visto terei que tentar comprar pra descobrir se enviam pra cá ou não.

SHadow, pelo menos no meu caso todos os pacotes vem com a descrição de conteúdo e valores corretos pra efeito de seguro. Se eles mandarem por um envio desse no mesmo esquema que mandam pacote pequeno (sem identificação da loja e do conteudo) e quase certeza de que a receita pega pra examinar.

Vê com ela esses detalhes pra ter certeza do que te espera. Correios: encomendas internacionais - Página 16 95687

Então a embalagem com o logo da loja, mais o preço, etc, tenho menos risco de ser taxado do que sem isso?

O Guevara já explicou, mas completando e te dando o motivo do pq eu falei aquilo.

Se tiver logo da loja e a descrição vc tem chance MUITO maior de ser taxado, porém a chance do teu pacote misteriosamente sumir na fiscalização/entrega é MUITO menor e ainda vc vai ter certeza do valor do imposto, caso contrário o valor do imposto será definido de acordo com uma tabela da receita (variando entre valores plausíveis até valores absurdos)
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow Neo

Shadow Neo

Iniciante Nível II

Correios: encomendas internacionais - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 16 Empty20/11/09, 11:40 pm

Mas se eles definirem um valor absurdo eu posso pegar o comprovamente de compra do console e alegar o valor correto né?

Por exemplo, o Xbox 360 Elite + Jogos, convertendo tudo, ficaria R$657,29. Com o frete, vamos pular pra uns R$750,00. Se for taxado, o certo seria me pedir R$450,00 referente aos 60% de imposto.

Se for acaso eles me pedirem pra pagar R$800,00, eu posso levar uma impressão com os dados da compra e do cartão de crédito pra exigir a taxação correta, né?
Ir para o topo Ir para baixo
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

Correios: encomendas internacionais - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 16 Empty21/11/09, 12:04 am

Shadow Neo escreveu:
Mas se eles definirem um valor absurdo eu posso pegar o comprovamente de compra do console e alegar o valor correto né?

Por exemplo, o Xbox 360 Elite + Jogos, convertendo tudo, ficaria R$657,29. Com o frete, vamos pular pra uns R$750,00. Se for taxado, o certo seria me pedir R$450,00 referente aos 60% de imposto.

Se for acaso eles me pedirem pra pagar R$800,00, eu posso levar uma impressão com os dados da compra e do cartão de crédito pra exigir a taxação correta, né?

Não é bem isso....

Se vc pedir pra corrigir o valor eles põe ICMS além de uma taxa alfandegária. Já vi gente que pediu correção do imposto e o valor acabou subindo. Por isso é bom vir com tudo descrito pq vc já tem que ter em mente que é uns 90% de chance de ser taxado e se isso subir pra 100% mas com vc tendo a certeza de qto imposto vai pagar e de que vai correr menos risco de um "extravio injustificado" do pacote talvez valha a pena.

Pra te dar um exemplo:

Uma dessas minhas compras do Japão estava vindo pra cá qdo a Kombi dos correios foi assaltado. O entregador apanhou pra caramba e roubaram todos os pacotes de lá.

Como tudo estava descrito certinho com valores corretos e tipo do produto em ordem não tive problemas em pedir que o correios reportasse o roubo pro correios japonês. O problema foi só da língua pq os funcionários daqui mandavam os emails todos em português, cheios de acentos e os micros japoneses não reconheciam metade dos caracteres escritos.

Resumindo é o seguinte: Já que vc vai pedir um produto de alto valor vale a pena vir com tudo certo pra minimizar a chance de dar merda. E ainda assim se der merda vc ter como recuperar a grana.
Ir para o topo Ir para baixo
Guevara

Guevara

Intermediário Nível II

Correios: encomendas internacionais - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 16 Empty21/11/09, 07:34 am

Shadow Neo escreveu:
Mas se eles definirem um valor absurdo eu posso pegar o comprovamente de compra do console e alegar o valor correto né?

Por exemplo, o Xbox 360 Elite + Jogos, convertendo tudo, ficaria R$657,29. Com o frete, vamos pular pra uns R$750,00. Se for taxado, o certo seria me pedir R$450,00 referente aos 60% de imposto.

Se for acaso eles me pedirem pra pagar R$800,00, eu posso levar uma impressão com os dados da compra e do cartão de crédito pra exigir a taxação correta, né?


Bom, percebi que você é meio teimoso mesmo Correios: encomendas internacionais - Página 16 492180 e este será meu último post sobre este assunto.


