Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Círculo da Platina - Ice Age 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

Círculo da Platina - Ice Age 3 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Círculo da Platina - Ice Age 3 Círculo da Platina - Ice Age 3 - Página 2 Empty01/11/09, 10:36 pm

Roland, depois me passa sua conta e o valor pra depositar. Nao tenho pressa pra jogar ja que estou com varios jogos novos na lista.
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

Círculo da Platina - Ice Age 3 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Círculo da Platina - Ice Age 3 Círculo da Platina - Ice Age 3 - Página 2 Empty01/11/09, 11:00 pm

Estou aguardando o Morika mandar nova recomendação. A que ele mandou não tá funfando.

Pode deixar que quando eu receber o jogo passo os dados para todos pagarem sua parte.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

Círculo da Platina - Ice Age 3 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Círculo da Platina - Ice Age 3 Círculo da Platina - Ice Age 3 - Página 2 Empty01/11/09, 11:07 pm

RavenX escreveu:
Estou aguardando o Morika mandar nova recomendação. A que ele mandou não tá funfando.

Pode deixar que quando eu receber o jogo passo os dados para todos pagarem sua parte.

Ravenx, se o jogo tiver no pocket money vc pode comprar. Se colocar add ele não vai pro carrinho, aí vc compra assim ms q o credito vai pra conta do OPS.
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

Círculo da Platina - Ice Age 3 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Círculo da Platina - Ice Age 3 Círculo da Platina - Ice Age 3 - Página 2 Empty02/11/09, 12:57 pm

MACEULINHO escreveu:
RavenX escreveu:
Estou aguardando o Morika mandar nova recomendação. A que ele mandou não tá funfando.

Pode deixar que quando eu receber o jogo passo os dados para todos pagarem sua parte.

Ravenx, se o jogo tiver no pocket money vc pode comprar. Se colocar add ele não vai pro carrinho, aí vc compra assim ms q o credito vai pra conta do OPS.

Eu sempre clico em ADD e vai pro carrinho, agora não vai mais.
Fiquei p.uto e deletei... estou esperando o Morika mandar de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
RavenX

RavenX

Master Nível II

Círculo da Platina - Ice Age 3 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Círculo da Platina - Ice Age 3 Círculo da Platina - Ice Age 3 - Página 2 Empty02/11/09, 01:07 pm

C.ar.alho... essa pow! de indicação de merdz não funciona direito e o preço aumentou.

Tô pulando fora desse círculo aqui... vou ficar só no do Monsters vs Aliens por enquanto.

Podem buscar uma pessoa pra me substituir.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
VICTOR

avatar

Master Nível II

Círculo da Platina - Ice Age 3 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Círculo da Platina - Ice Age 3 Círculo da Platina - Ice Age 3 - Página 2 Empty02/11/09, 08:33 pm

O raven saiu, vai querer entrar Ritter ?
Ir para o topo Ir para baixo
PAULOTIMBU

PAULOTIMBU

Intermediário Nível III

Círculo da Platina - Ice Age 3 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Círculo da Platina - Ice Age 3 Círculo da Platina - Ice Age 3 - Página 2 Empty02/11/09, 10:54 pm

pow !! eu tambem to afim de entrar num circulo desses ai podem me chamar!!! Círculo da Platina - Ice Age 3 - Página 2 95687
Ir para o topo Ir para baixo
Ritter

Ritter

Master Nível II

Círculo da Platina - Ice Age 3 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Círculo da Platina - Ice Age 3 Círculo da Platina - Ice Age 3 - Página 2 Empty03/11/09, 11:44 am

VICTOR, se o preço continuar o mesmo inicial eu to dentro sim! Círculo da Platina - Ice Age 3 - Página 2 95687

Fico como ultimo da lista para jogar, pois to com a fila GRANDE!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
VICTOR

avatar

Master Nível II

Círculo da Platina - Ice Age 3 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Círculo da Platina - Ice Age 3 Círculo da Platina - Ice Age 3 - Página 2 Empty03/11/09, 02:00 pm

Paulo, o ritter chegou antes, vou confirmar com ele, se ele não quiser vc entra.

OBS: O valor aummentou de R$ 10,00 para R$ 12,00.
Ir para o topo Ir para baixo
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

Círculo da Platina - Ice Age 3 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Círculo da Platina - Ice Age 3 Círculo da Platina - Ice Age 3 - Página 2 Empty03/11/09, 02:07 pm

Eu vou ser o penultimo a jogar... to sem tempo agora! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

Círculo da Platina - Ice Age 3 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Círculo da Platina - Ice Age 3 Círculo da Platina - Ice Age 3 - Página 2 Empty03/11/09, 02:10 pm

Paulão, o Ritter acabou de confirmar comigo, fica p/ próxima.

A lista ficou assim:

1) Victor
2) McJiló
3) Gigio
4) SP1RR0
5) Ritter

R$ 12,00 por cabeça.

O gigio estuda na mesma escola que eu, se puderem colocar agente junto para economizar um frete eu agradeço.

Tem que ver o mais importante agora. Ja que o Raven saiu fora, quem vai comprar ?
Ir para o topo Ir para baixo
Ritter

Ritter

Master Nível II

Círculo da Platina - Ice Age 3 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Círculo da Platina - Ice Age 3 Círculo da Platina - Ice Age 3 - Página 2 Empty03/11/09, 02:19 pm

Sou o ultimo da lista Razz

Minha fila de games tá enorrrmeee ... sendo assim, ganho tempo pra jogar antes de pegar pesado nesse ice age!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
VICTOR

avatar

Master Nível II

Círculo da Platina - Ice Age 3 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Círculo da Platina - Ice Age 3 Círculo da Platina - Ice Age 3 - Página 2 Empty03/11/09, 02:21 pm

Vamos fazer assim então a ordem.

