Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? - Página 2 Empty04/11/09, 08:31 am

Nisde escreveu:
GUERRA_OPS escreveu:
Nisde escreveu:
Pode ser coincidencia, mas que vou fazer uma manutenção no ps3, não tenham dúvida. Amanhã trarei aqui para o trabalho.

Então tem alguma que posso fazer em casa? Que impede esse problema aew?

Guerra, o que vou fazer e abri o ps3 e limpar. Trocar a pasta termica. Tem uns videos no youtube que mostra como fazer.

Vou ver o que faço por aqui...

Limpei ele ontem e ja deu uma melhorada Smile

Quanto ao jogo ja são mais de 3 pessoas falando o mesmo...
Jogos pesados, sei la que não são instalados no HD e forçam o leitor.. Pode ser? Num lembro do Uncharted ser instalado!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nisde

Nisde

Experiente Nível III

Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? - Página 2 Empty04/11/09, 08:40 am

Guerra, realmente o Uncharted não é instalado.

Ontem fiz o seguinte teste: cheguei em casa e liguei o ps3(cooler velocidade 1) jogando o Uncharted. Com 2 minutos o cooler estava voando(velocidade 3). Liguei um ventilador apontando pro ps3 e deu uma resfriada. Óbvio que o cooler voltou ao seu normal. Desliguei o ventilador e o cooler voltou a voar(velocidade 3). Desliguei o play e fiquei uuns 30 minutos sem jogar.
Quando voltei a jogar, coloquei o Juarez e o cooler rodou numa boa(velocidade 2) o jogo inteiro. Depois joguei o demo do PES2010. Tb ficou numa boa. Por fim voltei ao Uncharted e o bicho voltou a voar.

A verdade é que este jogo explora quase que o capacidade do ps3(dizem).

Quanto a manutenção que iria fazer hj, vai ficar para o final de semana.
Ir para o topo Ir para baixo
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? - Página 2 Empty04/11/09, 08:47 am

Nisde escreveu:
Guerra, realmente o Uncharted não é instalado.

Ontem fiz o seguinte teste: cheguei em casa e liguei o ps3(cooler velocidade 1) jogando o Uncharted. Com 2 minutos o cooler estava voando(velocidade 3). Liguei um ventilador apontando pro ps3 e deu uma resfriada. Óbvio que o cooler voltou ao seu normal. Desliguei o ventilador e o cooler voltou a voar(velocidade 3). Desliguei o play e fiquei uuns 30 minutos sem jogar.
Quando voltei a jogar, coloquei o Juarez e o cooler rodou numa boa(velocidade 2) o jogo inteiro. Depois joguei o demo do PES2010. Tb ficou numa boa. Por fim voltei ao Uncharted e o bicho voltou a voar.

A verdade é que este jogo explora quase que o capacidade do ps3(dizem).

Quanto a manutenção que iria fazer hj, vai ficar para o final de semana.

Opa resposta rapida Smile
Boa Nixde, então meu medo é que agora tudo que é jogo vai ser assim né? Eu não sei ver isso, vou procurar aqui...

E quanto ao teste vlw!! Leitores veius vaum precisar de um viagrinha para aguentas os joguinhos que vem por awe Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Nisde

Nisde

Experiente Nível III

Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? - Página 2 Empty04/11/09, 08:55 am

GUERRA_OPS escreveu:
Nisde escreveu:
Guerra, realmente o Uncharted não é instalado.

Ontem fiz o seguinte teste: cheguei em casa e liguei o ps3(cooler velocidade 1) jogando o Uncharted. Com 2 minutos o cooler estava voando(velocidade 3). Liguei um ventilador apontando pro ps3 e deu uma resfriada. Óbvio que o cooler voltou ao seu normal. Desliguei o ventilador e o cooler voltou a voar(velocidade 3). Desliguei o play e fiquei uuns 30 minutos sem jogar.
Quando voltei a jogar, coloquei o Juarez e o cooler rodou numa boa(velocidade 2) o jogo inteiro. Depois joguei o demo do PES2010. Tb ficou numa boa. Por fim voltei ao Uncharted e o bicho voltou a voar.

A verdade é que este jogo explora quase que o capacidade do ps3(dizem).

Quanto a manutenção que iria fazer hj, vai ficar para o final de semana.

Opa resposta rapida Smile
Boa Nixde, então meu medo é que agora tudo que é jogo vai ser assim né? Eu não sei ver isso, vou procurar aqui...

E quanto ao teste vlw!! Leitores veius vaum precisar de um viagrinha para aguentas os joguinhos que vem por awe Smile

Com certeza os próximos jogos já irão trabalhar com uma capacidade maior do ps3. E a gente que tem modelos mais antigos, com 1 ou 2 anos de estrada, teremos que fazer uma "manutenção" no leitor ou até mesmo trocar.
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? - Página 2 Empty04/11/09, 09:07 am

Por isso que no começo do ano que vem ja quero comprar um SLIM... depois que o Meu deu problema de YLOD o cooler por padrao ja veio com a velocidade ajustada para propulsor de aviao..