Como provavelmene você pedirá o produto com a total discriminação dos dados (remetente, valor de envio e afins), você fatalmente será taxado, ou seja, terá que pagar 60% sobre os R$657,29 que citou. O que não é difícil de acontecer, é também o pagamento do ICMS, que deve ser de pelo menos 18% (fonte da informação aqui) para seu estado. Neste cenário, seu produto, sem contar o frete, sairá por pelo menos R$ 1170,00 (valor + ICMS + importação). Acrescido do frete, que deve ser de pelo menos uns $ 50,00, sairá por uns R$ 1300,00.


Total dos impostos + frete: R$ 640,00, o que nos dá 97% sobre o valor do produto!


Só com os R$ 640,00 de impostos + frete você quase compra um arcade com placa Jasper! Basta mais uns R$ 100,00.

Vale mesmo a pena comprar através de importação direta e correr tal risco?


Shadow, uma outra pergunta: vc prefere o 360 ao PS3 pq? Se for só pelos jogos "alternativos", até entendo, mas se não for pelo jogos alternativos, não valerá a pena, pois o PS3 é tecnologicamente superior ao 360 e vc não precisa pagar para jogar online!

Palavras de quem tem um Wii, um 360 e acabou por também comprar um PS3: o PS3 é o melhor, sem sombra de dúvidas!

E ainda tem outra: com o PS3 vc poderá jogar com a galera aqui do fórum, já com o 360, devido aos jogos alternativos serem acessíveis a uma quantidade gigante de "crianças" e "baderneiros", suas partidas online serão uma "zona"!



Bonne chance pour vous!
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow Neo

Shadow Neo

Iniciante Nível II

Correios: encomendas internacionais - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 16 Empty21/11/09, 07:55 am

Não, não irei comprar o Xbox 360 por causa dos jogos "alternativos". E de que adianta ter console mais poderoso se as empresas e produtoras não sabem usar isso?

Eu vejo alguns jogos multiplataforma pra PS3 com design mal acabado, texturas mais fracas, problemas com serrilhamento e graficamente inferior. É claro que na maioria das vezes esses problemas são quase imperceptíveis. Além disso, pelo que pude ver, a Live é superior a PSN. Mais ainda que, acho que me adaptarei bem melhor ao joystick do Xbox 360, que me parece melhor pra jogos de FPS.

Antes, eu realmente queria comprar um PS3, mas esses problemas descritos acima e falta de alguns jogos que gosto na PS3 me fizeram apelar para o Xbox 360. Bom, como você mesmo já disse (Guevara), não irei mais encher o saco de vocês com minhas perguntas. Very Happy

Muito obrigado a todos por responderem minhas perguntas de forma paciênte e rápida.
Caso eu mude de idéia (boas chances de acontecer, pois mudo de idéia quase que frequentemente) e compre um PS3, terei prazer em jogar com a galera do fórum.

Valeu a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Guevara

Guevara

Intermediário Nível II

Correios: encomendas internacionais - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 16 Empty23/11/09, 09:07 am

E aí, pessoal,


Ainda estão tendo problemas com os Correios?

Tenho duas encomendas que saíram do Reino Unido no dia 10/11 e ainda não aparecerem no rastreio. Também tenho uma encomanda da Game.co.uk dispachada no dia 23/10 que nem deu sinal de vida.


Thumbsdown
Ir para o topo Ir para baixo
normanbates

normanbates

Intermediário Nível I

Correios: encomendas internacionais - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 16 Empty23/11/09, 09:11 am

Fala Guevara, tenho 2xTekken 6, Pes10 que sairam dos remetentes por volta dos dias 09/11 e 10/11 ... ja tenho o numero do rastreio mas nda no site dos correios ...acho que é o atraso do natal ... Correios: encomendas internacionais - Página 16 544801 ....se for isso ta bom ... pior se os fiscais resolveram "prender" todas as encomendas ... Correios: encomendas internacionais - Página 16 234182
Ir para o topo Ir para baixo
http://pesfanatics.blogspot.com
Guevara

Guevara

Intermediário Nível II

Correios: encomendas internacionais - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 16 Empty23/11/09, 09:16 am

normanbates escreveu:
Fala Guevara, tenho 2xTekken 6, Pes10 que sairam dos remetentes por volta dos dias 09/11 e 10/11 ... ja tenho o numero do rastreio mas nda no site dos correios ...acho que é o atraso do natal ... Correios: encomendas internacionais - Página 16 544801 ....se for isso ta bom ... pior se os fiscais resolveram "prender" todas as encomendas ... Correios: encomendas internacionais - Página 16 234182


Normanbates,

Como o pessoal andou postando alguns depoimentos de compras internacionais com prazos de 15 dias, achei que tivesse melhorado, mas então não melhorou nadinha....

Eu mandei dois e-mails para a Game.co.uk há 1 semana e eles nem me responderam.