1) McJiló
2) Victor
3) Gigio
4) SP1RR0
5) Ritter

Pode ser ?


PS: "em que ver o mais importante agora. Ja que o Raven saiu fora, quem vai comprar ?" rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

Círculo da Platina - Ice Age 3 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Círculo da Platina - Ice Age 3 Círculo da Platina - Ice Age 3 - Página 2 Empty03/11/09, 02:48 pm

o MCJILO tem que comprar... ele vai ser o primeiro da lista. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Gigio_ops

Gigio_ops

Intermediário Nível II

Círculo da Platina - Ice Age 3 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Círculo da Platina - Ice Age 3 Círculo da Platina - Ice Age 3 - Página 2 Empty03/11/09, 02:57 pm

MCJILO !

Você pode comprar ? ai envia pro victor que passa pra mim na escola .. e agente divide o preço do envio !
Ir para o topo Ir para baixo
PAULOTIMBU

PAULOTIMBU

Intermediário Nível III

Círculo da Platina - Ice Age 3 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Círculo da Platina - Ice Age 3 Círculo da Platina - Ice Age 3 - Página 2 Empty03/11/09, 05:37 pm

beleza entao!!! se forem criar outro circulo me avisem por favor!!! Círculo da Platina - Ice Age 3 - Página 2 95687
Ir para o topo Ir para baixo
Ritter

Ritter

Master Nível II

Círculo da Platina - Ice Age 3 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Círculo da Platina - Ice Age 3 Círculo da Platina - Ice Age 3 - Página 2 Empty04/11/09, 09:12 pm

e ae gente?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

Círculo da Platina - Ice Age 3 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Círculo da Platina - Ice Age 3 Círculo da Platina - Ice Age 3 - Página 2 Empty05/11/09, 08:10 am

Galera, posso comprar (alias, pedir para o Dayvison comprar na shop to pra mim ja que nao tenho cartao internacional hahahahaha) mas to cheio de jogo pra jogar tb.. uncharted 2, Beatles, MW2 que ta chegando... alguem quer ser o primeiro da lista ou quer comprar pra jogar logo?

Se eu comprar vou demorar um pouco pra enviar pra vcs.

beleza entao?
Ir para o topo Ir para baixo
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

Círculo da Platina - Ice Age 3 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Círculo da Platina - Ice Age 3 Círculo da Platina - Ice Age 3 - Página 2 Empty05/11/09, 10:23 am

mcljo escreveu:
Galera, posso comprar (alias, pedir para o Dayvison comprar na shop to pra mim ja que nao tenho cartao internacional hahahahaha) mas to cheio de jogo pra jogar tb.. uncharted 2, Beatles, MW2 que ta chegando... alguem quer ser o primeiro da lista ou quer comprar pra jogar logo?

Se eu comprar vou demorar um pouco pra enviar pra vcs.

beleza entao?

Uma pergunta idiot@! Se for taxado... todos pagam, né? kkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Ritter

Ritter

Master Nível II

Círculo da Platina - Ice Age 3 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Círculo da Platina - Ice Age 3 Círculo da Platina - Ice Age 3 - Página 2 Empty05/11/09, 10:28 am

henri_sp1rr0 escreveu:
mcljo escreveu:
Galera, posso comprar (alias, pedir para o Dayvison comprar na shop to pra mim ja que nao tenho cartao internacional hahahahaha) mas to cheio de jogo pra jogar tb.. uncharted 2, Beatles, MW2 que ta chegando... alguem quer ser o primeiro da lista ou quer comprar pra jogar logo?

Se eu comprar vou demorar um pouco pra enviar pra vcs.

beleza entao?

Uma pergunta idiot@! Se for taxado... todos pagam, né? kkkkkkkkkkkkkkkk

claro! tamos todos no mesmo barco
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

Círculo da Platina - Ice Age 3 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Círculo da Platina - Ice Age 3 Círculo da Platina - Ice Age 3 - Página 2 Empty05/11/09, 01:43 pm

Se estiverem de acordo vou so esperar girar o cartao do chupacabras na proxima senana e peço pra ele comprar pra mim... mas como disse antes vai demorar um pouco pra jogar e platinar pq to cheio de jogos novos...

De acordo?
Ir para o topo Ir para baixo
Gigio_ops

Gigio_ops

Intermediário Nível II

Círculo da Platina - Ice Age 3 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Círculo da Platina - Ice Age 3 Círculo da Platina - Ice Age 3 - Página 2 Empty05/11/09, 05:23 pm

Estou super de acordo , FIFA 2010 e MW2 chegando ai pra mim jogar to suave.
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

Círculo da Platina - Ice Age 3 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Círculo da Platina - Ice Age 3 Círculo da Platina - Ice Age 3 - Página 2 Empty05/11/09, 05:30 pm

acordooo jaew !
Ir para o topo Ir para baixo
Ritter

Ritter

Master Nível II

Círculo da Platina - Ice Age 3 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Círculo da Platina - Ice Age 3 Círculo da Platina - Ice Age 3 - Página 2 Empty05/11/09, 06:23 pm

de acordo! Círculo da Platina - Ice Age 3 - Página 2 95687
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

Círculo da Platina - Ice Age 3 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Círculo da Platina - Ice Age 3 Círculo da Platina - Ice Age 3 - Página 2 Empty07/11/09, 11:29 am

Esqueci de responder pessoal.. mas semana que vem faço o pedido...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Círculo da Platina - Ice Age 3 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Círculo da Platina - Ice Age 3 Círculo da Platina - Ice Age 3 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Círculo da Platina - Ice Age 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Grupos de Compra -