Ainda posso mudar manualmetne para foguete da nasa e nave alienigena na velocidade da luz..

Ontem como tava muito calor deixei na velocidade fogueta da nasa... rs
Ir para o topo Ir para baixo
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? - Página 2 Empty04/11/09, 09:14 am

mcljo escreveu:
Por isso que no começo do ano que vem ja quero comprar um SLIM... depois que o Meu deu problema de YLOD o cooler por padrao ja veio com a velocidade ajustada para propulsor de aviao..

Ainda posso mudar manualmetne para foguete da nasa e nave alienigena na velocidade da luz..

Ontem como tava muito calor deixei na velocidade fogueta da nasa... rs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing


Eu queria fazer isso no meu tambem... como n posso só coloco um ventilador giganorme na frente do ps3.
Ir para o topo Ir para baixo
Nisde

Nisde

Experiente Nível III

Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? - Página 2 Empty04/11/09, 09:28 am

henri_sp1rr0 escreveu:
mcljo escreveu:
Por isso que no começo do ano que vem ja quero comprar um SLIM... depois que o Meu deu problema de YLOD o cooler por padrao ja veio com a velocidade ajustada para propulsor de aviao..

Ainda posso mudar manualmetne para foguete da nasa e nave alienigena na velocidade da luz..

Ontem como tava muito calor deixei na velocidade fogueta da nasa... rs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing


Eu queria fazer isso no meu tambem... como n posso só coloco um ventilador giganorme na frente do ps3.

Somos 2 então.....rs
Ir para o topo Ir para baixo
solidx5

solidx5

Iniciante Nível I

Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? - Página 2 Empty04/11/09, 09:37 am

cooler extra ??? velocidade da nave mãe do independence day ?? como q é a parada aee ??
por enqnto o meu vai na fé mesmo ... pq c o ventilador nao ficar virado pra mim ... quem derrete sou eu !!
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? - Página 2 Empty04/11/09, 09:42 am

Nao é cooler extra nao. O meu console deu problema de YLOD e quando arrumou, o cara ajustou a velocidade do cooler e colocou um chaveador que fica do lado do console onde posso ajustar na mao a velocidade dele...

Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? - Página 2 95687
Ir para o topo Ir para baixo
solidx5

solidx5

Iniciante Nível I

Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? - Página 2 Empty04/11/09, 09:47 am

Wow !!! tecnologia alienígena ... aih sim hein ... xD ahahahahha ... q massa !!
Ir para o topo Ir para baixo
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? - Página 2 Empty04/11/09, 10:05 am

mcljo escreveu:
Nao é cooler extra nao. O meu console deu problema de YLOD e quando arrumou, o cara ajustou a velocidade do cooler e colocou um chaveador que fica do lado do console onde posso ajustar na mao a velocidade dele...

Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? - Página 2 95687

Onde vc mandou heim?
Aqui em santos não tem nenhuma boa, todos querem te passar a perna...
Ir para o topo Ir para baixo
Gabuxo

Gabuxo

Intermediário Nível II

Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? - Página 2 Empty04/11/09, 10:24 am

to tentando achar um lugar aqui
to quase botando meu ps3 na 'frente' do ar condicionado pra entrar um vento gelado huahuahuaauh
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? - Página 2 Empty04/11/09, 10:49 am

O ideal é darmos uma manutenção nos PS3 que tem mais de 1 ano, principalmente para trocar a pasta térmica.

Vou trocar uma idéia com o técnico para tentar levar durante a semana mesmo, porque no fim de semana o cara ó fica garrado de serviço aí me complica.

É bom que dou uma limpada geral na criança!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nisde

Nisde

Experiente Nível III

Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? - Página 2 Empty04/11/09, 11:14 am

Final de semana faço a minha. Limpar e trocar a pasta.
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? - Página 2 Empty04/11/09, 01:23 pm

GUERRA_OPS escreveu:
mcljo escreveu:
Nao é cooler extra nao. O meu console deu problema de YLOD e quando arrumou, o cara ajustou a velocidade do cooler e colocou um chaveador que fica do lado do console onde posso ajustar na mao a velocidade dele...

Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? - Página 2 95687

Onde vc mandou heim?
Aqui em santos não tem nenhuma boa, todos querem te passar a perna...

Na neo tecnologia, no centro...

www.neotecnologia.com.br. Cobram 150 reais pela troca, ja fazem o esquema do cooler chaveado e dao garantia de 3 meses
Ir para o topo Ir para baixo
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? - Página 2 Empty04/11/09, 02:05 pm

mcljo escreveu:
GUERRA_OPS escreveu:
mcljo escreveu:
Nao é cooler extra nao. O meu console deu problema de YLOD e quando arrumou, o cara ajustou a velocidade do cooler e colocou um chaveador que fica do lado do console onde posso ajustar na mao a velocidade dele...

Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? - Página 2 95687

Onde vc mandou heim?
Aqui em santos não tem nenhuma boa, todos querem te passar a perna...