Espero receber logo essas última encomendas para ficar aliviado! medo
Ir para o topo Ir para baixo
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

Correios: encomendas internacionais - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 16 Empty23/11/09, 09:22 am

Guevara escreveu:
E aí, pessoal,


Ainda estão tendo problemas com os Correios?

Tenho duas encomendas que saíram do Reino Unido no dia 10/11 e ainda não aparecerem no rastreio. Também tenho uma encomanda da Game.co.uk dispachada no dia 23/10 que nem deu sinal de vida.


Thumbsdown

normanbates escreveu:
Fala Guevara, tenho 2xTekken 6, Pes10 que sairam dos remetentes por volta dos dias 09/11 e 10/11 ... ja tenho o numero do rastreio mas nda no site dos correios ...acho que é o atraso do natal ... Correios: encomendas internacionais - Página 16 544801 ....se for isso ta bom ... pior se os fiscais resolveram "prender" todas as encomendas ... Correios: encomendas internacionais - Página 16 234182

Eu realmente desencanei...

Depois de ter que esperar 30 dias por cada entrega via envio normal (só EMS veio próxima do prazo antigo) eu desisti de comprar qq outra coisa até o ano que vem. A mão tá coçando, mas to me segurando Correios: encomendas internacionais - Página 16 645587
Ir para o topo Ir para baixo
normanbates

normanbates

Intermediário Nível I

Correios: encomendas internacionais - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 16 Empty23/11/09, 09:33 am

[quote="ramrodrigues"]
Guevara escreveu:

E aí, pessoal,
Eu realmente desencanei...
Depois de ter que esperar 30 dias por cada entrega via envio normal (só EMS veio próxima do prazo antigo) eu desisti de comprar qq outra coisa até o ano que vem. A mão tá coçando, mas to me segurando Correios: encomendas internacionais - Página 16 645587

Ah Ramiro ... não consigo esperar ... com tekken lançando, pes10 e tem o pessoal que compra comigo ..tenho q comprar, ainda bem q eles ja estão avisados q o negócio demora ...as encomendas mais rapidas por incrivel q pareça são as que saem de Hong Kong ...as outras ... tem q sentar q la vem história ...e muita ... Correios: encomendas internacionais - Página 16 234875
Ir para o topo Ir para baixo
http://pesfanatics.blogspot.com
Guevara

Guevara

Intermediário Nível II

Correios: encomendas internacionais - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 16 Empty23/11/09, 09:42 am

normanbates escreveu:

Ah Ramiro ... não consigo esperar ... com tekken lançando, pes10 e tem o pessoal que compra comigo ..tenho q comprar, ainda bem q eles ja estão avisados q o negócio demora ...as encomendas mais rapidas por incrivel q pareça são as que saem de Hong Kong ...as outras ... tem q sentar q la vem história ...e muita ... Correios: encomendas internacionais - Página 16 234875


Então...

Eu também tinha desistido de comprar qualquer coisa até Janeiro, mas não resisti e na Sexta-feira passada eu pedi o MW2 na HKOfferHouse. Culpa do pessoal do fórum que fica falando só dele nos tópicos de jogos de tiro!


O problema com as encomendas de HK, pelo menos para mim, é que estão demorando muito para sair de lá....

Como você mesmo disse: read
Ir para o topo Ir para baixo
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

Correios: encomendas internacionais - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 16 Empty23/11/09, 09:42 am

[quote="normanbates"]
ramrodrigues escreveu:
Guevara escreveu:

E aí, pessoal,
Eu realmente desencanei...
Depois de ter que esperar 30 dias por cada entrega via envio normal (só EMS veio próxima do prazo antigo) eu desisti de comprar qq outra coisa até o ano que vem. A mão tá coçando, mas to me segurando Correios: encomendas internacionais - Página 16 645587

Ah Ramiro ... não consigo esperar ... com tekken lançando, pes10 e tem o pessoal que compra comigo ..tenho q comprar, ainda bem q eles ja estão avisados q o negócio demora ...as encomendas mais rapidas por incrivel q pareça são as que saem de Hong Kong ...as outras ... tem q sentar q la vem história ...e muita ... Correios: encomendas internacionais - Página 16 234875

Cara um desses que demorou 30 dias pra mim foi justamente de hong Kong. Ficou 16 dias transitando do Rio pra SP.


Agora, Ramiro?????????? Correios: encomendas internacionais - Página 16 147213

ram, rodrigues ou ramrodrigues, blz, mas não RAMIRO!!!! Correios: encomendas internacionais - Página 16 645587
Ir para o topo Ir para baixo
FCARDOSOSANTOS

FCARDOSOSANTOS

Iniciante Nível I

Correios: encomendas internacionais - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 16 Empty23/11/09, 10:28 am

Guevara escreveu:
E aí, pessoal,


Ainda estão tendo problemas com os Correios?

Tenho duas encomendas que saíram do Reino Unido no dia 10/11 e ainda não aparecerem no rastreio. Também tenho uma encomanda da Game.co.uk dispachada no dia 23/10 que nem deu sinal de vida.


Thumbsdown

TO COM UM JOGO DISPACHADO PELO SHOP TO DO DIA 11/11 E ATÉ AGORA AINDA NÃO APARECEU NOS CORREIOS.

TENHO UM A ENCOMENDA FEITA PELO EBAY NO DIA 9/11 Q TB NADA.
Ir para o topo Ir para baixo
normanbates

normanbates

Intermediário Nível I

Correios: encomendas internacionais - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 16 Empty23/11/09, 10:51 am

[quote="ramrodrigues"]
normanbates escreveu:
ramrodrigues escreveu:
Guevara escreveu:

E aí, pessoal,
Eu realmente desencanei...
Depois de ter que esperar 30 dias por cada entrega via envio normal (só EMS veio próxima do prazo antigo) eu desisti de comprar qq outra coisa até o ano que vem. A mão tá coçando, mas to me segurando Correios: encomendas internacionais - Página 16 645587

Ah Ramiro ... não consigo esperar ... com tekken lançando, pes10 e tem o pessoal que compra comigo ..tenho q comprar, ainda bem q eles ja estão avisados q o negócio demora ...as encomendas mais rapidas por incrivel q pareça são as que saem de Hong Kong ...as outras ... tem q sentar q la vem história ...e muita ... Correios: encomendas internacionais - Página 16 234875

Cara um desses que demorou 30 dias pra mim foi justamente de hong Kong. Ficou 16 dias transitando do Rio pra SP.


Agora, Ramiro?????????? Correios: encomendas internacionais - Página 16 147213

ram, rodrigues ou ramrodrigues, blz, mas não RAMIRO!!!! Correios: encomendas internacionais - Página 16 645587

Desculpa ai rodrigo ...srsr Correios: encomendas internacionais - Página 16 645587 ... quer dizer Rodrigues ...foi a velocidade de digitação e de atenção .. Correios: encomendas internacionais - Página 16 289969 mas vou melhorar ... qto ao tempo ..de HK era pra ser rapido aqui pra sp mas como esta chegando o natal ... o pessoal da asia e aq do br devem estar q nem loucos despachando ..então o jeito é ... Correios: encomendas internacionais - Página 16 33949 esperarrrrrr
Ir para o topo Ir para baixo
http://pesfanatics.blogspot.com
mauroledo

mauroledo

Intermediário Nível III

Correios: encomendas internacionais - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 16 Empty23/11/09, 11:47 am

meu deus, tá um caos, meus jogos estão todos completando quase 1 mês e nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Correios: encomendas internacionais - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 16 Empty23/11/09, 11:52 am

Tenho no total de 10 encomendas para chegar... E por esse ano fechei a conta... dois motivos.

1º Vão atrasar pra caramba;
2º Final do ano aperta a fiscalização;

Agora é só ver quando receberei?

Hoje chega 01 já que os correios atualizaram o status. Uma compra vfeita na shopto dia 30 de agosto estou recebendo hoje... Recorde total de demora....
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo_ops

Gustavo_ops

Intermediário Nível III

Correios: encomendas internacionais - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 16 Empty23/11/09, 12:54 pm

Que isso Genfa??? Doidera heim!!!

Estou com dois pedidos de lá que sairam no dia 09 e até agora não aparece no site dos correios....
Ir para o topo Ir para baixo
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

Correios: encomendas internacionais - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 16 Empty23/11/09, 03:18 pm

Pior que tá ficando feio....

Minha mão tá coçando muito pra pegar algumas coisas antes do fim do ano Correios: encomendas internacionais - Página 16 645587 ... (hoje foi feio)

Boa sorte aí pra quem ainda tá com encomenda parada! Correios: encomendas internacionais - Página 16 95687


@ normanbates

Sem problemas, uma vez em jogo online começaram a me chamar de ramon...
Ir para o topo Ir para baixo
mauroledo

mauroledo

Intermediário Nível III

Correios: encomendas internacionais - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 16 Empty23/11/09, 04:17 pm

acho que agora vai, meu batman comprado na game.co.uk chegou hj, exatos 1 mês após a compra e 27 dias após postado.

o demons souls e brutal legend foi atualizado hj no site do correios e já está a caminho de goiânia, agora é mais rápido. no máximo até quarta.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Correios: encomendas internacionais - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 16 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Correios: encomendas internacionais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 16 de 26 Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 21 ... 26  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Classificados :: Lojas Online -