Na neo tecnologia, no centro...

www.neotecnologia.com.br. Cobram 150 reais pela troca, ja fazem o esquema do cooler chaveado e dao garantia de 3 meses

Vlw jiló, agora tenho q arrumar tempo...
Smile
Ir para o topo Ir para baixo
DNilo

DNilo

Iniciante Nível II

Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? - Página 2 Empty04/11/09, 04:07 pm

mcljo escreveu:
GUERRA_OPS escreveu:
mcljo escreveu:
Nao é cooler extra nao. O meu console deu problema de YLOD e quando arrumou, o cara ajustou a velocidade do cooler e colocou um chaveador que fica do lado do console onde posso ajustar na mao a velocidade dele...

Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? - Página 2 95687

Onde vc mandou heim?
Aqui em santos não tem nenhuma boa, todos querem te passar a perna...

Na neo tecnologia, no centro...

www.neotecnologia.com.br. Cobram 150 reais pela troca, ja fazem o esquema do cooler chaveado e dao garantia de 3 meses

Aqui idem, outubro do ano passado o BD player tinha ido pro saco, levei na neo e o cara colocou o cooler chaveado. Uma grande diferença que vi é que antes os discos saiam quentes, hj n, temperatura ambiente... e n deu mais problema. Mas parece que vai voar mesmo, faz bstante barulho... hehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.boxdea.com.br
Ritter

Ritter

Master Nível II

Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? - Página 2 Empty04/11/09, 04:31 pm

Nisde escreveu:
Final de semana faço a minha. Limpar e trocar a pasta.
faz direitinho e depois faz no meu Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? - Página 2 95687

Em todo caso, assim q chegar o uncharted 2, vou jogar um pouco no ventilador mesmo, nao custa nada ... seguro morreu de véio!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? - Página 2 Empty04/11/09, 04:41 pm

Vou tentar pensar em alguma engenhoca pra refrigerar o ps3 sem ter q mexer na fan dele, esses dias tem feito mtoooo calor (em sp ao menos), ta complicado a coisa XD
Ir para o topo Ir para baixo
mauroledo

mauroledo

Intermediário Nível III

Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? - Página 2 Empty04/11/09, 04:41 pm

hj peguei o meu com o técnico, joguei mais de uma hora o uncharted 2, joguei a demo do god of war e nadinha nem ser quer uma travada. alias meu videogame nunca tinha dado travada, foi só jogar o uncharted 2 e deu o YLOD. o técnico limpou, disse que estava muito sujo, trocou a pasta e agora está funcionando perfeitamente, espero que continue assim. Very Happy

acho muito recomendado fazer essa manutenção, principalmente consoles de 2007, como no meu caso.
Ir para o topo Ir para baixo
Nisde

Nisde

Experiente Nível III

Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? - Página 2 Empty04/11/09, 04:42 pm

Ritter escreveu:
Nisde escreveu:
Final de semana faço a minha. Limpar e trocar a pasta.
faz direitinho e depois faz no meu Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? - Página 2 95687

Em todo caso, assim q chegar o uncharted 2, vou jogar um pouco no ventilador mesmo, nao custa nada ... seguro morreu de véio!

Isso ae Ritter. To jogando com ventilador virado pro play tb.
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? - Página 2 Empty04/11/09, 05:34 pm

Eu sempre jogo com o ventilador pro ps3, idependente do jogo.. eu só não deixo o ventilador perto pra ele não jogar poeira...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? - Página 2 Empty05/11/09, 10:06 am

Amanhã estou levando o meu para manutenção (limpeza e troca da pasta).
Como disse o Ritter, seguro morreu de velho!!!
Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? - Página 2 95687
Ir para o topo Ir para baixo
Tatanka_BR

Tatanka_BR

Iniciante Nível II

Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? - Página 2 Empty05/11/09, 05:12 pm

MeCuM_OPS escreveu:
Amanhã estou levando o meu para manutenção (limpeza e troca da pasta).
Como disse o Ritter, seguro morreu de velho!!!
Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? - Página 2 95687

Quanto o técnico te cobrou pra fazer isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Luksam

Luksam

Intermediário Nível I

Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? - Página 2 Empty05/11/09, 05:42 pm

mcljo escreveu:
GUERRA_OPS escreveu:
mcljo escreveu:
Nao é cooler extra nao. O meu console deu problema de YLOD e quando arrumou, o cara ajustou a velocidade do cooler e colocou um chaveador que fica do lado do console onde posso ajustar na mao a velocidade dele...

Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? - Página 2 95687

Onde vc mandou heim?
Aqui em santos não tem nenhuma boa, todos querem te passar a perna...

Na neo tecnologia, no centro...

www.neotecnologia.com.br. Cobram 150 reais pela troca, ja fazem o esquema do cooler chaveado e dao garantia de 3 meses

Tentei fazer a troca da pasta do meu a uns meses atras, liguei lá e ele disse que eu teria que assinar um termo de responsabilidade, pois o processo é perigoso o PS3 pode não voltar a funcionar depois disso, e que ele faz mas apenas em máquinas que estão com problema ou dando sinais de pane. Agora o esquema do cooler ele faria sem problemas. Terminei sem fazer nem um nem outro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Aventura -